Opiniões de AJLove Photo

Pinhal Novo, Palmela

Vânia G. Enviado a 12/12/2022

Dia tranquilo e de sonho

AJLove é o nome perfeito porque diz absolutamente tudo sobre esta marca que cria e move amor.
    Fizemos uma sessão de namoro uns meses antes que, mesmo com chuvinha e vento, foi incrível.
    No grande dia foram os primeiros a chegar, ainda nos apanharam no pequeno-almoço.
    A Ana sempre de apoio, incansável. Ajudou-me até com penteado.
    O João sempre de câmara em punho e piada no bolso, para ajudar a desanuviar o nervosismo. Foi o meu grande guia em todos os momentos, sobre o próximo passo a seguir.
    Juntos fazem uma equipa incrível para os nossos dias de sonho.
    João B. Enviado a 30/05/2022

Simplesmente brutal

Desde o início desta aventura que a Ana e o João foram pessoas super prestáveis e estiveram sempre à disposição. No dia o que vos posso dizer é que não tinha apenas os fotógrafos/videogravador, tinha alguém que de tão à vontade nos pôs que parecia que eram família. Surpresa agradável para todos, quando na hora de verem as fotos apareceram com brindes personalizados e fotos emolduradas, todos adoraram. Só posso considerar brutal o trabalho deles.
    Diana M. Enviado a 11/04/2021

Fotógrafos de sonho

Todos os membros da equipa da AJLove foram espetaculares connosco. No dia do casamento, tanto eu como noivo tivemos um apoio e dedicação de todos, que nos deixaram sempre muito à vontade e fizeram não só fotos lindas, como as filmagens tanto de drone como em terra ficaram perfeitas. Muito obrigada a todos, um agradecimento especial ao João e à Ana, que também fizeram a nossa sessão de namoro e, além de muito profissionais e animados, tornaram esta experiência mais fácil, estando sempre disponíveis e prontos a ajudar. Aconselho vivamente. Beijinhos.

Filipa V. Enviado a 11/08/2020

Os melhores fotógrafos do mundo!

São sem dúvida muito profissionais no que fazem e metem muito amor em cada fotografia que captam. Põe-nos super à vontade e mostram-nos que o que prevalece sempre é o amor. Sem vocês nada disto seria possível. Obrigada por nos encherem o coração!
    Tânia S. Enviado a 03/10/2021

A nossa felicidade numa só foto

Fotografar é acima da arte de escrever imagens com luz. É eternizar momentos, sorrisos e lágrimas, maneira de expressar o que se vê ou sente.
  • Ruth
    Ruth Enviado a 25/06/2020

São uns queridos

Super profissionais e fazem de tudo para deixar mais à vontade quem é menos fotogénico (como eu). Fotos lindas. Mais do que fotógrafos ou videógrafos, a Ana foi quase minha dama de honor. Obrigada.

Olá, Rute & Steven.
    Foi um prazer partilhar convosco este dia tão especial. Vivemos em conjunto momentos maravilhosos!
    Muito obrigado por estas palavras, pela vossa preferência e pela confiança depositada no nosso trabalho!
    Sejam muitíssimo felizes!
    Ana M. Enviado a 11/08/2019

Espetacular!

Profissionais excelentes! É muito fácil conversar com eles, respondem prontamente e com a experiência que têm foram uma ajuda fundamental para organizar o nosso dia, tendo sempre em conta as nossas ideias e gostos. Foi tudo como idealizámos! Têm preços muito flexíveis, mas na qualidade não variam nada! Obrigada!

Resposta de AJLove Photo:

Marta e Bernardo, queridos noivos. É tão gratificante trabalhar com pessoas como vocês os 2! A vossa felicidade e o vosso amor agem por si só! Muito obrigada por nos escolherem para registar o vosso dia mágico! Sejam sempre muito felizes!
    AJLove Photos
    Vanessa P. Enviado a 09/06/2019

A melhor escolha!

