COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Pedro
Noiva Curiosa Maio 2021 Santarém (Concelho)

Lua de Mel

Pedro, a 6 de Setembro de 2019 às 14:48 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 38
Guardado Guardar
Responder
Com que tempo devo reservar / tratar da lua de mel?? Obrigado

38 respostas

• Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelo feedback! Tudo a correr bem 😁
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    Olá Pedro. Também tinha esses destinos em cima da mesa para nós, mas estou com um pouco de receio porque caso a 20 de Julho e é altura de monções...
    Em relação a outros destinos, eu costumo ir para as Caraíbas entre Junho e Julgo e reservo sempre as minhas viagens entre Fevereiro e Abril. Peço orçamentos nas feiras BTL, na da Abreu e a 2/3 agências mas acabo sempre por ir com uma agência espanhola que conheci através do portal das viagens e que também é muito falada no grupo Amantes das Viagens no Facebook. São 5* e até hoje nenhuma agência portuguesa me conseguiu igualar os valores que eles praticam.
    Caso vá para as Caraíbas na Lua de Mel será através deles e reservarei a partir de Março pois já tenho ideia dos valores das nossas agências.
    Mas o meu noivo quer ir para as Maldivas... também estou um pouco confusa sobre a melhor altura para comprar para lá... para já tenho estado a ver, mas ainda acho os voos muito caros...
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá! Sim verdade! Obrigado Smiley winking
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá! Muito obrigado pela informação 😁 Tudo de bom!!
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar

Olá nós casamos em outubro e só fechamos a lua de mel esta semana.

acho que já tem bons conselhos.

procure promoções e packs de lua de mel e procure em agencias de confiança mas mais "familiares". pode pedir entre 3 a 5 orçamentos não será de mais.

se já souberem o destino e o orçamento que estará disponivel será mais fácil.

• Responder
  • Raquel
    Noivo Ativo Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar

Nós comprámos pelo MultiDestinos, vamos para um cruzeiro e os valores não alteram muito, aqui acabámos por ter uma oferta extra para os dois Smiley smile (pois fomos depois de os ver na expo noivos) O meu conselho é esperarem pela expo noivos porque há sempre preços mais competitivos ou mesmo extras bons! Smiley smile

Vamos ficar uns dias por Veneza e esses dias escolhemos nós o hotel online, ficou super acessivel! Smiley smile

• Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola! Boas dicas, obrigado 😁
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá! Irei aguardar 🙂 obrigado e tudo a correr bem!!
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda 🙂
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, compramos na Abreu, depois da feira mundo Abreu. Esperamos pela feira mas para o hotel que queríamos mão havia promoções, mas como apresentamos uma proposta da Dominicana tours com preço mais baixo ela conseguiu baixar - nos o preço a fazer saída de Lisboa em vez de Madrid. A diferença entre Dominicana tours e Abreu ficou por 120€ mais na Abreu, mas preferimos comprar lá porque será a nossa primeira vez e tínhamos um certo receio de fazer online e caso algo corra mal sempre temos alguma ajuda mais física. Se precisares de ajuda diz. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Matosinhos
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Pedro, eu caso em Agosto de 2020, e já andei a ver.. mas o que me aconselharam nas agências, foi esperar por fevereiro/março que é quando tem as melhores campanhas para lua de mel.. e a senhora até disse que tipo Expo noivos e assim, esse tipo de feiras consegues beneficiar de um desconto grande Smiley smile.
    Tudo a correr pelo melhor Smiley smile .
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Hello olha eu andei a protelar a minha mas ainda bem porque consegui um bom preço. Vai vendo com calma para teres ideia dos preços e dos destinos. Se fores via agência pergunta se eles vão ter promoções em breve (porque eles andam sempre a fazer campanhas). Depois de teres ideia do teu destino vê qual é a época alta (porque vai interferir na melhor altura para comprar) 😘
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá! Pois eu também sou assim e dai já andar a ver 😅 Fizeram por agência? Obrigado
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    Olá Pedro, depende muito do destino que escolherem, do orçamento que tem disponível e do quanto quiserem arriscar ou serem flexíveis quanto ao destino. Nos reservamos em Abril para Setembro para as Caraíbas. Mas há quem consiga reservar com bons preços nas oportunidades Last minute. Eu como sou organizada e stressada por natureza não quis correr riscos e pronto. Mas é uma questão de falares com agências. Beijinhos
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá! Ok irei vendo, obrigado
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá! Obrigado Smiley winking
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados