Agenda D`Emoções
Rua Infante Dom Henrique, 306 Loja 2 - Finzes 4785-187 São Martinho Bougado (Trofa) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Agenda D`Emoções indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Agenda D`Emoções

Agenda D`Emoções 5
  • Ana Luísa

Ana Marrafa · Casou-se a 17/03/2018

Fotógrafos 5 estrelas

Super queridos, animados e muito profissionais. Puseram-nos à vontade e foi super divertido tirar fotos. Gostei imenso do trabalho. Muitos pormenores lindos e tudo à nossa vontade e gosto.

Enviado a 18/03/2018

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado amigos, foi um prazer enorme estar no vosso casamento. As maiores felicidades e tudo de bom para os 4. Se é que me entendem.

Patricia · Casou-se a 06/09/2019

Profissionais de excelência

Uma equipa de excelência! Profissionais mas acima de tudo divertidos e descontraídos! Ajudaram a tornar o nosso dia especial.

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado, Patrícia e Francisco, foi de facto um dia excecional e divertido.
    Foi um prazer para a Agenda D´Emoções estar presente no vosso casamento.
    Muitas felicidades.

Claudia Costa · Casou-se a 31/08/2019

Serviço do melhor

Pessoas 5 estrelas, super divertidos, completamente descontraídos. A melhor opção que podia ter feito sem dúvida.

Enviado a 13/09/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá, caros amigos. Muito obrigado pela vossa opinião, pois a mesma é importante para quem anda à procura de fotógrafos e desconhece o serviço. A opinião dos casais que fotografamos é por isso essencial. Muito obrigado.

Joana Miranda · Casou-se a 27/07/2019

Serviço excelente - Recomendo

Adorei todo o trabalho de fotografia! Não tenho ainda o vídeo, no entanto, estou 100% confiante de que estará perfeito! Toda a equipa é maravilhosa, simpáticos, elegantes, discretos e divertidos! Obrigada por tudo!

Enviado a 12/08/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá, Joana & Tiago. Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer estarmos presentes no vosso casamento. Acompanhei desde o inicio a vossa cumplicidade, ansiedade e o nervosismo e foi tão agradável ver que no dia tudo correu bem. Mais uma vez, o nosso obrigado por terem optado pela nossa empresa. Atentamente,
    Hermano Pereira
    AGENDA D´EMOÇÕES
  • Rute

Rute Helena · Casou-se a 15/06/2019

Equipa 5 estrelas

Recomendamos vivamente Agenda D´ Emoções pelo seu profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Dedicaram-se a 100% ao nosso dia para que captassem momentos únicos do nosso casamento. Escolham Agenda D´ Emoções, não se vão arrepender .

Agenda D`Emoções 6
    Enviado a 19/06/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado Rute & André pela vossa opinião. O vosso dia foi magnifico recheado de momentos únicos e maravilhosos. Foi um prazer estarmos presentes neste vosso dia. Muito obrigado.

Mara Teixeira · Casou-se a 04/05/2019

Excelentes profissionais

Bons profissionais, com boa qualidade e preço. Trabalho eficaz, feito com boa disposição.

Enviado a 23/05/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigada, Mara e João, pela vossa simpatia e boa disposição. Sem dúvida elementos importantes para que o dia corra na perfeição.
    Obrigado,
    O casamento de Mara Teixeira e Agenda D`Emoções 10
    O casamento de Mara Teixeira e Agenda D`Emoções 11
    O casamento de Mara Teixeira e Agenda D`Emoções 12

Vanessa Coulthard · Casou-se a 04/05/2019

Os fotógrafos foram muito profissionais e pontuais. Eles tiveram iniciativa e foram capazes de captar belos momentos sem nos fazerem posar. Eu adorei e eles também são super rápidos a produzir o álbum e o vídeo. Nós recomendamos a 100%.
    ------------------------------------------------------
    The photographers were very proffesional and on time. They had initiative and were able to capture beautiful moments without it feeling posed. I loved it and they are also super fast in producing the album and video. We recommend it 100%.

Agenda D`Emoções 13
    Agenda D`Emoções 14
    Agenda D`Emoções 15
    Agenda D`Emoções 16
    Agenda D`Emoções 17
    Enviado a 05/06/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado, Vanessa e José. Um dia memorável que ficou e ficará para sempre registado em nossas memórias.
  • Fabio

Fabio Maia · Casou-se a 13/10/2018

Um agradecimento a esta equipa pelo a vontade que nos proporcionaram, uma excelente escolha, muito profissionais mas ao mesmo tempo sempre com uma descontração e boa disposição que ajuda e muito com os nervos do dia.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de Agenda D`Emoções:

Obrigado Fábio & Tânia pela vossa opinião, foi um prazer puder estar presente no vosso casamento. Foi uma festa bonita e cheia de simbolismo.
    O casamento de Fabio Maia e Agenda D`Emoções 18
    O casamento de Fabio Maia e Agenda D`Emoções 19

Sofia Ramalho · Casou-se a 06/10/2018

Um dia de emoções!

Escolhemos a Agenda d’ Emoções para o nosso casamento e não estamos nada arrependidos, muito pelo contrário. Passámos por todas as fases do processo, desde a entrevista inicial até à entrega dos álbuns. E podemos dizer que estamos muito satisfeitos com a qualidade das fotografias e especialmente do vídeo. No dia do casamento não gerimos bem o tempo e por isso não conseguimos fazer o “passeio dos noivos”. Mesmo assim o resultado final ficou ainda melhor porque o nosso álbum de casamento acabou por se tornar uma reportagem fotográfica das fortes emoções vividas ao longo deste dia tão especial. A equipa é fantástica, muito profissionais e atentos a todos os pormenores, mas ao mesmo tempo muito naturais e bem dispostos. Nunca nos sentimos incomodados pela presença deles e foram muitos os momentos divertidos entre nós. Por tudo isto e pela excelente relação qualidade preço recomendamos vivamente.

Enviado a 04/02/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá Sofia & Miguel. Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi de facto um prazer trabalhar com vocês. Um dia excepcional e marcante nas vossas vidas no qual tivemos o privilégio de partilhar. Muito obrigado
    O casamento de Sofia Ramalho e Agenda D`Emoções 20
    O casamento de Sofia Ramalho e Agenda D`Emoções 21
    O casamento de Sofia Ramalho e Agenda D`Emoções 22

Ana Rita Jorge · Casou-se a 05/10/2018

Excelente serviço

Desde o primeiro contacto, toda a equipa foi fantástica. Atendimento 5 estrelas, serviço de pura qualidade e fotos e vídeo de guardar na memória para sempre! O resultado final foi excelente! As fotos ficaram maravilhosas, os álbuns excecionais e os vídeos maravilhosos. Toda a família e amigos adoraram o serviço, o resultado e a forma como tudo aconteceu ao longo do dia! Agradeço todo o trabalho e profissionalismo da equipa Agenda D'Emoções! Não podia ter escolhido melhor!
    Muito satisfeitos!

Agenda D`Emoções 23