COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Marta
Noiva Ativa Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Vestidos noiva, preços online

Marta, a 6 de Setembro de 2018 às 12:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas,

Vou começar a minha busca pelo vestido. Já andei a ver na loja onde vou primeiro e já me apaixonei por tantos só pela foto 😍

Problema: não tem preços online, ou seja, corro o risco de querer experimentar um muito caro ou a ver coleções muito fora da carteira.

Alguma de vocês conhece alguma loja/site que tenha preços de alguns vestidos online ? Para ter uma ideia?

Ando a ver: San Patrick (coleção 2018 e a 2019), White One (coleção 2018 e a 2019) e X&M (coleção 2018 e 2019).

Muiiito obrigada Smiley laugh

18 respostas

• Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Inês,
    Rua Pinheiro Chagas n. 76 Lisboa (ao pé do El corte Inglês)
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Agosto 2019 Estarreja
    Ines ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Onde fica a loja?
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá!

Sim muitas vezes os preços não estão online.

Mas a loja pretty bunnies tem preços muito bons.. até aos 650€ e tem de tudo um pouco

• Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade... Eu escolhi 6 vestidos. Nao fiquei com nenhum desses 6! Eu pedi para experimentar um modelo e ela trouxe 3, fiquei pelo segundo 😍😍! Gostei muito do atendimento, ainda gostei mais qdo fui a prova.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, também me disseram para ir ao site e escolher os modelos, escolhi apenas 4. Claro que elas dão sempre uma sugestão e assim sabendo o orçamento e mais fácil. Espero que os que escolhi não ultrapassem o meu orçamento! De qualquer das formas até posso nem gostar de nenhum dos que pedi para experimentar 😊
    • Responder
  • Ana Filipa
    Super Noiva Junho 2019 Almada
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    Olá! Vê o site vestidas para casar. Tens lá alguns exemplos e os preços. Sempre te ajuda um pouco. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá noivinha.

Se não me engano a Rossy Noivas e a Wedding Clinic tem valores no site. Mas não me perguntes marcas porque não faço a mínima 😅

São lojas low cost, mas têm vestidos lindos ! E tens a celui também que têm valores mais altos.

Beijinho 😙😙

• Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Tânia!! Comprei o meu vestido na Vestidus 😍! Quanto ao orçamento... Não é bem assim. Perguntaram qual o meu orçamento e quais os vestidos que queria experimentar, fui ao site e escolhi... Experimentei vestidos bem acima do meu orçamento... No final até correu bem porque o meu vestido estava em desconto porque era de uma coleção passada.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    A única loja que eu tenha visto que tem os preços online e a celui. De qualquer forma quando fiz marcação na vestidus atelier perguntaram me qual o meu orçamento, assim só fazem sugestões até esse valor
    • Responder
  • Anaisa
    Noiva Constante Agosto 2019 Ansião
    Anaisa ·
    • Denunciar
    Olá
    Não sei de que zona es mas ve no site da NOIVA IMPERIAL BRAGA é de fabrico próprio e vão abrir outra loja em Santarém dia 1 de Novembro, os vestidos mais caros são a 650€ e dá para fazer alterações dos modelos e são SUPER simpáticos e atenciosos. Espero que te ajude. Bjinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    O meu é da San patrick e custou 1800... devem rondar esses valores!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá querida, os da st Patrick normalmente rondam os 1500€ ou um pouco mais (depende do vestido) as outras marcas não sei !
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Olá Marta... Quando comecei a ver fazia-me muito confusão nao ver os preços. Depois encontrei uma loja que se chama Maxima Bridal, tem os preços online, adorei o conceito deles (não é uma loja normal). Apaixonei-me pela loja... Já lá fui e nao comprei mas fiquei certa de uma coisa é ali que vou comprar ou mandar fazer o vestido 😊 vou lá novamente no fim do mês porque a coleção nova chega agora.
    Não é as marcas que andas a namorar mas acho que vale a pena dares um olho. Depois diz-me o que achaste 😉
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, e um pouco assim que quero fazer, mas quando liguei a marcar disseram me para ir vendo alguns no site para começar a por de lado e ser mais fácil no dia.
    se for a mostrar todos os que gosto acho que nem meia hora chega para os ir buscar 😂 mas obrigada pelo conselho Smiley smile adoro o say yes to the dress
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada! vou dar uma vista de olhos Smiley smile
    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Março 2019 Porto (Concelho)
    Gisela ·
    • Denunciar
    De onde mandei vir tem, mas como é da Austrália a maior parte é mandar vir sem experimentar 🙈
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados