Artesfera
Rua Rodrigues de Freitas, 1559 4445-631 Ermesinde (Valongo) Mapa · Telefone

Opiniões de Artesfera

Finalista Best Real Wedding 2019Casamentos.pt

Ana Santos · Casou-se a 05/04/2020

Sempre muito atenciosos, disponíveis e profissionais. Adoramos o resultado final.

Enviado a 10/08/2020
  • Rosmelin

Rosmelin Rodrigues · Casou-se a 05/10/2019

Serviço de excelência e dedicação

O que dizer sobre Artesfera? Não tenho palavras para agradecer a paciência, dedicação, empenho, paixão que dedicaram a mim e ao meu esposo durante todas as sessões e dia de casamento. Muito compreensivos e bastante profissionais no que fazem. Sem dúvida que valeu muito a pena e o resultado final excedeu as nossas expetativas!
    Com Artesfera é possível ter o nosso dia de sonho sem chegar ao final do dia exaustos, pois eles aproveitam cada detalhe sem terem de "incomodar-nos excessivamente" no dia mais mágico e rápido de sempre! Só tenho a agradecer e podem contar comigo para futuras sessões com os filhotes que virão.
    Vocês merecem tudo de bom! Um beijinho grande deste casal "especial".

Enviado a 31/03/2020

Daniela Monteiro · Casou-se a 22/09/2019

Noivos nas melhores mãos! Obrigada

A Artesfera é extremamente profissional, são maravilhosos, muito atenciosos, simpáticos, deixando assim o casal muito à vontade.
    As fotos que nos forneceram até ao momento estão incríveis! Ainda aguardamos o álbum e o vídeo. A Artesfera será sempre a nossa opção. Obrigada por tudo.

Enviado a 26/01/2020

Resposta de Artesfera:

Obrigada, Daniela e Gustavo, pelas vossas palavras!
    Adorámos ter registado o vosso grande dia! Sejam sempre muito, muito felizes!
    Beijinhos,
    Andreia e Sérgio

Cátia Pereira · Casou-se a 03/08/2019

A melhor escolha

Para além de super profissionais, o resultado final superou todas as expetativas. Já conhecíamos o Sérgio e a Andreia de um casamento dos nossos amigos e tínhamos gostado do trabalho e do profissionalismo. No nosso dia, tínhamos pedido uma reportagem espontânea de forma a aproveitarmos o máximo de tempo com os convidados. Nem demos pela presença deles e apanharam todos os momentos. Aconselho também o vídeo do dia. Foi simplesmente top. Os álbuns têm uma qualidade enorme e uma enorme possibilidade de personalização. Para o nosso álbum escolhemos madeira e ficou lindo, lindo, lindo. Os álbuns de país foram uma ótima oferta. Adoraram. Só posso recomendar. Obrigado pela maravilhosa recordação.

Enviado a 19/03/2020
  • Ricardo

Ricardo Tavares · Casou-se a 28/07/2019

Profissionalismo e simpatia

Recomendamos a Artesfera pelo seu profissionalismo e simpatia. A Andreia, o Sérgio e o João, além de serem boas pessoas, são de fácil comunicação e muito compreensivos. Desde a contratação à entrega do trabalho final, tudo decorreu com bastante normalidade, proporcionaram-nos uma experiência muito feliz.
    Dentro de um registo mais clássico e intemporal, o seu trabalho consiste em satisfazer os desejos pessoais dos noivos e dedicam muito da sua atenção a conhecer-nos, dando-nos muita liberdade no dia do casamento para o vivermos em pleno. Resta-nos agradecer uma vez mais o seu trabalho e garantir aos próximos noivos que os contratem, que irão certamente encontrar aqui a equipa certa, por um preço que consideramos bastante justo.

Enviado a 28/06/2020

Resposta de Artesfera:

Muito obrigado, Ricardo e Elódie, pelo vosso comentário! Voltaria a viver o vosso dia e ter a oportunidade de reviver o vosso bonito dia. O Sérgio, a Andreia e o João, estarão sempre deste lado, com ótimas recordações vossas. Sejam sempre muito felizes e que a vida vos traga tudo de bom, a vocês e à vossa família e amigos.
    Um grande abraço de toda a Equipa Artesfera
  • Bruno

Bruno Santos · Casou-se a 27/07/2019

O registo perfeito do grande dia

Foi sem dúvida a escolha perfeita para o registo do nosso grande dia!
    A Andreia e o Sérgio, assim como toda a equipa, são excelentes profissionais, fizeram-nos sentir completamente à vontade, eles fizeram um registo de sonho, superou as nossas expetativas em todos os sentidos! Sempre disponíveis e atentos a todos os pormenores. Recomendo a 10000%. Todos os grandes momentos da nossa vida espero que sejam registados por esta brilhante equipa.
    Obrigado por tudo.

Enviado a 28/11/2019

Resposta de Artesfera:

Ficamos muito felizes com as vossas palavras, Vera e Bruno. Foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia! Sejam muito felizes! Beijinhos, Andreia e Sérgio

Tania · Casou-se a 14/07/2019

Excelente escolha

O melhor que podíamos ter escolhido para eternizar o nosso dia. Obrigada, Andreia e Sérgio, pelo vosso profissionalismo, simpatia e bom gosto. Vocês são fantásticos. Recomendo. Serviço 10 estrelas.

Enviado a 08/11/2019

Resposta de Artesfera:

Muito obrigada, Tânia e Hugo, por todo o carinho! Foi com enorme gosto que registamos o vosso dia! Foi muito lindo! Beijinhos.

Joana · Casou-se a 13/07/2019

1.2

Desiludida

Pouco conteúdo fotográfico, pouca atenção para detalhes importantes que apenas acontecem uma vez! Tive reclamações dos convidados pela falta de profissionalismo e pela qualidade das fotografias. Não recomendo.

Enviado a 13/03/2020

Resposta de Artesfera:

Obrigada, J, pelo seu comentário. Lamentamos a desilusão para com o nosso trabalho. Trabalhámos árdua e afincadamente no vosso casamento, tal como o fazemos com todos os nossos casais. Entregámos tudo o que estava estipulado contratualmente. Mais uma vez salientamos, que estamos disponíveis para reunir convosco presencialmente.
  • Alberto

Alberto Gonçalves · Casou-se a 06/07/2019

Tudo perfeito

Equipa incansável, super flexíveis e profissionais. Não podíamos pedir melhor.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Artesfera:

Obrigada Catarina e Alberto! Que bom que gostaram de todo o trabalho, ficamos muito felizes! Beijinhos,
    Andreia e Sérgio