Debate fechado

Carla
Noiva Master Setembro 2019 São Miguel

Forminhas doces finos/miúdos - Ajuda

Carla, a 24 de Julho de 2018 às 23:00 Publicado em Fórum Manualidades 0 6
Guardado Guardar
Olá noivinhas e casadas
Preciso da vossa ajuda e opiniões. Estou a começar a pensar na decoração e quero que esteja dentro da ideia dos convites. A minha inspiração para os convites é esta. 😍 já vi muitas meninas com a mesma inspiração! Adoro 😍

Vou ter na mesa do bolo doces miúdos/finos e vou fazer forminhas. Andei à procura de cartolinas para começar a fazer as forminhas. Ainda falta muito tempo mas estou ansiosa por começar com as manualidades. 😉 O que acham destas tonalidades? Queria o rosa e verde mas era um verde mais lima. O noivo acha que fica melhor um verde mais natureza. Não queria era um verde pinheiro de Natal por isso achei que este não seria mau. Na imagem que aparecem os verdes comprei o mais escuro apesar de gostar mais do verde lima. A minha mãe acha que as cores são muito berrantes. O que acham.

Forminhas doces finos/miúdos - Ajuda 1

Forminhas doces finos/miúdos - Ajuda 2

Forminhas doces finos/miúdos - Ajuda 3

6 respostas

• Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada. 😊
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Eu acho que o Verde mais escuro fica melhor que o Verde Lima porque é mais natural !
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Estão muito fofinhas Smiley smile obrigada

• Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar

Olá! Eu usei as mesmas flores e fiz as forminhas em tons de rosa e bege... Bjss Smiley smile

Exemplo de forminhasForminhas doces finos/miúdos - Ajuda 4

• Carla
    Carla ·
    • Denunciar

Obrigada querida! Vou procurar em mais papelarias Smiley smile

• Tania
    Noiva Constante Agosto 2019 Ovar
    Tania ·
    • Denunciar
    Olá querida Smiley smile não gosto muito desse verde mais escuro.. não é semelhante ao floral que tens.. se quiseres seguir as cores mais aproximadas tenta procurar noutra papelaria que tenha mais variedade de cores.. beijinhos, boa sorte!!

Artigos relacionados