COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

Maquete álbum e Sessão de Casados

Lady in Red, a 18 de Junho de 2019 às 14:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 30
Guardado Guardar
Responder

Boa tarde meninas Smiley catface Estou a voltar em força, eheh.

Casamos a 23 de março e deram-nos previsão de termos o álbum apenas em outubro/novembro. Qual é o nosso espanto e há uns 10 dias ligaram-nos para ir ver a maquete!

giphy.gif

No entanto, só ficará mesmo pronto para a data prevista e porquê? Porque vamos incluir a sessão de casados Smiley ring

giphy.gif

Aqui, inicia-se outra história: Os fotógrafos já disseram que estão muito ocupados, okay mas o pior parece mesmo que vai ser o local.

Não queremos praia porque não nos identificamos e é muito cliché. Centro da cidade (Porto) dificulta imensa o trabalho dos fotógrafos e não me sentiria nada há vontade.

O nosso desejo era fazer em hóteis de luxo como o Palácio do Freixo mas mencionando que é para uma sessão, os preços ultrapassam os 1.000 euros. A alternativa dita pelos fotógrafos foi: passar lá uma noite e pedir esse favor no dia seguinte, em que muitas vezes pensam que vamos é casar naquele dia e pronto. Problema? Caríssimo, uma mera noite à semana e em setembro são 300 euros.

Em alternativa, achando que era mais barato, contactei Serralves e ... Cobram a modéstia quantia de 308 euros por duas horas, I'm out!

giphy.gif

O que pensei? Jardins do Palácio de Cristal ou Jardim botânico do Porto, estando mais inclinada para este último. Porém, alguém tem mais ideias de locais pelo Porto gratuitos e que possam ser giros para uma sessão de casados? Somos modernos e queríamos algo original mas está difícil.

Beijinhos Smiley kiss

30 respostas

• Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Fica apontado então, quando for chateio-te 😊
    • Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

E nada o nosso estilo, o André odeia só o cheiro Smiley laugh Acho que será num jardim, mas vamos a ver como tudo corr€€€€ também

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E as caves do vinho? Demasiado perigoso ne?
    • Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sem qualquer problema mesmo, eu cumpro o que digo Smiley catface E levo-vos a comer a uns sítios muito fixes. Beijinhos

• Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Também pensei e amava, mas o André não quer e também deve ser bem pago... Beijinhos

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    E a casa da música?
    • Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vê lá que aceito a oferta hahahah o meu marido anda a falar em viajar mais cá dentro, por acaso 😊
    • Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Virginia. Esse preço pelos que me apresentarem é bem engraçado Smiley laugh Tens de voltar ao Porto e conhecer mais, eu posso fazer de guia! Beijinhos

• Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    Lady, não conheço nenhum, aliás o meu conhecimento do Porto baseia-se na Ribeira e no aeroporto hahahah mas acho jardins uma óptima opção. Nós fizemos a nossa sessão de noivado num jardim e adoramos o resultado. A nossa sessão de casados vamos tentar fazer no Palácio de Estoi, que era onde queríamos fazer o casamento, mas também pedem 150€ por 2h 😐
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eeeh eu acho Smiley smile

• Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahah, que querida, não somos mas tentamos Smiley laugh

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sinceramente não é difícil ficarem lindas vocês são como se diz na minha terra muito "perfeitxos".

• Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Exatamente, queria fugir da baixa por causa disso. A baixa tem coisas lindas para fazer uma sessão lá, hmmm, não me puxa nadinha... Beijinhos

• Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Temos algumas coisas giras mas na baixa do Porto, o que significa muita gente e isso não queremos.. Vamos a ver mas certamente que ficaremos com fotografias lindas Smiley love

• Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Fotografias muito bonitas Smiley catface O que me assusta nesses locais é o estado em que o vestido ficaria mas fiquei bem inclinada Smiley heart Beijinhos

• Responder
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

A comer uma francesinha e o molho a cair-me no vestido? Smiley xd

O Botânico ganharia pelo edifício vermelho lindo Smiley heart Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados