Opiniões de Artesfera

Prémios

• Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

Bárbara M. Casou-se a 24/09/2021

Serviço de excelência

Desde o primeiro minuto um acompanhamento próximo, cuidado, atento aos pormenores. Sempre disponíveis, versáteis e muito criativos. Reportagem fotográfica e videográfica revelam uma qualidade excecional, nunca descurando as ideias e preferências dos noivos.
    Daniela V. Casou-se a 11/09/2021

Excelente trabalho

Quando começamos à procura de fornecedores nesta área, este foi o primeiro e único que vimos. Após a reunião inicial não restaram muitas dúvidas e optamos logo pela Artesfera. A dedicação, profissionalismo, entrega e amor com que fazem o seu trabalho é incrível. Conseguem por-nos à vontade e sabemos que não estamos a fazer aquelas fotos unicamente comerciais e com poses forçadas, é tudo muito natural e espontâneo. Escolheríamos novamente sem qualquer dúvida os serviços. Obrigada por terem feito um trabalho excelente, tanto na sessão de solteiros como no próprio dia do casamento. Vocês são incríveis!
  • Miguel
    Miguel G. Casou-se a 07/08/2021

Profissionalismo de excelência

Recomendo 100% o serviço da Artesfera, muito profissionais, inovadores, criativos, sociais, respeitosos. Muitos convidados fizeram questão de parabenizar a nós os noivos o excelente trabalho dos fotógrafos e o quanto atenciosos foram. Fantásticos mesmo, super satisfeito e orgulhoso pelo vosso trabalho. Parabéns e obrigado.
  • Audrick
    Audrick P. Casou-se a 31/07/2021

Magníficos

Não podíamos ter escolhido melhor. Já os conhecia do casamento de uns familiares no qual tinha gostado muito do resultado final do casamento deles. Como tínhamos gostado imenso, contratamos para o nosso casamento também e muito sinceramente são especulares, tanto como pessoas, como profissionais. Foram muito simpáticos do início ao fim, deixaram-nos super à vontade, super divertidos, adoramos. O video same day edit já o vimos pelo menos umas 20 vezes de tão bonito que ficou. Ansiosos para ter o video final. Muito obrigado mesmo pelo vosso trabalho, estamos muito felizes com a escolha que fizemos.
    Sofia & Audrick
    Ana S. Casou-se a 17/07/2021
    Das melhores decisões que tomámos! Além de ser uma equipa fantástica, o profissionalismo reflete no resultado final. Obrigada, por tudo.
  • Rui
    Rui Casou-se a 17/07/2021

Do melhor que há

Tanto eu como a minha esposa não poderíamos pedir melhor. Serviço, qualidade, excelência, profissionalismo, tudo impecável. Desde a sessão de solteiros até ao casamento, além das fotos lindas, todo um trabalho fantástico! Não se vão arrepender, acreditem. Obrigado, Artesfera.
    PS: preço/qualidade top .
  • Pedro
    Pedro F. Casou-se a 11/07/2021

Excelência em todo o serviço

Conhecemos a Artesfera aleatoriamente nas redes sociais e, após uma pesquisa neste site, vimos a execução perfeita de fotos e vídeos. Decidimos marcar reunião onde nos deixaram super à vontade com todas as dúvidas que tínhamos. Próximo do casamento, tivemos a nossa sessão de solteiros, onde foi excelente a todos os níveis. O Sérgio, que nos acompanhou nesse dia, tem grande atenção aos pequenos detalhes para as fotos poderem ficar perfeitas. No nosso casamento, foi a dupla Andreia e Sérgio que, tal como tínhamos planeado, foi tudo excecional. Desde a nível fotográfico como de horários como de apoio aos noivos nas pequenas dúvidas. Dito tudo isto, aconselho vivamente a Artesfera por tudo aquilo que nos proporcionou no nosso dia especial.
    Inês P. Casou-se a 10/07/2021

Os melhores!

Não posso estar mais feliz, o nosso dia foi épico e todo o apoio e as fotografias/vídeo ficaram incríveis! Que profissionais de excelência e com ótimo sentido de humor e coração! Sei que vou recordar este dia sempre da melhor forma!
    Luísa P. Casou-se a 03/07/2021

Recomendo a 100%

Desde o primeiro momento que senti que a nossa escolha tinha sido a mais acertada! Excelente trabalho, fotografias lindas e naturais. Tudo o que queríamos! Puseram-nos sempre à vontade! Não podíamos pedir melhor! Recomendo a 100%. Pessoas fantásticas. Obrigado, obrigado e obrigado!
  • Rosa
    Rosa M. Casou-se a 05/06/2021

Profissionais a 1000%

Sem dúvida alguma escolhemos os melhores profissionais para nos ajudarem a ter futuramente excelentes recordações do melhor dia das nossas vidas. Adoramos tudo, não só a nível profissional, mas também pessoal, são super simpáticos, sociáveis e deixam quaisquer noivos super à vontade sem qualquer tipo de pressão. Recomendo a todos os futuros noivos a escolherem esta equipa extraordinária para o vosso grande dia, confiem, não se vão arrepender, até vão agradecer. Mais uma vez, muitíssimo obrigada à equipa por todo o processo até ao nosso lindo dia! Eternamente gratos.
  • Fátima
    Fátima C. Casou-se a 22/05/2021

Casamento de 9 de julho de 2021

Desde que decidimos dar este passo que já tínhamos escolhido o serviço de vídeo e fotografia e não podíamos ter decidido melhor. Fizemos parte de um grande número de casais que viram os seus casamentos adiados devido à pandemia e sentimos sempre o apoio e a compreensão do Sérgio e da Andreia. Gostamos imenso do profissionalismo, da qualidade das fotografias e tivemos um excelente feedback por parte dos convidados. Fizemos a sessão de solteiros e estamos ansiosos por voltar a vestir a nossa roupa do casamento e fazer a sessão pós casamento. Ficamos com um registo de imagem e vídeo tão delicioso que até dá inveja, fartamo-nos de recomendar o serviço e já conseguimos convencer um casal amigo que para o ano, na mesma data do nosso casamento, irão contar com o profissionalismo do Sérgio e da Andreia.
    Sempre que necessitarmos de um serviço de imagem e vídeo, já não ousamos trocar, não poderíamos estar mais satisfeitos! Recomendamos!
    Catarina Casou-se a 01/05/2021

Profissionalismo e dedicação 5 estrelas

Muito gratos pela vossa presença no nosso dia! Que escolha acertada. Obrigada pela prontidão, pela facilidade com que captam momentos de uma forma tão natural quanto profissional! Sessão solteiros incrível, fotos e vídeo do dia, same day edit espetacular! Muito obrigada a toda a equipa!
    Isabel Casou-se a 04/10/2020

Serviço de excelência

Agradecemos à equipa Artesfera por terem contribuído para que, mesmo com as restrições impostas pela atual pandemia, conseguisse captar a essência de cada momento, e da nossa felicidade, com elevada qualidade, inovação, profissionalismo e excelência. Recomendamos vivamente a Artesfera pelo acima exposto, e claro, pela fácil, simpática e agradável comunicação. Obrigada!
  • Anna
    Anna S. Casou-se a 25/09/2020

Fotografia com alma

Escolhemos a Artesfera para fazer a reportagem do nosso grande dia após termos visto algum do seu portefólio que nos levou a entrar em contacto com a empresa. Conhecemos o Sérgio e logo se criou empatia devido à sua forma de estar. O pacote que escolhemos, além da reportagem, incluía também a sessão dos solteiros e a sessão love the dress, algo que aconselhamos vivamente. A comunicação foi sempre fácil e rápida, sempre dispostos a ajudar e recetivos às nossas ideias, apresentando também sugestões que iam de acordo com as nossas preferências. Foi sempre uma relação que correu bem, antes, durante e após o nosso dia. A Artesfera tem fotógrafos com olhar criativo e destacam-se pela qualidade na sua profissão e o gosto (amor) pelo que fazem. Durante o dia do casamento, tanto o Sérgio como o Emerson, conseguiram trabalhar de forma discreta, aconselhar, criar ambiente e cenas visuais e estavam abertos a pedidos espontâneos de retratos, entre outros. Sempre simpáticos e bem-dispostos. Recomendamos a Artesfera a quem quiser ter um trabalho bem executado e uma memória bonita. O nosso obrigado, especialmente ao Sérgio, que conseguiu criar connosco uma excelente relação pessoal, o que ajudou a criar um à vontade que transparece nas imagens que não são forçadas. Obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais especial!
    Daniela A. Casou-se a 19/09/2020

A escolha não podia ter sido melhor!

Descobrimos a Artesfera aqui no Casamentos.pt. O portefólio que possuíam e as avaliações de outros casais fizeram-nos avançar (e ainda bem) para uma primeira reunião. Fomos muitíssimo bem recebidos pela Andreia e pelo Sérgio. A postura e o profissionalismo de ambos cativou-nos ao ponto de sairmos da reunião convictos de que a Artesfera seria a escolha certa para eternizar o nosso grande dia. Somos um casal um pouco reservado, que não se sente particularmente à vontade em sessões fotográficas. Independentemente de ser este o vosso caso ou não, recomendamos vivamente aos futuros casais que apostem na sessão fotográfica de solteiros. Esta sessão permitiu deixar-nos mais à vontade para o dia do nosso casamento, pois já sabíamos o modo de trabalhar do Sérgio e ele passou também a conhecer-nos melhor. É claro que o Sérgio ultrapassou o desafio com distinção! No dia do casamento, contámos com a presença do Sérgio e do André. São uma dupla excelente. Deixaram-nos muito à vontade nos diversos registos fotográficos e ainda nos deram sugestões para os diferentes momentos do grande dia. O sentido de humor de ambos é também fora de série! Apesar de ter sido um dia bastante chuvoso, tudo correu lindamente e a pequena amostra fotográfica que entretanto recebemos é a prova de que, com bons profissionais, não existem obstáculos. Muito obrigada, Andreia, Sérgio e André pelo carinho que tiveram connosco e pelo vosso profissionalismo. Foram a escolha (mais que) acertada e continuarão a ser em momentos futuros. Mais do que fotógrafos, consideramos-vos bons amigos!
  • Carlos
    Carlos N. Casou-se a 18/09/2020

Aconselho vivamente!

Boa tarde, casei no passado dia 18-09-2020, e no nosso casamento tive a sorte de ter a Artesfera, sim, foi mesmo sorte, eles são espetaculares, muito profissionais, simpáticos, muito versáteis, durante todo o dia nem dávamos por eles, e eles estavam sempre no sitio/momento certo. O produto em si daquilo que já tivemos acesso está incrível, e ainda estou à espera do resultado final. Acredito que irão superar como têm feito. São muito bons mesmo, têm um serviço de grande qualidade. Recomendo vivamente. Só tenho a agradecer pela reportagem que fizeram do melhor dia das nossas vidas!
  • Isa
    Isa P. Casou-se a 05/09/2020

Excecionais

A Artesfera foi, sem dúvida alguma, a minha melhor aposta para registar os momentos do nosso casamento. Desde a nossa primeira reunião que percebi que tinha encontrado as pessoas certas. O Sérgio e a Andreia, enquanto pessoas, são extremamente simpáticos e disponíveis. Enquanto profissionais, são absolutamente excecionais e flexíveis. Conseguem perceber exatamente o que os noivos pretendem e retratar tudo isso em fotografia. São profissionais atentos a todos os pormenores e detalhes. A Artesfera, em cada sessão de fotos, deixou-nos completamente à vontade. Estou muito feliz e satisfeita com o resultado final. Sem dúvida que a equipa da Artesfera será os "meus" fotógrafos daqui em diante. Realço também a excelente qualidade / preço. Deixo também um agradecimento especial ao André e ao Emmerson, que fazem parte da equipa, e foram incansáveis.

Resposta de Artesfera:

Muito, muito obrigada pelas vossas palavras Isa e Vasco! Foi um enorme gosto podermos fotografar-vos!
    Desejamos que sejam sempre muito felizes!
    Beijinhos e Abraços da equipa Artesfera!
  • Cindy
    Cindy P. Casou-se a 01/08/2020

Não há melhor!

Nós não temos palavras para agradecer o trabalho deles! Souberem captar aqueles momentos únicos, souberem tirar aquela foto que sonhávamos ter! Foram incríveis tal como o trabalho deles! Os nossos convidados ficaram encantados com o trabalho deles! Voltaria a casar com eles ao meu lado sem dúvida nenhuma! Foi mesmo por acaso que os encontramos na net, apaixonei-me pelo trabalho deles sem mesmo os conhecer. Sempre foram profissionais e atenciosos. Mais uma vez, não tenho palavras suficientes para os lhe agradecer o trabalho deles! Recomendo a 1000%!

Resposta de Artesfera:

Obrigada Cindy e Samuel! Foi muito bom poder registar a vossa alegria, os vossos sorrisos e até algumas lágrimas num dos dias mais felizes da vossa vida!
    Sejam sempre muito felizes, pois têm uma família linda!

Beijinhos,
    Ana S. Casou-se a 05/04/2020
    Sempre muito atenciosos, disponíveis e profissionais. Adoramos o resultado final.

Obrigada Ana e Tiago!
    Que a felicidade que está estampada nos vossos rostos permaneça durante toda a vossa vida.
  • Rosmelin
    Rosmelin R. Casou-se a 05/10/2019

Serviço de excelência e dedicação

O que dizer sobre Artesfera? Não tenho palavras para agradecer a paciência, dedicação, empenho, paixão que dedicaram a mim e ao meu esposo durante todas as sessões e dia de casamento. Muito compreensivos e bastante profissionais no que fazem. Sem dúvida que valeu muito a pena e o resultado final excedeu as nossas expetativas!
    Com Artesfera é possível ter o nosso dia de sonho sem chegar ao final do dia exaustos, pois eles aproveitam cada detalhe sem terem de "incomodar-nos excessivamente" no dia mais mágico e rápido de sempre! Só tenho a agradecer e podem contar comigo para futuras sessões com os filhotes que virão.
    Vocês merecem tudo de bom! Um beijinho grande deste casal "especial".

Resposta de Artesfera:

Obrigada Rosmelin e Rafael pelas vossas palavras. Vocês são, sem dúvida, um casal muito especial pela vossa força e determinação! Foi um enorme gosto podermos fazer parte do vosso grande dia, ver a vossa felicidade e poder registá-la em fotografia e vídeo! Sejam muito, muito felizes e cá vos esperamos para as sessões com os vossos rebentos!
    Daniela M. Casou-se a 22/09/2019

Noivos nas melhores mãos! Obrigada

A Artesfera é extremamente profissional, são maravilhosos, muito atenciosos, simpáticos, deixando assim o casal muito à vontade.
    As fotos que nos forneceram até ao momento estão incríveis! Ainda aguardamos o álbum e o vídeo. A Artesfera será sempre a nossa opção. Obrigada por tudo.

Resposta de Artesfera:

Obrigada, Daniela e Gustavo, pelas vossas palavras!
    Adorámos ter registado o vosso grande dia! Sejam sempre muito, muito felizes!
    Beijinhos,
    Cátia P. Casou-se a 03/08/2019

A melhor escolha

Para além de super profissionais, o resultado final superou todas as expetativas. Já conhecíamos o Sérgio e a Andreia de um casamento dos nossos amigos e tínhamos gostado do trabalho e do profissionalismo. No nosso dia, tínhamos pedido uma reportagem espontânea de forma a aproveitarmos o máximo de tempo com os convidados. Nem demos pela presença deles e apanharam todos os momentos. Aconselho também o vídeo do dia. Foi simplesmente top. Os álbuns têm uma qualidade enorme e uma enorme possibilidade de personalização. Para o nosso álbum escolhemos madeira e ficou lindo, lindo, lindo. Os álbuns de país foram uma ótima oferta. Adoraram. Só posso recomendar. Obrigado pela maravilhosa recordação.
  • Ricardo
    Ricardo T. Casou-se a 28/07/2019

Profissionalismo e simpatia

Recomendamos a Artesfera pelo seu profissionalismo e simpatia. A Andreia, o Sérgio e o João, além de serem boas pessoas, são de fácil comunicação e muito compreensivos. Desde a contratação à entrega do trabalho final, tudo decorreu com bastante normalidade, proporcionaram-nos uma experiência muito feliz.
    Dentro de um registo mais clássico e intemporal, o seu trabalho consiste em satisfazer os desejos pessoais dos noivos e dedicam muito da sua atenção a conhecer-nos, dando-nos muita liberdade no dia do casamento para o vivermos em pleno. Resta-nos agradecer uma vez mais o seu trabalho e garantir aos próximos noivos que os contratem, que irão certamente encontrar aqui a equipa certa, por um preço que consideramos bastante justo.

