Opiniões de Arteimagem

Arteimagem Ver mais informação

• Flávia
    Flávia G. Enviado a 14/04/2024

Melhores de sempre!

Das melhores escolhas que poderíamos ter feito para o nosso dia especial !
    Agradecer mil vezes será pouco !
    Incansáveis até á última! O resultado será sempre o mesmo incrível 🤍

Flávia, Rui e João

Que dia fantástico o 13 de abril!!!

Muito obrigado pelo convite. Adorei o dia, a companhia foi muito boa e fomos tão bem recebidos por todos que nos sentimos como parte integrante do dia.
    Só temos coisas boas a dizer da vossa festa e simpatia.
    Que tenham um futuro risonho.
    Rute T. Enviado a 08/10/2023

Serviço excelente

Super fácil comunicação e muito profissionalismo. O serviço foi super adequado a nós, sempre muito pacientes e amigáveis ao mesmo tempo. Adoramos. Muito obrigada!
    Tânia Enviado a 05/12/2022

Palavras para quê...

...se as fotos já dizem tudo! Uma qualidade e profissionalismo muito positivos! A ArteImagem foi a melhor escolha para o nosso casamento. Gostamos imenso de ter conhecido o Rui, a Isa e o Johnny. Sao uma equipa fantastica! Obrigada, Tânia e Daniel

• Marcia
    Marcia Enviado a 20/07/2022

Casamento 17-07-22

De início ao fim a equipa foi fantástica! Tivemos convidados de norte a sul de Portugal e todos comentaram o quão profissionais, bem disposto e animados foram a toda a hora! Uma equipa fantástica sem dúvida e não podíamos estar mais felizes pela nossa escolha.
  • AnaC
    Ana Enviado a 31/05/2022

Perfeito!

Recomendo a 100%! O Rui foi absolutamente incrível, super simpático e pôs-nos super a vontade! Adoramos tê-lo no nosso casamento. Inicialmente estávamos indecisos sobre ter um fotografo no casamento ou não, visto que não gostamos muito de fotos, principalmente as mais tradicionais. O tipo de fotografias que nos queríamos eram as mais naturais, capturar os momentos ao longo do dia, o Rui entendeu logo o queríamos!! As fotografias estão absolutamente incríveis, exatamente o que queríamos. Mais uma vez muito obrigado!
  • Vania
    Vânia D. Enviado a 02/07/2021

A melhor escolha!

Apesar de não ter tido experiências com outros fotógrafos, para mim, não podia ter escolhido melhor! O Rui e a Isa são super descontraídos e com muito talento, assim como o resto da equipa. A sessão de solteiros feita com o Rui ajudou muito para nos ambientarmos com as câmaras, e também ficamos a conhecer melhor o Rui com o seu sorriso e descontração contagiantes. Após mostrar alguns vídeos e fotos feitos por eles aos convidados, todos adoraram, à maior parte caiu logo uma lagrimazinha. Captam momentos, não é nada forçado. Adorei! Aconselho vivamente!
    Paula F. Enviado a 01/11/2021

Maravilhosos

Sem dúvida que a nossa escolha foi a mais acertada! Não podíamos ter escolhido melhor! Super atenciosos, sempre preocupados com o nosso interesse, sempre dispostos a esclarecer todas as dúvidas. As fotos da sessão de solteiros e o same day edit ficaram incríveis! Adoramos.
    Sara S. Enviado a 21/10/2020

Simplesmente perfeito!

A Arteimagem foi a nossa primeira escolha e foi, sem dúvida, a melhor escolha que poderíamos ter feito! Deixaram-nos desde do primeiro momento à vontade e transformaram o nossa timidez perante as câmaras em momentos lindos que serão para sempre relembrados! Obrigada pelo vosso incrível trabalho!
    Susana Enviado a 12/09/2019

Excelente equipa

Equipa fantástica, disponibilidade, facilidade na interação com os convidados. Qualidade de trabalho extraordinária.
    Joana C. Enviado a 16/08/2019

Um dia de sonho

Não podíamos ter escolhido melhor equipa para registar este dia de sonho! Toda a equipa fez um excelente trabalho!
    A simpatia é única, o profissionalismo é de um nível excelente! Recomendamos a todos que queiram tornar o dia memorável e eterno!
  • Samanta
    Samanta Enviado a 01/02/2020

Um dia de sonho

O Rui é uma pessoa super boa-onda, deixa-nos à vontade e explica tudo aquilo que precisamos. E eu fiz bastantes perguntas!
    Achamos que há uma grande preocupação com a luz e com o ir ao encontro daquilo que gostaríamos. Temos fotos fantásticas e o prazo estipulado é rigorosamente cumprido. Relação qualidade-preço espetacular.
    Aconselho vivamente.
    Vanessa D. Enviado a 25/10/2018

O melhor de sempre

Arteimagem é constituída por excelente equipa,super simpático e atenciosos. O trabalho é fantástico,e reflecte a essência das pessoas! E obtemos o trabalho final bem rápido e perfeito! Adoro! É o meu fotógrafo de eleição para sempre!
    Andreia M. Enviado a 22/09/2018

Profissionais de excelência

Estes senhores são super profissionais, simpáticos e acima de tudo pacientes. Nós não nos sentimos muito à vontade com fotos e tudo mais mas eles souberam guiar-nos e ajudar-nos para podermos tirar fotos lindas para mais tarde recordar mos. Até o Padre deu os parabéns pelo serviço deles e pelo respeito que tiveram com a igreja durante toda a cerimónia. Recomendamos a 200%.

Resposta de Arteimagem:

Olá Andreia, ficamos muito contentes quando recebemos a notificação da tua avaliação. É muito agradável saber que somos julgados como pessoas e como profissionais. Isso diz muito de quem nos contrata. Não posso deixar de me sentir muito orgulhoso da minha equipa e dos nossos clientes. Grato por este gesto de apreço. Sejam muito felizes, que merecem. Rui.
    Bruno M. Enviado a 22/11/2018

Excelentes profissionais e muito humanos.

Discretos na forma como trabalham, deixando os momentos fluírem normalmente. Sempre disponíveis e muito criativos. Prontos para darem o melhor em tudo o que realizam. Aconselho a visitarem o espaço para confirmação dos trabalhos que realizam. Excelente equipa.
    Sara P. Enviado a 07/02/2019

Formidáveis

Dia fantástico, inesquecível. Obrigada a toda a equipa por acompanhar o dia mais feliz das nossas vidas! Recomendamos sem sombra de dúvidas, grande equipa, muito profissionais, o trabalho tem uma qualidade e perfeição única, transmitem segurança e muita tranquilidade. São super atenciosos e boa onda! Cativaram-nos pela imagem "clean" e super cuidada dos trabalhos. Temos a certeza que foi a melhor escolha. Recomendamos a 100 %. Obrigada a equipa. Beijinhos da Sara e Hugo

Resposta de Arteimagem:

Ficamos muito contentes por conhecer gente boa como vocês. Muito obrigado pelo carinho e reconhecimento. O prazer também foi nosso. Tudo de bom para o vosso futuro.
    Vânia F. Enviado a 02/07/2018

Profissionalismo e boa disposição

Super profissionais, deixam-nos sempre à vontade, não fomos pressionados nas fotos, mesmo as mais "clássicas". A experiência na sessão de solteiros foi do melhor, estávamos nervosos porque nunca tínhamos feito nenhuma sessão fotográfica e as fotos ficaram lindas e a mostrar a nossa relação. No casamento não sentimos pressão nenhuma e foi super natural...

Resposta de Arteimagem:

Olá Vânia e Bruno, muito obrigado pelo carinho com que fomos sempre tratados.
    Obrigado também pelas palavras gentis e por um dia que passou a correr, mas foi bem giro, descontraído o que faz com que deseje encontrar-vos uma vez mais.
    Aqui têm um amigo. Sejam felizes.
  • Amis
    Ana S. Enviado a 19/01/2019

Rapidez de entrega e flexibilidade

Excelente rapidez na entrega de uma primeira visão do nosso grande dia, o que é ótimo dada a imensa curiosidade que os noivos sentem em rever aquele dia. Uma palavra de agradecimento pela paciência e flexibilidade tida, perante a nossa absoluta intenção de manter uma imagem constante ao longo de todo o processo, o que obrigou a alterações e interações constantes, todas elas respondidas com extremo profissionalismo e disponibilidade.
    Eunice L. Enviado a 27/10/2018

Recomendo muito

Uma equipa muito simpática e profissional. Escolhemos o serviço deles porque tínhamos dificuldade de tirar fotos e eles realmente fizeram um excelente trabalho connosco. As nossas fotos foram tiradas de uma forma mais informal, apanharam-nos ao natural e o produto final ficou muito bom mesmo. Visitem a loja deles e pecam para ver os trabalhos e vão entender o que quero dizer.
    Liliana N. Enviado a 26/10/2018

Profissionais 5 estrelas

A melhor escolha sem dúvida. Desde o início que soubemos quem iria registar o nosso casamento: o Arteimagem! Foram incansáveis, antes, durante e depois do casamento. Ficamos muito contentes com o trabalho deles e só temos a agradecer, o álbum e o vídeo estão lindos. Obrigada!
  • Sonia
    Sónia S. Enviado a 21/11/2018

Boa recordação

Equipa tranquila, bons profissionais, acompanham as nossas expectativas e agradáveis na sua forma de estar, que tornam o nosso dia ainda mais bonito. Fotos lindíssimas que contam a história do seu dia de sonho.
  • Sérgio
    Sérgio B. Enviado a 25/10/2017
    1000 estrelas, sem dúvida alguma os melhores profissionais que poderia contratar para imortalizar o meu dia. Super comunicativos a dar sempre as melhores sugestões para tudo ficar impecável. Um muito obrigado ao Rui, Hugo e ao César.
    Impecável mesmo!

Resposta de Arteimagem:

Olá Sérgio e Sara. Muito obrigado pelo convite. Gostei de todo o evento que decorreu de uma forma simples, terra a terra e "descomplicada". Fomos muito bem recebidos e acolhidos como amigos isso, para nós que somos pessoas simples como vocês, é de muito valor. Em breve daremos noticias. Até breve. Rui
    Andreia A. Enviado a 13/04/2018

A escolha mais difícil

A escolha do fotografo foi a mais difícil. Sempre quisemos alguém que ficasse na memória, alguém que um dia mais tarde não olhasse para as fotos e ficássemos arrependidos. Mas sem duvida fizemos a melhor escolha. Obrigada pela vosso profissionalismo.

Resposta de Arteimagem:

Muito obrigado Andreia e Fábio pela simpatia. É recíproca. Foi um prazer participar da vossa celebração e espero termos dado o nosso humilde contributo para um recordação bonita e duradoura.
  • Silvia
    Silvia C. Enviado a 11/08/2017
    A arteimagem é sem dúvida a melhor escolha que fizemos para captar as emoções do nosso grande dia. São uma equipa maravilhosa, 5* merecendo as melhores recomendações do mundo. Ao início estávamos receosos do grande dia pois ambos detestamos tirar fotos, mas foi fácil, o dia passou e nem demos pela presença, super profissionais. E o resultado final. Lindo, maravilhoso. Obrigado arteimagem por captarem as emoções do nosso dia e tornarem único. Obrigado rui, mereces todo o sucesso do mundo junto da tua equipa fantástica.
    Recomendamos a 100%. Beijinhos

Resposta de Arteimagem:

Muito obrigado Silvia, Ricardo e pequeno Eduardo. Foi um gosto enorme participar do vosso evento. Sem dúvida um dia bem passado com a melhor das companhias e numa nota especial ao vosso Eduardo que desejamos toda a sorte, saúde e tudo de bom que a vida lhe reserva. Estamos cá para o que der e vier. Rui
    Ana C. Enviado a 27/09/2016
    Maravilhosos, é o que vos posso dizer. Não deixem de entrar em contacto com esta equipa de verdadeiros profissionais, pois eles são tudo o que os futuros noivos precisam. Normalmente todos os casais recém casados dizem que é cansativo as fotografias, em casa na igreja, na quinta, pois digo-vos que tudo isto é uma verdadeira mentira, não senti nada disto, mesmo já no fim da festa ainda tínhamos disposição para umas quantas fotografias. Recomendo vivamente esta fantástica equipa.

Olá Catarina.

Agradeço as palavras de carinho e toda a forma simpática e afável como fomos recebidos.
    Tivemos muito gosto em testemunhar e contamos estar com o mesmo espirito nos momentos futuros.

Obrigado e até breve.
  • Melodie
    Melodie B. Enviado a 27/10/2016
    É dificil encontrar a palavra certa para definir a equipa da Arteimagem! São mais que maravilhosos, mais que fantásticos, são simplesmente uma surpresa incrível. Já conheciamos o trabalho deles, sabiamos que iamos adorar as fotografias mas o Rui surprende-nos sempre mais. As fotografias superaram muito as nossas espectativas. Adoramos a forma como conseguiram captar cada momento e cada emoção do nosso dia. Ficamos mesmo contentes com o vosso trabalho e recomendamo-lo ao máximo. Ainda me lembro o dia em que o Rui nos enviou algumas fotografias, uns dias após o casamento, a cada fotografia eu gritava, não haviam palavras para descrever. Uma imagem vale mais que mil palavras e é verdade.

Conhecam estes fotógrafos super simpáticos, atenciosos e profissionais acima de tudo. E conheçam o studio deles que faz sonhar qualquer pessoa com tanta simplicidade e elegância. Continuem a tornar uma inspiração os vossos trabalhos.

Obrigada por tudo Arteimagem

Olá Melodie.

Ao ler as tuas palavras, simples e diretas, não pude deixar de me emocionar. Sim, é verdade, eu no fundo sou um lamechas.
    Tivemos gosto, tivemos um imenso prazer em estar convosco porque não foi mais um dia, não foi mais um serviço, foi um poder estar com amigos, com pessoas de bem e que nos fazem lembrar como a vida é boa perante coisas simples como estar em boa companhia num dia de sol e de muita importância para um jovem casal.
    Confesso que não fiz nada de mais, apenas fui registando o que me rodeava. A emoção, alegria, ansiedade, choro, foi tudo vosso, nós apenas registamos, para que possamos recordar.
    Bem haja a vós, tudo de bom para o futuro e muitas felicidades na casa nova.

Rui
  • Bia_Paulo
    Bia M. Enviado a 27/10/2016
    Excelentes profissionais! Serviço 5*! Sempre dispostos a satisfazer todas as ideias e desejos dos noivos! Voltávamos a escolher o mesmo serviço e os mesmos profissionais. No grande dia fazem o seu trabalho sem darmos por isso. E claro os resultados são simplesmente fantásticos! Obrigado Arteimagem!

Obrigado Bibiana e Paulo,

Na vida tudo se passa demasiado depressa e o tempo foge quando nos divertimos.
    Para nós o dia passou num ápice, pois naquela tarde de sábado fomos um grupo num grupo maior que se divertiu e alegrou com a vossa felicidade.

Um beijinho e forte abraço a vocês.
    Rui (pela Arteimagem)
    Telma M. Enviado a 18/11/2015
    Profissionais do mais alto nível! 5 estrelas. Amabilidade, responsabilidade, genuinidade, tudo com que sempre sonhamos! Voltaríamos a escolher os mesmos profissionais sem dúvida! Preço, qualidade e serviço que oferece muito bom.

Resposta de Arteimagem:

Olá Telma. Foi com muita alegria que partilhamos da festa do vosso casamento. São momentos como estes que nos marcam e deixam saudades e nós também o soubemos apreciar. Agradeço as palavras sinceras e carinhosas ao recomendar os nossos serviços. Fique certa que daremos o nosso melhor para que recorde o dia, os amigos e todas as emoções desta data. O nosso muito obrigado é pouco por isso apenas deixo-lhe um beijinho como sinal do nosso apreço. Os amigos da Arteimagem.
    Luis F. Enviado a 27/10/2015
    Palavras para quê? Fizeram um trabalho excelente sem darmos por eles (fotógrafo) na festa. Isto é nada mais nada menos que qualidade. Artimagem estará sempre presente nos nossos melhores momentos.

Resposta de Arteimagem:

Amigo Luis, foi certamente um dia emocionante e, tal como nas vezes que nos encontramos anteriormente, ficamos muito contentes com a experiência. Não tivemos a oportunidade de falar antes, mas devo e quero agradecer a forma simpática como fomos recebidos. Fomos tratados como amigos e não como prestadores de serviços e isso reflete a vossa personalidade simples e afável. Daremos noticias em breve. Arteimagem. PS. Obrigado pela recomendação. É muito importante para nós.
    Lília M. Enviado a 03/09/2015
    O dia do meu casamento foi fantástico e sem duvida um dia inesquecível, em grande parte pelos amigos e familiares que ajudaram a que tudo corre-se pelo melhor. No entanto tenho que dar o merecido destaque para o Staff da Quinta Vila Verde, Famalicão, que sempre foram muito prestáveis e superaram de longe as expectativas quer a nível da alimentação/vinhos quer pela decoração do espaço que nos deixou boquiabertos e pela qual recebemos imensos elogios. Outro sincero agradecimento vai para a equipa de fotógrafos da Arteimagem, Santo Tirso, pelo excelente trabalho e pela imensa paciência que tiveram para connosco. Por fim e não menos importante foi o Dj José Santos que fez um trabalho fenomenal ao animar a festa pondo dos mais pequenitos aos mais velhinhos na pista de dança. Recomendo e aconselho os futuros noivos a escolherem pessoas de confiança de forma a usufruírem do vosso dia ao máximo e sem precalços. Boa sorte.
  • O
    Olga C. Enviado a 31/03/2015
    Sem dúvida que recomendamos os serviços da Arteimagem. Foi um prazer trabalhar com eles, pela confiança e profissionalismo que desde o 1º dia nos transmitiram. Qualidade, confiança e profissionalismo, aliadas a uma simpatia admirável!
    Obrigada pelo carinho com que fotografaram um dos dias mais marcantes das nossas vidas! Um beijinho e um abraço.
    Olga & João