Artesfera

39 opiniões | Ermesinde (Valongo)

Opiniões de Artesfera

Finalista Best Real Wedding 2019Casamentos.pt

Isabel · Casou-se a 04/10/2020

Serviço de excelência

Agradecemos à equipa Artesfera por terem contribuído para que, mesmo com as restrições impostas pela atual pandemia, conseguisse captar a essência de cada momento, e da nossa felicidade, com elevada qualidade, inovação, profissionalismo e excelência. Recomendamos vivamente a Artesfera pelo acima exposto, e claro, pela fácil, simpática e agradável comunicação. Obrigada!

Enviado a 09/10/2020
  • Anna

Anna S. · Casou-se a 25/09/2020

Fotografia com alma

Escolhemos a Artesfera para fazer a reportagem do nosso grande dia após termos visto algum do seu portefólio que nos levou a entrar em contacto com a empresa. Conhecemos o Sérgio e logo se criou empatia devido à sua forma de estar. O pacote que escolhemos, além da reportagem, incluía também a sessão dos solteiros e a sessão love the dress, algo que aconselhamos vivamente. A comunicação foi sempre fácil e rápida, sempre dispostos a ajudar e recetivos às nossas ideias, apresentando também sugestões que iam de acordo com as nossas preferências. Foi sempre uma relação que correu bem, antes, durante e após o nosso dia. A Artesfera tem fotógrafos com olhar criativo e destacam-se pela qualidade na sua profissão e o gosto (amor) pelo que fazem. Durante o dia do casamento, tanto o Sérgio como o Emerson, conseguiram trabalhar de forma discreta, aconselhar, criar ambiente e cenas visuais e estavam abertos a pedidos espontâneos de retratos, entre outros. Sempre simpáticos e bem-dispostos. Recomendamos a Artesfera a quem quiser ter um trabalho bem executado e uma memória bonita. O nosso obrigado, especialmente ao Sérgio, que conseguiu criar connosco uma excelente relação pessoal, o que ajudou a criar um à vontade que transparece nas imagens que não são forçadas. Obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 05/10/2020

Daniela A. · Casou-se a 19/09/2020

A escolha não podia ter sido melhor!

Descobrimos a Artesfera aqui no Casamentos.pt. O portefólio que possuíam e as avaliações de outros casais fizeram-nos avançar (e ainda bem) para uma primeira reunião. Fomos muitíssimo bem recebidos pela Andreia e pelo Sérgio. A postura e o profissionalismo de ambos cativou-nos ao ponto de sairmos da reunião convictos de que a Artesfera seria a escolha certa para eternizar o nosso grande dia. Somos um casal um pouco reservado, que não se sente particularmente à vontade em sessões fotográficas. Independentemente de ser este o vosso caso ou não, recomendamos vivamente aos futuros casais que apostem na sessão fotográfica de solteiros. Esta sessão permitiu deixar-nos mais à vontade para o dia do nosso casamento, pois já sabíamos o modo de trabalhar do Sérgio e ele passou também a conhecer-nos melhor. É claro que o Sérgio ultrapassou o desafio com distinção! No dia do casamento, contámos com a presença do Sérgio e do André. São uma dupla excelente. Deixaram-nos muito à vontade nos diversos registos fotográficos e ainda nos deram sugestões para os diferentes momentos do grande dia. O sentido de humor de ambos é também fora de série! Apesar de ter sido um dia bastante chuvoso, tudo correu lindamente e a pequena amostra fotográfica que entretanto recebemos é a prova de que, com bons profissionais, não existem obstáculos. Muito obrigada, Andreia, Sérgio e André pelo carinho que tiveram connosco e pelo vosso profissionalismo. Foram a escolha (mais que) acertada e continuarão a ser em momentos futuros. Mais do que fotógrafos, consideramos-vos bons amigos!

Enviado a 24/09/2020
  • Carlos

Carlos N. · Casou-se a 18/09/2020

Aconselho vivamente!

Boa tarde, casei no passado dia 18-09-2020, e no nosso casamento tive a sorte de ter a Artesfera, sim, foi mesmo sorte, eles são espetaculares, muito profissionais, simpáticos, muito versáteis, durante todo o dia nem dávamos por eles, e eles estavam sempre no sitio/momento certo. O produto em si daquilo que já tivemos acesso está incrível, e ainda estou à espera do resultado final. Acredito que irão superar como têm feito. São muito bons mesmo, têm um serviço de grande qualidade. Recomendo vivamente. Só tenho a agradecer pela reportagem que fizeram do melhor dia das nossas vidas!

Enviado a 24/09/2020
  • Isa

Isa P. · Casou-se a 05/09/2020

Excecionais

A Artesfera foi, sem dúvida alguma, a minha melhor aposta para registar os momentos do nosso casamento. Desde a nossa primeira reunião que percebi que tinha encontrado as pessoas certas. O Sérgio e a Andreia, enquanto pessoas, são extremamente simpáticos e disponíveis. Enquanto profissionais, são absolutamente excecionais e flexíveis. Conseguem perceber exatamente o que os noivos pretendem e retratar tudo isso em fotografia. São profissionais atentos a todos os pormenores e detalhes. A Artesfera, em cada sessão de fotos, deixou-nos completamente à vontade. Estou muito feliz e satisfeita com o resultado final. Sem dúvida que a equipa da Artesfera será os "meus" fotógrafos daqui em diante. Realço também a excelente qualidade / preço. Deixo também um agradecimento especial ao André e ao Emmerson, que fazem parte da equipa, e foram incansáveis.

Enviado a 08/09/2020

Resposta de Artesfera:

Muito, muito obrigada pelas vossas palavras Isa e Vasco! Foi um enorme gosto podermos fotografar-vos!
    Desejamos que sejam sempre muito felizes!
    Beijinhos e Abraços da equipa Artesfera!
  • Cindy

Cindy P. · Casou-se a 01/08/2020

Não há melhor!

Nós não temos palavras para agradecer o trabalho deles! Souberem captar aqueles momentos únicos, souberem tirar aquela foto que sonhávamos ter! Foram incríveis tal como o trabalho deles! Os nossos convidados ficaram encantados com o trabalho deles! Voltaria a casar com eles ao meu lado sem dúvida nenhuma! Foi mesmo por acaso que os encontramos na net, apaixonei-me pelo trabalho deles sem mesmo os conhecer. Sempre foram profissionais e atenciosos. Mais uma vez, não tenho palavras suficientes para os lhe agradecer o trabalho deles! Recomendo a 1000%!

Enviado a 13/08/2020

Resposta de Artesfera:

Obrigada Cindy e Samuel! Foi muito bom poder registar a vossa alegria, os vossos sorrisos e até algumas lágrimas num dos dias mais felizes da vossa vida!
    Sejam sempre muito felizes, pois têm uma família linda!

Beijinhos,

Ana S. · Casou-se a 05/04/2020

Sempre muito atenciosos, disponíveis e profissionais. Adoramos o resultado final.

Enviado a 10/08/2020

Obrigada Ana e Tiago!
    Que a felicidade que está estampada nos vossos rostos permaneça durante toda a vossa vida.
  • Rosmelin

Rosmelin R. · Casou-se a 05/10/2019

Serviço de excelência e dedicação

O que dizer sobre Artesfera? Não tenho palavras para agradecer a paciência, dedicação, empenho, paixão que dedicaram a mim e ao meu esposo durante todas as sessões e dia de casamento. Muito compreensivos e bastante profissionais no que fazem. Sem dúvida que valeu muito a pena e o resultado final excedeu as nossas expetativas!
    Com Artesfera é possível ter o nosso dia de sonho sem chegar ao final do dia exaustos, pois eles aproveitam cada detalhe sem terem de "incomodar-nos excessivamente" no dia mais mágico e rápido de sempre! Só tenho a agradecer e podem contar comigo para futuras sessões com os filhotes que virão.
    Vocês merecem tudo de bom! Um beijinho grande deste casal "especial".

Enviado a 31/03/2020

Resposta de Artesfera:

Obrigada Rosmelin e Rafael pelas vossas palavras. Vocês são, sem dúvida, um casal muito especial pela vossa força e determinação! Foi um enorme gosto podermos fazer parte do vosso grande dia, ver a vossa felicidade e poder registá-la em fotografia e vídeo! Sejam muito, muito felizes e cá vos esperamos para as sessões com os vossos rebentos!

Daniela M. · Casou-se a 22/09/2019

Noivos nas melhores mãos! Obrigada

A Artesfera é extremamente profissional, são maravilhosos, muito atenciosos, simpáticos, deixando assim o casal muito à vontade.
    As fotos que nos forneceram até ao momento estão incríveis! Ainda aguardamos o álbum e o vídeo. A Artesfera será sempre a nossa opção. Obrigada por tudo.

Enviado a 26/01/2020

Resposta de Artesfera:

Obrigada, Daniela e Gustavo, pelas vossas palavras!
    Adorámos ter registado o vosso grande dia! Sejam sempre muito, muito felizes!
    Beijinhos,

Cátia P. · Casou-se a 03/08/2019

A melhor escolha

Para além de super profissionais, o resultado final superou todas as expetativas. Já conhecíamos o Sérgio e a Andreia de um casamento dos nossos amigos e tínhamos gostado do trabalho e do profissionalismo. No nosso dia, tínhamos pedido uma reportagem espontânea de forma a aproveitarmos o máximo de tempo com os convidados. Nem demos pela presença deles e apanharam todos os momentos. Aconselho também o vídeo do dia. Foi simplesmente top. Os álbuns têm uma qualidade enorme e uma enorme possibilidade de personalização. Para o nosso álbum escolhemos madeira e ficou lindo, lindo, lindo. Os álbuns de país foram uma ótima oferta. Adoraram. Só posso recomendar. Obrigado pela maravilhosa recordação.

Enviado a 19/03/2020
  • Ricardo

Ricardo T. · Casou-se a 28/07/2019

Profissionalismo e simpatia

Recomendamos a Artesfera pelo seu profissionalismo e simpatia. A Andreia, o Sérgio e o João, além de serem boas pessoas, são de fácil comunicação e muito compreensivos. Desde a contratação à entrega do trabalho final, tudo decorreu com bastante normalidade, proporcionaram-nos uma experiência muito feliz.
    Dentro de um registo mais clássico e intemporal, o seu trabalho consiste em satisfazer os desejos pessoais dos noivos e dedicam muito da sua atenção a conhecer-nos, dando-nos muita liberdade no dia do casamento para o vivermos em pleno. Resta-nos agradecer uma vez mais o seu trabalho e garantir aos próximos noivos que os contratem, que irão certamente encontrar aqui a equipa certa, por um preço que consideramos bastante justo.

Enviado a 28/06/2020

Resposta de Artesfera:

Muito obrigado, Ricardo e Elódie, pelo vosso comentário! Voltaria a viver o vosso dia e ter a oportunidade de reviver o vosso bonito dia. O Sérgio, a Andreia e o João, estarão sempre deste lado, com ótimas recordações vossas. Sejam sempre muito felizes e que a vida vos traga tudo de bom, a vocês e à vossa família e amigos.
    Um grande abraço de toda a Equipa Artesfera
  • Bruno

Bruno S. · Casou-se a 27/07/2019

O registo perfeito do grande dia

Foi sem dúvida a escolha perfeita para o registo do nosso grande dia!
    A Andreia e o Sérgio, assim como toda a equipa, são excelentes profissionais, fizeram-nos sentir completamente à vontade, eles fizeram um registo de sonho, superou as nossas expetativas em todos os sentidos! Sempre disponíveis e atentos a todos os pormenores. Recomendo a 10000%. Todos os grandes momentos da nossa vida espero que sejam registados por esta brilhante equipa.
    Obrigado por tudo.

Enviado a 28/11/2019

Resposta de Artesfera:

Ficamos muito felizes com as vossas palavras, Vera e Bruno. Foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia! Sejam muito felizes! Beijinhos, Andreia e Sérgio

Tania · Casou-se a 14/07/2019

Excelente escolha

O melhor que podíamos ter escolhido para eternizar o nosso dia. Obrigada, Andreia e Sérgio, pelo vosso profissionalismo, simpatia e bom gosto. Vocês são fantásticos. Recomendo. Serviço 10 estrelas.

Enviado a 08/11/2019

Resposta de Artesfera:

Muito obrigada, Tânia e Hugo, por todo o carinho! Foi com enorme gosto que registamos o vosso dia! Foi muito lindo! Beijinhos.

