Patrícia
Noiva Curiosa Outubro 2019 Santarém (Concelho)

Vestido para o segundo dia

Patrícia, a 12 de Outubro de 2018 às 13:03 Publicado em Fórum Antes do casamento

Olá noivinhas,

hoje a minha questão pode não ir ao encontro de todas, mas aqui vai...

Na minha zona é tradição festejar o segundo dia do casamento com um almoço, aproveitando assim a comida que sobra do dia anterior.

O que me preocupa agora é a indumentária para esse mesmo dia.

Alguém na mesma situação? Que devo usar? Queria algo elegante mas ao mesmo tempo simples e cómodo, claro.

Sugestões?

Partilhe em:

13 Respostas

• Lúcia
    Destacada Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    Na minha terra também temos essa tradição 😊 eu penso procurar um vestidinho tipo Zara ou mango algo mesmo confortável e descontraído 😊
  • Lúcia
    Destacada Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    Algo mais descontraído 😊😊😊
  • Raquel
    Destacada Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá Patrícia, talvez um vestido elegante, mais curto.. em branco ou creme

• Hlei
    Noiva Experiente Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    Aqui também se usa. Eu, na verdade, penso muito em dar continuaçao e ir com.um vestido de noiva mas mega simples e barato (por ex do aliexpress)' na altura logo verei, mas estou muito tentada eheh
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    Olá Patrícia ! Diria que um macacão ou um vestidinho mais curto fica sempre bem
  • Cristiana
    Destacada Julho 2019 Coruche
    Cristiana ·

Olá Patricia, vai com um vestido de comprimento curto/médio ou então com um macacão não tão formal!

• Daniela
    Noiva Experiente Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    Eu vou com uma roupa "qualquer" 😄
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2019 Amadora
    Rita ·

Olá Patrícia,

Eu como vou comprar outro vestido para o casamento, apenas para fazer a dança, e como é curtinho e ainda estilo noiva, acho que vou optar por vestir esse no dia a seguir, ou então use uma outra roupa mais prática, mas que diga "noiva" eheh

Beijinhos

• Patrícia
    Patrícia ·
    Ver mensagem citada

Pois eu acho que também vai ser por aí... Eu gosto de macacão e vestidos, mas como o casamento é em outubro já tem de ser mais composto por causa do frio

• Paula
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    Na minha zona tambem se faz isso
    Eu estou a pensar levar um macacão-calção ou um vestido muito simples, que seja branco (mesmo que tenha desenhos de outras cores por cima), porque continuo a ser a noiva! Ahaha
    Mas nao pretendo gastar muito dinheiro nisso, será algo mesmo muito simples.
  • Carol
    Noiva Constante Julho 2019 Braga (Concelho)
    Carol ·
    Que ideia fantástica 😁
  • Patrícia
    Patrícia ·

Nós ainda fazemos leitão (acho), por isso são convidados todos os presentes no casamento. Embora muitos no dia seguinte não estejam presentes por morarem longe e assim!

• Daniela
    Noiva Experiente Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    Nós também fazemos isso na minha terra mas como é só família e amigos vamos com uma roupa qualquer xD acho eu! Nunca pensei nisso 🤔

Responda a este debate

Artigos relacionados