COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Susana
Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)

Pretty bunnies

Susana, a 4 de Fevereiro de 2017 às 11:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Guardado Guardar
Responder
Bom dia comunidade linda, hoje é dia de procurar os vestidos das damas de honor.... Vamos à pretty bunnies à procura dos tais 😄 depois venho contar vos como foi beijinhos e muitas felicidades a quem casa hoje

11 respostas

Última atividade por Ália, a 3 de Agosto de 2017 às 23:31
  • Ália
    Noiva Ativa Outubro 2017 Montemor-o-Velho
    Ália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Carla, eu e as minhas daminhas tivemos também nessa loja e o atendimento foi bom e os vestidos estavam nos conformes. Reservei o dia e tivemos direito a sala e tudo para experimentar. A menina que lá estava, foi atenciosa com as minhas meninas. Estamos só aguardar que chegue um S para termos tudo Smiley smile Lamento, que não tenhas sido bem atendida.

• Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois, eu fui á de Lisboa e adorei o atendimento a simpatia e os vestidos, lamento que tenhas tido uma ma impressão

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2017 Ovar
    Carla ·
    • Denunciar
    Espero que a tua experiência tenha sido boa. Eu fui com as minhas madrinhas a loja de Coimbra e para além do atendimento ter sido péssimo, os vestidos tinham vários defeitos, linhas a cair, etc. Pode ter sido azar, mas não recomendo
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Olá ... Espero que tenha sido uma boa experiência. É que tenha corrido tudo bem.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2018 Lamego
    Andreia ·
    • Denunciar

Eu também por enquanto também só tenho visto o que há para damas de honor na pretty bunnies e swag low cost! Boa sorte!!! deixa depois o feedback Smiley smile beijinhos

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    Que bom Susana Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2020 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    Boa sorte Smiley smile Smiley heart espero que encontres o que queres
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    Depois dá o teu feedback! As minhas damas estão a pensar comprar lá Smiley smile beijinho
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Boa sorte, espero que encontres o que pretendes. Por aqui já temos o vestido da única dama de honor que vou ter, a minha melhor amiga. É maravilhoso! Só tenho pena de me ter esquecido de tirar fotografia. Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    Depois conta se gostaste. As minhas damas não gostaram muito, as costas dos vestidos são todas iguais!
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    Olá!!! 😁 depois conta nos tudo... 😁😁😁 boa sorte, espero k encontres o "tal"...beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