COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ilda
Noiva Constante Setembro 2019 Vila Nova de Gaia

Tema Cidade do Porto...... Help!

Ilda, a 4 de Junho de 2019 às 15:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado Guardar
Responder

Oi noivinh@s

Pois é, a 4 meses do grande dia, começo a "panicar" com algumas coisas e com a melhoria da minha disponibilidade, a vontade de querer fazer coisas aparece.
E a vontade de agora, mas sem grandes ideias, é a organização e decoração com o tema do casamento: CIDADE DO PORTO!

E aqui vos peço novamente ajuda: Alguém com ideias Giras, para placar das mesas, centros de mesa e afins?
Queria chegar à quinta na próxima visita com ideias fixas!

Obrigada a todas e bons preparativos Smiley heart

12 respostas

• Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    Acho que puderia misturar varios fatores que envolvam a cidade, como o vinho, e mesmo caso aches engraçado, usar um oiuxo do tema dos azulejos! Deixo aqui algumas ideias de placard. Beijinhos

Tema Cidade do Porto...... Help! 1

Tema Cidade do Porto...... Help! 2

Tema Cidade do Porto...... Help! 3
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar

Olá Smiley smile nós vamos fazer com a cidade de Barcelona (onde fui pedida em casamento, então escolhemos este tema) e os nomes das mesas vão ser os monumentos. O Porto também tem muitos monumentos Smiley smile

Para placard das mesas vou fazer uma tela grande com uma fotografia de Barcelona e depois vou fazer algo deste género Smiley smile

exemplo placardTema Cidade do Porto...... Help! 4

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar

Olá Ilda!

Olha podes pegar nos nomes das ruas mais conhecidas da cidade e nomear as mesas com as mesmas...

Acho que fica muito giro!

Beijinhos

• Responder
  • Ilda
    Noiva Constante Setembro 2019 Vila Nova de Gaia
    Ilda ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carolina.
    Gostei da ideia, vou ficar a aguardar pelas fotos 😍
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    Olá Ilda,
    Fui a um casamento o ano passado com esse mesmo tema e nos centro de mesa eles tinham os barcos rabelos com nomes de ruas icónicas da cidade. Vou ver se encontro as fotos que tirei porque estava muito fixe mesmo. Um beijinho e parabéns pelo tema! Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Ilda!

Podes decorar com coisas alusivas a ruas, monumentos ou mesmo fotos da cidade ^^

• Responder
  • Rosana
    Super Noiva Outubro 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    Sim fotos da cidade ficavam lindas😘
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    Para o centro da mesa podes por varias fotos do porto em cada mesa uma com por exemplo uma lembranca do porto as vezes vendem por exemplo pequenas molduras com coisas significantes do porto😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Primeiro que tudo Ilda! Parabens pelo tema original! Sugiro que procures postais com fotos de paisagens do Porto e podes colocar numa moldura no centro das mesas! Bjs
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2019 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    Porque não escolher coisas alusivas ao Porto e fazer centros de mesa alusivos a isso mesmo?! O Porto tem coisas tão giras.
    Quando me lembro do Porto lembro me de vinhos. Existem seating plans com garrafões de vinho brutais.
    Pinterest tem imensa coisa :-)
    • Responder
  • Lmdf
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    Lmdf ·
    • Denunciar
    Fotos das placas com nomes das ruas! Nomes de monumentos com fotos ou miniaturas
    zonas do Porto: foz, Ribeira, campanhã, etc
    palavras relacionadas com o Porto: Francezinha, tripas, cascatas, Rabelo, caves, vinho do Porto, etc

Tema Cidade do Porto...... Help! 5
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Ilda Smiley heart

Adoro o tema...melhor cidade do mundo ahah olha, estes debates têm ideias bem giras...adoro os azulejos! Deixo aqui:

Inspirações: Casamento com Tema Portugal

Temas estupidamente diferentes

Olha, queres descobrir qual a maquilhagem perfeita para o teu dia? Entra aqui e participa neste teste:

Descobre a maquilhagem perfeita para o teu casamento 💄

Beijinhos e bom resto de terça-feira 😘

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados