Opiniões de André Heller - Photographer

André Heller - Photographer

André Heller - Photographer

Vila Real, Vila Real (Concelho)

• Amélia
    Amélia F. Enviado a 07/04/2024

Fotografia desconplicada

O André Heller é um profissional de excelência! Além de tirar fotos incríveis, registar até os mais pequenos pormenores, é uma pessoa genuinamente boa que nos deixa super à vontade para as sessões fotográficas tornando tudo mais fluido, natural e real.
    Obrigada 😊
    Marta B. Enviado a 02/11/2023

Noiva 2023

O que dizer sobre este grande profissional… Adoramos tudo! Acho que a melhor forma de descrever o André é que com ele tudo é fácil e descontraído 😎
    Beatriz P. Enviado a 28/08/2023

Equipa Perfeita

Agradecemos ao André pelo profissionalismo e pela forma como captou todos os momentos do nosso grande dia. Conseguiu transportar para as fotografias toda a essência dos momentos vividos, num dia tão importante.
    A boa disposição e descontração do André é inexplicável, foram sem dúvida a escolha certa e fundamental para o dia do nosso casamento, tendo um papel imprescindível e de grande responsabilidade.
    Malta, não esperamos 1 anos pelas nossas fotografias … estávamos na lua de mel, na semana seguinte e já tínhamos TODAS as forografias. São mesmo impecáveis!
    Obrigada. Do fundo do coração.

Resposta de André Heller - Photographer:

Ooohhh obrigado meninos! Foi incrível partilhar este dia convosco Vamos às próximas etapas! Hehehe

Beatriz P. Enviado a 07/10/2022

O maior e melhor fotografo!

Momentos magníficos registados em fotografias lindissimas.

O fotgrafo é uma pessoa fulcral no dia do casamento, tem de ser alguem que perceba o conceito do dia, as nossas vontades para o dia e que saiba captar momentos. Para nós eram os requisitos. E o André foi a escolha mais que certa!
    Ana T. Enviado a 25/09/2022

Fotografias de forma "relaxada" no grande dia

No dia em que queremos que tudo seja recordado mais tarde ao pormenor, muito depende da equipa por trás da câmara... Sem dúvida que o André Heller é muito profissional!
  • Ana Carolina
    Ana M. Enviado a 23/07/2022

Quando a altura aliada à excelência faz sentido

Não podia pedir melhor fotógrafo, super relaxado com um olho incrível para os melhores planos e com uma capacidade inigualável de captar os melhores momentos sem a pressão da fotografia perfeita. Não podia estar mais feliz com a nossa escolha. Tenho que dizer que a altura ajudou, deu-nos umas quantas fotos perfeitas que sem ele eram impossíveis. Obrigada.
    Raquel A. Enviado a 17/09/2021

Fotógrafo Soberbo

A melhor escolha que poderíamos ter feito! O André é magnífico! Um fotógrafo excelente que nos deixou recordações magníficas e maravilhosas do nosso dia! O André pensa fora da caixa e é um ser humano espetacular! Deixou-nos sempre tranquilos desde o primeiro minuto e esteve sempre disponível para qualquer dúvida ou inquietação! Super agradecidos por termos este profissional de mão cheia connosco no nosso grande dia!
    Daniela S. Enviado a 13/08/2021

O André é maravilhoso, tal como a equipa que o acompanha! Quando penso nas nossas escolhas para o grande dia, tenho a certeza que não podíamos ter escolhido melhor! Super profissionais e brincalhões, captaram todos os momentos de forma muito natural, tudo aquilo que estávamos à procura. Obrigada.
    Teresa F. Enviado a 10/09/2020

Escolha certa

A melhor escolha que podíamos ter feito para o nosso dia especial. Obrigada pelo profissionalismo, pela paciência e pela ajuda que nos deu em tudo. Não há palavras. Agora vou chatear sempre, para todos os serviços e mais alguns!
    Francisco N. Enviado a 01/09/2020

O deus da fotografia

Se a nossa escolha era original, escolher o número 1 foi a certa, únicos, simplesmente brutal. Obrigado. O melhor fotógrafo.
    Joana M. Enviado a 09/02/2020

Simplesmente espetacular

Simplesmente espetacular! Serviço 5 estrelas, simpatia e disponibilidade! O serviço final ainda não foi entregue, mas aquilo a que já temos acesso, e o prestação no próprio dia, e o background que conhecemos, recomendamos a 200%.
  • Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 31/12/2019

Aquém das expectativas

Já algum tempo que seguia o seu trabalho e gostava muito do que via. As fotos que passaram no casamento pareceram incriveis, no entanto o resultado final não foi o esperado. As fotografias não tinham grande qualidade, principalmente as tiradas à noite, não vi sensibilidade no trabalho feito, ao contrário do que via no facebook. As fotografias com os convidados ficaram muito claras. Não houve cuidado em verificar se os olhos estavam abertos ou fechados, não recebemos as fotografias todas. Penso que ainda há muito a melhorar. Apesar de tudo não quero que seja entendida como uma critica negativa mas sim uma critica para da próxima correr melhor, o fotógrafo é um porreiro e com um à vontade incrível.
  • Mario
    Mario C. Enviado a 03/07/2019

Astronauta reformado e ainda bem

Há dias que marcam a alma. E a vida da gente. Vocês marcaram a nossa. Obrigado. És um amigo, um talento puro. Implementas magia nessa lente e nós adorámos, grandalhão.

Resposta de André Heller - Photographer:

Muito obrigado, amigo. Foi muito, muito, muito fixe! E vocês merecem tudo do melhor.
  • Melanie
    Melanie M. Enviado a 07/03/2019

Excelente, 5 estrelas

Profissionalismo, simpatia. Recomendo. Nunca foi tão fácil tirar fotos. Espetacular.
    Sandra F. Enviado a 02/10/2018

Top of the top

Se recomendaria? Sem dúvida... O Heller foi o único fotógrafo com quem falamos, uma vez que adorámos logo de inicio o trabalho que o site nos apresenta e após reunião presencial ainda com mais certezas ficamos. Absolutamente profissionais, criativos, descontraídos q.b. (no dia é fundamental) e com um estilo magnifico.
    Recomendamos 100000%!
    Andreia C. Enviado a 21/05/2019

Um profissional de uma dedicação inigualável

Sem dúvida alguma, a melhor escolha que poderíamos ter feito. Queríamos uma pessoa que, para além de fotografar o dia, o retratasse em todos os ínfimos pormenores, e isso sem qualquer dúvida conseguiu. Se fosse hoje, escolheria mais uma vez o Heller sem sombra de dúvida. Desde a simpatia ao profissionalismo e trabalho final, que ficou simplesmente divinal, aconselho vivamente. Acabou por se revelar uma pessoa muito especial que teve um papel fundamental para as memórias mais sublimes do nosso dia. Obrigada por teres feito este dia tão especial e com um à vontade brutal. As melhores memórias que poderíamos ter.

Resposta de André Heller - Photographer:

Muito obrigado pelas palavras, Andreia! Vocês foram fantásticos comigo! E o vosso dia foi brutal. Beijinhos!
    Luisa N. Enviado a 31/07/2018

Melhor é impossível

É uma equipa fantástica de profissionais super divertidos! Possuem um estilo moderno e inovador que atendeu exatamente às nossas expectativas. Super discretos, super bem dispostos e cheios de vontade de registar todos os momentos! Adoramos! Recomendo plenamente! Um grande beijo para toda a equipa!
  • Aida
    Aida M. Enviado a 27/09/2017
    Recomendo vivamente esta empresa para quem gosta de profissionalismo juntamente com à-vontade e um ambiente familiar! Sentimo-nos como entre familia! As fotos, essas nunca imaginei tanta perfeição numa foto só! Os nossos convidados não param de falar na simpatia dos fotógrafos e na qualidade das fotos. Parecemos capa da vogue. O preço é super em conta, mas mesmo! E então quando se vê o trabalho feito. Parece que foi de graça! Recomendo tanto! Se alguém quiser e tiver dúvidas, posso mostrar algumas fotos que fez de nós! P. S. Até me ajudaram a arranjar o cabelo antes do casamento, pois estava horrível! Adoro o trabalho e tudo acerca deles! Garanto que não se vão arrepender
    Raquel C. Enviado a 14/10/2017
    Não podia ter pedido melhores fotógrafos para o meu casamento, incansáveis, profissionais, divertidos e originais. Para quem quer um registo único para toda a vida, os Sublime são a opção ideal. Aconselho vivamente.
    Luis Enviado a 17/01/2018

Dia Magico!!

Recomendo plenamente esta equipa fantástica. Foi um dia único e mágico e graças a eles, que conseguiram retratar tudo de forma perfeita, temos uma recordação tão viva desse dia. Obrigada sublime love story.
  • Bibiana
    Bibiana C. Enviado a 17/01/2018

Definitivamente a escolha certa

"Sublime Stories irá compor, com muito carinho, seriedade e profissionalismo, a vossa história de amor". Prometem isto tudo e dão muito mais. Serviço de excelência que resulta no álbum de casamento de sonho. Equipa fantástica, super profissional e rigorosa que trata os noivos de forma especial em todo o processo. Atentos a todos os pormenores, a imagens e cenários únicos e improváveis, mostram-se descontraídos e capazes de deixar os noivos à vontade, o que resulta num trabalho espontâneo e exímio. A escolha certa para o dia perfeito.
    Cátia Enviado a 19/01/2018

Sem dúvida Sublimes

Obrigada, mil vezes obrigada! É apenas o que podemos dizer a esta equipa fantástica.
    Sem dúvida que foi das melhores escolhas que poderíamos ter feito para o nosso casamento!
    Desde a primeira reunião que percebemos que tinham de ser vocês.
    Simplicidade, qualidade, perfeição.
    Adoramos ter vos naquele que foi um dos dias mais importantes da nossa vida, partilhar aqueles momentos e depois ver a forma como vocês o retrataram foi absolutamente único.
    A maneira como nos deixam à vontade e a boa disposição que transmitem faz nos perceber que fazem aquilo que mais gostam.
    Os convidados adoraram e só nos diziam "os vossos fotógrafos são muito à frente".
    Depois de ver o álbum e vídeo só nos comprovaram que não podíamos ter escolhido melhor!
    Por tudo isto só podemos recomendar, recomendar e recomendar sempre!
    Muito Obrigada Sublime Stories, por tudo!
  • Miguel
    Miguel P. Enviado a 09/01/2017
    Equipa fantástica, simpática, disponível e especial... Têm a capacidade de captar todos os momentos do nosso grande dia de uma forma natural e descontraída, permitindo-nos usufruir da festa e da companhia dos convidados... Serviço excelente, onde se comprova a qualidade do trabalho de uma forma original, diferente e única! Além disto, pudemos comprovar que é uma equipa colaborante e profissional que personalizou o nosso momento, tendo sempre em conta os nossos gostos e preferências... Mostram a cada frame toda a emoção sentida por nós em cada momento, fazendo-nos reviver sempre o que vivemos! Sem dúvida nenhuma, os melhores fotógrafos que poderíamos ter escolhido! Sublimes...
    Teresa Enviado a 10/05/2016
    Sublime Love Stories é a garantia de um serviço de excelência nesta tarefa tão importante que é o registo de um momento de vida, irrepetível! Foi uma escolha acertada, a melhor escolha que podíamos ter feito! Simpatia, dedicação, sensibilidade, profissionalismo, paixão! Podemos esperar tudo isto desta equipa fantástica. É indescritível a confiança que nos fazem sentir em todos os momentos! O à vontade e descontração que nos proporcionam. Obrigada obrigada obrigada! Da vontade de fazer tudo outra vez para ver mais trabalhos fantásticos sobre nós. Uma equipa que trabalha com cada casal de uma forma personalizada, empática, carinhosa. Sublimes! Recomendo mil vezes!
  • Luísa
    Luísa M. Enviado a 06/10/2015
    Têm um equipa jovem muito simpática, super profissional e disponível para ouvir os pedidos e alterações feitas e muita paciência para que tudo corresse bem. Recomendamos os serviços da Sublime a todos que queiram algo diferente e personalizado.
    Mariana L. Enviado a 25/11/2015
    Simplesmente fantástico. Um apoio durante toda a organização e depois também! Basta verem o site para perceberem que são a escolha ideal! Com esta equipa sublime todos os momentos foram captados de forma natural e espontânea.