Joana · Casou-se a 13/07/2019

1.2

Desiludida

Pouco conteúdo fotográfico, pouca atenção para detalhes importantes que apenas acontecem uma vez! Tive reclamações dos convidados pela falta de profissionalismo e pela qualidade das fotografias. Não recomendo.

Enviado a 13/03/2020

Resposta de Artesfera:

Obrigada, J, pelo seu comentário. Lamentamos a desilusão para com o nosso trabalho. Trabalhámos árdua e afincadamente no vosso casamento, tal como o fazemos com todos os nossos casais. Entregámos tudo o que estava estipulado contratualmente. Mais uma vez salientamos, que estamos disponíveis para reunir convosco presencialmente.
  • Alberto

Alberto G. · Casou-se a 06/07/2019

Tudo perfeito

Equipa incansável, super flexíveis e profissionais. Não podíamos pedir melhor.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Artesfera:

Obrigada Catarina e Alberto! Que bom que gostaram de todo o trabalho, ficamos muito felizes! Beijinhos,

Joana · Casou-se a 04/05/2019

Sem palavras

Fomos a esta equipa sem termos opinião de terceiros, apostamos e saiu nos a lotaria!! Por favor não hesitem em contratar estas maravilhosas pessoas para guardar o vosso dia. Tivemos família a trabalhar para nós. Uma família preocupada, atenta, honesta e super talentosa! Parabéns de coração.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Artesfera:

Mil obrigadas Joana e Diogo! Foi um enorme gosto poder registar um dia tão importante para vocês! Beijinhos,
  • Natália

Natália P. · Casou-se a 30/03/2019

Simplesmente fantásticos!

Desde o início que mostraram ser seres humanos super simpáticos e humildes. Fizeram a nossa sessão de solteiros e de grávida e percebemos logo que não nos iriam desapontar no nosso dia C. E assim foi. Não nos fizeram "perder muito tempo" com as fotos, tal como tínhamos pedido, mas estiveram sempre lá nos melhores momentos, quase sem darmos por eles.
    A qualidade/preço é do melhor. Vimos muitos orçamentos que achamos descabidos. A Artesfera é justa!
    Recomendamos a 1000%
    Um grande obrigada a toda a equipa.

Enviado a 08/04/2019
  • Lucas

Lucas S. · Casou-se a 18/08/2018

Profissionalismo

Recomendo, profissionalismo, simpatia, atenciosíssimos... Qualidade e ótimos preços. O grande dia se tornou inesquecível, muito prestativos, ótimas ideias e fotos incríveis... Um grande abraço ao Sérgio e continuem sendo maravilhosos como são...

Enviado a 02/10/2018
  • Keila

Keila N. · Casou-se a 18/08/2018

Serviço excelente

Recomendo muito Artesfera, pois o atendimento foi excelente. Marcámos uma reunião com o Sérgio antes do casamento para contar como seria a cerimonia e a festa, e para entrar em acordo com os tempos... No dia do casamento, ele estava sempre disposto e pendente dos melhores momentos, nos dava muitas ideias de poses e também sempre foi muito receptivo com as nossas ideias, sem duvidas no aniversário de casamento de 10 anos queremos fazer fotos com ele, pois é um grande profissional, muito bom no trabalho que faz, e uma pessoa muito simpática, foi um prazer poder trabalhar com essa empresa. Se vocês têm dúvidas se contratar ou não o trabalho deles, apenas vejam as fotos elas falam por si só como é o trabalho deles...

Enviado a 01/10/2018
  • Catia

Catia S. · Casou-se a 04/08/2018

Uma experiência única

Foi das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia. Profissionais, simpáticos e extremamente pacientes. Obrigada por tudo e esperemos que possam fazer parte de outros momentos importantes da nossa vida.

Marta A. · Casou-se a 07/07/2018

Serviço de óptima qualidade

A destacar o profissionalismo da Andreia e o Sérgio, a simpatia, a disponibilidade. Deixaram-nos sempre a vontade durante este nosso percurso, tornando as fotografias com excelente qualidade, e ao mesmo tempo com naturalidade! Recomendamos vivamente!

