Opiniões de Ana Martelo Fotografia

Aveiro, Aveiro (Concelho)

• Juliana
    Juliana L. Enviado a 13/03/2024

Casamento 23.03.23

Escolha dos fotógrafos? Antes de pensar no casamento era bastante difícil mas agora a resposta é fácil… Ana e Inês, não nos arrependemos nem por um segundo por serem elas a fotografar o nosso grande dia!

A Ana e a Inês foram incansáveis, super atenciosas e brincalhonas!

Obrigada ☺️

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigado Ju! Foi para nós um enorme gosto enorme participar neste dia! Que festão!! Que boa vibe toda a malta que estava lá para vos ver a celebrar o vosso amor! Obrigada pela oportunidade
    Loïc R. Enviado a 27/01/2024

Um dueto fantástico!

Elas são perfeitas e o seu trabalho também.
    Recomendo a 1000%, elas ajudaram nos muito, em muita coisa fora das fotografias.
    Temos lembranças do nosso casamento perfeitas graças a elas.

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Muito Obrigado Loïc!! Foi realmente um prazer para nós registar o vosso amor e a vossa história! Obrigado por todo o carinho!
  • Fabíola
    Fabíola H. Enviado a 08/01/2024

Dose dupla de Excelência

Não nos arrependemos nem por um segundo de ter escolhido a Ana e a Inês para fotografar o nosso grande dia! ✨ A Ana e a Inês foram incansáveis, super atenciosas e nossas amigas! Apoiaram-nos desde o primeiro momento! A boa energia delas é contagiante! ☀️As fotografias ficaram naturais como pretendíamos! Só temos a agradecer por as termos conhecido, pelo tanto que nos ajudaram e por terem feito parte deste momento tão especial das nossas vidas! ❤️

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Muito obrigado meninos! Foi um autêntico prazer para nós conhecer a vossa história, a vossa família, a maravilhosa Ilha das Flores e registar este dia tão importante para vocês! Prometemos voltar, agora com mais sorte no tempo e fazermos ainda mais fotos lindas do vosso amor!

• Sirlaine
    Sirlaine R. Enviado a 06/11/2023

Serviço impecável

A Ana e Inês são pessoas incríveis. Seu trabalho é impecável, tudo perfeito

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigada Sirlaine!! Foi para nós um prazer conhecer a vossa linda história e o vosso dia maravilhoso!
    Joana S. Enviado a 20/10/2023

Dupla Fantástica

Escolhemos a Ana e a Inês para fotografar o nosso casamento e foi a melhor decisão que tomamos! Não nos sentíamos muito avontade com as fotografias mas a descontração delas e os conselhos que nos foram dando tornou tudo muito mais fácil, deixando-nos tão avontade, tornando tudo tão natural. O resultado final superou todas as expectativas! Os registos ficaram lindos e naturais, tal como idealizamos! Certamente vamos querer repetir mais momentos especiais convosco!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigada Joana e Carlos! Foi para nós um gosto enorme fazer parte deste vosso dia! Um dia cheio de amor e com as emoções à flor da pele, mas sem dúvida um dia marcante para todos os que estiveram ali! Para quem dizia muitas vezes "não temos jeito nenhum para isto..." até que ganharam prática muito rápido porque correu tudo tão bem e têm fotos tão bonitas que vão ficar na vossa história para sempre!

Muito obrigada por todo o carinho!
    Rita S. Enviado a 03/10/2023

Melhor equipa!

Foi a melhor escolha que fizemos foi escolher está equipa maravilhosa!
    Super atenciosas, profissionais, amigas

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigado Rita! Foi um festão daqueles! Que sorte que tivemos por nos terem escolhido para este dia tão importante para vocês! Gostamos muito de vocês, este dia vai ficar na nossa memória muito tempo!
  • Fani
    Fani S. Enviado a 11/07/2023

Fotógrafas de confiança e para a vida!

A escolha foi óbvia, as fotografias são naturais e lindíssimas. Mas, o profissionalismo, a ajuda, a simpatia e a boa disposição foi a cereja no topo do bolo. São incansáveis de inicio ao fim, elogiadas pelos convidados pela simpatia e amabilidade. Sem dúvida, a escolha certeira para o dia mais importante das nossas vidas. Ficam para a vida!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Ohhh! Obrigada Fani e Francisco! O vosso casamento vai ficar na nossa memória durante muito tempo! Nunca vimos uns noivos curtirem tanto o dia deles como vocês o fizeram, fantástico mesmo! Foi para nós um prazer registar o vosso amor, a vossa união e a vossa festa fantástica! Obrigada, de coração!
    Ana L. Enviado a 05/07/2023

Simplesmente incríveis

Não podíamos estar mais felizes por termos a sorte de a Ana e a Inês a fotografar o nosso dia! Super profissionais, atenciosas e atentas aos detalhes! Foram a dupla perfeita. Todos os convidados adoraram

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Muito obrigada Ana! Foi um autêntico prazer registar o vosso amor e só podemos agradecer por todo o carinho, vosso e de toda a vossa família, foram todos maravilhosos connosco! Obrigado, de coração mesmo!
  • Arminda
    Arminda D. Enviado a 05/06/2023

A nossa melhor escolha!

Não podíamos estar mais felizes por termos a sorte de a Ana e a Inês a fotografar o nosso dia! Super profissionais, atenciosas e atentas aos detalhes! Foram a dupla perfeita para nem nos lembrarmos que estavamos a ser fotografados!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigado Arminda, Pedro e Maria! Foi para nós um autêntico prazer registar o vosso amor, a vossa família e a vossa festa! Um dia (ou três ehehe) perfeitos! Muito obrigado por todo o carinho! Um beijo enorme para vocês!
  • Paulo
    Paulo F. Enviado a 19/05/2023

Extraordinário

A Ana e a Inês são qualquer coisa de extraordinário. Se existe quem não se sinta à vontade em ser fotografado, toca a chamar as meninas. Elas têm o poder e a capacidade de fazer descontrair e tornar as fotografias as nossas melhores amigas

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigado Paulo e Sara! Foi para nós um autêntico prazer registar o vosso dia! Foi intenso, maravilhoso e cheio de festa! Muito bom mesmo! Obrigada, de coração por todo o carinho para connosco!
    Andreia Enviado a 01/04/2023

A melhor dupla

Casei em Outubro de 2022 e a Ana e a Inês foram as nossas fotógrafas. Não podia ter pedido melhor, pois foi um acompanhamento profissional mas descontraído e souberam sempre orientar a situação tanto no antes como no dia e até mesmo depois do dia.
    Rápidas, eficazes, simpáticas, profissionais e muito muito divertidas! Relação qualidade - preço 5*
    Vão quere-las no vosso casamento!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigado "nossa" Andreia! Vocês vão sempre ficar no nosso coração! Tu e o Diogo são dos corações mais puros que já encontramos por aí e que tivemos o privilégio de fotografar! Temos a certeza que vão ser felizes durante imensos anos pois a vossa ligação é única! Um beijinho enorme e muito, muito obrigado por todo o carinho que vocês e toda a vossa família nos entregou!
    Marisa V. Enviado a 17/12/2022

Amor e mais amor

A Ana e a Inês são e foram da maior entrega total no nosso grande dia.
    Obrigada por tanto mas tanto amor que nos deram

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Muito obrigada Marisa! Foi um enorme prazer registar o vosso amor e o vosso dia lindo! Só vos podemos desejar o melhor! Um beijinho enorme!
    Maria M. Enviado a 13/12/2022

A Ana e Inês são ótimas fotógrafas e ótimas pessoas, ajudaram em mais do que só na fotografia, inclusive quando o carro avariou a caminho da cerimónia.
    A qualidade das fotografias é excelente e além disso, são naturals. Nada de posturas ou sorrisos forçados.
    Foram a escolha perfeita para este dia, e serão a escolha para fotografia futura quando precisarmos

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigado Maria e Patrick! Foi para nós um autêntico privilégio participar neste dia tão especial para vocês! A nossa função é registar o vosso dia e facilitar a vossa vida sempre que possível, por isso estaremos sempre disponíveis para o que for preciso! Muito obrigado por todo o carinho e um beijo enorme para vocês, para a Kiki e para a Cookie!
    Rita A. Enviado a 23/10/2022

Profissional magnífica

Adoro o trabalho da Ana Martelo e Inês, são duas fotógrafas sensacionais. Simpáticas, prestáveis, Recomendo vivamente!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Muito obrigado Rita! Foi para nós um autêntico prazer participar no vosso dia especial!! Obrigado por todo o carinho e por toda a confiança em nós e no nosso trabalho!!
  • Francisca
    Francisca Enviado a 06/10/2022

Fazem parte de nós!

A Ana e a Inês 🥹 não tenho mesmo palavras para as descrever… Elas ouvem-nos, sentem-nos e fazem de tudo para nós nos sentirmos o melhor possível!
    Desde a sessão de solteiros ao casamento, alinharam em todas as nossas ideias e superaram as nossas expectativas! Gosto muito de vocês como se de família se tratasse.

Obrigada meninas

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Ohh não temos palavras para agradecer todo o carinho que vocês nos dão! Vocês facilitaram imenso o nosso trabalho e tornou-se um dia maravilhoso! Só vos podemos agradecer por tudo, pela confiança, pela disponibilidade e por toda a entrega que tiveram em todos os momentos! Foi mágico!!
  • Cassandra
    Cassandra Enviado a 24/08/2022

Serviço de excelência!

