COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Catia & Helder
Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)

Preciso ajuda lembrança tema anjo

Catia & Helder, a 5 de Fevereiro de 2017 às 14:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado Guardar
Responder
Olá lindas !!! Preciso de ajuda importante não tenho nenhuma ideia de que lembrança oferecer aos convidados ... O nosso tema são os anjos , e as cores beje , branco , dourado

11 respostas

• Catia & Helder
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Catia & Helder ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Eliana! que engraçado mesmo então eu optei por velas mas que não seja em anjo e um abre garrafas também não são anjos porque eles depois vão levar os anjinhos porte fotos onde estará escrito os nomes deles pensei que faria muito anjos depois ! Os nomes das mesas será nomes de anjos e tu ? Beijinhos
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Almada
    Eliana ·
    • Denunciar
    Olá! Pesquisei anjo nos debates e encontrei este. Curiosamente casamos no mesmo dia e temos o mesmo tema Smiley smile já decidiste as lembranças? As minhas vão ser para as mulheres um porta chaves anjo e para os homens um tira caricas anjo. Que nomes vais dar nas mesas?
    • Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar

Sim optaria por mini anjos tambem Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar

Há uns anos, fui a um casamento em que o tema também era anjos e recebi um sabonete personalizado com um anjo pintado. Muito lindo! Smiley heart

• Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    Tens tanta coisa Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Podes oferecer anjos em miniatura. Um porta chaves com o tema, velas em anjos....?

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar

Existem anjos pequeninos bem bonitos. Alguns até tem a molinha para colocar fotografia ou cartão de agradecimento, acho muito bonito. Tenho alguns em casa Smiley tongue

• Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    Podem ser tanta coisa, sabonetinhos em forma de anjos, chocolates, chaveiros, tudo em forma de anjo...
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    Mini anjos como dissr a soraia... eu gosto da ideia
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Podes oferecer um marcador de livro ou sabonetes em formato de anjos. Também existe porta chaves em formato de asas de anjo Smiley winking beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    Já procuraste mini anjos? Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados