Magda
Noiva Ativa Agosto 2020 Esposende

Procuro animação musical!! Preciso de Ajuda

Magda, a 15 de Maio de 2018 às 14:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Olá meninas, espero que os vossos preparativos estejam a correr bem ☺️
Depois de já se ter reservado quinta e fotógrafo, falta a animação musical. Já temos em mente o fado ao centro para fazer a atuação na altura das entradas.
Porem falta a animação para o resto do copo de água. Nós gostávamos de ter um grupo que cantasse bem e que tivesse instrumentos (gostávamos de ter música ao vivo no corte do bolo) e que saiba entreter os convidados ( já que toda a gente é tímida para começar a dançar).
alguem conhecesse um grupo assim que me possa recomendar ? ( já vi os fornecedores da minha zona e não me impressionaram)
zona de Braga/Esposende / Barcelos/ Póvoa
Partilhe em:

13 Respostas

• Patricia
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Patricia ·

Dj Peter A vai ser o meu.
    Recomendo 100%

• Isabel
    Noiva Ativa Abril 2019 Cascais
    Isabel ·
    O rs eventos de braga tem fama de ser bom, uma amiga que se casou no norte contratou e foi muito bom
  • Carina
    Destacada Agosto 2018 Lamego
    Carina ·

Olà Magda!!

Eu ja contratei o RS Eventos de Braga!!

O Ricardo é top e super acessível... é um dos fornecedores aqui do site.

• R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    Trio simple sound, foram os nossos e são excelentes.

Do mesmo género há tb Ricardo Pereira, conhece quem os teve no casamento e disseram me muito bem tb mas era um pouco mais caro.

Ambos são do Porto mas deslocam se. Os nossos nem levaram dinheiro pela deslocação a coimbra
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    Ver mensagem citada

Desculpa a demora na resposta.

Aqui está

TRB - The Royal Bass

• Magda
    Magda ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada jacinta ☺️
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    Ver mensagem citada
    Conhecer, conheço, mas, como é obvio, cada um tem os seus gostos e, isso, também influencia na hora da escolha...
    Mas posso dar-te umas referências de empresas que têm tanto musicos ao vivo, como DJ:
    - Lux Eventos
    - MR Eventos
    - NS Casamentos
    - Music Beats

Conheço muitos outros, mas não tenho a certeza de que yenham música ao vivo...
    Vê estes e te guies só pelo que vês na Internet! É fundamental ter contacto com as pessoas, para perceberes, verdadeiramente, quem queres! 😉

Boa sorte!
  • Magda
    Magda ·
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não falei com nenhum, mas do que vejo aqui na página ainda nenhum me chamou a atenção. Conheces algum em que cantem, sabem entreter o público e que tenham instrumentos musicais e se tiver dj incluído melhor?
  • Magda
    Magda ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
  • Magda
    Magda ·
    Ver mensagem citada
    Não os encontro aqui na aplicação
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    Olá Magda! ☺️

Que fornecedores contactaste? Sou de Barcelos mas, na altura, cheguei a procurar "dentro e fora", posso-te recomendar alguns, mas, para isso, preciso de saber com quais já falaste.

Beijinho
  • Lau
    Destacada Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·

Posso-te recomendar a 100% o trio que fez a animação musical do nosso casamento. Todos os convidados gostaram deles e nós, os noivos, também claro.

Envio-te contacto por mensagem privada, pois só tenho o número de telemovel pessoal do responsável.

• Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    Tenta falar por exemplo com os TRB. Nao sao grupo musical mas sao dois jovens bastante dinâmicos. Sao fornecedores aqui do casamentos.pt

Responda a este debate

Artigos relacionados