Fotógrafos maravilhosos! Demorámos algum tempo a escolher os fotógrafos do nosso casamento, por considerarmos ser uma escolha muito importante. Numa era em que toda a gente tira fotos com os telemóveis, as pessoas que iam ser responsáveis por eternizar o nosso dia tinham de ser muito bem escolhidas. E foram mesmo. Não podíamos ter escolhido melhor! O João e a Ana são pessoas incríveis e profissionais extraordinários. Sempre disponíveis, sempre bem dispostos. O nosso dia foi mágico e eles contribuíram para essa magia. Sem eles não teria sido tão bom. O resto da equipa que com eles trabalha também são do melhor. Sempre prestáveis e com imensa paciência. Muito, muito obrigada, AJLove!

Resposta de AJLove Photo:

Meus queridos, Vanessa & Gui. Ficamos tão, mas tão felizes por fazer parte do vosso dia mágico, da vossa história e um pouco da vossa vida. É um enorme prazer para nós conhecer pessoas que se amam como vocês! Tudo faremos para continuar a fazer parte da vossa história! Seja muitíssimo felizes! Beijinhos,
  • Ana Ganhão
    Ana G. Enviado a 15/04/2019

Ficámos muito satisfeitos com o serviço. Simpáticos, super profissionais e sempre procurando fazer um trabalho de qualidade e ao encontro das nossas expetativas.

Olá Ana & Luís!

Estamos muito gratos por ter tido o privilégio de poder registar o vosso dia especial!
    Esperamos estar sempre ao vosso lado nos momentos felizes!
    Beijinhos e sejam muito felizes

Miguel Enviado a 31/01/2019

Impecável 5 estrelas

Excelente serviço, uma equipa de primeira! Prontos para responder a qualquer questão sem demora! Põe nos à vontade e são super simpáticos. Super flexíveis e pacientes. Recomendamos a 100%. Temos a certeza que qualquer outro evento serão de novo chateados.

Resposta de AJLove Photo:

Muitíssimo obrigada queridos noivos! Foi um prazer para nós registar um dia tão bonito e intenso como o vosso e da vossa família! Tudo faremos para continuar a escrever a vossa história! Sejam sempre muito felizes. AJLove Photo, Ana & João
    Márcia F. Enviado a 06/08/2019

Casamento Márcia e Jorge 20/07/19

Equipa 5 estrelas. Desde o inicio que criamos uma relação de empatia com os mesmos, deixa-nos desta forma mais à vontade. Para além de fotografarem e filmarem todos os momentos do nosso grande dia, ainda têm a capacidade de humanização e nos ajudarem com todos os pormenores. Um muito obrigado por toda a dedicação e continuem a realizar um excelente trabalho cheio de profissionalismo.

Resposta de AJLove Photo:

Meus queridos Márcia e Jorge, a empatia foi reciproca! Vocês tornam fácil o nosso trabalho e alegram-nos o coração com o vosso grande amor! Sejam sempre muito felizes!
    Tânia A. Enviado a 26/10/2018

Profissionalismo e dedicação

O trabalho da AJ Love foi simplesmente fantástico! Desde o início que percebemos o talento e o fator humano destes profissionais. Proporcionaram-nos registos fotográficos únicos e que nos fazem reviver na sua plenitude o nosso dia.
    Recomendamos AJ Love a todos aqueles que pretendam ter um dia mágico e original com todos os momentos captados na sua perfeição.

Resposta de AJLove Photo:

Tania & Pedro, a vossa energia e boa disposição é contagiante! Foi um prazer para nós celebrar convosco este dia tão especial. Estamos muitíssimo gratos pela vossa preferência e confiança! Sejam muito felizes! AJLove Photo, Ana & João.
    Edjamila C. Enviado a 14/05/2019

O meu sonho tornado realidade

A team do AJLove Photo é maravilhosa. Desde o primeiro contacto com a Ana à sessão de namoro e ao dia do casamento comigo e com o meu noivo na festa e na sessão do trash the dress, não tenho nada de negativo a dizer. O meu marido é inglês mas isso não impediu que ele se sentisse à vontade e confiante de que o serviço seria excecional. Ele esteve bastante satisfeito e feliz. O meu muito obrigado à Ana e ao João pela ajuda e por me fazerem sentir mais calma e serena nos momentos antes do casamento. Todos os meus convidados adoraram as fotos que foram expostas no salão e ficaram bastante satisfeitos por poderem comprar os porta-chaves personalizados. Nota 10000, muito, muito obrigada por tudo.

Resposta de AJLove Photo:

Olá, Mila e Morgan! Muito obrigado pela vossa preferência, simpatia e carinho. Foi um prazer para nós compartilhar com vocês o vosso dia especial, que foi tão mágico. Sejam felizes todos os dias da vossa vida!
    AJLove Photo,
    Ana e João

---------------------------------------------------
    Hi, Mila and Morgan! Thank you very much for your preference, sympathy and affection. It was a pleasure for us to share with you your special day, which was so magical. Be happy all days of your life!
    AJLove Photo,
    Ana e João
  • Lurdes
    Lurdes V. Enviado a 14/08/2018

Ao fotografar fazem magia

Ao reunirmos, percebemos de imediato a sensibilidade da Ana para aquilo que os noivos querem ver fotografado!! Eu e o meu noivo, chegamos ao carro, trocamos palavras e decidimos contratar a AJPhotoLove, cancelamos logo as reuniões com os outros fotógrafos selecionados! A Ana e o João, além de amarem o que fazem, transbordam amor e simpatia, fomos tratados com todo o carinho, ajudaram-nos para além das suas funções, parecia amizade e não mera relação cliente/fornecedor! O João aperta espartilhos melhor que nas próprias lojas se vestidos de noiva, a Ana tem imensos truques, dicas e experiências que não se inibe nada de partilhar e que ajuda me deu... Uma equipa de 4 elementos digna de 5 estrelas, milhares delas! Ficaram no coração mesmo!

Resposta de AJLove Photo:

Meus queridos noivos, Lurdes e Nuno. Foi, do fundo do coração, um prazer imenso ajudar a escrever a história do vosso grande dia! Muito agradecemos a vossa preferência, o vosso carinho, a vossa simpatia e boa disposição! Dá gosto trabalhar assim! Sejam muitíssimo felizes! AJLove, Ana & João
    Joana C. Enviado a 09/08/2018

Casamento maravilhoso

Esta equipa é simplesmente maravilhosa! Conhecemo-nos na altura para a preparação do casamento e parecia que já nos conhecíamos à imenso tempo. São um casal extremamente simpático, muito acessível e acima de tudo muito humanos! Foram muito além da sua função de fotógrafos, ajudaram-nos a gerir o dia, a arranjar um vestido, a dar um jeito no laço, a lembrar de comermos, a ouvir as nossas ideias e dos nossos convidados e integraram-se perfeitamente na nossa forma de estar e no nosso dia! As fotografias estão lindas e fica assim um registo para a vida! Obrigada do coração e recomendo este serviço sem qualquer dúvida!

Resposta de AJLove Photo:

Queridos noivos Joana & Hélder, foi um prazer enorme registar o vosso lindo e divertido dia! Sentimos amor e amizade por todo o lado e sentimos-nos integrados nessa alegria imensa. Muito obrigada por tudo! Sejam sempre muito felizes! AJLove, Ana& João.
    Rita Enviado a 18/10/2018

Os melhores fotógrafos que poderíamos ter tido

Sem dúvida que algo que nos preocupava era a escolha dos fotógrafos por ser algo tão importante neste dia. Assim que conhecemos a Ana todas as preocupações desapareceram. Percebemos que fazem aquilo que amam e a prioridade é que tudo corra bem no nosso dia. Foram fotógrafos, amigos, nutricionistas, psicólogos, e ate o meu vestido ajudaram a apertar. Todos os convidados adoraram a simpatia e disponibilidade, e claro a qualidade do trabalho. Sem dúvida que se tornaram os fotógrafos da família para próximas ocasiões e não temos como agradecer o vosso excelente trabalho. Dai estar a ser tão difícil escolher as fotos para ter impressas, pois estão todas lindas. Não tenham dúvidas, os AJLove Photo são a melhor escolha.

Resposta de AJLove Photo:

Meus queridos noivos, que grande e bonito dia o vosso!
    Inês B. Enviado a 22/11/2018

Os melhores fotógrafos

O melhor dia das nossas vidas, registado com enorme profissionalismo, momento algum ficou sem registo, foram incansáveis. Sem duvida os melhores! Agradecemos toda a dedicação e empenho! Maravilhosos.

Resposta de AJLove Photo:

Maravilhoso é o vosso amor e contagiante a vossa alegria! Sem duvida alguma, que o nosso coração fica cheio de alegria por escrever historias como a vossa! Sejam muitíssimo felizes! Beijinhos. AJLove Photo, Ana & João
    Magda Enviado a 13/06/2018

Recordação de uma vida

Equipa 5 estrelas, se querem um trabalho que capte todos os momentos é esta a vossa equipa. Super divertida, bem disposta. E não temos que fazer aquelas poses de há 50 anos! Fazem exatamente aquilo que pretendem! Foi a escolha mais acertada!

Resposta de AJLove Photo:

Magda & Sérgio, muitíssimo obrigada pelas vossas palavras, pela vossa escolha e preferência, pelo vosso carinho e simpatia!
  • Renato
    Renato M. Enviado a 23/05/2018

Mais que uns simples fotógrafos

Uma qualidade de profissionalismo exemplar, são muito mais que meros fotógrafos, passam a fazer parte da família. Momentos certos, timings excepcionais. Pessoas maravilhosas. Desde a casa dos noivos à quinta 5 estrelas

Resposta de AJLove Photo:

Queridos noivos Inês & Renato, sabem que tudo fazemos com amor! Ficamos de coração cheio ao receber opiniões como está, isto motiva-nos a continuar a "acreditar no amor!". Muito obrigada pela vossa preferência, confiança e carinho. Sejam sempre muito felizes! AJLove Photo
  • Sérgio
    Sérgio A. Enviado a 06/08/2018

Tratamento de excelência

Obrigado por terem feito parte do nosso dia. Foram de um profissionalismo excelente. Uma simpatia e amizade que tornou o dia muito mais descontraído. Não nos falharam em nada do que acordamos. Tenham todo o sucesso deste mundo.

Resposta de AJLove Photo:

Queridos Raquel & Sérgio, foi com muito amor e alegria que registamos o vosso maravilhoso dia! Muito obrigada pelo privilégio de registar um dos momentos mais felizes da vossa vida. Sejam sempre assim, apaixonados, felizes e bem dispostos! Ana e João.
    Sara A. Enviado a 19/01/2019

Momentos para a vida toda.

O profissionalismo da AJlove é simplesmente maravilhoso. A Ana e o João são os meus Fotógrafos de eleição e que tenho máxima confiança para recomendar se querem um trabalho de excelência é sem duvida com está equipa que garante que os momentos para a vida toda fiquem registados com qualidade, a sua dedicação e carinho e boa disposição asseguram que o nosso dia seja perfeito e que tenhamos uma lembrança maravilhosa e eterna.
    Obrigada por fazerem parte da nossa historia de vida e parabéns pelo vosso trabalho que tanto admiro.
  • Anabela&António
    Anabela&António Enviado a 21/09/2017
    Numa palavra adorei simpatia profissionais super bem dispostos, obrigada pelo o a vontade que conseguiram estar conosco e fazerem com que tudo fosse mágico obrigado os meus fotógrafos para sempre fotos assim que possível

Queridos anabela & antónio,

Muito obrigada pela vossa preferência e carinho.
    Alegra-nos realmente que tenham gostado do nosso trabalho!

Ana & joão
    Ajlove
    Vânia C. Enviado a 27/09/2017
    O que posso dizer dos nossos fotógrafos? Adoramos. Não podíamos ter escolhido uns fotógrafos melhores. Se calhar todos os casais dizem isso os seus, mas vou mesmo recomendá-los a todos. Foram super flexíveis, simpáticos, divertidos. Desde o inicio que começamos a falar, sempre tentaram ir de encontro ao que pretendíamos, muito rápidos a responder e a perceber o que queríamos. Antes do dia já estávamos super contentes de os termos escolhido e no dia então espectaculares. Desde alinharem nas brincadeiras e parvoíces (até ajudar a vestir). Perceberam como nós éramos como casal e fizeram as fotos à volta disso. Aproveitaram o carro que tínhamos, o espaço, os convidados. E o produto final deu fotos lindas que nem nos tínhamos apercebido que tinham sido tiradas. Até os convidados vieram dizer que as fotos estavam espectaculares e os fotógrafos muito fixes. Vou postar algumas fotos mas tenho milhares lindas. Muito muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Um grande beijinho. Agora fazem parte da nossa vida.

Resposta de AJLove Photo:

Vânia & Sérgio, é um prazer trabalhar com noivos tão bem dispostos e alegres! Nós é que agradecemos a vossa escolha e em especial a boa disposição e simpatia! Sejam sempre maravilhosamente felizes! AJLove Photo, Ana & João
    Filipa S. Enviado a 05/10/2017
    Escolher a Ana e o João para registarem o nosso dia, foi a melhor escolha que fizemos! Encaixaram se perfeitamente na nossa família e perceber do que precisa precisávamos em cada momento! Sabem como nos orientar, conseguem acalmar os nervos, metem a crianças a vontade, só tenho elogios para o excelente trabalho! Tornaram o nosso dia ainda mais perfeito! E a nossa família durante o dia foram nos dizendo que tínhamos fotografias fantásticas! Obrigada AJ Love por todo o carinho, pela vossa simpatia!

Resposta de AJLove Photo:

Filipa e Fábio, o vosso amor e cumplicidade são contagiantes. Sentimo-nos parte da familia, parte da vossa história e, por isso, nós é que agradecemos! É um prazer maravilhoso saber que contribuímos um pouco para o vosso "sempre". Sejam muito felizes! AJLove, Ana & João
  • Susana&Nuno
    Susana&Nuno Enviado a 11/09/2017
    Ana Esperança e João Marreiros são um casal amoroso, adorei conhecer o vosso trabalho, bem hajam por toda a dedicação, amor que vocês transmitem e a calma que os noivos precisam de ter num dia como este. Este último pormenor é muito importante e fazem um excelente trabalho neste campo. Conseguiram em poucos minutos estar tão à vontade que já os tratava por ''tu'', parecia que já os conhecia há anos e foi sem dúvida o casamento mais risonho que assisti na minha vida, em que eu como noiva só ria o dia todo inclusive na cerimónia até mesmo a chegar ao momento do ''sim'' de tão descontraída que me conseguiram colocar. Quando chegaram ao pé de mim no cabeleireiro só tremelicava! Recomendo vivamente e confesso já tenho saudades desta bela equipa!

Querida Susana e querido Nuno,

Os vossos sorrisos, principalmente as gargalhadas da Susana, enchem-nos o coração e dão por bem empregue toda a dedicação e trabalho.

Obrigada nós por nos escolherem e confiarem totalmente em nós.
    Foi um prazer enorme fazer parte deste vosso dia e da vossa história!

Sejam muito felizes!

AJLove
    Tania C. Enviado a 30/08/2017
    Excelente serviço e profissionalismo. São muito mais que bons profissionais, são pessoas excelentes que vão muito além da fotografia. Estão sempre prontos a ajudar sem que precisemos de pedir. O nosso dia foi perfeito e nunca poderia sê-lo sem AJLove. Recomendo a 100%. As fotografias estão lindas e originais.

Muito obrigada Tânia & Ivo,

O vosso amor inspira-nos!
    Agradecemos muito o vosso carinho e preferência, foi um privilégio ajudar a escrever a vossa história.

