Alberto Alves Photographer

Alberto Alves Photographer 5
  • Carlos

Carlos Gonçalves · Casou-se a 06/09/2019

Fantásticos

Fantásticos. Toda a equipa foi extraordinária desde o início ao fim. Confiamos ao Alberto e à sua equipa a recordação do nosso dia. Não podia ser melhor, fizeram de tudo para ajudar e deixaram-nos totalmente tranquilos.

5 estrelas. Se pudéssemos casávamos novamente amanhã e escolhíamos o mesmo fotógrafo. Obrigado.

Enviado a 20/09/2019

Diogo · Casou-se a 01/09/2019

Fantásticos grande profissionalismo.

Obrigado por fazerem parecer tudo perfeito. Toda a equipa é fantástica, colocam nos sempre muito há vontade. Adoramos o trabalho.

Enviado a 03/09/2019
  • Fátima

Fátima Freitas · Casou-se a 04/05/2019

Melhor fotógrafo

Excelentes profissionais, obrigada a toda a equipa. Adorei todo o trabalho realizado no dia do casamento, tive um bom feedback dos convidados. Amei o livro de honra, realmente nota-se que deposita todo amor que tem no seu trabalho. Espero ansiosamente pelo resultado final, obrigada mais uma vez.

Enviado a 11/06/2019
  • Renata

Renata Osório · Casou-se a 06/10/2018

Recomendável 100%

Adoramos! No dia do casamento tudo nos passa um bocadinho ao lado, são muitas emoções a acontecer ao mesmo tempo mas esta equipa consegue captar todos esses momentos! Os nossos sinceros parabéns a toda a equipa em especial à D. Emília pela forma descontraída e tranquila nos presenciou num dia tão especial.
    Ainda só temos o same day edit e algumas fotos mas não temos dúvidas do resultado final.

Enviado a 01/11/2018
  • Rita Vieira

Ana Rita Ribeiro Vieira · Casou-se a 05/10/2018

Melhor fotografia

A equipa é brutal e profissional. São excelentes assim como todo o seu trabalho. Discretos e simpáticos. Vou recomendar a toda a gente que conhecer. E já sei quem é a equipa maravilhosa que vai acompanhar/reportar os momentos mais marcantes da minha vida.... Adorei, superam a nota máxima. Mais uma vez obrigada.

Enviado a 07/10/2018

Sara · Casou-se a 08/09/2018

Há pessoas que nos acrescentam em tudo

Olhamos para trás e vemos que a nossa escolha não poderia ser mais perfeita! Ao Sr.º Alberto, à Dª Emília e a toda a equipa o nosso gigante obrigada! Obrigada pela paciência, dedicação, entrega, profissionalismo e humildade desde o primeiro dia em que falámos. É muito difícil nos dias de hoje encontrarmos pessoas assim que põem tudo de si em tudo o que fazem e ainda nos conseguem acrescentar tanto enquanto profissionais e pessoas. A nossa escolha foi a mais acertada e tenho a certeza que o vosso futuro será de um imenso sucesso carregado de boas energias. Vocês merecem! Mais uma vez obrigada do fundo do coração! Recomendo a 1001%.

Enviado a 02/10/2018

Andreia Lopes · Casou-se a 02/09/2018

Não poderiam ser melhores

Profissionais excelentes, desde o primeiro contacto. Com um trabalho inigualável... Voltaríamos a escolher-vos para o nosso grande dia, sem a mínima dúvida. Um grande obrigada a toda a equipa, e muitos parabéns pelo que são e pelo que fazem!

Enviado a 05/09/2018

Patrícia · Casou-se a 14/08/2018

Fotógrafo 5 estrelas

Escolhemos o Alberto por recomendação e sinceramente até ao momento não poderíamos ter optado por melhor. Com o Alberto e a sua equipa conseguimos ser "nós próprios", conseguimos estar a ser fotografados e não sentirmos aquele constrangimento de não saber o que fazer ou onde para que lado nos virar. Na sessão de solteiros o tempo passou a voar e o álbum de solteiros ficou maravilhoso, no dia do nosso casamento o Alberto conseguiu que as fotografias não fossem aquele momento "chato" e conseguiu captar os momentos mais marcantes de maneira incrível. Agora só fica a faltar o resultado final que de certeza será tão bom como o trabalho que ele desenvolveu até agora.

Enviado a 12/09/2018
  • Elisabete

Elisabete Macedo · Casou-se a 29/07/2018

O melhor fotógrafo

O melhor fotógrafo para captar cada momento de felicidade. Muito obrigada a si Alberto e à sua equipa maravilha por tornar o dia mais feliz da minha vida memorável, continuação de um excelente trabalho!

Enviado a 16/08/2018

Patrícia Fernandes · Casou-se a 26/05/2018

Elegância, sobriedade e transmissão natural dos sentimentos. Desde que conheci o trabalho do sr. Alberto soube que tinha de ser ele. Muito obrigada por tudo. O feedback foi excelente por parte dos convidados. Obrigada.

Enviado a 26/07/2018