André Roque
Rua Ivone Silva, 11 - Covas da Raposa 2970-277 Sesimbra (Sesimbra) Mapa · Telefone

Opiniões de André Roque

André Roque 1
André Roque 2
André Roque 3

Susana Monteiro · Casou-se a 08/06/2019

Fotógrafo André Roque

A fotografia foi um dos primeiros serviços que eu contratei para o grande dia, vi muitos trabalhos, visitei muitos fotógrafos mas quando conheci o trabalho do andré roque digo que foi amor a primeira vista (adorei a forma como captava os grandes momentos). Tenho fotografias lindas para eternizar aquele dia, tenho que agradecer muito ao andré e também ao boris que acompanhou o meu noivo nos preparativos, e uma equipa de excelência, recomendo a 100% o serviço deles. Obrigado

André Roque 4
    André Roque 5
    Enviado a 23/06/2019
  • Sílvia

Sílvia Granjo · Casou-se a 12/05/2019

Serviço impecável

Poucos caracteres para descrever os serviços do André. Só posso recomendar e muito.

Enviado a 16/05/2019
  • Mónica

Mónica Carreira · Casou-se a 13/10/2018

O André e o Boris são excelentes, criativos e muito dinâmicos. Conseguem captar tudo sem serem nada chatos e maçadores. Foi um dia fantástico e eles ajudaram muito para que isso acontecesse... Até fotos à chuva tiramos, que ficaram magníficas. Muito obrigado pelo vosso empenho.

Enviado a 19/10/2018

Joana Rodrigues · Casou-se a 09/09/2018

Serviço fantástico

Boris e André! Obrigada por nos ajudarem a criar memórias no nosso dia de casamento! Adorá-mos toda a criatividade e obrigada pela vossa disponibilidade e pela incansável paciência! Recomendamos a todos os futuros casais, o André e o Boris são muito profissionais e deixaram-nos sempre muito à vontade e nos guiaram quando não sabíamos o que fazer a seguir.

Enviado a 10/09/2018
  • Bruno

Bruno Figueiredo e Kerry O'reilly · Casou-se a 03/09/2018

Um profissional verdadeiro

Conhecemos a equipa de André e Boris pelo site, entre vários outros fotógrafos que estávamos a pesquisar. A sua coleção de fotos deu confiança de que eram exatamente a equipa que precisávamos. A sessão de namoro foi realizada um pouco a pressa, não por culpa deles mas pelo nosso diário mas mesmo assim o André conseguiu umas fotos verdadeiramente maravilhosas. No dia da cerimónia foi ainda melhor, está equipa tem uma grande criatividade e nota-se a experiência em casamentos. Vou certamente recomendar a amigos e família.

Enviado a 06/09/2018

Diogo Oliveira · Casou-se a 25/08/2018

Excelente serviço

O André e o Boris foram incansáveis em todo o processo do nosso casamento. Simpáticos, pontuais, flexíveis e profissionais. Adorámos tudo, desde a sessão de namoro até ao grande dia em si. Muito obrigado a ambos pelo vosso esforço e pela vossa dedicação!

Enviado a 13/09/2018

Andréa Gaucha · Casou-se a 18/08/2018

Profissionalismo, qualificação e pontualidade

O fotógrafo André Roque é um profissional extremamente qualificado e competente no seu trabalho, todos os registros e cliques feitos por ele são de fantástico requinte e bom gosto, sempre primando pela elegância no seu estilo. Todo o trabalho contratado foi entregue antes do tempo previsto e nós temos uma gratidão imensa pelo André ter tornado nosso dia ainda mais único e especial, um dia esplendoroso com certeza. Impecável nos detalhes, indico o profissional pelo atendimento sensacional.

Enviado a 04/02/2019
  • Olivier

Olivier S França · Casou-se a 20/07/2018

Aconselho vivamente

Grande profissional, acessível e muito divertido. É paciente e aceita sugestões!
    Muito boa equipa de fotógrafos. A disponibilidade é muito importante nos dias que correm e seja ao domingo, ao fim do dia ou a uma sexta feira eles estão lá! O resultado é fenomenal. Obrigado por tudo.

André Roque 6
    Enviado a 12/09/2018

Susana Matos · Casou-se a 09/06/2018

Fantásticos! Adorámos a nossa sessão de solteiros e o grande dia foi 5 estrelas. Muito simpáticos e disponíveis, sempre atentos, divertidos e super profissionais e criativos! André e Boris muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Recomendo!

Enviado a 06/07/2018

Ana Martinez · Casou-se a 05/05/2018

100% recomendável

Casei em Maio, adoramos o trabalho, super profissional, muito prestável, entregou o trabalho antes da data prevista. Repetiria e aconselho a todos este profissional.
    Muito obrigado.

Enviado a 31/01/2019