Informação
No Casamentos.pt desde 2023
Última atualização: Maio 2025
Àdois Photography é o nome de um fabuloso projeto de fotografia liderado por duas fotógrafas muito experientes e dedicadas, a Júlia e a Maria, que prometem eternizar o dia mais feliz e importante das vossas vidas. Utilizando equipamentos das melhores marcas e as técnicas mais inovadoras, oferecem um registo fotográfico completo e detalhado do vosso casamento.
Serviços que oferece
Da Àdois Photography podem esperar serviços fotográficos completos e de alta qualidade que mostram toda a elegância do casal. Ao vosso pack especial podem sempre acrescentar sessões antes e depois do grande dia, photocall, bem como belíssimos álbuns impressos e digitais. Não hesitem mais.
Zona de serviço
Àdois Photography está em Lisboa e recebe pedidos vindos de casais apaixonados de toda a região e arredores. Ficaram com vontade de saber mais detalhes sobre os seus serviços, disponibilidade e orçamentos personalizados? Enviem agora mesmo uma pequena mensagem através do portal.
Mais informação
Quais são os serviços que realiza?
O que é que inclui o pack de casamento?
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Realiza mais de um casamento por dia?
Pode fazer deslocações?
Que estilo de fotografia realiza?
Qual é a tecnologia que utiliza?
Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?
Que equipamento utiliza?
Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?
Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?
Entrega todas as cópias originais?
Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?
No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?
Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?
Recebe por horas ou por evento?
Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?
Como é o pagamento das horas extras?
Forma de pagamento:
Como é que trabalha?
Quer perguntar algo?
Opiniões de Àdois Photography




As opiniões convenceram-lhe?
Equipa

Sou formada em fotografia pela ETIC, fiz intercâmbio para estagiar num estúdio de moda em Roma e adoro fazer fotografias deste género. Acredito que as fotos do dia do casamento devem ser uma obra de arte sobre o amor dos noivos.

Estou a concluir a minha formação em fotografia na ULHT, e tenho o meu próprio estúdio de fotografia em Lisboa. A minha paixão por captar momentos únicos despertou-me muita curiosidade e vontade de envergar na área da fotografia de casamentos. Pretendo transmitir através das minhas imagens uma luz única e especial.
Mapa
Perguntas frequentes sobre Àdois Photography
- Fotografia
- Vídeo
- Pré-casamento
- Pós-casamento
- Fotografias em alta resolução
- Negativos
- Drone
- Material entregue digitalmente
- De autor
- Documental
- Artística
- Outros (Moda e Cinema.)
- Digital
- Analógica