Ângela
Super Noiva Julho 2016 Braga (Concelho)

Help... maquilhagem e cabeleireira

Ângela, a 29 de Março de 2016 às 17:17 Publicado em Fórum Beleza 0 27
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas, como estão os preparativos? Estou a entrar em parafuso! Ainda não tenho nem maquilhadora nem cabeleireira.Tenho um orçamento muito curto e não queria gastar um balurdio nestas duas.Estava a pensar no máximo dar 100EUR pelas duas coisas. Isto não está nada fácil de se arranjar.Alguém sabe na zona de Braga alguém que pratique estes valores?
Obrigada

27 respostas

• Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    Olá bom dia.
    Este não é o meu penteado. Eu ainda não sei onde fazer e nm o que fazer.
    Isto foi uma noivinha que partilhou o penteado que lhe fizeram num cabeleireiro.
    Qual foi o teu cabeleireiro? Levam muito caro?
    Beijinho
    • Responder
  • Candy Colors
    Noiva VIP Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Candy Colors ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida muitos parabéns pelo teu noivado! Achei engraçado porque ao ver este penteado e pensei "Aí é igual ao meu, pelo menos parecido" e surpresa a minha ao ver que também és de Braga! Adorava ver o teu penteado de frente! Porque eu demorei a decidir-me pela frente do penteado! O meu dia já passou por isso deixo.te procurar nos meus debates "22 de Agosto de 2015" onde podes ver o meu penteado assim como outros detalhes do casamento! Beijinhos

Help... maquilhagem e cabeleireira - 1
    • Responder
  • Candy Colors
    Noiva VIP Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Candy Colors ·
    • Denunciar
    Olá minha querida muitos parabéns pelo teu noivado! Achei engraçado porque ao ver este penteado e pensei "Aí é igual ao meu, pelo menos parecido" e surpresa a minha ao ver que também és de Braga! Adorava ver o teu penteado de frente! Porque eu demorei a decidir-me pela frente do penteado! O meu dia já passou por isso deixo.te procurar nos meus debates "22 de Agosto de 2015" onde podes ver o meu penteado assim como outros detalhes do casamento! Beijinhos
    P.s. O penteado da imagem foi na prova

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Vila Verde
    Ana ·
    • Denunciar
    Sim, pesquisa bem! Boa sorte Smiley kiss
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    Muito obrigada. Vou investigar Smiley xd
    Beijinho
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Por acaso também já tinha encontrado em contacto com a maquilhadora.
    Estou a ver outros orçamentos .Convém ver sempre os trabalhos claro. Vamos lá ver no que dá.
    Obrigada
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar

Aqui estáTravessa Cónego Manuel Faria 50, Braga
    4700-217 BRAGA

https://pt-pt.facebook.com/Cabeleireiro-e-Est%C3%A9tica-Monteiros-354635734641703/

Alguma coisa diz ;-)

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Vila Verde
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá noivinhas, como estão? Smiley smile Sou nova aqui mas o meu casamento já está bem adiantado!
    Angêla, contratei uma naquilhadora em Braga. Procura no facebook: "Filipa Cerqueira MakeupMakeup", ela faz maquilhagens lindas! Encontrei-a através de outro fórum de casamentos, vale sempre a pena pesquisar. É um pouco acima do orçamento que pretendes mas não cobra um valurdio, ainda está a começar com noivas porque ela costuma fazer maquilhagens para eventos.
    Quanto às noivinhas que conseguiram orçamentos baratinhos, aconcelho-vos a ter isso em atenção. Eu sei que os preços são mais altos do que esperamos mas acreditem que vale muito a pena. As fotos que tirarem vão durar para sempre e uma maquilhagem a esses preços pode não resultar bem em foto, tenham isso em atenção... Smiley atonished
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá. Obrigada. Consegues me dar mais indicações da morada? Sabes se tem facebook? Eu ainda nem sei o que fazer.
    Esses preços já me agradam mais Smiley winking beijinho e muito obrigada
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    Dar dava mas tinha que ir pai as 7h. O mal é que ela não tem maquilhagem e acho que não tem MT mão para penteados.
    Vou ver melhor. Ela também não demonstrou mt interesse em me atender MT cedo.
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    Olá Ângela, apesar de não fazer lá, porque me ofereceram makeup e cabeleireiro, recomendo o Monteiro's cabeleireiro. E ao pe da CP. Faz penteados 5* e super rápido, ela tb tem uma make up profissional aos sábados. Sei que o valor de penteado com prova custa 55€ e a makeup n deve ser muito cara. Passa lá que vais gostar. Nao sei e a nivel de agenda, porque esta um pc em cima.. Este foi o último penteado que ela me fez (demorou no máximo 45min)

• Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    E nao podes ir mais cedo um bocado? Ela nao abre uma exceçao nem por seres noiva?
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu também tinha a minha cabeleireira a esse preço mas já está cheia.
    Pois, já vi que vai serser assim. Levam muito dinheiro infelizmente. Vou ver. Qualquer coisa tmbem te peço Smiley smileObrigada.
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois. Aqui parece que não estou a encontrar. Vou ter de percorrer a cidade de cabeleireiro em cabeleireiro Smiley sad
    Obrigada na mesma. Beijo
    • Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    Olá! Tive o mesmo problema qe tu, mas eu nao estava disposta nem a dar 100euros por isso. Vou pagar entre 20/25 pela cabeleireira e 15 pela maquilhagem, e sabem qe sou noiva. A minha soluçao foram serviços de meios mais peqenos, nomes pouco conhecidos na praça, mas com trabalhos 5estrelas. Poq até arranjava a 7,5 para o cabeleireiro e a 10 para maquilhagem, mas um trabalho inferior, sem a mesma segurança. Se quiseres digo.t os contactos, mas sao de guimaraes e vizela, acho qe fica longe para ti. Smiley winking
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    Para a zona de braga não conheço. Eu consegui encontrar aqui em Lisboa por esse valor as duas coisas, até menos : 75€ Smiley smile ha-de haver por aí alguém Smiley winking
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados