Opiniões de André Fernandes - Fotografia

André Fernandes - Fotografia

Covilhã

Inês S. Enviado a 19/01/2024

Excelente a captar momentos

O André mostrou-se sempre muito disponível para falar connosco e nos explicar todo o processo. Transmitiu-nos desde logo muita segurança e agora que recebemos as fotos, ficamos muito felizes com o resultado final. Os convidados que viram as fotos mencionaram que o André captou muito bem os momentos e as emoções do dia e deram sem dúvida um bom feedback. Recomendamos muito o trabalho do André, não se vão arrepender!
    Ana N. Enviado a 05/12/2023

Recomendamos vivamente!!

O André foi impecável, desde a sessão de namoro até ao grande dia! Temos registos memoráveis! Super preocupado com os detalhes. Recomendamos a futuros noivos!!

• Dirce
    Dirce M. Enviado a 17/01/2024

6*, excelente!

Conhecemos o trabalho do André no casamentos.pt, quando vimos o trabalho dele pensámos" queremos este fotógrafo para o nosso dia tão especial "
    Foi sem dúvida uma escolha fantástica... desde o primeiro contacto que percebemos a humildade e o profissionalismo do André, depois na sessão de namoro conseguimos perceber que a escolha não podia ter sido a melhor.
    Tornou o nosso dia mais especial, sem dúvida ❤️🤞👌
    Aconselho vivamente a escolher o André!!!
    Filipe C. Enviado a 19/08/2023

Lindo trabalho

Uma pessoa fantástica que não dá stress nenhum a noiva ! Com um resultado mesmo muito lindo.
    Obrigada pelo o teu trabalho com o teu colega videografia
    Daniela M. Enviado a 08/02/2024

Trabalho Incrível!

Conhecemos o trabalho do André através de fotografias no Instagram, e não podíamos ter escolhido melhor para captar um dia tão especial. Super profissional e capaz de nos deixar à vontade facilmente, com dicas que muito ajudaram, tanto na sessão de solteiros como no dia do casamento. O resultado final ficou incrível, fotografias extraordinárias, super naturais e com os melhores momentos do dia. Sem duvida a melhor escolha!
    Sara Enviado a 15/12/2022

Melhor não podia ser 🤍

Desde que tomei conhecimento do trabalho do André que fiz de tudo para que ele fosse o nosso fotógrafo do dia mais especial da nossa vida e assim foi, fizemos a sessao de solteiros em Setembro 2020 adiamos o casamento para 2022 e o Andre sempre disponivel, aberto, com ideias, tudo espectacular casamos em Agosto 22 e so posso dizer que melhor era impossível adoramos as fotos os convidados adoraram o feedback e ja houve quem pedisse referência... excelente , captou todos os promenores, depois as cores das fotos tudo tudo espectacular ja as vi e revi mais de 30 vezes e cada vez me apaixono mais agora venha o trash the dress para mais momentos
    O André é um excelente profissional.
  • Antunes
    Flore Enviado a 03/11/2022

André = melhor fotógrafo

O André foi uma escolha que nunca poderemos esquecer. É uma pessoa muito querida, profissional e sempre de bons conselhos. Quando vimos as nossas fotografias voltamos a viver o nosso grande dia.. foi fantástico. OBRIGADO
    Isalia F. Enviado a 12/10/2022

Adorámos muito!

Tivemos o nosso casamento e o baptizado do nosso filho no mesmo dia.
    Só posso dizer que adorámos o serviço. A forma como fomos tratados, sentimo-nos logo à vontade. O André além de fantástico profissional de fotografia é uma pessoa impecável.
    Mesmo o caminho longo de Covilhã até Guimarães não foi problema nenhum.
    A escolha ideal sem dúvida.
    Mais uma vez, muito obrigado!
  • Loide
    Loide Enviado a 10/08/2022

Melhor fotógrafo que poderia ter!

Escolhi o André para fotografar o nosso casamento depois de ter visto as fotos de um casamento feito por ele. Simplesmente adorei! Fotos modernas, artísticas, de óptima qualidade. O André é um bom profissional, sempre disponível para nos responder e para fazer km de viagem afim de fazermos a sessão no sitio que o casal escolher. Recomendo mesmo muito o André para que possam ter as mais bonitas recordações do dia mais mágico das nossas vidas!
    Tara S. Enviado a 20/06/2022

Fotografo dos sonhos

Decidimos fazer um destination wedding em Portugal, e seguimos o André no Instagram há alguns anos. Nós já sabíamos que queríamos que ele filmasse nosso dia especial, não foi um acéfalo para nós. Estamos muito felizes por escolher o André. Fotógrafo fantástico e pessoa incrível. Conseguimos fotos incríveis e fizemos um amigo especial para o resto da vida!
  • Marcos
    Marcos Enviado a 08/12/2021
    Foi muito bom termos a chance de ter um fotógrafo dessa qualidade fazendo a nossa reportagem. Desde cedo gostámos muito do André e suas fotos estão noutro nível. Se vai casar em Portugal fica com esse cara aí, ele vai te dar as melhores fotos do seu casamento.
    Janice R. Enviado a 08/12/2021

Fotos lindas

Nossa, por onde começar? Viemos casar a Portugal esse ano e procuramos muitos profissionais na área de fotografia até que achamos o André. Gostámos logo do seu trabalho e da forma como ele nos atendeu. Aí que decidimos logo fechar o negócio e não poderia ter corrido melhor. Que fotos lindas de morrer que vamos ter para o resto das nossas vidas. Obrigado por ter feito parte do nosso dia magnifico, André!
    Henry M. Enviado a 30/12/2021

Trabalho fantástico ----------- Amazing work

Ter a oportunidade de contratar um profissional tão maravilhoso para o nosso casamento foi algo que sempre quisemos. Quando falamos pela primeira vez com o André, já sabíamos que ele era o fotógrafo que queríamos para o nosso casamento, e graças a Deus ele ainda estava disponível, porque o trabalho dele é absolutamente incrível. Se estão à procura de um fotógrafo em Portugal, têm de contratá-lo, prometo que não se arrependerão!
    ------------------------------------------------------
    Having the opportunity to book such a wonderful professional for our wedding was something that we always wanted. When we first talked with André, we already knew he was the photographer we wanted in our wedding, and thank god he was still available, cause his work is absolutely incredible. If you are looking for a photographer in Portugal, you need to book this guy, I promise you won't regret it!
    Denise A. Enviado a 30/12/2021

Fotógrafo de sonho em Portugal

Vivo com o meu esposo em Ontario, mas decidimos vir casar a Portugal, pois é onde tenho grande parte da minha família e sempre foi um sonho de criança. Ter um excelente serviço de fotografia sempre foi uma prioridade para nós e quando fizemos pesquisas dos melhores fotógrafos em Portugal, o André era sempre dos primeiros a aparecer em todas. E depois de vermos as nossas fotos foi muito fácil perceber o porquê. Simplesmente genial na maneira como capta as imagens. Não poderíamos ter feito melhor escolha. Recomendamos e muito o trabalho do André!
    Renata R. Enviado a 27/10/2021

O André é daqueles fornecedores que apetece dar mais do que 5 estrelas, pois todas elas são bem merecidas e ainda merecia mais. Fez toda a diferença no nosso dia. Tudo o que ele nos ofereceu veio de encontra ao que procurávamos e toda a gente adorou interagir com o André, por ser uma pessoa divertida e bem disposta. Quanto às fotos penso que não é preciso dizer nada pois está bem à vista de todos. Não há muitos fotógrafos em Portugal com a qualidade do André e tivemos a sorte de o conseguirmos reservar. Não podíamos ter escolhido melhor!
    Joana I. Enviado a 29/09/2021

Bem, o André depressa se tornou um amigo, não estávamos habituados a fotografar e apanhou os nossos momentos na perfeição, ansiosa para ver as fotos do casamento. Optei por um pack de sessão de namoro, casamento e álbum.
    Marisa C. Enviado a 04/11/2021

Top, top, top!

Sem dúvida a melhor escolha para o nosso grande dia! Foi incansável e captou todos os momentos deste dia inesquecível nas nossas vidas. Recomendo a 100%. Obrigado André.
    Christophe Enviado a 01/11/2021

Fotógrafo apaixonado pelo seu trabalho!

Fotógrafo profissional com muita atenção, final perfeito com fotos de qualidade!
    Recomendável sem problemas, top!
  • Sabrina
    Sabrina A. Enviado a 10/10/2021

Sem dúvida, o melhor!

O André foi o fotógrafo! Pontual, profissional, simpático, sempre a zelar pela qualidade do seu serviço mas também pela nossa satisfação. Sempre atento aos nossos pedidos/ideias. Flexível e atencioso. Voltaria a escolher o André. Além de um grande profissional é um grande ser humano, o que permite uma maior à vontade durante as sessões.
    Daniela F. Enviado a 27/05/2022

Contratarmos o André para fazer a nossa reportagem fotográfica foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Desde a primeira vez que vimos o seu trabalho que sabíamos que era ele a escolha certa, depois do primeiro contacto tivemos a confirmação! É um excelente profissional, deixa-nos super à vontade, é muito preocupado e atento aos detalhes. Ao escolherem o André têm um amigo que vos acompanha em todo o processo de casamento, que bem sabemos que pode ser stressante. As fotos ficaram lindíssimas e vamos estimá-las para sempre. Recomendo sem sombra de dúvida. Muito obrigada de coração.
    Clara E. Enviado a 27/09/2021

Fotografias de fazer chorar

O André foi uma pessoa extremamente importante para nós, não só no dia do casamento, mas também durante o ano inteiro que passou desde o momento em que fizemos a reserva até chegar o nosso dia. É importante referir que o André, ao contrário de outros fornecedores, não quer apenas assegurar as reservas. Ele torna-se uma pessoa presente ao longo do tempo, preocupando-se sempre em saber como estão os preparativos do casamento, e chegando mesmo a ajudar-nos durante várias fases com dúvidas que nos iam surgindo. Foi raro haver algum mês em que não tivéssemos contacto com o André. Isso fez com que, na chegada do nosso casamento, nos sentíssemos completamente à vontade com ele, pois era como se já o conhecêssemos super bem e tudo isto foi especialmente importante para nós, pois tivemos de organizar o casamento a uma distância grande, tendo em conta que não estamos a viver em Portugal. Em relação às suas fotografias, penso que não há absolutamente nada a acrescentar àquilo que foi dito aqui em reviews anteriores. São absolutamente perfeitas e a facilidade com que o André consegue captar momentos emotivos e importantes para nós é simplesmente inexplicável. Tal como outras noivas aqui, podemos também dizer que foi a melhor escolha em termos de fornecedores para o nosso grande dia. Toda a gente adorou não só as fotos como a própria maneira de ser do André, e iremos recomendar muito o trabalho dele sempre que alguém precisar de fotógrafo para o seu casamento. Obrigado mais uma vez por tudo, André, e que tenhas sempre imenso sucesso ao longo da tua vida!
    Ricardo P. Enviado a 27/09/2021

Foi um prazer enorme termos conseguido trabalhar com o André. A Clara já conhecia o trabalho dele há alguns anos e sempre me disse "este vai ser o nosso fotógrafo! ". E assim foi, ambos concordámos que queríamos um excelente profissional a registar o nosso dia, e por isso decidimos fazer a reserva com o André com bastante antecedência para garantir que conseguíamos a sua presença. Para além de fotos lindíssimas que nos levaram às lágrimas, o André conseguiu ser uma pessoa extremamente atenciosa com todos os convidados. Toda a gente nos deu os parabéns pela escolha que fizemos e certamente iremos querer trabalhar com o André em futuros eventos marcantes da nossa vida. Recomendamos a todas as noivas que estejam à procura de um fotógrafo excelente.
    Teresa Enviado a 14/05/2021

