COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Renata Fernandes
Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra

Noivos que se casam em 8 de Agosto de 2020 em Sintra

Renata Fernandes, a 30 de Outubro de 2018 às 19:03 Publicado em Lisboa 1 17
Guardado Guardar
Responder

Olá Noiv@s!

Reparei que vamos casar todos na mesma data, e à partida na mesma zona (Sintra).

Decidi então abrir este debate como forma de apoio a todos!

Renata

17 respostas

Última atividade por Renata Fernandes, a 28 de Maio de 2020 às 14:45
  • Renata Fernandes
    Renata Fernandes ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá queridas.

Nós optamos por adiar para 21 de agosto de 2021.Está tudo ainda muito incerto e o nosso dia não iria ter muitas pessoas presentes, que nos fazem falta, porque não podem arriscar, com esta incerteza toda.Um grande beijinho❤
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá! Para já estamos a aguardar, no entanto temos um plano B para 2021...mas queremos muito acreditar que ainda será possível casar no nosso dia 08.08.2020🤞
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2021 Odivelas
    Carla ·
    • Denunciar

Ola noivinhas de 8 de Agosto de 2020...como vão proceder? Vão aguardar ou adiar?

• Responder
  • Renata Fernandes
    Renata Fernandes ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!
    Obrigada pelo e-mail da conservatória! Já fizemos o pedido de pré-reserva! 😁

Convites já estão quase para serem feitos. Temos que ainda ver mais uns apontamentos de decoração, as lembranças já temos uma ideia é vamos já começar a fazer também, o meu vestido já está escolhido desde o ano passado, assim como o fato do noivo, já temos alianças, dj, fotografia e quinta.Também preciso de mais um acessório por outro, mas ainda tenho tempo.Para a semana vou ter com uma florista aqui ao pé de casa para ver do bouquet!
    Em relação ao cabelo e maquilhagem, após sondar várias hipóteses, optei pela D&bora makeup artist and hair, ela é muito top top!Ela tem um estúdio na Damaia e desloca-se para qualquer zona de Sintra e Amadora.Na minha zona não vi nenhum cabeleireiro que gostasse, pela qualidade/preço. E isto envolvia eu ter de me deslocar fora de casa, para sítios não tão perto, o que me faria perder algum tempo e neste dia como já vamos andar muito nervosas, prefiro fazer o possível para ficar tranquila em algumas situações.
    Depois também fui sondar os valores que ia gastar para comprar uma boa maquilhagem e começei a pensar se não seria melhor optar por alguém que fosse a casa fazer a maquilhagem e o penteado.
    Após alguma procura, encontrei a Débora. Gostei muito do trabalho dela.O preço que ela me fez, já a contar com os dois serviços, mais reuniões e provas, foram 270€. Achei o preço justo pelo trabalho que ela faz e como ainda tinha alguma margem no nosso orçamento, optei por ficar com ela! Eu não tenho a certeza, mas eu acho que ela também tem a vertente de só fazer a maquilhagem ou só o penteado!
    Deixo-te aqui a página dela:
    https://www.facebook.com/debormakeupartistandhair/.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar

Como vão os preparativos noivinhas/os? Bem já comecei na distribuição dos convites..mas o que me continua a incomodar é ainda não ter cabeleireira e maquilhagem ainda definidoSmiley sad

Já temos Quinta, Animação e Fotografo.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá,

Enviei um e-mail e fizeram a pré reserva 🤩🤩
    • Responder
  • Renata Fernandes
    Renata Fernandes ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!

Desculpa a demora em responder! 😅 e já agora, um bom ano!
    Se não te importes quw pergunte, Como é que fizeste a pré-reserva do civil?Também não sei de nenhuma maquilhadora que leve menos do que esse valor. 😣Mas, tens alguma amiga que saiba fazer maquilhagem?Num casamento a que fui no ano passado de uma amiga minha, foi uma amiga dela que tinha muito jeito e fez-lhe a maquilhagem!

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar

Ola noivinhas..tbm caso nesse dia em Sintra..estou com dificuldades em arranjar cabeleireira e maquilhagem ao domicilio.Algumas dicas? Acho muito caro 100 euros!

Já tenho Quinta e registo civil pré reservado e convites a caminho.

• Responder
  • Renata Fernandes
    Renata Fernandes ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá!

Que fixe! Nós também já temos muita coisa orientada. Quanto mais pudermos já tratar, melhor! 😁
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Olá
    Também sou noiva de 8 de Agosto de 2020 e em Sintra ❤️
    Já tenho igreja, quinta, fotógrafos e animação. Ando às voltas com convites, ideias para as mesas, lembranças, vestido, etc etc.... Vamos falando 😍
    • Responder
  • Renata Fernandes
    Renata Fernandes ·
    • Denunciar
    Ir devagar é bom! Dá tempo para pensarmos nas coisinhas todas, sem termos muitos stresses. 😁
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vão devagar ... já tenho os mais importantes serviços contatados: quinta, fotógrafo, cabelo e maquilhagem! Mas o resto vai parado :p
    • Responder
  • Renata Fernandes
    Renata Fernandes ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Como estão a correr os preoarativos? 😁

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar

Olá! Vamos casar no mesmo dia! Smiley heart
    De momento estou a viver em Lisboa mas vou casar no Norte Smiley winking
    Adoro Sintra!

• Responder
  • Renata Fernandes
    Renata Fernandes ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá!

Bem o mais complicado já está! Já temos local e data!
    Precisamos é de afinar as horas com o registo civil.
    😁
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar

Yeeyyyy mais uma noivinha de 2020 Smiley smile Parabéns pelo teu noivado Renata

Eu caso-me a 16 de Maio e sou do Norte

Como vão os preparativos?

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Renata Smiley heart

Vamos ver se os noivos dessa data aparecem por aqui eheh como andam os preparativos?

Olha, hoje temos um joguinho especial de Halloween eheheh participa aqui:

Se fosse uma noiva de Halloween escolhia...este VESTIDO 🖤

Beijinhos e boa quarta-feira Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados