André Fernandes - Fotografia

14 opiniões | Covilhã (Covilhã)

Opiniões de André Fernandes - Fotografia

Teresa · Casou-se a 08/05/2021

Absolutamente magnífico

Termos escolhido o André foi a nossa salvação, podemos dizer que foi o nosso anjinho da guarda. Eu e o meu noivo vivemos no Reino Unido e tivemos de organizar o nosso casamento à distância. As primeiras duas coisas que fizemos foi escolher quinta e fotógrafo, pois sempre nos disseram que eram os dois checks obrigatórios de assegurar atempadamente. Já conhecíamos o trabalho do André nas redes sociais e devido aos prémios que ganhou no mundo da fotografia de casamentos, e ele seria sempre a nossa primeira escolha. No entanto, quando tentámos fazer a reserva com ele no ano de 2020, inicialmente já tinha a nossa data reservada. No entanto, passadas duas semanas de termos tentado a reserva, o André entrou em contacto connosco para nos informar que o casal com que ia trabalhar na nossa data tinha adiado o casamento devido à COVID19 e que a data estava agora livre. Foi imediato, como ainda não tínhamos fotógrafo, fizemos logo a reserva com o André. E que boa escolha. Não só pelas fotos que já todos conhecem, mas também pela grande ajuda que nos deu na organização do casamento. Todas as dificuldades que estávamos a ter por causa da distância se foram dissipando graças à ajuda que o André nos deu desde o início. Super comunicativo, esteve sempre presente, falava muito frequentemente connosco e quando o conhecemos pessoalmente para fazer a sessão de namoro, sentimos que já o conhecíamos pessoalmente, como se de um amigo de longa data se tratasse. Isso facilitou e muito o nosso conforto em frente da câmara. Tudo super natural, fotografias lindíssimas e um ser humano absolutamente incrível. Recomendamos seriamente o trabalho do André!

Enviado a 14/05/2021
  • Davide

Davide · Casou-se a 21/09/2019

Excepcional

Desde o primeiro contato com o André para pedido de orçamento que foi incansável! Ajudou-nos em tudo o que estava ao seu alcance e esteve sempre disponível.

Enviado a 22/09/2019

Mariana A. · Casou-se a 21/09/2019

A escolha certa

O André é fantástico! Além de ser uma pessoa super acessível, é muito profissional e deixa-nos super à vontade. Foi a escolha certa para um dia tão especial!

Enviado a 22/09/2019
  • Carolina

Carolina · Casou-se a 14/09/2019

Aquele que capta os melhores momentos

O André marcou a nossa vida, não só pelo facto de ter estado no nosso casamento e captado os melhores momentos, mas por ao longo de todo o processo ter sido umas das pessoas mais presentes e preocupado com os pormenores.
    Fácil de comunicar e com um incrível sentido de orientação para quem não é um modelo nato, como o nosso caso.
    Simples mas incrivelmente bonito é cada retrato elaborado por ele.
    As cores de cada fotografia foram o que me fez logo apaixonar pelo trabalho dele. Não desiludiu, muito pelo contrario! Ótimo serviço! Obrigada!

Enviado a 10/12/2019
  • Ângela

Ângela · Casou-se a 22/09/2018

Simply the Best

Fotógrafos há muitos. mas como o André não há mais nenhum! Tivemos uma experiência muito positiva com ele e o que dizem nos outros comentários é mesmo verdade. O André desde o início que demonstra ser uma pessoa muito amigável e simpática, coisa que valorizamos muito nas pessoas que contratámos para o nosso casamento, para além de ser o excelente profissional que já sabem. 5 estrelas, o melhor do distrito de Castelo Branco!

Enviado a 08/01/2019

Luísa · Casou-se a 18/08/2018

Fantástico profissional

De todos os fotógrafos que vimos e contactámos o André era a nossa primeira escolha pelo trabalho magnífico que faz. Nós vivemos no Porto e já tínhamos ouvido falar do trabalho dele aqui. Na altura em que falámos com o André só tínhamos uma preocupação, que ele não tivesse a nossa data disponível. No entanto mal entrámos em contacto com ele adorámos a maneira de ser, a forma como tratou de tudo até o dia do nosso casamento, e o trabalho final que nos foi entregue foi simplesmente genial. Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha!

