COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

D
Noiva Experiente Setembro 2019 Almada

Herdade do Monte Novo

Daniela, a 14 de Outubro de 2018 às 18:47 Publicado em Fórum Festa 0 22
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde,
gostava de saber alguns Feedbacks sobre casamentos realizados na Herdade do Monte Novo.
A comida é boa? Nos buffets há muita comida?
A organização aceita e executa as ideias dos noivos?

obrigada Smiley heart

22 respostas

• Joana
    Noiva Constante Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Olá!

Vou casar na Herdade do Monte Novo em Setembro de 2021, e não tenho mesmo nada de mau a apontar até agora.

Já me convidaram para ir ver o espaço novamente, com os meus pais, padrinhos, amigos, e posso ir sempre que quiser para tirar medidas, fotos etc.

São muito atenciosos, mesmo durante esta época do COVID. Quando à decoração, sim, há coisas que estão incluídas, outras nós iremos alugar a empresas que só se dedicam a este tipo de serviços, mas faz parte.

Não é de esperar que a quinta te ofereça tudo por um preço X. Se for baixo, ou médio, algo vai ser de má qualidade.

Deles apenas espero boa comida e um atendimento excelente. Tudo o resto tratamos nós, sempre com a ajuda e participação deles claro. Fazendo tudo a nosso gosto.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2019 Montijo
    Sofia ·
    • Denunciar

Eu casei na Herdade este ano. Marquei com 1 ano e meio, quase 2, de antecedência e na altura fiz um contrato com um número mínimo elevado de pessoas mas um bocado de forma ingénua e à confiança. Por ser um casamento a uma sexta houve muita gente a não puder ir e fizeram-me pagar o número mínimo na mesma apesar de não ter sido atingido. Eu honrei o contracto como é óbvio. No dia da festa o chefe de sala mandou terminar a música à 01h30 alegando que só estavam contratualizadas 12h de serviço (o casório começou às 13h). Estavam muitas pessoas na pista e foi mau. Mais mau ainda pois eles (quinta) não cumpriram com o contratualizado e escrito que era a festa até às 3h. Acabou por dar um fim triste a um dia que estava a ser tão bonito e que demorou tanto tempo a preparar, tanto sacrifício a poupar. Até hoje estou à espera de explicações da parte deles. O tudo incluído que te "pintam" é relativo principalmente na decoração: aquilo que se vê nas feiras de casamento é, na grande maioria, preço a orçamentar. É difícil de falar com eles durante a preparação e penso que a atenção aos noivos deveria ser muitíssimo melhor. Quanto às coisas boas: a comida é mesmo muito boa e bem servida. A quinta é linda e bem cuidada e tens uma pessoa a orientar os passos do dia. Foram flexíveis relativamente a ideias como o corte do bolo ao pôr do sol. Há que abrir o olho para algumas coisas mas penso que é com todas as quintas. Em geral o balanço do dia foi positivo.

• Responder
  • Marisa
    Noiva Novata Setembro 2019 Amadora
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Carla. Pelos vistos as relações dos noivos com a Herdade são mal geral. A sua dificuldade é exatamente a mesma que a minha, acho mesmo que deviam ser um pouco mais atenciosos para com os noivos até para acalmaram possíveis ansiedades. Contactei uma outra noiva que já casou entretanto e as queixas são as mesmas, dificuldade na comunicação. Mas pelo feedback que tive na "Hora H" correu tudo mesmo muito bem. Quanto ao menu eu também tive alterações, a nossa prova foi terrível e tiveram de alterar...mas também nos estão a pedir um valor superior por pessoa. Caso em Setembro mas tenho um monte de dúvidas na minha cabeça! Beijinho
    • Responder
  • Carla
    Noivo Novato Setembro 2020 Montijo
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá ! Gostava de pedir uma ajudinha e umas dicas Smiley smile Como tem corrido a relação com a equipa da Herdade do Monte Novo? Gostávamos de casar lá, mas temos tido alguma dificuldade... em parte porque não parecem muito flexíveis quanto a negociar (ex. reduzimos na diversidade dos buffets, cortámos carne e marisco e pedimos substituição por alternativas vegetarianas e o valor ainda ficou mais elevado...) e depois chegamos a ficar mais de uma semana sem que nos seja dito nada - não me parece normal... No vosso caso, conseguiram negociar o preço?

Obrigada, beijinhos

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Daniela, que giro...nesse caso espero que seja um fim-de-semana em grande e que tudo corra muito bem. Já não me esqueço de ti. 😉
    Beijinhos
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa, estou super ansiosa também.
    Vou casar no dia antes do teu casamento.
    beijinbosSmiley love
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    Olá noivinhas,

Faço parte das noivas de 2019 que casam na Herdade do Monte Novo. Foi amor à primeira vista e reservei em Fevereiro deste ano.

Estou muito curiosa sobre o que esperar da decoração e do catering mas espero que tudo faça jus ao espaço maravilhoso pelo qual me apaixonei.

Já ansiosas?? Bons preparativos para todas...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Palmela
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ai isso era fantástico 😘😘 lá vos espero!! O Cláudio e a Sara são espetaculares ❤❤

Herdade do Monte Novo 1
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que este sábado vou já reservar a Herdade para o meu dia Smiley heart Por isso talvez nos encontraremos por lá Smiley love
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    De nada, a medida que vou avançando e vou vendo como tudo corre queres que diga? Bjs agr em março creio são as provas do menu, decoração e etc! Smiley laugh
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ola!

Vai ser a quinta onde vou casar!!!!! 😍😍 quanto a comida: GARANTO-TE QUE É DA MELHOR! Todos os anos o grupo impacto no dia dos namorados faz um jantar para os noivinhos contratados e nós fomos convidados porque coincidiu a data de pagar o sinal e só te posso dizer que a comida é divinal!

Essas fotos foram nas facalvas mas ficamos fans. Este ano voltaremos no dia 14 mas desta vez com os padrinhos!

Beijinhos se precisares de mais feedback diz algo! 😘😘

Herdade do Monte Novo 2

Herdade do Monte Novo 3

Herdade do Monte Novo 4

Herdade do Monte Novo 5

Herdade do Monte Novo 6
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada