Ana Margarida
Noiva Curiosa Maio 2018 Viana do Castelo (Concelho)

Protectores Bio-degradáveis - México

Ana Margarida, a 16 de Abril de 2018 às 22:22 Publicado em Fórum Lua-de-mel

Boa Noite

Vamos de lua de mel para o México no próximo dia 21 de Maio e alguns amigos que já foram indicaram que devíamos de ter cuidado com o protector solar porque em alguns parque não deixam entrar protectores que não sejam bio-degrada´veis.

Já aconteceu com alguém? que marca que recomendam?

Obrigada

Beijinhos

Partilhe em:

9 Respostas

• Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    Olá ana! A nós nunca obrigaram, apenas sugeriram. E isso apenas acontece nos parques aquáticos. De qualquer forma eles lá vendem sinceramente não me lembro do preço mas eu até prefiro os protectores solares de lá, são bem melhores!
  • Ana
    Destacada Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·

Eu só uso desse género mesmo por saber o mal que fazem. A Avène tem uns óptimos, mesmo uma gama especial que não faz danos nos oceanos

• Andréa
    Destacada Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    Olá querida! Eu nunca lá fui, mas isso é mesmo verdade. Tenho uma amiga que foi e teve de pôr tudo para o lixo. (Por um lado acho bem, têm de preservar o ambiente marítimo e os oceanos lá são lindos lindos). O protetor que tem isso em conta São os da Avene. É procurar por uns que dizem mesmo no rótulo. São faceis de encontrar. Nas wells de todo o país encontras facilmente. Um beijinho
  • Teresa Garcia
    Noiva Constante Setembro 2018 Coruche
    Teresa Garcia ·
    Esses protectores vendem-se nos parques. Honestamente não me recordo de valores porque não comprei mas sei que eram caros. Apenas vale a pena pensar nisso se for a algum dos parques, no Xel Há sei que pediam, no Xcaret não sei.
  • Mariana
    Administradora Porto (Concelho)
    Mariana ·

Olá Ana

Eu nunca fui ao México (infelizmente ahah) mas de certeza que vendem lá!

Um beijinho grande e boa terça-feira!

• Carla
    Noiva Experiente Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    Olha eu estive no México o mês passado e o único sitio onde me pediram mesmo para tomar duche antes de entrar foi no cenote. E eles não fizeram distinção entre protetores, toda a gente tinha que tomar duche antes para não contaminar a água. Foi pacífico, dentro da gruta não há sol nem mosquitos portanto quando sai voltei a colocar o protector
  • Andreia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·

Preciso de acompanhar este debate

• Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    Também já li sobre isso.
    Supostamente vendem lá
  • Carina
    Destacada Agosto 2018 Lamego
    Carina ·

Olá Ana Margarida!

Eu pessoalmente não te sei responder. Mas sei que há algumas noivinhas que já foram a Mexico e talvez te possam ajudar...

Beijinhos

Responda a este debate

Artigos relacionados