AhHA! Photos

Recomendado em Casamentos.pt

10 de 10 noivos recomendam AhHA! Photos

• Ana.

Ana Martins, Casou-se a 18/08/2017

A Ana e o Rui foram os nossos fotógrafos de casamento. E podemos dizer que serão para sempre os nossos fotógrafos! Não hesitamos em recomendá-los. São super profissionais, simpáticos e com extremo bom gosto. Têm um estilo de fotografia super natural e que nós valorizamos. Ainda não vimos o resultado final do dia do casamento, mas já sabemos que vai estar perfeito! Fiz também, com a Ana, a sessão boudoir e foi sem dúvida uma ótima experiência, com o resultado a condizer!

Enviada a 26/09/2017

Margarida Mateus, Casou-se a 16/07/2016

A Ana e o Rui, para além de muito simpáticos, foram extremamente pacientes e flexíveis, tendo demostrado um jeito nato para fotografar momentos e pessoas, sejam elas adultos ou crianças.
    São muito criativos e ajudam muito na criação de cenários giríssimos e muito espontâneos.
    Muito obrigada pela dedicação.

Enviada a 19/08/2016

Neuza Gonçalves, Casou-se a 28/05/2016

A Ana e o Rui são excelentes profissionais. Deixaram-nos super à vontade no dia do nosso casamento e nas sessões que fizemos (antes e depois do casamento). São muito simpáticos e acessíveis. Adorei o resultado final e recomendo!

Enviada a 06/10/2017

Joana Vieira e Marco Galinha, Casou-se a 05/10/2015

Adorámos o trabalho dos AhHa! Photos. A Ana e o Rui são pessoas fantásticas e formam um dupla única. Puseram-nos sempre à vontade com eles. Foram sempre incansáveis durante todo o tempo e acederam a todos os nossos pedidos. São muito profissionais, dedicados e isso viu-se no trabalho final que foi maravilhoso. Foi perfeito! Recomendamos! Contaremos com eles para as próximas sessões. Um grande abraço e obrigada!

Enviada a 01/02/2016

Joana Monteiro, Casou-se a 03/10/2015

Aceitável

A qualidade das fotos é mesmo muito boa e a Ana e o Rui são muito atenciosos durante o casamento. Podem estar certos de que eles irão entender exactamente o que pretendem! Captam as emoções e os momentos mais divertidos.

Enviada a 01/02/2016

Celso Marialva, Casou-se a 12/09/2015

Recomendo vivamente os serviços dos AhHa! Photos após a reportagem do meu casamento realizada em setembro de 2015. Serviço muito profissional, de elevada qualidade e com uma simpatia e capacidade de colaboração inesgotável!

Enviada a 23/12/2015

Inês, Casou-se a 05/09/2015

Só tenho uma palavra: adorei! Desde a relação que estabelecem com os noivos, à flexibilidade com as expectativas de cada casal, à qualidade das fotos, foi tudo excelente! Acho que têm a capacidade rara de conhecer as pessoas e de se adaptarem à sua forma de ser e aquilo que pretendem como reportagem fotográfica. Recomendo vivamente!

Enviada a 28/01/2016
  • João

João Pedro Cardoso De Sousa, Casou-se a 25/07/2015

Os nossos fotógrafos estiveram em grande! Os Ahha! são o Rui e a Ana! Vieram ter connosco na véspera do casamento e acompanharam todo o jantar que organizámos para os convidados se conhecerem. No dia do casamento, o Rui acompanhou-me em todos os preparativos assim como a Ana acompanhou a Dulce (cabeleireiro, maquilhador, etc.). Durante a cerimónia foram incansáveis e durante o copo de água também. São tão discretos que nem damos conta deles, apanhando assim as pessoas com muita naturalidade e espontaneidade. Adorámos o resultado!

Enviada a 01/09/2015
  • Dulce

Dulce Monteiro, Casou-se a 25/07/2015

Os Ahha são uma óptima equipa, com uma dinâmica perfeita! Estivemos sempre super à vontade com eles! Transmitiram-nos calma e boa energia quando precisámos! Esse também foi o feedback dos convidados! A qualidade do trabalho final é fantástica! Os momentos ficam retratados na perfeição!

Enviada a 01/10/2015

Fernando Sousa, Casou-se a 01/05/2015

O Rui e a Ana conseguiram transformar algo que achava chato e sem graça, nuns momentos bem divertidos. São extremamente profissionais, dedicados e simpáticos. Fizemos a sessão de solteiros, o dia do casamento e em breve vão fazer as fotos de grávida. Desde o primeiro contacto que tivemos, até ao dia em que nos entregaram as fotos, correu tudo muito bem. Altamente recomendável!

Enviada a 23/10/2015