Enviado a 08/01/2019

Mariana · Casou-se a 02/06/2018

Recomendamos

Por onde começar? Tivemos uma experiência fantástica com o André e com a sua equipa. Realço a forma como ele nos tratou desde a primeira vez que entrámos em contacto. Ao contrário da maioria dos fotógrafos que só tentavam "impingir" e respondiam quase com indiferença, o André mostrou-nos logo ser uma pessoa extremamente educada e simpática, tratando-nos como se fossemos um casal especial. Durante vários meses antes do casamento esteve sempre presente, no sentido de estar sempre disponivel para conversar e nos ajudar na organização do nosso grande dia. Estou muito grata às minhas amigas que me recomendaram os serviços do André, pois as fotografias são magníficas! Já temos várias em molduras pela casa, mas torna-se difícil escolher quais vamos emoldurar pois são todas lindíssimas. Óbvio que recomendo a todas as noivas que reservem o serviço de fotografia com o André, mas aconselho a que o façam com antecedência pois podem perder a oportunidade de ficar sem este incrível fotógrafo a registar o vosso dia!

Enviado a 14/11/2018
  • Ana Filipa

Ana F. · Casou-se a 26/05/2018

Recomendamos vivamente

Foi incrível desde o primeiro momento e ajudou-nos muito a descontrair perante as câmaras. É um excelente profissional, muito cuidadoso, simpático e atencioso. Muitas das vezes nem nos apercebemos que estávamos a ser fotografados. Conseguiu momentos muito bonitos e naturais e captar a essência do casal e colocar toda a emoção e ligação nas imagens. Fantástico!

Enviado a 04/07/2018
  • Margarida

Margarida S. · Casou-se a 25/11/2017

Existem fotógrafos bons, e depois existem fotógrafos como o André, excelentes. Já há vários anos que tanto eu como o meu noivo seguíamos o trabalho do André e temos imenso orgulho em poder dizer que foi ele o fotógrafo do dia mais especial da nossa vida. Se voltássemos a casar faríamos questão que fosse ele o fotógrafo. Não existem palavras para as fotos dele. Quando ele vos entregar as fotografias do vosso casamento vão perceber do que estou a falar. Simplesmente maravilhosas.

Enviado a 25/07/2018

Cristina · Casou-se a 17/06/2017

Serviço 5 estrelas

Tanto eu como o meu marido estamos muitíssimo satisfeitos com o trabalho desenvolvido pelo André no nosso casamento. Para além de excelente fotógrafo é muito profissional e ao mesmo tempo uma pessoa descontraída que capta momentos que para nós foram únicos, de uma forma super criativa. Muito comunicativo e desde o início que nos deu a máxima atenção para perceber todos os detalhes que seriam importantes para nós no nosso grande dia. Sem dúvida dos melhores investimentos que poderíamos ter feito. Recomendo a todas as noivas que procuram um trabalho fotográfico do nível mais alto, a um preço mais que justo!

Enviado a 26/10/2018

Raquel T. · Casou-se a 03/06/2017

Fotografias maravilhosas

Foi através de uma das minhas damas de honor que viemos a conhecer o André. E ainda bem que assim foi. Muito profissional naquilo que faz e ao mesmo tempo uma pessoa relaxada e divertida. Todos os convidados adoraram conhecê-lo e vários chegaram a usar os serviços do André após o nosso casamento.
    Sem dúvida que foi um prazer trabalhar com ele e iremos tornar a fazê-lo quando o nosso Vasquinho nascer!

Enviado a 07/04/2018
  • João

João M. · Casou-se a 31/07/2016

Excelente trabalho. Desde o momento em que pedimos o orçamento até à entrega final do produto foram muito atenciosos e esclareceram todas as nossas dúvidas. Qualidade de serviço superior ao preço. Não poderíamos ter feito melhor investimento. Ficámos com recordações incríveis para o resto da vida. Ainda foi mais agradável reparar que todos os nossos convidados ficaram apaixonados pelas fotografias. Recomendo

Enviado a 02/11/2017

Maria C. · Casou-se a 21/05/2016

Não há muitas palavras para explicar a nossa experiência com esta equipa. Absolutamente fantásticos! Confesso que me vieram lágrimas aos olhos ao ver fotografias que me fizeram reviver alguns dos momentos mais especiais que passei no dia C. Conseguiram capturar momentos lindíssimos com uma delicadeza que não se encontra em muitas fotografias de casamento. Recomendo vivamente.

Enviado a 07/11/2017