COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Madalena
Noiva Ativa Maio 2018 Guimarães

Festa de aniversário surpresa atribulada

Madalena, a 11 de Junho de 2016 às 13:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Guardado Guardar
Responder

Ola noivinhas. Tudo bem?Smiley winking

Passo aqui para vos contar a surpresa que fiz ao meu noivo no dia do seu aniversario, no passado dia 1 de Junho. Ora bem quando foi o meu aniversário, no passado mês de abril, ele surpreendeu me com o tão esperado pedido de casamento , isto é esperado e inesperado pois já vivemos juntos á 2 anos a ideia de casamento foi se perdendo um bocado, mas na minha cabeça sempre esteve presente! Qual é a menina que não sonha em casar??Smiley love

Tendo ele me ter feito tamanha surpresa pus me a pensar no que eu poderia fazer ao menos para tentar "equilibrar" !

Até que surge a ideia de uma festa surpresa com os amigos mais proximos! Ora entao pus mãos á obra e falei com o meu sogrinho para me ajudar com os preparativos, (uma vez que nao poderia ser em nossa coisa pois o meu noivo trabalha por turnos rotativos e eu contava que ele estivesse a fazer o turno da manha), para que fizessemos em casa dele assim poderia chamar toda a gente e ser um dia normal pa ir la jantar e tanam estava la toda a gente sem ele contar! Todos os pormenores acretados ate que em conversa com o meu noivo me diz que no dia de aniversario dele estaria a fazer o turno da tarde, como devem imaginar trocou-me as voltas! Como fazia mesmo questao que esta surpresa acontecesse falei com os convidados a ver se eles nao se importariam de vir mesmo que a surpresa fosse as 23 horas(ora que ele chegaria a casa do trabalho) , é claro que temos excelentes amigos e toda a gente alinhou embora uns no dia a seguir entrassem as 6 7 e 8 da manha . Até a vespera do aniversario tudo muito bem ja tinha mudado os planos, ja podia fazer ca em casa uma vez que ele nao estaria ja era eu a organizar tudo, até que estava eu na minha hora de almoço a comer uma massa espaguerte com atum que me estava a saber muito bem , o meu noivo manda me uma mensagem a dizer que no dia 1 ele afinal iria estar de folga porque houve um colega que sabia que fazia anos e trocou de turno com ele.!! Ou seja entrei logo em parafuso sem saber o que fazer a menos de 24 horas da surpresa!

Até que surgiu a ideia de pedir a minha maezinha, que mora mesmo ao pe de mim, para me organizar as coisas cá em casa com a ajuda de uma prima minha, enquanto isso eu e o meu noivo iamos jantar a casa do meu sogro. E assim aconteceu !! Pedi aos convidados para deixarem os carros numa outra rua sem ser a principal de acesso a minha casa para que ele nao desconfiasse!

Foi de rir quando entramos em casa ele abre a porta e sente alguem a agarra-lo de imediato acendo a luz, pois ele ja estava a pensar que eram ladroes uma vez que me esqueci de fechar a janela da sala, e ele fica tipo parado espantado a olhar para todas as pessoas sem acreditar no que ali se estava a passar! Para completar a surpresa mandei fazer um bolo com o Goku do Dragon Ball, pois mesmo com 23 anos ele adora aqueles bonequinhos e segue todas as series!
Resumindo foi uma noite espetacular o noivinho nao estava de todo a contar, principalmente com alguns amigos que ele ja nao via a algum tempo! Ele Adorou

Vou vos deixar aqui uma foto do bolo

Bolo de aniversario

Bolo de aniversario

Desculpem se o texto esta demasiado grande mas tentei resumir ao máximo eheheh

Beijinhos a todas Smiley love

15 respostas

Última atividade por Vaninha, a 16 de Junho de 2016 às 10:00
  • Vaninha
    Super Noiva Setembro 2017 Oeiras
    Vaninha ·
    • Denunciar
    É sempre bom uma surpresa. O bolo está super engraçado. Parabéns Smiley shame
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar

O bolo estava tão giro!!!

Também já fiz essa surrpesa ao meu noivo, por isso faço ideia a cara com que o teu noivo ficou Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar

Que surpresa muito gira, aposto a craa dele,se for como eu quando sou surpreendida que fico sem reaccao

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar

Que surpresa tão gira Smiley smile eles também merecem uns miminhos assim

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    Que surpresa gira Smiley smile parabéns pela ideia
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar

Adoro.. Ele deve ter amado.. Boa surpresa Smiley smile

• Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    Ele deve ter adorado. O meu tb tb gosto mt do dragon bolo Z.eheh
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar

Muito fixe Smiley smile

Eu estas surpresas não consigo fazer porque dia de aniversário tem de ter a famelga toda em casa lol Não há forma de fazer festa surpresa xD

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar

Oh que surpresa fixe Smiley laugh

• Responder
  • Madalena
    Madalena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu foi no dia 23 eheh que bela coincidencia Smiley love

• Responder
  • Madalena
    Madalena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Madalena
    Madalena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Sónia
    Noiva Master Junho 2020 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    Que surpresa linda! Ele deve ter adorado! Ficamos noivas no mesmo mês heheh eu fiquei dia 16 de Abril, tambem no meu aniversário Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    Que linda surpresa. Parabéns ao teu noivinho Smiley smile
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Junho 2014 Ourém
    Sonia ·
    • Denunciar
    Depois de alguns contratempos correu tudo bem e ainda bem que o novinho gostou.. parabéns pela ideia.. beijos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados