Opiniões de AC Video

Câmara de Lobos, Madeira

Joana F. Enviado a 28/09/2021

Espectacular

Agradecemos ao Sergio pela paciência e profissionalismo. Foi um serviço de excelência ao qual estamos inteiramente gratas. Obrigada AC Video.
  • Rubina
    Rubina Enviado a 26/09/2019

Atenção, profissionalismo no seu melhor. Muita paciência também pois é um dia importante!

Resposta de AC Video:

Obrigado por tudo, Rubina e Vasco! Trabalhar convosco é uma diversão, deixam-nos à vontade e isso é crucial. Obrigado pela preferência.
    Sandra F. Enviado a 25/10/2018

Os melhores fotógrafos

É só o melhor serviço de fotografia da Madeira. Deixam-nos a vontade e tiram fotos fantásticas, que ficarão para sempre na memória... Serão de certeza os fotógrafos do nosso filho/a no batizado. Recomendo o AC Vídeo.

Resposta de AC Video:

Diogo e Sandra, além de nossos clientes, nossos amigos de longa data, obrigado pela vossa preferência e confiança pela nossa loja/trabalho. Espero que o resultado final supere todas as vossas expectativas! Obrigado mais uma vez, clientes como vocês tudo se torna mais fácil.

Carolina C. Enviado a 20/11/2018

Agredecimento

Quero agradecer a toda a equipa, nao só os que ajudaram e nos orientaram num dia tao importante como os restante também. Obrigada por tudo e acima de todo obrigada por fazerem com que o dia fosse divertido.
    Marta S. Enviado a 26/10/2018

Muito bom e recomenda-se

Gostei muito da equipa que nos acompanhou neste dia especial desde o primeiro momento até ao último. Fizeram- nos sentir muito à vontade o que tornou tudo muito mais simples e descontraído. Deste modo nada é forçado criando um ambiente natural. O resultado final é excelente. Gostamos muito.

Resposta de AC Video:

Paulo e Marta... Só temos uma coisa a dizer... Vocês são um casal fantástico! Sempre bem dispostos, sempre sorridentes, sempre a alinhar em brincadeiras! Assim tudo se torna fluído, tudo se torna natural, obrigado por tudo!
    Linda O. Enviado a 21/11/2018

Recomendo o fotógrafo AC video, porque sempre me deixaram à vontade para escolher aquilo que mais gostava, escolheram as melhores fotografias para o álbum de casamento e não tive muito trabalho a fazê-lo. Sempre foram muito simpáticos, rápidos nas respostas e com excelente relação qualidade-preço. Durante o casamento, agiram naturalmente e as fotografias ficaram fantásticas.
    Tatiana G. Enviado a 30/07/2018

Criatividade espontânea

Num dia tão lindo, tudo se torna belo mas as capturas realizadas neste dia por estes profissionais torna o nosso dia num conto de fadas. Os detalhes são inúmeros mas a boa disposição e vontade de trabalhar destes profissionais é incansável. Recomendo a todos!

Resposta de AC Video:

João e Tatiana, desde início sabíamos que trabalhar convosco seria um trabalho realizado com sucesso, pois sempre nos transmitiram confiança, simpatia e simplicidade! Só temos a agradecer os excelentes clientes que vocês são para connosco! Um muito obrigado por tudo!
    Cristina S. Enviado a 25/10/2018

Profissionalismo ao máximo

Boa interação com o cliente; boa resolução de problemas; muito bom profissionalismo. A sua perfeição a cada pormenor. Excelente capacidade de por o cliente à vontade; rapidez e eficácia, materiais excelentes; ótimos preços.

Resposta de AC Video:

Nuno e Cristina, desde início deixaram-nos à vontade, muito simpáticos, decididos, e sobretudo compreensíveis. Sabíamos que convosco iria ser fácil de trabalhar pela vossa simplicidade. Só temos a agradecer de ter clientes como vocês, além de excelentes pessoas são clientes que toda a loja gosta de ter! Obrigado por tudo!
    Claudia A. Enviado a 07/02/2019
    Recomendo AC video para vossos futuros eventos, são excelentes profissionais, divertidos e muito atenciosos. Para quem está fora da ilha, AC video torna tudo mais fácil, sempre disponíveis para qualquer dúvida. Obrigada pelo vosso profissionalismo e por tornar o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de AC Video:

Cláudia e Alberto, sabem bem que foi um prazer enorme trabalhar convosco desde o início, só temos de agradecer por tudo, trabalhar com clientes como vocês tudo se torna fácil e especial. Obrigado pela vossa preferência!
    Andreia A. Enviado a 01/02/2017
    O sr antero, vítor e sofia são excelentes profissionais. Adorei tudo desde fotografia, vídeo, álbum esta tudo perfeito. Um muito obrigado a vocês por terem feito com que o nosso dia se realiza-se. Recomendo o ac vídeo a todas as pessoas que realmente querem um bom profissionais não se iram arrepender.

Resposta de AC Video:

Obrigada Andreia, trabalhar com clientes como vocês torna-se tudo mais fácil! Foi um enorme prazer, obrigado por tudo!
  • Mara
    Mara C. Enviado a 23/11/2016
    Uma equipa excelente! Super recomendo os serviços de AC Video, sempre disponíveis e profissionais. Colocam-nos completamente à vontade para que o nosso dia fique registado da melhor forma tanto em vídeo como em fotografia!
    Gabriela T. Enviado a 08/02/2016
    Um excelente serviço. São muito profissionais. Aconselho vivamente que façam o trash the dress, na serra ou no mar, onde se sentirem melhor, os fotógrafos são muito flexíveis e tiram fotos muito originais.

Resposta de AC Video:

Obrigado pela vossa atenção e colaboração. Sem isso, não era possível fazer um bom trabalho, por isso e pela vossa simpatia, agradecemos a vossa preferência e tentamos dar sempre o melhor. Um muito obrigado.
  • Magaly
    Magaly A. Enviado a 31/01/2016
    O AC Vídeo foi uma empresa que nos tratou com muito profissionalismo. O fotógrafo proporcionou-nos fotos lindíssimas e únicas que vamos recordar para sempre do nosso casamento. Muito obrigada e recomendo a todos esta empresa.

Resposta de AC Video:

Um muito obrigado, ao casal que são super simpáticos e quando assim é, é muito mais fácil de trabalhar. Obrigado pela vossa preferência. AC Video
    Vanessa S. Enviado a 22/05/2015
    Num dia tão importante como o nosso casamento é fundamental guardar memórias deste dia. Para isso recomendo o AC vídeo que com o seu profissionalismo e simpatia nos fazem sentir as pessoas mais bonitas do mundo e super à vontade. Obrigada por tudo.

Resposta de AC Video:

Muito obrigado pela vossa recomendação Vanessa e Sérgio, adorei trabalhar convosco, alegres e sempre bem dispostos, prontos para colaborar em tudo.
    Muito Obrigado.
    José C. Enviado a 13/05/2015
    Recomendo a todas as pessoas que procuram um bom fotógrafo com excelente qualidade, profissionalismo e excelente sentido de humor. Uma excelente equipa de profissionais, sempre com sorriso na cara e dispostos a ajudar.

Resposta de AC Video:

Gostamos muito de trabalhar convosco, fáceis, alegres e carinhosos. Que sejam muito felizes, obrigado pela vossa recomendação.
  • Deonisa
    Deonisa B. Enviado a 12/05/2015
    Profissionais muito competentes, preocupados com o que os noivos querem e com quanto querem gastar, orçamentos para todos os gostos. Relação preço/qualidade do melhor que pode haver. Tivemos uma excelente experiência na nossa reportagem de casamento. Recomendo.

Resposta de AC Video:

Muito obrigado pela vossa dedicação, atenção e simpatia, foi por isso que nós fizemos um bom trabalho, puseram-nos à vontade. Trabalhar com noivos assim, é muito bom e gratificante.
    Obrigado pela vossa preferência.
    Sandra S. Enviado a 15/05/2015
    Gostamos muito do serviço AC Video. Conseguimos ficar à vontade num dia que são só nervos à flor da pele, graças ao profissionalismo e empenho dos fotógrafos. O trabalho final superou as nossas expectativas. Recomendamos vivamente o serviço dos fotógrafos AC Video!

Resposta de AC Video:

Sandra e Paulo, nervos á flor da pela por vezes nós também sentimos, essa é a verdade, até nos conhecermos um pouco melhor, porque quem é responsável é normal. A Sandra de uma simpatia extrema e fácil de trabalhar com o Paulo. Muito educado, acho que já disse isto a outros noivos, mas foram umas pessoas que adorei trabalhar.
    Muito, muito Obrigado pela vossa preferência.
    Hugo D. Enviado a 17/05/2015
    Posso de certa forma dizer que tudo foi espetacular, conforme queríamos, desde a filmagem até a qualidade das fotos não há nada acrescentar, posso até dizer que agora após a sua nova aquisição de fotos/filmagem via drone acredito que ainda melhor ficará.

Resposta de AC Video:

Convosco não foi preciso nos familiarizar muito, afinal a nossa equipa já tinha trabalhado com a vossa família, digamos que já nos conhecíamos, mas ficamos a conhecer melhor e pela positiva, gostei imenso de trabalhar ao vosso lado, tudo estava bom e muito bem organizado, confesso que adorei aquela cerimonia. Muito Obrigado por nos escolher.
    Rubrio A. Enviado a 13/05/2015
    Desde já agradeço a AC Vídeo pelo excelente trabalho que fizeram, desde o inicio sempre tiveram o cuidado de nos informar, ouvir e ajudar com tudo porque para quem organiza um casamento nem sempre tem cabeça para tudo. A relação de amizade que acabamos por fazer também foi muito boa e recomendo a todos os casais que estejam em dúvidas, que apostem em AC Vídeo porque não vão se arrepender. Em relação a qualidade preço não procurem muito porque não vão conseguir melhor.

Resposta de AC Video:

Bom, Rubrio e Andreia, respondo aos dois ao mesmo tempo, porque não vejo nenhuma diferença em relação a simpatia e amizade que vocês transmitiram, que realmente criamos ao longo do nosso trabalho com você. Alegres e divertidos, adoramos trabalhar convosco. Um abraço e muitas Felicidades para vocês e o Filhote que afinal também foi o Batismo dele. Muito Obrigado