Vânia
Destacada Setembro 2019 São João da Madeira

Os meus convites ❤️ - parte ii

Vânia, a 28 de Dezembro de 2018 às 18:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 195
Guardado Guardar
Responder

Olá noivinhas Smiley heartDepois do vestido venho, finalmente, mostrar-vos os nossos convites. Nestas mini férias começamos a entregar à família do noivinho mas ainda temos um longo caminho pela frente. Sempre que vamos entregar um convite as pessoas querem conversar um pouco connosco e saber como estamos e acabamos por dispensar mais tempo que o previsto. No entanto tenho um noivinho muito prático e o que não entregámos agora enviamos por correio e está feito.Mas indo ao que interessa... os nossos convites foram feitos com base no nosso tema - O Vinho e o Rio Douro e por isso o convite em si foi impressa em cortiça. O design interior fui eu que o fiz depois de ter encontrado o modelo que queria. Depois disso foi só colocar dentro da base, que já mostrei aqui , fechar com uma fita de cetim bordeaux e colocar dentro do envelope. Para fechar o envelope e mais uma vez voltando ao nosso tema, utilizei lacre bordeaux e coloquei duas fitinhas para ser mais fácil abrir, assim é só puxar as fitas e o lacre abre direitinho. Aqui estão fotos para verem o resultado final:

Mais uma vez contei com uma preciosa ajudaOs meus convites ❤️ - parte ii 1

Base e fita de cetimOs meus convites ❤️ - parte ii 2

O convite propriamente dito em cortiçaOs meus convites ❤️ - parte ii 3

Envelope com lacreOs meus convites ❤️ - parte ii 4

Pormenor do lacre com as nossas iniciaisOs meus convites ❤️ - parte ii 5

O resultado final não podia ser melhor, adorei fazê-los e o noivinho adorou tudo.Dos convidados que já o receberam, as reacções têm sido boas, inclusive alguns enquanto o abriam diziam que estavam super curiosos para o ver porque já tinham ouvido falar muito neles. Claro que fico logo toda babada... é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido.Como podem ver no convite, optamos por não revelar o local do copo d'água e posso dizer-vos que tem sido muito divertido para nós ver a reacção das pessoas. Claro que a nossa decisão teve um fundamento lógico... na família do noivo quase toda a gente gosta de ir diretamente para a quinta em vez de irem ao casamento propriamente dito o que para mim é uma falta de respeito para com os noivos. Assim com esta pequena frase acabamos por deixar claro que queremos ter as pessoas a assistir a este momento tão especial da nossa vida. Já tivemos quem dissesse que foi uma óptima ideia e claro houve quem não gostasse e tentasse a todo o custo saber onde iria ser, mas esses só levaram como resposta um "têm que ir à igreja". Em março vou acabar de entregar os convites à minha família e depois é aguardar pelas confirmações.

Smiley love Smiley kiss

195 respostas

• Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar

Aos poucos vão sendo entregues Smiley kiss

• Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    São cerca de 70... mais de metade já está. No início de março vai o resto 😉😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

A sério, quantos são? Eu vou começar hoje a entregar. Que filme Smiley love

• Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! ☺️ Já estão quase todos entregues 😍😘
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar

Muitos parabéns... Mais um check Smiley laugh

• Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Helena 😊😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Março 2020 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar

Adoro o papel rendilhado, muito romântico Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada linda 😍
    • Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Ana, obrigada Smiley smile O carimbo comprei no Aliexpress e pedi para personalizar com as nossas iniciais Smiley smileSmiley kiss

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Está muito original , onde arranjaste o carimbo com as vossas iniciais?
    • Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês! De facto foi feito com muito carinho e as reações tem sido muito positivas. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2019 Alenquer
    Inês ·
    • Denunciar

Adoro Adoro!

Parabéns Vânia pelo teu bom gosto, vê-se perfeitamente que foi feito com muito carinho e amor!

Que tudo corra bem,

Sejam Felizes!!!!!

• Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sofia ☺️😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Parabens! Optima ideia e concretizacao da mesma! Esta excelente!
    • Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Vera, obrigada Smiley heart Eu enquanto convidada de outros casamentos sempre fiz questão de estar presente na missa, afinal é para isso que somos convidados, não só para comer e beber.Quanto ao lacre comprei no Aliexpress e pedi ao fornecedor para colocar as nossas iniciais. Deixo-te aqui o link , pode ser-te útil Smiley smile Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Vera
    Noiva Constante Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    Olá Vânia estão lindos. E percebo perfeitamente a "mensagem" é importante para vocês a presença dos convidados do início ao fim 😍 eu penso da mesma forma. Desculpa a ousadia mas onde arranjaste o lacre com as iniciais.. andamos a fase dos convites e gosto imenso. Beijinhos e espero que corra tudo a 100%😘😘😘
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados