Opiniões de Ana Pastoria Photography

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Pedro F. Enviado a 13/11/2023

Fantástica

A Ana foi, desde o 1o contacto, uma excelente comunicadora e entusiasta com o nosso casamento.
    No dia, ela acompanhou-nos em todos os momentos importantes e conduziu todo o registo fotográfico na perfeição!
    A isto adiciona-se a qualidade soberba do trabalho final.

Se tiver que escolher uma fotógrafa para o vosso evento, não encontram melhor que a Ana.
    Ana P. Enviado a 08/05/2023

A melhor escolha!

Sem dúvida nenhuma que foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Depois de batalharmos com o orçamento que tinhamos e de termos decidido que havia certos pontos chave onde não iamos poupar, a fotografia estava no topo da lista ! Mas o que não sabiamos e que só ficámos a saber depois da contratação do serviço da Ana, é que estávamos a pagar a melhor fotógrafa mas também o melhor pilar para o dia mais importante das nossas vidas. Alguém que tem em mente os noivos e o que eles precisam, sem nunca descurar do trabalho. Sem dúvida que iremos recorrer à Ana muitas mais vezes !
    Cristiana F. Enviado a 22/06/2022

Espetacular!

A Ana é a fotógrafa de sonho de qualquer noivo/a! Super prestável, atenciosa, profissional! Para além de fotógrafa foi a nossa maior amiga neste dia! As fotografias ficaram incríveis, conseguiu captar a essência de cada um momentos!
    Recomendo a todos os noivos esta fotógrafa incrível!

Rita M. Enviado a 17/05/2022

Fotos de sonho...

Quando chegou a hora de escolher a fotografa a Ana foi recomendada por um amigo e depois de ver o trabalho dela e de nos encontrarmos com ela, não hesitámos! O talento indiscutível de captar a naturalidade do amor nas fotos é incrível... Quando a isso se adiciona o profissionalismo, e a postura relaxada de nos deixar à vontade, temos a receita perfeita para um dia de sonho! Mesmo com contratempos de ultima hora (membros da equipa dela ficaram com Covid a 4 dias do evento) ela assegurou-nos que teríamos as pessoas suficientes no dia e que tudo correria bem, e correu! Não hesitaria em contratar a Ana outra vez e com certeza utilizarei os serviços dela no futuro!
    Catia G. Enviado a 24/09/2021

A Ana para além de uma excelente fotógrafa é também uma excelente ajuda no dia do casamento, tanto para a quinta (a nivel da organização dos convidados) como para os noivos. É uma fotógrafa super natural e descontraída! Adorámos.
  • EMA
    Ema Enviado a 16/09/2021

A melhor fotógrafa de sempre!

Absolutamente fantástica! Além se ser uma excelente profissional, é uma pessoa divertida e muito prática. Temos fotografias maravilhosas sem termos estado horas a fazer poses “típicas”. Fomos nós e a Ana captou a nossa essência de uma forma sublime. Temos ainda de agradecer ao seu companheiro de trabalho - Ivan. O seu trabalho, dedicação e simpatia foram únicos e todos os convidados ficaram rendidos ao seu trabalho. O nosso profundo agradecimento. Não temos dúvidas que foi a melhor escolha de sempre!
  • Joana Marta Simões
    Joana Enviado a 16/09/2019
    É muito difícil resumir em tão poucas palavras o profissionalismo e excelência da Ana e da sua equipa. Antes de mais, a Ana é uma pessoa muito calorosa, aberta, curiosa, o que facilitou imenso o primeiro contacto. Foram precisos apenas alguns segundos e uma vista de olhos rápida pelo seu portefólio para a escolhermos. Logo desde a sessão de namoro, foi muito fácil desligarmo-nos das lentes da Ana e estarmos simplesmente nós... E ela captou tão bem o que pensamos ser! No dia do casamento, a presença da Ana foi importante, até no que concerne a organização de cada tempo e momento. Ainda não recebemos todas as fotografias do dia, mas estamos absolutamente certos que as vamos adorar. A fotografia da Ana é genuína, sem flashes nem artifícios. A Ana é uma pessoa sensível e bondosa e isso e fica estampado em cada fotografia. Muitos, muitos parabéns!
    Sara R. Enviado a 14/08/2019

Não podíamos ter encontrado melhor!

Ter a Ana e a equipa a cuidar de fotos, vídeos e live sketching foi como ter os amigos a fazê-lo. Foi divertido e as fotos saíram giras. A Ana e a equipa souberam lidar com todo o tipo de convidados e pô-los no sítio. Ela também fez as nossas fotos de namorados. Ficaram giras. Amámos o serviço e vamos trabalhar com eles também no futuro se Deus quiser. Obrigada, Ana.
    M.. Enviado a 12/10/2021

Trabalho excepcional

Adorámos ter a colaboração da Ana Pastoria! Foi impecável, desde a sessão de noivos até ao álbum final, que ficou lindíssimo e muito elegante. Mantendo o estilo que lhe é próprio no seu trabalho, e que desde logo apreciámos, mas ao mesmo tempo sabendo adaptar-se ao nosso perfil.
    Também, durante o casamento, cativou os convidados, com a sua espontaneidade, gentileza e simpatia, deixando toda a gente mais descontraída para os clicks dos momentos chave!
    Sara R. Enviado a 29/07/2019

Entusiasmo, carinho e profissionalismo

Encontrámos o site da Ana numa pesquisa na internet e foi amor à primeira foto. De uma simpatia incrível, a Ana mostrou-se sempre entusiasmada com a sessão que íamos fazer. Apesar de tímidos, a Ana ajudou muito a que nos descontraíssemos e foi-nos orientando sempre. Adorámos o resultado final e o número de fotos que nos facultou foi bastante maior do que o acordado! Não hesitamos por um segundo em recomendar os serviços, o profissionalismo e o carinho da Ana. Desejamos-lhe as maiores felicidades e temos a certeza de que fará muitas outras pessoas felizes com a sua arte!
    Guipedro Enviado a 10/02/2019

Recomendamos

Conhecemos a Ana num casamento de uns amigos. Quando vimos o estilo das fotografias e a forma de estar dos fotógrafos, decidimos que iríamos entrar em contacto. Para acrescentar, tivemos oportunidade (por uma feliz coincidência) de fazer a sessão de namoro na praia. As fotos do casamento, que foi no inverno, ficaram impecáveis!
    Ana Enviado a 25/12/2018

A melhor fotógrafa para o nosso casamento!

A Ana foi absolutamente incrível. Já tínhamos adorado o seu portfólio online e as suas respostas prontas às nossas questões.
    Não teve problemas em tirar o noivo do registo tímido e relutante em tirar fotos. Esteve presente no dia do casamento de forma discreta e eficaz, sempre com um sorriso e interessada em capturar a espontaneidade das pessoas. Acedeu sem problemas ao meu pedido de termos acesso a algumas imagens já durante o jantar para anunciar o casamento!
    Deu a data de entrega de fotos e até se antecipou! Estavam lindas e só foi difícil escolher as finais para o álbum. Preparado por ela e absolutamente divinal. Mesmo a tempo das prendas de Natal
    Aconselho a 1000% os serviços da Ana e a sua delicadeza e qualidade para o vosso casamento!
    Filipa T. Enviado a 02/06/2019

Recomendo imenso!

Todo o processo de tratamento foi fantástico. Ótimos fotógrafos, muita simpatia e profissionalismo.
    Rosa S. Enviado a 05/01/2019

A Ana e a equipa dela são incríveis

Fizemos a melhor escolha para eternizar o nosso dia. Serviço bom, material entregue muito rápido, muito mais que a média do mercado.
    Marta M. Enviado a 16/06/2019

Equipa espetacular e fotos lindas

Não foi difícil decidirmo-nos pela Ana, bastou ver o seu portefólio e após o primeiro contacto estava decidido. A simpatia e profissionalismo da equipa, que se traduziram num trabalho final fantástico, entregue antes da data combinada, recheado de fotos espontâneas e lindas...resumindo, adoramos!
    Joana P. Enviado a 06/01/2019

Fotos incríveis

Construímos um álbum que traduz os melhores momentos de um dia muito feliz!
    Ines C. Enviado a 04/01/2019

Incrível! Adoramos a Ana Pastoria :)

A Ana faz fotografias lindas, expressivas e naturais.
    Perfeito para quem, como nós, queria imagens fluídas, reais e coloridas, mas simultaneamente carregadas de emoção e magia.
    Ficamos muito felizes com o trabalho da Ana e sem dúvida absolutamente nenhuma, voltaremos a escolhê-la para outros trabalhos.
    Joana Enviado a 11/01/2019

A escolha certa

É com muito carinho que deixamos aqui o nosso testemunho das fotografias do nosso casamento: são, sem dúvida, as melhores fotografias que temos juntos, espontâneas e naturais.
    Durante todo o casamento não nos apercebemos da grande maioria das fotos tiradas e ficámos encantados com o trabalho final.
    Agradecemos o profissionalismo, a qualidade e o extremo cuidado com todo o trabalho e queríamos apenas referir que o resultado final ultrapassou em muito as nossas melhores expectativas.
    Obrigado por terem tornado este dia, um dia inesquecível.
    Claudia C. Enviado a 17/01/2018

Uma história de encantar

Até encontrarmos a Ana, sempre pusemos a hipótese de não ter fotografo, mas assim que vimos trabalhos dela e falamos com ela percebemos que ela nos "percebia". Não queríamos poses fixas, não queríamos filas e filas de gente para tirar a "mesma" foto centenas de vezes, queríamos sentimentos, emoções, pessoas felizes, divertidas, uma ou outra lagrima de alegria, amor e festa. A sessão de solteiros acabou por nos deixar fãs e com vontade de ver mais e mais. Muito dedicadas e atenciosas, sempre a tentar ir de encontro ao que lhes tínhamos pedido. Os vídeos estão aprovados a 100% assim como as fotos da sessão de solteiros, as fotografias do casamentos estão para chegar e nós estamos ansiosos por elas. Se querem memórias do vosso dia que vos façam "reviver" o que sentiram, contactem a Ana Pastoria.
    Sofia M. Enviado a 09/10/2017
    A Ana é uma pessoa e uma profissional fantástica, foi em todos os momentos um apoio fundamental, principalmente a nível emocional! Recomendo sem dúvida o seu trabalho e desejo-lhe tudo de bom!
    Nuno M. Enviado a 28/11/2017
    Grande experiência com o a Ana e a sua equipa! Desde o primeiro contacto que a simpatia e o profissionalismo foram evidentes.
    Foi nos recomendada por amigos, nem falámos com outras opções, contratámos o serviço e... Sendo um dia especial foi perfeito... Recomendo!
    Mariana P. Enviado a 20/08/2017
    A Ana é uma pessoa maravilhosa e como fotógrafa é absolutamente fantástica! As fotografias dela transmitem tudo o que se vive e com o toque super especial dela não há como não amar. Aconselho vivamente!
  • Sandrine
    Sandrine R. Enviado a 13/12/2016
    Para o nosso casamento estávamos à procura de fotos mais naturais que captassem a essência do momento, com a Ana isso foi possível. Adoramos o seu trabalho, profissionalismo e simpatia. Recomendamos a 100%.
  • Sílvia
    Sílvia Enviado a 26/08/2016
    Recomendaria, sem dúvida alguma, a Ana Pastoria a amigos e desconhecidos.
    A Ana é uma pessoa super prestável, capaz de ajudar nos mais pequenos detalhes. É um doce de pessoa e muito, muito talentosa.
    Se há coisa que fica depois do dia tão especial são as memórias que vão desvanecendo, mesmo que não queiramos. E depois temos a fotografia e o vídeo, que se forem bem captados conseguem contar a nossa história.
    E é isso mesmo que a nossa querida Ana faz, de forma camuflada consegue captar os melhores e mais emotivos momentos ao longo do dia.
    Adorámos o trabalho, e agora temos o nosso dia guardado da forma mais especial. Os nossos convidados adoraram o estilo de fotografia e a flexibilidade de poderem ver todas as fotos a partir de casa.
    Ao ver outros trabalhos em que os noivos tiveram que estar a fazer poses ou horas a tirar fotografias mais certinhas com os convidados, apercebemo-nos que, com a Ana, o nosso dia fluiu da forma mais natural e pudemos aproveitar ao máximo o dia com as pessoas que nos são queridas.
    A Ana é uma excelente profissional e está sempre em contacto connosco para qualquer coisa que seja precisa.
    Eva A. Enviado a 29/12/2016
    A Ana é uma excelente profissional, sempre disponível, muito fácil de lidar é que cumpre escrupulosamente as datas de entrega das fotos e álbuns. O trabalho que promete é de facto o que entrega. As fotos da sessão de namoro foram espectaculares e apenas um aperitivo do que estaria para vir com as fotos do casamento. Recomendo vivamente a Ana pelo seu trabalho, dedicação e singularidade das suas fotos.
    Su Enviado a 10/01/2017
    Não podíamos ter escolhido melhor para eternizar um dia tão importante! É de facto muito bom depois de um dia tão intenso poder ver que ficaram retratados pormenores tão incríveis e com tanta qualidade! Obrigada à Ana Pastoria e à sua equipa por todo o profissionalismo e simpatia!
  • Sílvia
    Sílvia G. Enviado a 29/12/2016
    Quando se pensa no casamento é automático, especialmente para as noivas, pensar em todos os pormenores a ele associados, desde a decoração, às flores e claro ao fotógrafo a escolher. Este último é, sem dúvida, o mais importante, porque será a pessoa que irá registar os melhores momentos deste dia único e será o que permitirá relembrar e reviver todos os momentos deste dia tão especial sempre que assim desejarmos. Quando escolhi a Ana Pastoria para documentar o nosso casamento não foi por ter ouvido falar do seu trabalho mas através de uma pesquisa no casamentos.pt em que me apaixonei de imediato pelo trabalho dela, parecia que transmitia o sentimento vivido em cada fotografia que via. Foi amor à primeira vista, amor que cresceu a cada sessão fotográfica, cada partilha. Adorei todo o trabalho até aqui realizado, estou mega apaixonada por todas as fotos. E além do excelente trabalho, com a Ana ser fotografado é tão mais fácil, tudo é natural e verdadeiro, flui. Tudo isto para sem dúvida recomendar a fotógrafa Ana Pastoria e para dizer o nosso obrigada por tudo.
    João P. Enviado a 30/12/2016
    Descobrimos a Ana através deste site. As alternativas eram muitas, mas achamos que as fotos da Ana eram de grande qualidade. Os primeiros contactos demonstraram que a Ana não só era uma grande fotógrafa como também uma óptima profissional. O resto é história... Ficámos super satisfeitos com as fotos do nosso casamento. A Ana conseguiu não só apanhar aqueles pequenos momentos que, por si só, contam a história do nosso casamento, mas também produzir fantásticas fotos de grupo - perfeitas para emoldurar. Quantos às fotos de mim com a minha mulher, ficaram lindíssimas. Recomendo os serviços da Ana, ficarão muito "bem servidos". Sugiro é que a contratem com bastante antecedência pois ela vai continuar a ser muito requisitada! Jp
    Joana M. Enviado a 02/09/2015
    Assim que vi o trabalho da Ana aqui no site fiquei logo apaixonada. Gosto das fotografias diferentes e naturais, por isso achei o trabalho da Ana perfeito para o que queriamos. A Ana é super profissional e deixa-nos super à vontade. Deixa-nos aproveitar a nossa festa o que eu acho muito importante. Pelo seu trabalho avalio em mais de cinco estrelas. Obrigada pelo teu trabalho e, claro, obrigada a todos.
    Joana S. Enviado a 08/08/2015
    A Ana e o André são muito simpáticos, sempre disponíveis e muito profissionais. Estiveram sempre atentos a todos os pormenores e captaram com imensa facilidade os nossos sentimentos! Os resultados foram fantásticos!