ArteFoto - Cecília Almeida

ArteFoto - Cecília Almeida 4
ArteFoto - Cecília Almeida 5

Carla Inácio · Casou-se a 07/09/2019

Super profissional e simpática

Foi super essencial neste dia. Como sempre fada das noivas com todos os imprevistos ajudou em tudo o que pode. Obrigada por tudo. Desejosa para ver o trabalho concluído

Enviado a 14/09/2019

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Muito obrigada pelas tuas palavras, minha querida noivinha Carla, foi um prazer imenso fazer parte do vosso dia especial.

Cátia Filipe · Casou-se a 07/10/2018

Fotógrafa top

Queridas noivinhas foi a fotógrafa do nosso casamento e batizado das nossas filhas no passado dia 6/10, pessoa super profissional sempre disponível para esclarecimentos, no dia a seguir ao casamento mandou nos umas fotos para matar a curiosidade, sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito recomendo vivamente, e tem preços muito acessíveis... Adorámos tudo, nada a apontar deixo uma pequena amostra das nossas fotos.

ArteFoto - Cecília Almeida 6
    Enviado a 25/10/2018

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Muito obrigada minha querida, foi um prazer imenso fazer parte do vosso dia mágico e do dia das princesas mais lindas. Agradeço de coração a recomendação!

Vania Ildefonso · Casou-se a 01/09/2018

Excelente profissional

A Cecília é uma pessoa profissional 5 estrelas que deixa qualquer um à vontade. Super atenciosa, dedicada, uma excelente profissional mesmo. Recomendo vivamente pois de todos os serviços que adquiri no meu casamento foi dos que mais gostei.

Enviado a 13/11/2018

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Muito obrigada princesa, foi um dia muito especial o teu e amei fotografar e registar um momento tão importante nas vossas vidas!
  • Mafaldinha

Mafaldinha Belt Oak · Casou-se a 28/07/2018

Muito carinhosa

Antes de mais. Adorei todo o teu trabalho no meu casamento... Simpática preocupação em eu estar bem com tudo.. ajudaste me ate a fazer meu ramo..
    Tudo isso me alegrou. Agora tenho as fotos do trash the dress a editar... Curiosa sou muita pelo resultado e aviso te que não vamos ficar por aqui vais entrar na minha aventura de trash the dress em qualquer lugar... Já temos mais uma ideias espero contar contigo... Minha querida espero que todo o teu sucesso continue... Muita força. Ps. Cuida de ti descansa um pouco. Beijoca.

Enviado a 25/10/2018

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Oh minha querida, foi com todo o gosto que fotografei o dia do vosso casamento, bem como o trash the dress e sim... Vamos lá embarcar nessa aventura. Muito obrigada de coração pelas tuas palavras.

Liliana Andreia Silva Costa · Casou-se a 24/07/2018

Ótimo serviço!

Ao longo das sessões de fotos tivemos um acompanhamento cheio de empatia, diversão e muito profissionalismo. Sem dúvida, só podia ser assim um momento importante na minha vida com alguém assim tão top.

ArteFoto - Cecília Almeida 7
    ArteFoto - Cecília Almeida 8
    ArteFoto - Cecília Almeida 9
    Enviado a 06/12/2018

Dora Barbedo · Casou-se a 21/10/2017

Nunca poderemos agradecer o quanto a Cecilia nos fez sentir especiais. Fotos fantásticas e super originais. Recomendo sem sombra de dúvida. Preço super acessível e a qualidade fabulosa. As futuras noivas garanto-vos que a Cecilia boa vai fazer sentir umas verdadeiras princesas.

Enviado a 24/10/2017

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Muito obrigada minha querida, foi um enorme prazer fotografar o vosso dia tão único e especial, agradeço de coração a recomendação!

Sara Gomes · Casou-se a 20/07/2017

Excelente profissional

A primeira de muitas vezes que recorri ao trabalho desta excelente profissional foi para o meu casamento. Ao qual ela proporcionou memórias e fotos que ficarão para a vida toda de um dia muito especial.
    Recomendo vivamente o trabalho da Cecília Almeida, ficarão com certeza super satisfeitos tal como nós.
    E quanto a nós muitas mais sessões virão!

ArteFoto - Cecília Almeida 10
    Enviado a 15/11/2018

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Muito obrigada meu amor, vocês sabem o quanto são especiais para mim e fazem-me sempre sentir igualmente especial e isso não tem preço!

Liliana Mendes · Casou-se a 23/08/2015

Espetacular. A Cecília é das profissionais que tem os preços mais acessíveis que já vi, é muito atenciosa e está sempre pronta para tudo tanto como em sessões fotográficas no estúdio como em casamento e batizado. Falo por experiência própria. Obrigado, recomendo sempre.

Enviado a 16/02/2016

Patrícia Ramalho · Casou-se a 09/08/2014

Adorámos o profissionalismo! São momentos muito importantes da nossa vida e necessitamos de ter alguém que nos a consiga colocar o mais confortável possivel! A simpatia, o respeito, a compreensão, a empatia e o rigor são de louvar! Sinto-me totalmente à vontade para recomendar e voltar a fazer sessões futuras!

Enviado a 16/02/2016

Andreia Costa · Casou-se a 03/09/2011

A Cecilia teve a capacidade de tornar algo muito simples num momento extraordinário. Quando mostro todo o trabalho fofográfico a alguem e falo em preços ninguém acredita. Aconselho todas as noivas e visitarem as instalações do Arte Foto e verem o maravilhoso trabalho da Cecilia.
    Obrigada Cecila mais uma vez...

Enviado a 28/01/2012