C
Noiva Ativa Junho 2020 Óbidos

Lua-de-mel Santorini em Junho

Cátia, a 11 de Fevereiro de 2019 às 19:09 Publicado em Fórum Lua-de-mel
Olá Noivinhas 😊
Alguma de vocês já foi ou vai em Lua-de-Mel para Santorini ? Sabem-me dizer mais ou menos como é os preços ? Obrigada 😘
Partilhe em:

8 respostas

• Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    Uma colega minhaf foi e adorou... Tenho que lhe perguntar de preços 😊😊
  • Nocas
    Noiva Experiente Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Nocas ·
    Olá Bride!
    Fui o ano passado a Oia - Santorini! Não fui de lua-de-mel mas adorei!
    Se precisares de algumas dicas diz!
    Kisses
  • C
    Noiva Ativa Junho 2020 Óbidos
    Cátia ·
    Muito obrigada a todas 😊😘😘
  • Alexandra
    Destacada Julho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    Olá noivinha Smiley smile já estive na Grécia mas não em lua de mel. (o meu país favorito de sempre) os preços não são muito altos a não ser em oia, como já te disseram. Se quiseres um conselho tenta passar em Hydra que é para mim a ilha mais bonita de todas 😍😍 e em Atenas que é simplesmente maravilhosa, 😉☺️
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina Online ·
    Olá Cátia, eu vou de lua de mel para a Grécia. Vou ficar 3 dias em Santorini no fim de Julho/início de Agosto. Os preços variam
    muito dependendo da zona que queres ficar. Oia é muito romântico mas o sítio mais caro. Thira é a capital principal de Santorini com muita animação e onde os preços são mais razoáveis. Firostefani é uma continuação de Thira, mais afastado da confusão mas também bonito. Vê também Imerovigli, a zona mais alta e com a melhor vista. Há preços para tudo. Podes colocar no Google - Santorini Dave - The Hotel Expert. Lá tem boas opções e conselhos. Até no YouTube ele colocou vídeos para veres mais ou menos. Eu também não sei muito mas se tiveres alguma dúvida, podes falar comigo. Beijinhos 😘
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    Nós também escolhemos Santorini, mas ainda não procurámos nada sobre preços porque não iremos logo a seguir ao casamento, por isso não tem sido prioridade 😊
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    Procura numa agência

Aliás... Uma pequena pesquisa no Google e ficas com uma ideiaBeijinhos
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá Cátia! Eu nunca lá fui, mas sei que os preços variam muito.. tenta ver com uma agência de viagens que pacotes consegues arranjar Smiley smile

Responda a este debate

Artigos relacionados