Opiniões de Alberto Alves Photographer

Alberto Alves Photographer

Guimarães

Susana L. Enviado a 26/10/2023

Alberto Alves

Para o nosso video foi a empresa Alberto Alves que se ocupou
    adoramos o servico
    Susana L. Enviado a 26/10/2023

adoramos a familia Alves

Empresa familiar seria e de grandes professionais
    A Dona Emilia o Senhor Alberto e os restantes membros sao uns amores
    sem falar que dao dicas como pousar e sao muito serios e com muito talento, nao e por ter sido os meus fotografos e videastas mas quando vejo as fotos deles e que comparo com outros e outro nivél, tenho quase a certeza que daqui a 50 anos as fotos continuaram lindas
    Catarina G. Enviado a 15/10/2023

Profissionalismo incrível ❤️

A melhor equipa de sempre❤️
    Obrigada por todo o profissionalismo, entrega e simpatia🙏
    Foram só incríveis connosco

Filipa R. Enviado a 13/08/2023

Sem dúvida das melhores escolhas. Desde à simpatia, ao profissionalismo, cinco estrelas não chegam para descrever. Foram simplesmente incríveis.
    Catarina C. Enviado a 17/08/2023

Profissionalismo e simpatia

Extremamente profissionais, sempre atentos ao detalhe e uma simpatia inigualável.
    Rita M. Enviado a 20/11/2023

A nossa melhor escolha 🤍

Recomendamos sem dúvida.
    Não há palavras para agradecer todo o trabalho.
    Os primeiros que fomos conversar e os únicos. Desde o trabalho á simpatia, á confiança e ao profissionalismo.
    Confiamos e não desiludiram, foi muita emoção ao ver todo o vosso trabalho incrível.
    Obrigada por eternizarem o nosso sonho de uma maneira tão linda!
    Estamos de coração cheio com eles 🤍

André L. Enviado a 11/10/2023

Fotografia e vídeo excelente

Equipa fantástica muito atenciosa sempre a ajudar e apoiar qualidade de fotos espetacular vídeo do sameday de escorrer lágrimas aconselho vivamente a optarem
    Cátia R. Enviado a 02/08/2023

Equipa Profissional

Obrigada a toda a equipa Alberto Alves por nos proporcionarem registos fotográficos memoráveis!
    Obrigada À D. Emilia por nos entusiasmar a querer fazer momentos diferentes. Ao sr. Alberto pela paciencia e profissionalismo na sessao de solteiros.
    Ao Andre, marco e vasco, o nosso maior obrigada pelo registo fotográfico excelente, pela paciência, por toda a boa disposição e por terem sobrevivido conosco a todo aquele calor.
    Ana M. Enviado a 29/06/2023

Trabalho de excelência

Sem dúvida muito profissionais e atentos a todos os pormenores. Do pouco que já vimos do trabalho deles está maravilhoso. Obrigada à D. Emilia e à sua equipa por toda a paciência, disponibilidade e trabalho de excelência.
    Catarina C. Enviado a 28/05/2023

Equipa com profissionalismo de excelência

Alberto alves fotografia, foi sem dúvida alguma a melhor escolha.
    Que profissionais incríveis!
    Adorámos e recomendamos!
    Tânia V. Enviado a 26/09/2022

As melhores fotos

O melhor serviço de fotografia, adoramos tudo o que vimos, fotografias surreais!
    Rita F. Enviado a 26/08/2022

Excelência!

A palavra certa para definir o seu trabalho é excelência!

Seguíamos o seu trabalho nas redes sociais e sempre gostamos muito do que víamos, fomos para a primeira reunião a torcer para que tivessem disponibilidade para a nosso dia o que aconteceu e não poderíamos ter ficado mais contentes.

O grande dia chegou e as expectativas foram superadas!
    Quando vimos o same day e sentimos um arrepio e os convidados com as lágrimas nos olhos soubemos que fizemos a escolha mais que certa!
    Cátia P. Enviado a 29/09/2022

Cátia e Daniel

A qualidade do serviço vê-se no mais pequeno dos pormenores. Desde o resultado da sessão de solteiros até ao resultado final do sameday. Muito bom.
  • Sandrina
    Sandrina M. Enviado a 25/08/2022

Os melhores fotógrafos de todos os tempos!

Gostaríamos de expressar a nossa gratidão a Alberto Alves Photographer e a toda a sua equipa.
    Hoje ao olhar as nossas fotos/vídeos é indescritível a sensação daquele grande dia especial e tão esperado.
    Amor, Alegria, felicidade,alguns sinônimos do que vivenciamos nesse dia tão especial das nossas vidas.
    Vocês são os responsáveis por nos fazer lembrar a cada dia do quanto especial foi o dia no nosso casamento.
    Alberto Alves Photographer são profissionais excelentes,gostam do que fazem e acima de tudo trabalham com Amor. Desde a nossa primeira conversa percebemos logo que vocês era diferenciados e a simpatia cativou-nos de imediato.
    Além de nos apresentar o trabalhado deles também nos auxiliou com sugestões e ideias bem criativas, passaram-nos desde o primeiro contacto confiança onde não tivemos dúvida que seriam a equipa perfeita para registar o dia mais felizes das nossas vidas.
    Querida equipa, com toda certeza podemos dizer que valeu a pena ter escolhido vocês como nossos fotógrafos,souberam descrever a nossa história quando nos faltou palavras para conta-la.
    O carinho e paciência que vocês demonstraram para connosco em cada clique, foi muito importante para nós.
    Querida Emília e Alberto seremos eternos admiradores do vosso trabalho e profissionalismo. Grandes fotógrafos!! Muitos parabéns!!
    Agradecemos carinhosamente e do fundo dos nossos corações por tudo!!!
    Muito muito obrigada!

Um grande beijinho e um grande abraço,

Sandrina & Rui
    Anna G. Enviado a 29/06/2022

Mágico, maravilhoso, perfeito

Agradeço do fundo do coração pelo profissionalismo, simpatia e pelo trabalho incrível que fizeram no nosso dia. Fizemos a escolha certa, sem sombra de dúvidas. Vocês são fantásticos. Adorei, um beijo enorme a toda equipa. E um até já.
  • Z
    Ze Pinheiro Enviado a 29/06/2022

Vou começar por dizer ”está bonito este baile, está bonito”. Equipa super profissional. Desde o primeiro contacto que tivemos a certeza que eles iriam ser a nossa escolha. Obrigado de coração, equipa super bem-disposta, fizerem-nos descontrair e captar imagens fantásticas.
    Ana M. Enviado a 25/06/2022

Melhor equipa de fotógrafos e videógrafos

Quando iniciamos a procura pela equipa de fotógrafos e videógrafos para o nosso grande dia deparamo-nos com muita oferta, no entanto o trabalho do Alberto Alves sempre se destacou dos restantes. Quando tivemos a nossa primeira reunião onde a Sra Emília nos mostrou com maior profundidade os trabalhos realizados pela equipa deles ficamos deliciados e reservamos na hora. Podemos dizer agora, depois do nosso grande dia, que não poderíamos ter escolhido melhor equipa. Tanto eu como o noivo não somos super fotogénicos e ficamos sem jeito, mas graças à equipa do Sr Alberto o dia correu às mil maravilhas e as previews do same day edit mostram o quão um bom fotógrafo é importante para ficarmos com memórias que fazem jus ao nosso grande dia. Emocionei-me muito com o same day edit, ficou tudo aquilo que eu nem imaginava que queria. E estamos ansiosos com as fotos finais, mas confiantes que o trabalho que vai sair das mãos da equipa do Sr Alberto será perfeito. Muito obrigada a toda a equipa que nos acompanhou, e pedimos desculpa pela falta de jeito para fotografia do nosso lado. Tenho a certeza que vão continuar a ter muito sucesso porque realmente a qualidade e profissionalismo do vosso trabalho é notável. Recomendamos a 100% a equipa do Alberto Alves se querem ficar com fotos e vídeos inesquecíveis que serão a melhor memória de uma dia que passa a correr.
  • SARARICARDO
    Ricardo Enviado a 23/06/2022

Melhores profissionais 21/05/2022

Alberto Alves Fotografia, não sabemos por onde começar para agradecer ao Sr Alberto, D. Emília e a toda a fantástica equipa. Desde sempre tínhamos a certeza que vocês teriam de fazer parte do nosso dia. São os melhores a captar os momentos, as fotografias estão perfeitas e fazem videos de sonho!! Não haveria mais ninguém que pudesse captar os momentos que serão eternos!
    Transmitiram-nos sempre tranquilidade, muito profissionalismo, e uma vibe tão boa que a nós noivos faz nos descontrair e aproveitar tudo a 100%. O nosso dia e todos os nossos sorrisos devem-se muito a vocês.
    Desde sempre que sabíamos que eram os melhores mas, ainda assim, conseguiram superar todas as nossas expectativas, desde o mais pequeno pormenor ao maior. O resultado foi perfeito. Obrigado mesmo! Por tudo!
    Vânia R. Enviado a 05/04/2022

Adoro o trabalho deles, recomendo

Obrigada por toda a dedicação. Vocês são fantásticos. Profissionalismo, simpáticos, criativos e inovadores. Muito obrigada mesmo.
    Marta G. Enviado a 26/11/2021

Excelentes

Excelente trabalho, não poderíamos ter escolhido melhor. Desde a simpatia e compreensão ao profissionalismo. Tudo perfeito, momentos prefeitos. Sem dúvida uma equipa fantástica, recomendo! Obrigada.
    Daniela A. Enviado a 27/12/2021

Melhor escolha!

A equipa Alberto Alves é simplesmente incrível! Sempre super atentos e mega profissionais, para além de toda a simpatia e carinho com que ao longo do dia nos trataram. Sentimo-nos sempre confortáveis em frente às câmeras (o que não acontece de um modo geral, de todo) e nem demos pelos clicks das máquinas, tanto na sessão de solteiros como no dia do casamento! São uma equipa fantástica e captaram momentos lindíssimos! Quanto aos vídeos (das fotos e o same day edit) pouco consegui ver em condições, porque ao fim de 20 segundos do primeiro vídeo estava já com a visão turva completamente inundada em lágrimas (pela primeira vez no dia), acho que é um bom sinal! Estamos super gratos a esta equipa e temos a certeza que este não foi o último trabalho que fizeram connosco.
  • Silvéria
    Silvéria P. Enviado a 25/11/2021

Fizeram um trabalho incrível. Adaptaram-se na perfeição ao que tínhamos pedido. Ou seja, saíram da zona de conforto e o resultado foi sem dúvida espetacular. Excelente trabalho. Muito obrigada!
  • Bibiana
    Bibiana S. Enviado a 12/12/2021

Maravilhosos

Obrigada por toda a dedicação, profissionalismo, boa disposição que nos proporcionaram. O vosso trabalho correspondeu e superou as expetativas, e quem nos conhecem sabem que eram altas.... foi tudo super descontraído e o resultado final está a vista... Maravilhoso. Obrigada a toda a equipa.
    Diana F. Enviado a 02/06/2021

O dia mais feliz das nossas vidas

Só tenho a agradecer imenso ao Sr. Alberto, à dona Emília e a toda a equipa, foram incansáveis connosco. O empenho e a dedicação que demonstraram desde as sessões de solteiros ao nosso dia foram absolutamente incríveis, os melhores dos melhores, não mudava nada. São incríveis, de um profissionalismo que nunca vi igual, foi o dia mais feliz da minha vida! Obrigadas por tudo.
    Vera A. Enviado a 24/05/2022
    Fantásticos, profissionais, que trabalho incrível de toda a equipa desde o primeiro minuto. Adaptaram-se na perfeição ao que tínhamos pedido, ou seja, naturalidade acima de tudo e o resultado foi sem dúvida espetacular. Sem dúvida das escolhas mais acertadas que fizemos e voltaríamos a fazer. Obrigada por terem feito parte do dia mais feliz da nossa vida e por terem sido tão prestáveis, amáveis e sem dúvida pelo excelente trabalho.
  • Rui
    Rui F. Enviado a 10/06/2021

Excelência!

Recomendamos a 1000%. Sem dúvida os melhores da região! Não passámos tempo infinito à dar voltas à quinta para fazer uma sessão fotográfica na quinta, nada disso! Não chateiam a "obrigar" a fazer poses, tudo é captado com naturalidade, o que embeleza ainda mais o trabalho. Um trabalho de vídeo incrível para apresentação aos convidados (same day). Sem dúvida, a melhor escolha para eternizar o nosso casamento nas nossas memórias.
    Marta F. Enviado a 21/09/2021

Melhor registo fotográfico e de vídeo

Olá, sr. Alberto, que dia espetacular, ficará para sempre gravado na nossa memória a data: 18/09/21! Estamos felicíssimos com tudo, excelentes profissionais, parabéns! As nossas expetativas eram altas quanto ao resultado do vosso trabalho (já por isso mesmo, o escolhemos a si, e à sua fabulosa equipa). No entanto, queríamos reforçar não só que corresponderam às expetativas, assim como foram além disso, excederam o patamar, já tão alto, muito obrigada. Foi um dia maravilhoso, espetacular, mágico, não encontramos palavras suficientes para descrever a nossa felicidade no dia e nas nossas escolhas para o reportarem! E só vocês mesmo para nos presentearem com os melhores registos desse grande dia! São pessoas espetaculares, sentimos um grande à vontade convosco. Desde a sessão de fotos de solteiros, vídeo de solteiros, fotos do casamento e same day, incrível mesmo, só queríamos continuar a ver mais e mais! Estamos muito felizes e gratos pelo resultado, colocaram as músicas que tinha sugerido, ficou muito bonito, estamos radiantes com os resultados e ansiosos por rever este dia e todos os momentos registados. Parabéns e muito obrigada a si, à dona Emília, ao Marco e restante equipa.
  • Angela
    Angela C. Enviado a 27/02/2021

Serviço perfeito

Muito profissional e fotos lindíssimas. Não poderia ter escolhido melhor. Recomendo!
    Catarina S. Enviado a 03/04/2021

Uma equipa muito profissional e mega simpática! Foi sem dúvida uma excelente escolha e percebemos isso logo no primeiro contacto. O trabalho está excelente! Parabéns e muito obrigada por tudo. Estamos de coração cheio.
    Diana Enviado a 30/09/2020

Melhor do mundo

Não poderíamos ter escolhido fotografo melhor! Desde o excelente trabalho à sua simpatia. Estamos de coração cheio, para nós o melhor fotógrafo do mundo.