A Ana e a Ines? São uma equipa fantástica, recomendo a 100%, são divertidas, comunicativas, atenciosas... Com o elas ao nosso lado, no dia mais especial das nossas vidas, foi a escolha mais certa para o dia "tal"... Para o melhor registo das nossas vidas, seja gravidas, família, casamento, batismo, natal... escolham a Ana Martelo Fotografia, confiança nelas a 100%.

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigada Cassandra! Vocês são fantásticos e a vossa família é linda, merecerem tudo de melhor! Foi um prazer para nós participar no vosso dia especial e registar esse amor lindo! Obrigada por tudo!
    Ana F. Enviado a 30/07/2022

Muito profissionais e dedicadas ao que amam fazer, a fotografia. Recomendo o serviço sem dúvida vida alguma.

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Muito obrigada Ana! Foi para nós um autêntico prazer participar no vosso dia especial! Obrigado por todo o carinho que tiverem connosco! Um beijinho.
    Ana L. Enviado a 25/07/2022

Profissionalismo e atenção aos detalhes!

O que dizer sobre a Ana e a Inês? Super simpáticas e divertidas! Comunicativas e atenciosas! Sempre disponíveis para ajudar em tudo! Fazem sentir que o nosso dia é único! Todos os nossos convidados adoraram e nós estamos muito agradecidos e felizes por ter oportunidade de partilhar este dia com elas! Sempre que a ocasião especial e mereça registo é a Ana Martelo Fotografia que escolhemos! Obrigada!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigada Ana e Mauro! Vocês sabem que são muito especiais para nós e que ficaremos eternamente gratas por nos terem escolhido a nós para registar este dia tão importante para vocês!
    Foi um enorme prazer participar deste dia! Obrigada de novo!
    Beatriz M. Enviado a 21/07/2022

As melhores!

A ligação foi excelente! Não consigo explicar a boa energia que sentimos logo que conhecemos a Inês e a Ana. Para a noiva/noivo escolher a pessoa que vai captar todos os momentos do nosso dia C, é uma escolha cautelosa mas sem dúvida que a nossa escolha foi a melhor! O nosso grande dia, não seria igual sem as nossas fotografas e sei que sempre que veja as fotografias do nosso casamento que nos vamos teletransportar e relembrar todos os milésimos de segundos do grande dia!
    Só temos a agradecer a disponibilidade e dedicação que ambas nos ofereceram!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Muito obrigado Beatriz e Tiago por nos permitirem participar do vosso dia especial! Ficamos muito honradas por ler estas palavras e é para isto que trabalhamos diariamente, para dar uma boa experiência aos nossos noivos! Muito obrigado novamente, vocês são fantásticos, de coração!
    Bruno S. Enviado a 19/01/2022

O nosso casamento foi a nossa cara!

A Ana e a Inês primam pela simpatia e simplicidade. São intuitivas, respeitadoras daquilo que são os desejos dos noivos e são excelentes na captação de emoções e momentos importantes. Recomendamos os seus serviços a 100%!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigado Bruno e Paula! Obrigado pela oportunidade de registar um amor tão puro e verdadeiro! Obrigado também por todo o carinho que tiveram connosco sempre! O dia foi especial, foi vosso! E está tão lindo!
    Rita B. Enviado a 27/12/2021

Simplesmente fantásticas

A Ana e a Inês acompanharam-nos numa jornada cheia de percalços, e fizeram com que tudo fosse menos stressante e mais divertido! E quando dizemos que não gostamos de ser fotografados porque nunca corre bem, com elas vai correr bem, acreditem! Serviço super recomendado!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigado Ritinha! Foi um prazer participar no vosso dia especial! E que dia esse! Maravilhoso, tal como vocês! Obrigado por tudo!
    Carolina C. Enviado a 26/12/2021

A melhor equipa de fotografia

A princípio não queríamos fotógrafo nem nada muito elaborado. Isso foi até conhecermos a Ana e a Inês! Tivemos a melhor experiência possível, desde a atenção à disponibilidade. Além disso, puseram-nos sempre à vontade para que tudo fosse simples e perfeito ao mesmo tempo. Recomendamos 100%!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigado Carolina! Foi para nós um prazer registar um amor como o vosso! Foi um dia perfeito, tal como vocês imaginaram e junto dos que mais amam! Obrigado por nos permitirem participar deste dia com vocês!
    Vânia S. Enviado a 20/12/2021

Retrato maravilho de um dia muito especial

A Ana e a Inês são a representação da proximidade, profissionalismo e amizade que qualquer noiva(o) quer ter no seu dia especial. A flexibilidade ajuda imenso no descanso de preparação do dia (a sessão de solteiros foi preciso dividir em 2 por causa do nosso pequenino, o covid fez com que tivéssemos que adiar a data, e o próprio sítio mudou várias vezes entretanto...). A qualidade das fotos que conseguem são mesmo a representação especial, nostálgica e emocionante que representa um dia muito, muito especial. Recomendo 100%. Obrigada pelo vosso trabalho!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigado Vânia! Não há nada que não se possa adaptar, desde que haja boa vontade! Estamos cá para isso! Obrigado pelo vosso testemunho e por nos darem a oportunidade de registar o vosso dia, o vosso amor e a vossa família! Acolheram-nos muito bem e estamos eternamente gratas por isso!
    Joana Enviado a 10/12/2021

Simplicidade e empatia fantásticas

Sou daquele tipo de pessoas que não gosta de fotografia, não gosto mesmo e pensei que ia ser uma tortura. A Ana e a Inês com a sua simpatia, competência e simplicidade tornaram quer o dia do casamento quer a sessão de solteiros em momentos maravilhosos que adoro ver e recordar várias vezes. Olho para as minhas fotografias e vejo sentimento de tão naturais que são. Para quem acha que nunca fica bem em fotografias e não gosta de ser fotografado, recomendo o trabalho desta equipa fantástica e divertida. Não se vão arrepender. E para quem gosta de ser fotografado também.

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigada Joana e Jaime, foi para nós um autêntico prazer registar o vosso dia especial, cheio de emoção e animação!! Muito obrigado por todo o carinho para connosco durante todo o processo! Um beijinho enorme das duas!
  • Ju Sarabando
    Joana S. Enviado a 14/05/2021

Maravilhosa

A Ana é a fotógrafa que já faz parte da mobília. Deixa-nos à vontade e parece que somos irmãos. Top dos tops.

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Foi um prazer para nós Joana! Obrigado por tudo! O vosso amor é especial demais e foi um privilégio registar algo assim.
    Mafalda Enviado a 26/09/2020

A melhor fotógrafa que poderia ter escolhido

Super profissional, imensamente competente, atenta aos detalhes, querida, emotiva e muito dedicada! Fez-nos sentir sempre especiais! Estamos deliciados com todo o trabalho desenvolvido! Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para nos ter ajudado a eternizar o melhor dia das nossas vidas.

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Muito obrigado, minha querida! Foi um autêntico prazer registar um amor tão grande, tão puro e tão maravilhoso como o vosso, que resultou num dia mágico! Que sejam imensamente felizes, é tudo o que vos desejamos!
    Fátima P. Enviado a 14/08/2020

Adorei tudo, desde início ao fim, simpatia e profissionalismo máximo. Sem dúvida recomendo.

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Foi um autêntico prazer registar o vosso dia maravilhoso!
    Contra tudo e todos, em plena pandemia, foi um casamento maravilhoso, repleto de amor e cumplicidade.
    Marta S. Enviado a 21/02/2019

Simpatia e profissionalismo

A minha experiência com a Ana Martelo e com o seu trabalho foi muito gratificante. Esteve sempre disponível, antes e depois do nosso casamento, para questões e dúvidas que tínhamos. O estilo de fotografia que a representa é simples, claro e capta momentos ao natural. Foi também isso que pesou para a nossa escolha. Não gostamos de fotografias feitas e artificiais, e a Ana conseguiu captar grandes momentos com simplicidade e com emoção. Aconselhamos, sem dúvida, o seu trabalho, graças à sua simpatia e profissionalismo.

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Obrigada pelas tuas palavras Marta! Foi um autêntico prazer registar o vosso dia especial, o antes e o depois! São excelentes pessoas e mesmo dizendo que não estavam nada habituados a ser fotografados, foi muito fácil interagir com vocês! Um beijinho enorme e que sejam muito muito felizes!
    Mariana T. Enviado a 22/10/2018

Maravilhosa, profissional e perfeccionista

A nossa experiência com a Ana começou com a sessão de solteiros. O meu marido não gosta muito de fotos e é um bocado tímido inicialmente. Conheceu a Ana meia hora antes da sessão e a coisa correu lindamente! No dia do casamento a Ana foi pontual, profissional e sempre pronta a ajudar. Tem imensa criatividade, vê objectos "perdidos" e idealiza logo fotos e cenários. Ficou connosco até ao fim da noite e ainda se deslocou à localidade vizinha para nos tirar mais fotos noite dentro no arraial da festa popular! Gostámos tanto que voltamos a contactar para sessão de gravidez e newborn! Recomendamos, muito!

Resposta de Ana Martelo Fotografia:

Oh inha Mariana linda e meu Nelson emotivo, foi um autêntico prazer trabalhar com vocês todas essas vezes. Mais do que clientes, são amigos já! Um beijinho enorme para os 4!