AJLove Photo
Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, 21-A 2955-189 Pinhal Novo (Palmela) Mapa · Telefone

Opiniões de AJLove Photo

• Ruth

Ruth · Casou-se a 20/06/2020

São uns queridos

Super profissionais e fazem de tudo para deixar mais à vontade quem é menos fotogénico (como eu). Fotos lindas. Mais do que fotógrafos ou videógrafos, a Ana foi quase minha dama de honor. Obrigada.

Enviado a 25/06/2020

Olá, Rute & Steven.
    Foi um prazer partilhar convosco este dia tão especial. Vivemos em conjunto momentos maravilhosos!
    Muito obrigado por estas palavras, pela vossa preferência e pela confiança depositada no nosso trabalho!
    Sejam muitíssimo felizes!

Ana Marta Simões · Casou-se a 22/06/2019

Espetacular!

Profissionais excelentes! É muito fácil conversar com eles, respondem prontamente e com a experiência que têm foram uma ajuda fundamental para organizar o nosso dia, tendo sempre em conta as nossas ideias e gostos. Foi tudo como idealizámos! Têm preços muito flexíveis, mas na qualidade não variam nada! Obrigada!

Enviado a 11/08/2019

Resposta de AJLove Photo:

Marta e Bernardo, queridos noivos. É tão gratificante trabalhar com pessoas como vocês os 2! A vossa felicidade e o vosso amor agem por si só! Muito obrigada por nos escolherem para registar o vosso dia mágico! Sejam sempre muito felizes!
    AJLove Photos

Vanessa Paquete · Casou-se a 17/05/2019

A melhor escolha!

Fotógrafos maravilhosos! Demorámos algum tempo a escolher os fotógrafos do nosso casamento, por considerarmos ser uma escolha muito importante. Numa era em que toda a gente tira fotos com os telemóveis, as pessoas que iam ser responsáveis por eternizar o nosso dia tinham de ser muito bem escolhidas. E foram mesmo. Não podíamos ter escolhido melhor! O João e a Ana são pessoas incríveis e profissionais extraordinários. Sempre disponíveis, sempre bem dispostos. O nosso dia foi mágico e eles contribuíram para essa magia. Sem eles não teria sido tão bom. O resto da equipa que com eles trabalha também são do melhor. Sempre prestáveis e com imensa paciência. Muito, muito obrigada, AJLove!

Enviado a 09/06/2019

Resposta de AJLove Photo:

Meus queridos, Vanessa & Gui. Ficamos tão, mas tão felizes por fazer parte do vosso dia mágico, da vossa história e um pouco da vossa vida. É um enorme prazer para nós conhecer pessoas que se amam como vocês! Tudo faremos para continuar a fazer parte da vossa história! Seja muitíssimo felizes! Beijinhos,
  • Ana Ganhão

Ana Ganhão · Casou-se a 30/03/2019

Serviço 5 estrelas

Ficámos muito satisfeitos com o serviço. Simpáticos, super profissionais e sempre procurando fazer um trabalho de qualidade e ao encontro das nossas expetativas.

Enviado a 15/04/2019

Olá Ana & Luís!

Estamos muito gratos por ter tido o privilégio de poder registar o vosso dia especial!
    Esperamos estar sempre ao vosso lado nos momentos felizes!
    Beijinhos e sejam muito felizes

• Miguel

Miguel · Casou-se a 13/10/2018

Impecável 5 estrelas

Excelente serviço, uma equipa de primeira! Prontos para responder a qualquer questão sem demora! Põe nos à vontade e são super simpáticos. Super flexíveis e pacientes. Recomendamos a 100%. Temos a certeza que qualquer outro evento serão de novo chateados.

Enviado a 31/01/2019

Resposta de AJLove Photo:

Muitíssimo obrigada queridos noivos! Foi um prazer para nós registar um dia tão bonito e intenso como o vosso e da vossa família! Tudo faremos para continuar a escrever a vossa história! Sejam sempre muito felizes. AJLove Photo, Ana & João

Márcia Figueiredo · Casou-se a 01/09/2018

Casamento Márcia e Jorge 20/07/19

Equipa 5 estrelas. Desde o inicio que criamos uma relação de empatia com os mesmos, deixa-nos desta forma mais à vontade. Para além de fotografarem e filmarem todos os momentos do nosso grande dia, ainda têm a capacidade de humanização e nos ajudarem com todos os pormenores. Um muito obrigado por toda a dedicação e continuem a realizar um excelente trabalho cheio de profissionalismo.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de AJLove Photo:

Meus queridos Márcia e Jorge, a empatia foi reciproca! Vocês tornam fácil o nosso trabalho e alegram-nos o coração com o vosso grande amor! Sejam sempre muito felizes!

Tânia Almeida · Casou-se a 31/08/2018

Profissionalismo e dedicação

O trabalho da AJ Love foi simplesmente fantástico! Desde o início que percebemos o talento e o fator humano destes profissionais. Proporcionaram-nos registos fotográficos únicos e que nos fazem reviver na sua plenitude o nosso dia.
    Recomendamos AJ Love a todos aqueles que pretendam ter um dia mágico e original com todos os momentos captados na sua perfeição.

Enviado a 26/10/2018

Resposta de AJLove Photo:

Tania & Pedro, a vossa energia e boa disposição é contagiante! Foi um prazer para nós celebrar convosco este dia tão especial. Estamos muitíssimo gratos pela vossa preferência e confiança! Sejam muito felizes! AJLove Photo, Ana & João.

Edjamila Conceição · Casou-se a 20/08/2018

O meu sonho tornado realidade

A team do AJLove Photo é maravilhosa. Desde o primeiro contacto com a Ana à sessão de namoro e ao dia do casamento comigo e com o meu noivo na festa e na sessão do trash the dress, não tenho nada de negativo a dizer. O meu marido é inglês mas isso não impediu que ele se sentisse à vontade e confiante de que o serviço seria excecional. Ele esteve bastante satisfeito e feliz. O meu muito obrigado à Ana e ao João pela ajuda e por me fazerem sentir mais calma e serena nos momentos antes do casamento. Todos os meus convidados adoraram as fotos que foram expostas no salão e ficaram bastante satisfeitos por poderem comprar os porta-chaves personalizados. Nota 10000, muito, muito obrigada por tudo.

Enviado a 14/05/2019

Resposta de AJLove Photo:

Olá, Mila e Morgan! Muito obrigado pela vossa preferência, simpatia e carinho. Foi um prazer para nós compartilhar com vocês o vosso dia especial, que foi tão mágico. Sejam felizes todos os dias da vossa vida!
    AJLove Photo,
    Ana e João

---------------------------------------------------
    Hi, Mila and Morgan! Thank you very much for your preference, sympathy and affection. It was a pleasure for us to share with you your special day, which was so magical. Be happy all days of your life!
    AJLove Photo,
    Ana e João
  • Lurdes

Lurdes Vieira · Casou-se a 04/08/2018

Ao fotografar fazem magia

Ao reunirmos, percebemos de imediato a sensibilidade da Ana para aquilo que os noivos querem ver fotografado!! Eu e o meu noivo, chegamos ao carro, trocamos palavras e decidimos contratar a AJPhotoLove, cancelamos logo as reuniões com os outros fotógrafos selecionados! A Ana e o João, além de amarem o que fazem, transbordam amor e simpatia, fomos tratados com todo o carinho, ajudaram-nos para além das suas funções, parecia amizade e não mera relação cliente/fornecedor! O João aperta espartilhos melhor que nas próprias lojas se vestidos de noiva, a Ana tem imensos truques, dicas e experiências que não se inibe nada de partilhar e que ajuda me deu... Uma equipa de 4 elementos digna de 5 estrelas, milhares delas! Ficaram no coração mesmo!

Enviado a 14/08/2018

Resposta de AJLove Photo:

Meus queridos noivos, Lurdes e Nuno. Foi, do fundo do coração, um prazer imenso ajudar a escrever a história do vosso grande dia! Muito agradecemos a vossa preferência, o vosso carinho, a vossa simpatia e boa disposição! Dá gosto trabalhar assim! Sejam muitíssimo felizes! AJLove, Ana & João

Joana Casimiro · Casou-se a 21/07/2018

Casamento maravilhoso

Esta equipa é simplesmente maravilhosa! Conhecemo-nos na altura para a preparação do casamento e parecia que já nos conhecíamos à imenso tempo. São um casal extremamente simpático, muito acessível e acima de tudo muito humanos! Foram muito além da sua função de fotógrafos, ajudaram-nos a gerir o dia, a arranjar um vestido, a dar um jeito no laço, a lembrar de comermos, a ouvir as nossas ideias e dos nossos convidados e integraram-se perfeitamente na nossa forma de estar e no nosso dia! As fotografias estão lindas e fica assim um registo para a vida! Obrigada do coração e recomendo este serviço sem qualquer dúvida!

Enviado a 09/08/2018

Resposta de AJLove Photo:

Queridos noivos Joana & Hélder, foi um prazer enorme registar o vosso lindo e divertido dia! Sentimos amor e amizade por todo o lado e sentimos-nos integrados nessa alegria imensa. Muito obrigada por tudo! Sejam sempre muito felizes! AJLove, Ana& João.