Resposta de Artesfera:

Muito obrigado, Ricardo e Elódie, pelo vosso comentário! Voltaria a viver o vosso dia e ter a oportunidade de reviver o vosso bonito dia. O Sérgio, a Andreia e o João, estarão sempre deste lado, com ótimas recordações vossas. Sejam sempre muito felizes e que a vida vos traga tudo de bom, a vocês e à vossa família e amigos.
    Um grande abraço de toda a Equipa Artesfera
  • Bruno
    Bruno S. Casou-se a 27/07/2019

O registo perfeito do grande dia

Foi sem dúvida a escolha perfeita para o registo do nosso grande dia!
    A Andreia e o Sérgio, assim como toda a equipa, são excelentes profissionais, fizeram-nos sentir completamente à vontade, eles fizeram um registo de sonho, superou as nossas expetativas em todos os sentidos! Sempre disponíveis e atentos a todos os pormenores. Recomendo a 10000%. Todos os grandes momentos da nossa vida espero que sejam registados por esta brilhante equipa.
    Obrigado por tudo.

Resposta de Artesfera:

Ficamos muito felizes com as vossas palavras, Vera e Bruno. Foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia! Sejam muito felizes! Beijinhos, Andreia e Sérgio
    Tania Casou-se a 14/07/2019

Excelente escolha

O melhor que podíamos ter escolhido para eternizar o nosso dia. Obrigada, Andreia e Sérgio, pelo vosso profissionalismo, simpatia e bom gosto. Vocês são fantásticos. Recomendo. Serviço 10 estrelas.

Resposta de Artesfera:

Muito obrigada, Tânia e Hugo, por todo o carinho! Foi com enorme gosto que registamos o vosso dia! Foi muito lindo! Beijinhos.
    Joana Casou-se a 13/07/2019

Desiludida

Pouco conteúdo fotográfico, pouca atenção para detalhes importantes que apenas acontecem uma vez! Tive reclamações dos convidados pela falta de profissionalismo e pela qualidade das fotografias. Não recomendo.

Resposta de Artesfera:

Obrigada, J, pelo seu comentário. Lamentamos a desilusão para com o nosso trabalho. Trabalhámos árdua e afincadamente no vosso casamento, tal como o fazemos com todos os nossos casais. Entregámos tudo o que estava estipulado contratualmente. Mais uma vez salientamos, que estamos disponíveis para reunir convosco presencialmente.
  • Alberto
    Alberto G. Casou-se a 06/07/2019

Tudo perfeito

Equipa incansável, super flexíveis e profissionais. Não podíamos pedir melhor.

Resposta de Artesfera:

Obrigada Catarina e Alberto! Que bom que gostaram de todo o trabalho, ficamos muito felizes! Beijinhos,
    Joana Casou-se a 04/05/2019

Sem palavras

Fomos a esta equipa sem termos opinião de terceiros, apostamos e saiu nos a lotaria!! Por favor não hesitem em contratar estas maravilhosas pessoas para guardar o vosso dia. Tivemos família a trabalhar para nós. Uma família preocupada, atenta, honesta e super talentosa! Parabéns de coração.

Resposta de Artesfera:

Mil obrigadas Joana e Diogo! Foi um enorme gosto poder registar um dia tão importante para vocês! Beijinhos,
  • Natália
    Natália P. Casou-se a 30/03/2019

Simplesmente fantásticos!

Desde o início que mostraram ser seres humanos super simpáticos e humildes. Fizeram a nossa sessão de solteiros e de grávida e percebemos logo que não nos iriam desapontar no nosso dia C. E assim foi. Não nos fizeram "perder muito tempo" com as fotos, tal como tínhamos pedido, mas estiveram sempre lá nos melhores momentos, quase sem darmos por eles.
    A qualidade/preço é do melhor. Vimos muitos orçamentos que achamos descabidos. A Artesfera é justa!
    Recomendamos a 1000%
    Um grande obrigada a toda a equipa.