Agenda D`Emoções
Rua Infante Dom Henrique, 306 Loja 2 - Finzes 4785-187 São Martinho Bougado (Trofa) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Agenda D`Emoções indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Agenda D`Emoções

• H

Helena Campos · Casou-se a 13/06/2020

Excelente serviço

Super atenciosos, atentos e simpatia acima de tudo! Uma empresa a não faltar em qualquer evento!

Enviado a 12/06/2020

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado, Helena Campos, pela vossa opinião.
    Festa de arromba 200% garantida.
    Atentamente,
    Agenda D`Emoções
  • Marina

Marina · Casou-se a 14/09/2019

Equipa fantástica, super profissional e sempre prontos a ajudar-nos. Para não falar na qualidade das fotos. Adorei.

Enviado a 22/05/2020

Muito obrigado, Marina.
    Tudo de bom para vocês, foi um dia fantástico e único.
    Muita diversão, convidados bem dispostos, que originou boas imagens. Ficaram com certeza com um excelente registo para recordar.
    Obrigado,
    Agenda D´Emoções
  • Cristiana

crgs · Casou-se a 07/09/2019

Extremamente felizes com o resultado

Desde o pacote de serviços ao acompanhamento no dia, foi o melhor serviço que contratámos. Além de terem um trabalho fantástico a nível de fotografia (e o same day que foi projetado tirou-nos o fôlego de tão perfeito que estava!) , foram elementos cruciais para ajudar a orientar o dia. Super descontraídos e sempre disponíveis, estamos muito felizes pelo trabalho do Hermano e dos videógrafos. O resultado final está para além daquilo que imaginávamos e tivemos a oportunidade de personalizar tudo ao nosso gosto - desde a sessão de solteiros com um registo mais descontraído, ao tratamento das imagens e até o material e composição do álbum foi escolhido por nós. Recomendo vivamente.

Enviado a 18/12/2019

Olá, amigos,
    Muito obrigado pelas vossas palavras.
    Trabalhamos diariamente de modo a conseguir aperfeiçoar cada vez mais os nossos serviços, para que no grande dia tudo corra na perfeição.
    Muito obrigado.
    Atentamente,

Patricia · Casou-se a 06/09/2019

Profissionais de excelência

Uma equipa de excelência! Profissionais mas acima de tudo divertidos e descontraídos! Ajudaram a tornar o nosso dia especial.

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado, Patrícia e Francisco, foi de facto um dia excecional e divertido.
    Foi um prazer para a Agenda D´Emoções estar presente no vosso casamento.
    Muitas felicidades.

Claudia Costa · Casou-se a 31/08/2019

Serviço do melhor

Pessoas 5 estrelas, super divertidos, completamente descontraídos. A melhor opção que podia ter feito sem dúvida.

Enviado a 13/09/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá, caros amigos. Muito obrigado pela vossa opinião, pois a mesma é importante para quem anda à procura de fotógrafos e desconhece o serviço. A opinião dos casais que fotografamos é por isso essencial. Muito obrigado.
  • Tiago

Tiago Lopes · Casou-se a 02/08/2019

Excelente, recomendo

Tudo como nós pedimos. Equipa com muito bom humor e profissionalismo. Recomendo

Enviado a 27/12/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá tiago & joana. Muito obrigado pelo vosso testemunho. Foi um prazer estar presente nesse grande dia. Obrigado por tudo, hermano pereira. Agenda d´emoções

Joana Miranda · Casou-se a 27/07/2019

Serviço excelente - Recomendo

Adorei todo o trabalho de fotografia! Não tenho ainda o vídeo, no entanto, estou 100% confiante de que estará perfeito! Toda a equipa é maravilhosa, simpáticos, elegantes, discretos e divertidos! Obrigada por tudo!

Enviado a 12/08/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá, Joana & Tiago. Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer estarmos presentes no vosso casamento. Acompanhei desde o inicio a vossa cumplicidade, ansiedade e o nervosismo e foi tão agradável ver que no dia tudo correu bem. Mais uma vez, o nosso obrigado por terem optado pela nossa empresa. Atentamente,
  • Rute

Rute Helena · Casou-se a 15/06/2019

Equipa 5 estrelas

Recomendamos vivamente Agenda D´ Emoções pelo seu profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Dedicaram-se a 100% ao nosso dia para que captassem momentos únicos do nosso casamento. Escolham Agenda D´ Emoções, não se vão arrepender .

Enviado a 19/06/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado Rute & André pela vossa opinião. O vosso dia foi magnifico recheado de momentos únicos e maravilhosos. Foi um prazer estarmos presentes neste vosso dia. Muito obrigado.

Vanessa Coulthard · Casou-se a 04/05/2019

Os fotógrafos foram muito profissionais e pontuais. Eles tiveram iniciativa e foram capazes de captar belos momentos sem nos fazerem posar. Eu adorei e eles também são super rápidos a produzir o álbum e o vídeo. Nós recomendamos a 100%.
    ------------------------------------------------------
    The photographers were very proffesional and on time. They had initiative and were able to capture beautiful moments without it feeling posed. I loved it and they are also super fast in producing the album and video. We recommend it 100%.

Enviado a 05/06/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado, Vanessa e José. Um dia memorável que ficou e ficará para sempre registado em nossas memórias.

Mara Teixeira · Casou-se a 04/05/2019

Excelentes profissionais

Bons profissionais, com boa qualidade e preço. Trabalho eficaz, feito com boa disposição.

Enviado a 23/05/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigada, Mara e João, pela vossa simpatia e boa disposição. Sem dúvida elementos importantes para que o dia corra na perfeição.
    Obrigado,