Paula
Noivo Novato Agosto 2020 Palmela

Noivos que se casam em 8 de Agosto de 2020 em Palmela

Paula, a 5 de Setembro de 2019 às 04:02 Publicado em Setúbal 0 6
Guardado Guardar
Responder
Oi eu moro no estrangeiro eu caso me dia 8 de agosto de 2020. E gostariamos muito de casar em portugal sera que alguem me poderia ajudar a saber de alguma quinta Linda em Pamela que seja em conta 😔 ???

6 respostas

• Carla
    Noiva Experiente Agosto 2020 Barreiro
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Tambem ponderei essa Smiley smile ( so depois e que li os comentarios )

• Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Agosto 2020 Barreiro
    Carla ·
    • Denunciar

Ola querida tambem residimos no estrangeiro e caso dia 7 de Agosto, o nosso casamento vai ser na Quinta da Alegria Eventos mas sei que para o dia 8 ja nao tem (era o dia que eu queria ) .. eu mandei muitos emails e pedi orcamentos depois para fazer o balanco a nivel de ofertas e precos.

Temos muitas nessa zona e os precos rondam dos 60 por pessoa p cima . bjinho e boa procura .Smiley winking

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊 patricia se fosse um mês antes talvez pensaria nessa hipotese que é muito boa e em CONTA mesmo, Mas já marcámos com a quinta do corvo 😊 para o nosso dia especial 😊 mas muito obrigada e felicidades 😊😉
    • Responder
  • Lopes
    Noiva Experiente Junho 2020 Palmela
    Lopes ·
    • Denunciar
    Olá, eu sou de Palmela e irei casar um pouco ao lado a 20 de Junho de 2020. Em Palmela tens várias quintas para casamentos, não sei é se se podem considerar “em conta”. Eu tentei marcar em Junho passado e já tive dificuldade na disponibilidade de algumas e nas que me responderam os valores não eram muito em conta confesso.
    Existe no entanto, uma Quinta/Restaurante que tem um conceito ligeiramente diferente e essa sim é mais em conta. Eles servem refeição tipo buffet de comida tradicional portuguesa, mas com as mais variadas especialidades, entradas, mesas de queijos, enchidos, sobremesas, bebidas à descrição, etc.
    Fiz la o Batizado da minha filha e tem vários preços mediante aquilo que queira. Mas posso dizer-lhe que com mesa de aperitivos no exterior e bebidas (sempre a reporem) durante as fotografias, depois com a refeição e alargamento de horário paguei 35€ por adulto (não me lembro o valor das crianças sou sincera). É a quinta D. Isilda.
    Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, é muito complicado quando se esta longe organizar o dia mais esperado das nossas vidas 😔😊 Mas la esta o ditado quem corre por gosto nao cansa 😁😊. Mas sendo cincera eu posso dizer quando eu vi este site fez me estar mais descansada aqui vejo que posso ter muita ajuda durante a minha batalha 😁 de organizar o nosso Grande dia sem ter que entrar em panico 😅 eu sei que parece muito longe do dia....mas não é 😁😊😚 muito obrigada mais uma vez
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Paula!

Tudo bem? Antes de mais, muitos parabéns pelo noivado Smiley heart Encontrei estas quintas em Pamela que são capazes de te interessar!

Deixo-te o link aqui: Quintas para casamentos Palmela

Espero que ajude! Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

Um beijinho Smiley heart

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados