ArteFoto - Cecília Almeida

Opiniões de ArteFoto - Cecília Almeida

Recomendado em Casamentos.pt

5 de 5 noivos recomendam ArteFoto - Cecília Almeida

Liliana Mendes, Casou-se a 23/08/2015

Espetacular. A Cecília é das profissionais que tem os preços mais acessíveis que já vi, é muito atenciosa e está sempre pronta para tudo tanto como em sessões fotográficas no estúdio como em casamento e batizado. Falo por experiência própria. Obrigado, recomendo sempre.

Enviada a 16/02/2016

Patrícia Ramalho, Casou-se a 09/08/2014

Adorámos o profissionalismo! São momentos muito importantes da nossa vida e necessitamos de ter alguém que nos a consiga colocar o mais confortável possivel! A simpatia, o respeito, a compreensão, a empatia e o rigor são de louvar! Sinto-me totalmente à vontade para recomendar e voltar a fazer sessões futuras!

Enviada a 16/02/2016

Andreia Costa, Casou-se a 03/09/2011

A Cecilia teve a capacidade de tornar algo muito simples num momento extraordinário. Quando mostro todo o trabalho fofográfico a alguem e falo em preços ninguém acredita. Aconselho todas as noivas e visitarem as instalações do Arte Foto e verem o maravilhoso trabalho da Cecilia.
    Obrigada Cecila mais uma vez...

Enviada a 28/01/2012

João Trigo, Casou-se a 27/08/2010

Não tenho qualquer tipo de duvida em recomendar os serviços da Arte-Foto, representada pela Cecilia. A nossa relação foi gira, porque basicamente não nos conhecíamos, criando-se um ambiente como se à muito fossemos amigos! O resultado final fabulástico! Recomendo vivamente!

Enviada a 27/01/2012

Islei Fernandes, Casou-se a 28/04/2007

Uma profissional apaixonada pela fotografia! Em cada click uma magia, uma obra de arte!
    Tive o prazer de ter a Cecília a fotografar os momentos mais especiais da minha família, a gravidez, os primeiros momentos da filha o baptizado... e é sempre uma emoção rever as fotos pois os sentimentos ficaram ali gravados para sempre!
    Para quem busca uma profissional com sensibilidade, que procura a cada dia se superar, eu recomendo a Cecília Almeida!

Enviada a 03/02/2012

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!