Agenda D`Emoções

27 opiniões | São Martinho Bougado (Trofa)

Opiniões de Agenda D`Emoções

Cátia S. · Casou-se a 12/09/2020

Perfeito

Adorei, adorei. Fizeram um trabalho magnífico. Excelentes pessoas, excelente trabalho. Tive um dia perfeito e parte dele foi graças a esta equipa magnífica. Foi simplesmente perfeito. Aconselho muito. Não há melhor. "Espetáculo, digo eu..."

Enviado a 13/09/2020

Olá, Cátia e Manuel!
    Foi de facto um dia perfeito, onde tudo correu às mil maravilhas! Excelentes noivos, convidados top, quinta com serviço magnifico e pessoas maravilhosas. O que poderia correr mal? Nada! Simplesmente 20 estrelas.
    Agradecemos a confiança no nosso trabalho!
    Cumprimentos,
  • Ana Veiga

Ana V. · Casou-se a 15/08/2020

Fantásticos

Pessoas fantásticas, excelentes profissionais e super divertidos. Recomendo!

Enviado a 20/08/2020

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá Ana e Carlos. Obrigado pela vossa opinião. Foi um dia fantástico e cheio de emoção, muito obrigado por terem escolhido a nossa empresa.
  • H

Helena C. · Casou-se a 13/06/2020

Excelente serviço

Super atenciosos, atentos e simpatia acima de tudo! Uma empresa a não faltar em qualquer evento!

Enviado a 12/06/2020

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado, Helena Campos, pela vossa opinião.
    Festa de arromba 200% garantida.
  • Marina

Marina · Casou-se a 14/09/2019

Equipa fantástica, super profissional e sempre prontos a ajudar-nos. Para não falar na qualidade das fotos. Adorei.

Enviado a 22/05/2020

Muito obrigado, Marina.
    Tudo de bom para vocês, foi um dia fantástico e único.
    Muita diversão, convidados bem dispostos, que originou boas imagens. Ficaram com certeza com um excelente registo para recordar.
    Obrigado,
  • Cristiana

Crgs · Casou-se a 07/09/2019

Extremamente felizes com o resultado

Desde o pacote de serviços ao acompanhamento no dia, foi o melhor serviço que contratámos. Além de terem um trabalho fantástico a nível de fotografia (e o same day que foi projetado tirou-nos o fôlego de tão perfeito que estava!) , foram elementos cruciais para ajudar a orientar o dia. Super descontraídos e sempre disponíveis, estamos muito felizes pelo trabalho do Hermano e dos videógrafos. O resultado final está para além daquilo que imaginávamos e tivemos a oportunidade de personalizar tudo ao nosso gosto - desde a sessão de solteiros com um registo mais descontraído, ao tratamento das imagens e até o material e composição do álbum foi escolhido por nós. Recomendo vivamente.

Enviado a 18/12/2019

Olá, amigos,
    Muito obrigado pelas vossas palavras.
    Trabalhamos diariamente de modo a conseguir aperfeiçoar cada vez mais os nossos serviços, para que no grande dia tudo corra na perfeição.
    Muito obrigado.

Patricia · Casou-se a 06/09/2019

Profissionais de excelência

Uma equipa de excelência! Profissionais mas acima de tudo divertidos e descontraídos! Ajudaram a tornar o nosso dia especial.

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado, Patrícia e Francisco, foi de facto um dia excecional e divertido.
    Foi um prazer para a Agenda D´Emoções estar presente no vosso casamento.
    Muitas felicidades.

Claudia C. · Casou-se a 31/08/2019

Serviço do melhor

Pessoas 5 estrelas, super divertidos, completamente descontraídos. A melhor opção que podia ter feito sem dúvida.

Enviado a 13/09/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá, caros amigos. Muito obrigado pela vossa opinião, pois a mesma é importante para quem anda à procura de fotógrafos e desconhece o serviço. A opinião dos casais que fotografamos é por isso essencial. Muito obrigado.
  • Tiago

Tiago L. · Casou-se a 02/08/2019

Excelente, recomendo

Tudo como nós pedimos. Equipa com muito bom humor e profissionalismo. Recomendo

Enviado a 27/12/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá tiago & joana. Muito obrigado pelo vosso testemunho. Foi um prazer estar presente nesse grande dia. Obrigado por tudo, hermano pereira. Agenda d´emoções

Joana M. · Casou-se a 27/07/2019

Serviço excelente - Recomendo

Adorei todo o trabalho de fotografia! Não tenho ainda o vídeo, no entanto, estou 100% confiante de que estará perfeito! Toda a equipa é maravilhosa, simpáticos, elegantes, discretos e divertidos! Obrigada por tudo!

Enviado a 12/08/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá, Joana & Tiago. Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer estarmos presentes no vosso casamento. Acompanhei desde o inicio a vossa cumplicidade, ansiedade e o nervosismo e foi tão agradável ver que no dia tudo correu bem. Mais uma vez, o nosso obrigado por terem optado pela nossa empresa. Atentamente,
  • Rute

Rute H. · Casou-se a 15/06/2019

Equipa 5 estrelas

Recomendamos vivamente Agenda D´ Emoções pelo seu profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Dedicaram-se a 100% ao nosso dia para que captassem momentos únicos do nosso casamento. Escolham Agenda D´ Emoções, não se vão arrepender .

Enviado a 19/06/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado Rute & André pela vossa opinião. O vosso dia foi magnifico recheado de momentos únicos e maravilhosos. Foi um prazer estarmos presentes neste vosso dia. Muito obrigado.

Vanessa C. · Casou-se a 04/05/2019

Os fotógrafos foram muito profissionais e pontuais. Eles tiveram iniciativa e foram capazes de captar belos momentos sem nos fazerem posar. Eu adorei e eles também são super rápidos a produzir o álbum e o vídeo. Nós recomendamos a 100%.
    ------------------------------------------------------
    The photographers were very proffesional and on time. They had initiative and were able to capture beautiful moments without it feeling posed. I loved it and they are also super fast in producing the album and video. We recommend it 100%.

Enviado a 05/06/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado, Vanessa e José. Um dia memorável que ficou e ficará para sempre registado em nossas memórias.

Mara T. · Casou-se a 04/05/2019

Excelentes profissionais

Bons profissionais, com boa qualidade e preço. Trabalho eficaz, feito com boa disposição.

Enviado a 23/05/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigada, Mara e João, pela vossa simpatia e boa disposição. Sem dúvida elementos importantes para que o dia corra na perfeição.
    Obrigado,
  • Fabio

Fabio M. · Casou-se a 13/10/2018

Um agradecimento a esta equipa pelo a vontade que nos proporcionaram, uma excelente escolha, muito profissionais mas ao mesmo tempo sempre com uma descontração e boa disposição que ajuda e muito com os nervos do dia.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de Agenda D`Emoções:

Obrigado Fábio & Tânia pela vossa opinião, foi um prazer puder estar presente no vosso casamento. Foi uma festa bonita e cheia de simbolismo.

Sofia R. · Casou-se a 06/10/2018

Um dia de emoções!

Escolhemos a Agenda d’ Emoções para o nosso casamento e não estamos nada arrependidos, muito pelo contrário. Passámos por todas as fases do processo, desde a entrevista inicial até à entrega dos álbuns. E podemos dizer que estamos muito satisfeitos com a qualidade das fotografias e especialmente do vídeo. No dia do casamento não gerimos bem o tempo e por isso não conseguimos fazer o “passeio dos noivos”. Mesmo assim o resultado final ficou ainda melhor porque o nosso álbum de casamento acabou por se tornar uma reportagem fotográfica das fortes emoções vividas ao longo deste dia tão especial. A equipa é fantástica, muito profissionais e atentos a todos os pormenores, mas ao mesmo tempo muito naturais e bem dispostos. Nunca nos sentimos incomodados pela presença deles e foram muitos os momentos divertidos entre nós. Por tudo isto e pela excelente relação qualidade preço recomendamos vivamente.

Enviado a 04/02/2019

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá Sofia & Miguel. Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi de facto um prazer trabalhar com vocês. Um dia excepcional e marcante nas vossas vidas no qual tivemos o privilégio de partilhar. Muito obrigado

Ana R. · Casou-se a 05/10/2018

Excelente serviço

Desde o primeiro contacto, toda a equipa foi fantástica. Atendimento 5 estrelas, serviço de pura qualidade e fotos e vídeo de guardar na memória para sempre! O resultado final foi excelente! As fotos ficaram maravilhosas, os álbuns excecionais e os vídeos maravilhosos. Toda a família e amigos adoraram o serviço, o resultado e a forma como tudo aconteceu ao longo do dia! Agradeço todo o trabalho e profissionalismo da equipa Agenda D'Emoções! Não podia ter escolhido melhor!
    Muito satisfeitos!

Enviado a 17/04/2019
  • Ana Oliveira

Ana O. · Casou-se a 07/09/2018

Excelente equipa, quer pelo profissionalismo demonstrado em todo o processo, quer pela simpatia e boa disposição! Trabalho fantástico! O vídeo e as fotos ficaram fantásticos! Excelentes profissionais, que, sem dúvida, tivemos ao nosso lado neste dia tão importante!

Enviado a 10/09/2018

Resposta de Agenda D`Emoções:

Obrigado Ana e Jorge pelas vossas palavras. Foi de facto um casamento muito bonito em que a cumplicidade entre os Noivos era notória e evidente. Desejamos as maiores felicidades.
  • Marina

Marina M. · Casou-se a 01/09/2018

Adorei o trabalho destes profissionais

Para nós noivos, é um dia super lindo mas muito cansativo, mas quando se tem uma equipa boa, de profissionais como esta equipa o dia corre bem, foram super atenciosos, muito brincalhões, uma equipa muito boa. Recomendo sem dúvida.

Enviado a 04/09/2018

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá Marina & João. Foi de facto um dia maravilhoso e inesquecível. Muita diversão num casamento 5 estrelas com convidados e staff da quinta e da animação a altura do evento. Muito obrigado pela vossa recomendação.

Marta A. · Casou-se a 23/06/2018

Ótima escolha

Sem dúvida uma ótima escolha! Profissionais sempre atentos e que nos deixam totalmente à vontade, para assim captar os nossos melhores momentos de uma forma natural. Ansiosos por ver o resultado final, mas já estamos a adorar o pouco que vimos. Voltaria a contratar!

Enviado a 27/06/2018

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado Marta & Miguel, não esquecer o Tomás, pela vossa opinião acerca dos nossos serviços. Foi um dia memorável e estamos a trabalhar para que fique mesmo inesquecível com a entrega do nosso trabalho.
  • Ana Luísa

Ana M. · Casou-se a 17/03/2018

Fotógrafos 5 estrelas

Super queridos, animados e muito profissionais. Puseram-nos à vontade e foi super divertido tirar fotos. Gostei imenso do trabalho. Muitos pormenores lindos e tudo à nossa vontade e gosto.

Enviado a 18/03/2018

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado amigos, foi um prazer enorme estar no vosso casamento. As maiores felicidades e tudo de bom para os 4. Se é que me entendem.
  • Ana Prata

Ana P. · Casou-se a 14/10/2017

Não há palavras para descrever o profissionalismo e o à vontade com que esta equipa maravilhosa trabalha. 10 estrelas. Pode parecer um bocado chato com as poses, mas acreditem que vale bem a pena.

Enviado a 16/10/2017

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado Ana & Pedro, foi um prazer estar presente no vosso casamento.
    Obrigado pela vossa confiança e simpatia. Muitas felicidades

Carlos F. · Casou-se a 15/09/2017

São extremamente profissionais. Ouvem os noivos e vão ao encontro das suas ideias, analisando a técnica do video/fotografia para obter uma melhor resolução. Bem dispostos e animados durante o evento! Adorei o sameday!

Enviado a 20/09/2017

Muito Obrigado Susana & Carlos
    É sempre bom sermos reconhecidos e aconselhados, fazemos o que gostamos e tentamos sempre superar as nossas expectativas.

Em breve publicaremos a vossa reportagem de fotografia, o same day edit iremos colocar de imediato.

Atentamente

Joel S. · Casou-se a 10/08/2017

Fantástico serviço, sempre muito profissionais desde o primeiro dia, sem descurar a parte mais descontraída o que nos fez sempre sentir muito à vontade, o dia foi perfeito para nós e eles apanharam tudo, imortalizando um dos dias mais felizes das nossas vida, recomendo e fica a promessa que este não será o ultimo serviço para nós. Um abraço ao Hermano, Vítor e Helena!

Enviado a 18/12/2017

Resposta de Agenda D`Emoções:

Muito obrigado Joel & Marina. Foi de facto um dia memorável. O dia perfeito para o vosso casamento. Ficamos felizes por termos podido contribuir para o vosso dia de sonho. Muito obrigado
  • Susete

Susete C. · Casou-se a 22/07/2017

O espelho do nosso dia nas fotos e vídeo. Um serviço excelente. Bons profissionais que tornaram o nosso dia ainda mais agradável. Simpatia e profissionalismo. Recomendo.

Enviado a 08/09/2017

Obrigado Susete & Miguel

Desejamos as maiores Felicidades. Um Futuro repleto de Alegrias e que não tarde muito a vir um rebento.

Marta B. · Casou-se a 17/06/2017

Excelente equipa de profissionais e posso dizer também de animadores. Adorei tudo o que nos proporcionaram. Toda a vossa dedicação em cada pormenor. Superaram as minhas expectativas. Ansiosa por ver todas as fotos fantásticas que tiraram.

Enviado a 19/06/2017

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá Marta & Ruben. Foi um prazer estar presente nesse dia tão especial para vocês. Muito obrigada pela vossa amizade e pela forma como toda a nossa equipa de trabalho foi acolhida pelos vossos convidados.

Daniela V. · Casou-se a 11/06/2017

Profissionalismo e muita diversão

Adorei este serviço, as fotos todas muito naturais, o fotógrafo excelente, muito divertido, não sobra espaço para cansaço e saturação de fotos! Recomendo vivamente a 1000%, tenho a certeza que se precisar novamente deste serviço, não hesitarei em contatar Agenda d'Emoções!

Enviado a 04/06/2018

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá Daniela. Muito obrigado pela vossa recomendação, foi um prazer ter estado ao vosso lado neste dia tão importante para vocês os três.

Joana · Casou-se a 30/09/2016

Desde do principio uma escolha muito acertada, excelente profissional. Prima pela originalidade.
    Bastante rapidez na entrega do trabalho, um resultado final impossível de descrever, o álbum fantástico, óptima selecção de fotos.
    Muito boa relação qualidade / preço
    100% Recomendável

Enviado a 14/12/2016

Resposta de Agenda D`Emoções:

Olá Joana & Tiago. Muito Obrigado pela vossa recomendação em Casamentos.pt. Atentamente, Agenda D`Emoções
  • Natalie

Natalie · Casou-se a 20/02/2016

Empresa com total disponibilidade e flexibilidade, com excelente profissionais e sempre prontos a ajudar. Trabalhos tratados com cuidado de excelência e com qualidade de alto nível. Profissionais com grande dinâmica e animação. Exercem relação de grande amizade com os clientes e a vontade para podermos tornar o nosso grande dia, num dia ainda mais perfeito! Obrigado.

Enviado a 03/12/2016

Olá Natalie & Fábio