Absolutamente magnífico

Termos escolhido o André foi a nossa salvação, podemos dizer que foi o nosso anjinho da guarda. Eu e o meu noivo vivemos no Reino Unido e tivemos de organizar o nosso casamento à distância. As primeiras duas coisas que fizemos foi escolher quinta e fotógrafo, pois sempre nos disseram que eram os dois checks obrigatórios de assegurar atempadamente. Já conhecíamos o trabalho do André nas redes sociais e devido aos prémios que ganhou no mundo da fotografia de casamentos, e ele seria sempre a nossa primeira escolha. No entanto, quando tentámos fazer a reserva com ele no ano de 2020, inicialmente já tinha a nossa data reservada. No entanto, passadas duas semanas de termos tentado a reserva, o André entrou em contacto connosco para nos informar que o casal com que ia trabalhar na nossa data tinha adiado o casamento devido à COVID19 e que a data estava agora livre. Foi imediato, como ainda não tínhamos fotógrafo, fizemos logo a reserva com o André. E que boa escolha. Não só pelas fotos que já todos conhecem, mas também pela grande ajuda que nos deu na organização do casamento. Todas as dificuldades que estávamos a ter por causa da distância se foram dissipando graças à ajuda que o André nos deu desde o início. Super comunicativo, esteve sempre presente, falava muito frequentemente connosco e quando o conhecemos pessoalmente para fazer a sessão de namoro, sentimos que já o conhecíamos pessoalmente, como se de um amigo de longa data se tratasse. Isso facilitou e muito o nosso conforto em frente da câmara. Tudo super natural, fotografias lindíssimas e um ser humano absolutamente incrível. Recomendamos seriamente o trabalho do André!
  • Rui Rei
    Rui R. Enviado a 06/11/2021

O melhor de sempre

Se vais casar tens de levar o André! Excelente pessoa e profissional atento ao detalhe! Sempre disponível, simpático e bem humorado. Adorei o resultado final.
    Obrigado André.
  • Davide
    Davide Enviado a 22/09/2019

Excepcional

Desde o primeiro contato com o André para pedido de orçamento que foi incansável! Ajudou-nos em tudo o que estava ao seu alcance e esteve sempre disponível.
    Mariana A. Enviado a 22/09/2019

A escolha certa

O André é fantástico! Além de ser uma pessoa super acessível, é muito profissional e deixa-nos super à vontade. Foi a escolha certa para um dia tão especial!
    Carolina Enviado a 10/12/2019

Aquele que capta os melhores momentos

O André marcou a nossa vida, não só pelo facto de ter estado no nosso casamento e captado os melhores momentos, mas por ao longo de todo o processo ter sido umas das pessoas mais presentes e preocupado com os pormenores.
    Fácil de comunicar e com um incrível sentido de orientação para quem não é um modelo nato, como o nosso caso.
    Simples mas incrivelmente bonito é cada retrato elaborado por ele.
    As cores de cada fotografia foram o que me fez logo apaixonar pelo trabalho dele. Não desiludiu, muito pelo contrario! Ótimo serviço! Obrigada!

Rita Enviado a 03/12/2019

Melhor do mundo!

O André foi, sem dúvida, uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia!
    Fizemos sessão de namoro e todas as fotografias do casamento com o André, e sentimos desde as primeiras fotografias um grande à vontade e empatia.
    A qualidade do trabalho é excelente e fomos surpreendidos com fotografias extremamente expressivas e que relatam na perfeição a emoção do nosso dia. Para não falar no tempo de resposta em que o André nos apresentou o seu trabalho! Excecional. Obrigada do fundo do coração!

PS: Ainda tens vaga na tua agenda para 7 de setembro de 2044?
  • Ângela
    Ângela Enviado a 08/01/2019

Simply the Best

Fotógrafos há muitos. mas como o André não há mais nenhum! Tivemos uma experiência muito positiva com ele e o que dizem nos outros comentários é mesmo verdade. O André desde o início que demonstra ser uma pessoa muito amigável e simpática, coisa que valorizamos muito nas pessoas que contratámos para o nosso casamento, para além de ser o excelente profissional que já sabem. 5 estrelas, o melhor do distrito de Castelo Branco!