AJLove
    Alexandra Enviado a 05/10/2017
    Os melhores fotógrafos que podíamos ter escolhido para registar o dia mais feliz das nossas vidas! A Ana e o João foram sempre muito acessíveis e atenciosos desde o primeiro dia e o resultado do trabalho foi excelente. Muito profissionais. Recomendo e certamente irei voltar a querer que registem os dias mais especiais para nós.

Resposta de AJLove Photo:

Alexandra & João, muito obrigada pela vossa escolha, confiança, carinho e simpatia de sempre. Faz-nos realmente felizes saber que eternizámos o vosso maravilhoso e divertido dia! Sejam sempre muitíssimo felizes! PS: Aguardamos os próximos capítulos. AJLove, Ana & João
    Vanessa C. Enviado a 21/07/2017
    Recomendamos o serviço da equipa ajlove porque para além da simpatia e profissionalismo, mostraram-se sempre disponíveis para atenderem ao que pretendíamos e ajudaram-nos a concretizar as nossas ideias.
    Dispõem de um enorme leque de selecção de álbuns para noivos, e igualmente, possuem parceria com videógrafos.
    Inicialmente começámos por uma sessão de namoro, na qual se mostraram bastante disponíveis ao local que desejávamos para a sua concretização. Aqui foi notável a capacidade de focarem aspetos positivos da paisagem e de criarem fotografias com história.
    Já no dia do casamento, foram muito atenciosos aos aspetos mais importantes do nosso dia, pois derivado da sua experiência deram-nos conselhos para que não se torna-se enfastioso a sessão fotográfica desse dia, tendo resultado na perfeição.
    Além disso, fizeram muito mais do que um simples fotógrafo, pois também se tornaram amenizadores emocionais e de stress.
    Dos aspetos mais raros e que os nossos convidados adoraram, foi o facto de possuírem um laboratório móvel, que lhes permitiu comprarem e levarem as fotografias no próprio dia e a um preço aceitável, comparativamente com outros fotógrafos.
    Assim, não poderíamos ter feito uma melhor selecção para a reportagem fotográfica do nosso dia de casamento, pois na realidade, as fotografias constituem uma recordação para a vida.

Resposta de AJLove Photo:

Queridos noivos Vanessa & Wilson, ficamos realmente felizes por atingir as vossas expectativas e por tornar o vosso dia ainda mais especial. Tudo o que fazemos é por amor e pelo amor! Esperamos realmente que sejam sempre felizes! Obrigada pela vossa preferência! Ana & João, AJLove
    Ana R. Enviado a 06/10/2017
    Amei, e amo o vosso trabalho não poderia ter escolhido melhor. Vocês fazem isto de coração e com gosto. Foi tudo tão maravilhoso no dia 24 junho 2017, e claro que o vosso trabalho foi fundamental para recordarmos este dia especial nas nossas vidas. Beijinho e muito obrigado. Continuem o vosso trabalho e mais que maravilhoso.

Resposta de AJLove Photo:

Queridos Ana e Pedro, foi com muito carinho que participamos em mais este fantástico episódio da vossa linda história. Muito obrigada pela vossa preferência de sempre! Continuamos disponíveis para escrever sempre a vossa história! Sejam muito felizes! AJLove, Ana & João
    Susana R. Enviado a 08/08/2017
    Se poderíamos ter escolhido outros fotógrafos? Podíamos, mas sem vocês não teria sido a mesma coisa! Sabemos que esta frase é cliché, mas é a mais pura das verdades, se o nosso dia foi maravilhoso, vocês e a vossa equipa foram sem dúvida as pessoas perfeitas para registarem este momento para o resto das nossas vidas! Recomendamos sem qualquer hesitação! Muito obrigada pelo vosso carinho e profissionalismo! Susana&André

Resposta de AJLove Photo:

Susana & André, foi com muito prazer que fizemos parte da vossa história. Desde a despedida de solteira até ao Trash the Dress, passando pelo fantástico dia do vosso casamento. Obrigada pela confiança, pelo carinho com que sempre nos trataram, pela empatia que se gerou. Sejam sempre muito felizes! AJLove