Enviado a 12/08/2018

Nídia F. · Casou-se a 17/06/2018

Excelente profissional

Num dia especial ficamos agradecidos pela dedicação do Sérgio! Compreendeu-nos, respeitou-nos, fez sugestões e teve uma atitude sempre simpática. No seu trabalho eternizou os melhores momentos do dia e ficará sempre na nossa memória pelo profissionalismo demonstrado. Obrigada!

Miguel G. · Casou-se a 17/06/2018

Profissionalismo e dedicação, fantásticos

Ficamos extremamente satisfeitos com a equipa da Artesfera, desde a fase da procura (com a apresentação de trabalhos e orçamentos), passando pelos preparativos para o dia (ideias que foram sendo debatidas), todo o trabalho do Hugo no próprio dia do casamento foi fenomenal (ainda por cima o noivo teve boleia do fotógrafo :) ). Correu tudo como era esperado. Relativamente à disponibilização das fotografias editadas e das restantes foi num prazo muito bom de 1 mês, com uma qualidade e resultado muito surpreendente. Estamos extremamente felizes com o resultado final e muito agradecemos ao Hugo e Andreia. Podem contar connosco para futuros trabalhos. Muito obrigado pelo vosso trabalho, postura, dedicação e profissionalismo!

Ana S. · Casou-se a 10/06/2018

Agradecimento à equipa Artesfera

Eles são simplesmente fantásticos! Foi, sem dúvida, a nossa melhor escolha. Após uma longa seleção de fornecedores, decidimos marcar uma reunião na Artesfera, onde conhecemos a Andreia e o Sérgio. Eles foram fantásticos! Adorámos o que vimos. Foram sempre transparentes em toda a relação contratual. Desde a sessão de solteiros até ao dia do casamento, a forma como nos deixavam descontraídos era maravilhosa. A nossa maior surpresa aconteceu ao ver o trabalho realizado! Nunca pensei que iria ficar assim. Estava lindo! A forma como observaram o nosso casamento e transpuseram para fotografia foi única. Quase para dizer que eles são o Ronaldo da fotografia. Muito sucesso! E obrigada por tudo!

Enviado a 04/06/2019

Carina S. · Casou-se a 02/06/2018

Adorámos a experiência com a Artesfera! Desde o primeiro encontro até ao grande dia foram de um profissionalismo exemplar. Obrigado Sérgio, Andreia e restante equipa pela vossa dedicação, simpatia e profissionalismo no registo de um dia tão especial para nós, ficamos encantados com o vosso serviço. fotografias lindíssimas e um SDE que superou as nossas expectativas! Brilhante trabalho de toda a equipa. Recomendamos vivamente! Bem hajam e continuação de um fantástico trabalho.

Enviado a 15/08/2018

Joana · Casou-se a 04/03/2018

Os melhores fotógrafos

O nosso grande dia não poderia ser registado por melhor equipa. Eles foram 5 estrelas! O resultado final ficou à vista! Os álbuns têm uma enorme qualidade! e o vídeo foi brutal. Beijinhos para vocês!

Enviado a 06/06/2019
  • Marie

Marie S. · Casou-se a 28/10/2017

Adorei a experiência com a Artesfera! São de uma simpatia inigualável. Deixaram-me à vontade em todos os momentos. Já os conhecia anteriormente dos álbuns de grávida e recém nascido. Não podia ter escolhido melhor. Obrigada e continuem.

Enviado a 29/12/2017

Marisol D. · Casou-se a 30/09/2017

Um grupo muito simpático e preocupado com os nossos gostos. Excelentes profissionais, conseguiram captar os momentos mais importantes e fazer um trabalho de excelência. Sem dúvida, a escolha acertada.

Enviado a 16/10/2017

Ana I. · Casou-se a 26/08/2017

Obrigada, Artesfera!

Conhecemos a Artesfera na sessão de newborn do nosso Gui. Esta sessão foi oferecida pelos padrinhos e nós adorámos! Um ano e meio depois, viveu connosco um dia muito especial. Aquele que era, inicialmente, o dia do batizado do nosso menino, passou a ser também o dia do nosso casamento. Pelo profissionalismo, discrição e simpatia, temos a certeza que a Artesfera foi a escolha certa!

Enviado a 07/06/2019