Carolina
Noiva Constante Junho 2023 São Miguel

Tema casamento

Carolina, a 10 de Setembro de 2019 às 12:06 Publicado em Fórum Antes do casamento

Bom dia noivinhas! Ainda falta muito para me casar mas mal soube, já ando a "imaginar" algumas coisas. Gostaria de saber se alguma noivinha daqui já fez o tema de caasamento como CAFÉ? Ainda não está 100% decidido mas em principio será o nosso porque o outro seria o mar (só que já está tão visto e não gostamos nada do comum), então o Café tem também muito a haver connosco e estamos inclinados para isso. Pensámos fazer as mesas cada uma delas com um nome de tipo de café. Algumas ideias diferentes? OBRIGADA

Partilhe em:

16 respostas

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela colaboracao sim o tema da dor de cabeca mesmo porque depois tudo é atraves dele, como decoracao. Boa sorte!
  • Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Melanie! sim, o tema mar é lindo e identifico-me imenso com ele porque alem de adorar nadar, o meu pedido de namoro foi na praia mas infelizmente é o mais comum em todo o lado por isso fica excluido
  • Melanie
    Noiva Curiosa Junho 2020 Almada
    Melanie ·
    Eu pensei primeiro como será a decoração. Mas pus-me a lê os comentários das noivinhas e vai me tantas ideias. Boa ideia! E nosso tema primeiro também era para ser mar mas como tu já disseste...
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    Um tema super original e diferente, nunca vi. Isso agora está a ser a minha dor de cabeça, o tema. Para brinde até podes oferecer licor de café por exemplo.
  • Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Obrigada Catarina também acho!

• Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    Acho a ideia super original 😁
  • Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!!!

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada! sim, existem muitas coisas, tenho estado a explorar o pinterest (normalmente utilizo no dia a dia para o trabalho) mas uma amiga minha aconselhou-me ver no Amazon que apesar de ser coisas para vendas, tem muitas ideias e só hoje já achei muitas coisinhas lá. Fica a dica do Amazon também Obrigada pela colaboração e a ideia dos cafes do Mundo é otima!

• Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita Online ·

Olá podes fazer como tema das mesas os cafés do mundo e as lembranças coisas relacionadas com cafés, desde licores a diy com as cápsulas. É um tema com muita coisa a trabalhar.

• Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    Acho uma ideia muito original. Parabéns e avancem 💪
  • Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Obrigada pela colaboração

• Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·

Olá Carolina, é de certeza um tema bastante original, tens mil e uma opções para decoração e lembranças, dá uma vista de olhos no pinterest

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Tania! Sim, existem muitas lembrancinhas giras, nós pensamos também numa colher de café gravado o nosso nome e um potezinho de grão de café vamos chegar lá Beijinhos

• Tânia
    Destacada Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·

Olá Carolina, parabéns pelo noivado e sim acho que há aqui uma noiva que vai casar (ou já casou) e utilizou esse tema, mas não tenho a certeza de quem... vamos esperar que ela passe por aqui e se acuse!

Acho que conseguirás fazer coisas lindíssimas com esse tema (mesmo em lembranças já me passaram uma data delas pela cabeça desde oferecer chávenas, café moído ou em grão, cápsulas, sabonetes ou velas com aroma de café, licor de café!), nada melhor que dar uma vista de olhos ao nosso amigo pinterest!

Boa sorte e bem vinda a esta comunidade.

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Obrigada Patricia! e obrigada pelas sugestões de lembrancinhas também, são otimas!

• Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia Online ·
    Olá Carolina ! Parece-me um tema muito giro e as lembranças podem girar há volta de diferentes coisas de café, senhores licores de café e senhoras um pote com cafe !

Responda a este debate

Artigos relacionados