All Story Is

Opiniões de All Story Is

• Sónia

Sónia Ferreira · Casou-se a 19/10/2019

Recomendamos a 200%

Eu e o noivo já conhecíamos o João e a Andreia literalmente de outros carnavais, para além de já terem feito alguns trabalhos na família, nomeadamente o casamento dos meus cunhados, entre outras sessões. Por isso, seguimos o trabalho desta equipa desde o começo do projeto All Story Is e sempre soubemos que seriam eles a captar os momentos do nosso grande dia. Foram os primeiros que contratámos assim que marcámos a data e foi a melhor coisa que podíamos ter feito! Para além da simpatia que sempre os caracterizou e a que já nos tinham habituado, foram os nossos maiores conselheiros. Deram-nos dicas acerca dos timings e estiveram sempre disponíveis para ouvir e esclarecer as nossas dúvidas. Para além de nossos fotógrafos, já os consideramos como amigos. No dia, não podia ter corrido melhor, sempre pontuais e atentos aos pormenores sem serem aborrecidos.
    Também fizemos sessão de solteiros e adorámos, agora estamos ansiosos pelas fotos do casório! Não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha. Recomendamos a equipa do All Story Is a 200%!

Enviado a 11/11/2019

Resposta de All Story Is:

É verdade, já nos conhecíamos de "outros carnavais" e por isso a responsabilidade era maior ainda, não queríamos desfalcar nunca as expetativas que tinham em nós. Mas ao ler esta vossa mensagem, enche-nos de felicidade, pois sabemos que fizemos o nosso melhor para conseguir a melhor recordação da vossa história e que isso foi sentido por vocês. Obrigado por confiarem em nós a 200%, vocês foram uns noivos 200% espetaculares. As vossas fotos estão quase quase. Um muito obrigado! Da nossa parte, só podemos dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível. Sejam muito felizes!

Raquel Vinhas · Casou-se a 06/10/2019

Apoio desde o primeiro minuto!

Serviço completamente personalizado que foi muito para além da fotografia. O João e a Andreia ajudaram-nos na escolha de muitos pormenores e no planeamento do casamento. Recordarei para sempre as horas anteriores ao casamento, a descontração que me transmitiram e as risadas que demos.

Enviado a 03/02/2020

Resposta de All Story Is:

Obrigada, querida noiva. Foi um dia muito bonito que partilhamos convosco. Desde já agradeço muito a vossa opinião e de certeza que teremos muito orgulho em acompanhar o resto da vossa história.
  • João

João Oliveira · Casou-se a 28/09/2019

Profissionalismo e boa disposição

A combinação do profissionalismo e da boa disposição fizeram-nos sentir super à vontade. A forma como nos ajudaram a relaxar e a desfrutar do nosso dia contribuiu para que surgissem fotos lindíssimas que nos vão permitir recordar mais tarde esses momentos tão importantes nas nossas vidas.

Enviado a 16/12/2019

Resposta de All Story Is:

Obrigado a vocês, João e Núria, por terem confiado no nosso trabalho. Quando trabalhamos para alguém que gosta tanto como nós desta área da fotografia, a pressão parece ficar maior, mas convosco tudo foi fácil, vocês souberam-nos ouvir, souberam ser vocês mesmos e foi um dia realmente muito bom. Um muito obrigado! Da nossa parte, só podemos dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível. Sejam muito felizes!

Tania Salvador · Casou-se a 15/09/2019

Os melhores

Ao all story is só tenho agradecer, obrigada por terem alinhado na aventura que foi o(s) nosso(s) casamento(s), por toda a paciência, pela logística, e pelo trabalho incrível que temos a certeza que aí vem. Obrigada de coração por serem assim tão simpáticos, bem dispostos e tão boas pessoas. Não poderia ter escolhido melhor. Beijinho e abraço

Enviado a 24/09/2019

Resposta de All Story Is:

A vocês amigos, sim amigos, porque nos receberam sempre como tal, foi um orgulho participar nesta "vossa aventura", por isso nós é que agradecemos a confiança que tiveram em nós e ao facto de nos terem levado convosco a viver uma das melhores semanas do nosso ano. Um muito obrigado! Da nossa parte, só podemos dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível. Sejam muito felizes!

Sofia Nunes · Casou-se a 18/08/2019

Sensacionais!

Equipa maravilha! Voltaria a escolher mil vezes este casal fantástico! Passaram de profissionais a amigos. Trabalho de super qualidade que superou todas as expetativas, nada melhor para viver o nosso grande dia! Deixaram-nos super à vontade, foram preciosos! O nosso grande obrigado ao João e à Andreia.

Enviado a 20/08/2019

Resposta de All Story Is:

Amigos, foi um dia super intenso e muito feliz. Foi da chuva ao sol, das lágrimas às gargalhadas fortes. Um dia que nunca iremos esquecer e que esperemos daqui a muitos anos poder estar a recordá-lo com vocês. Da nossa parte, só podemos agradecer a vossa confiança e dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível. Sejam muito felizes!

Inês Costa · Casou-se a 10/08/2019

As melhores memórias com os melhores

Ao João e a Andreia só temos a agradecer a dedicação e profissionalismo com que trabalham este mundo da fotografia. Desde o início que soubemos que tínhamos feito a escolha certa, ao crer que a All Story Is fosse a responsável por guardar as memórias do dia mais incrível das nossas vidas. Meninos, muito obrigada pela vossa atenção, enorme paciência e pelos vossos certeiros conselhos! Foi um gosto viver isto com vocês! All Story Is, são os melhores. Recomendo sem dúvida!

Enviado a 20/03/2020

Rita Sousa · Casou-se a 28/07/2019

A equipa excedeu todas as expetativas que alguma vez podíamos ter tido! Deixaram-nos sempre super confortáveis, com brincadeiras para aligeirar a tensão (que é normal existir no dia), nada foi forçado, deram indicações excelentes, sempre cheios de paciência e super rápidos! Aqueles momentos que achávamos que iam ser demorados a tirar fotografias, passaram a correr. E captam todos os momentos sem se "imporem" neles. Excelente mesmo!

Enviado a 02/08/2019

Resposta de All Story Is:

É tão bom quando nos cruzamos com noivos simples que o mais importante de tudo é serem e continuarem a ser felizes. Isso foi sem dúvida um ponto que reconhecemos em vocês e do qual gostamos logo, até porque nos facilitou muito mais o trabalho. É fácil sermos nós próprios com quem se permite ser ele mesmo perto de quem se conhece tão pouco. Da nossa parte, só podemos agradecer a vossa confiança e dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível. Sejam muito felizes.
  • Marlene

Marlene Cruz · Casou-se a 27/07/2019

Fantásticos

Gostámos muito da escolha que fizemos, para além de dicas que nos foram dando, também eram muito animados durante a sessão para relaxarmos. Como foram dois eventos, casamento e batizado, penso que ficou tudo bem conciliado. Foram apanhados um bocadinho de cada momento. Agora espero ansiosamente para ver o trabalho final. Obrigada por tudo, João e Andreia.

Enviado a 10/08/2019

Resposta de All Story Is:

Marlene e Ricardo, ficamos muito felizes por ter feito parte do vosso dia e do dia da vossa princesa. Foi um dia muito bonito com momentos super divertidos tal como vocês. Da nossa parte, só podemos agradece a vossa confiança e dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível. Sejam muito felizes.
  • Bárbara

Bárbara Santos · Casou-se a 20/07/2019

Excelentes profissionais

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. São uma equipa fantástica com muito profissionalismo, que fazem de tudo para que o dia do nosso casamento seja perfeito e que nenhum momento fique por registar.

Enviado a 11/12/2019

Resposta de All Story Is:

Obrigada, querida Bárbara, gostámos tanto de fazer o registo da vossa história, vocês são um casal muito genuíno que merece ser muito feliz. Gostamos mesmo muito de vocês. Um muito obrigado! Da nossa parte, só podemos dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível. Sejam muito felizes!

Ana Patrícia Vaz · Casou-se a 29/06/2019

Excelente serviço

Fazem uma excelente equipa, cumpridores, muito profissionais e rigorosos. A qualidade do álbum é muito boa.

Enviado a 14/01/2020