Ana Margarida
Noiva Constante Maio 2021 Felgueiras

Entrega de convites

Ana Margarida, a 6 de Abril de 2019 às 11:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Guardado Guardar
Responder
Olá 😊

Tenho uma dúvida há bastante tempo!

Iremos casar em maio de 2021.
A madrinha do noivo vive no estrangeiro, irá vir cá na Páscoa, no próximo Verão e depois só volta para o Verão de 2020.

Como é madrinha de casamento convém entregar o convite com bastante tempo, e ainda por cima vive no estrangeiro, então fico mesmo sem noção do tempo.

Quando me indicam para entregar?

Beijinhos 😘

13 respostas

• Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Ana!

Podes optar por entregar um save the date com o pedido para ser madrinha.. depois mais para a frente enviam o convite oficial Smiley smile

• Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Setembro 2019 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    Eu nisso estou um bocado atrasada. Vou casar em Setembro deste ano e os convites ainda não estão feitos... Não estou assim muito preocupada porque quem vai está convidado por boca, o convite vai formalizar a situação...
    • Responder
  • Daisy
    Noiva Experiente Maio 2019 Alenquer
    Daisy ·
    • Denunciar
    Eu acho que podes aproveitar e entregares já, que ficas despachada mas tu é que sabes
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2021 São João da Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá noivinha. Eu também caso em 2021, em Agosto. E já entreguei os convites a damas de honra e aos padrinhos. Tiveram o privilégio de saber a data e receber o convite com 2anos de antecedência. E agora vamos viver esta grande aventura juntos. Aos restantes só vou entregar convites depois de Agosto de 2020. Espero ter ajudado. Beijinhos
    • Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    Eu acho que no verão do próximo ano é suficiente!!
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    Os convidados que vivem fora convidei com mais de um ano de antecedência....sendo padrinhos acho se forem convites diferentes dos demais um miminho a hora que pode ser feita com muita antecedência não vejo problema algum. Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Olá querida.
    Eu fiz um convite próprio para os padrinhos, antes de qualquer outro convite
    Podes fazer o mesmo e entregar esses convites só aos padrinhos por enquanto .
    Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    Olá Ana, sugeria fazeres um save the date em vez de mandares já o convite. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2019 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar

Olá Ana!

Sendo a madrinha acho por bem entregares o mais rápido possível, para ela estar a contar e poder organizar a vida dela até para poder estar mais perto de vocês nos entretantos Smiley smile

Beijinho

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá. Podes já entregar, não vejo "problema" em entregar já, assim já vos acompanha nos preparativos e tal 🙂
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá Ana.
    Eu caso em Julho de 2020 e decidimos entregar os convites aos padrinhos em Dezembro de 2018 (mais propriamente no Natal).... como o padrinho do noivo também está no estrangeiro decidimos entregar logo quando ele cá esteve, pois agora ele só virá em Agosto e já ia ficar a menos de um ano.
    Beijinhos***

• Responder
  • Ana Margarida
    Noiva Constante Maio 2021 Felgueiras
    Ana Margarida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já temos o dia marcado, devido à nossa quinta ser bastante concorrida ☺️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Entrega assim que souberes a certeza do dia, apesar de ainda faltar imenso tempo, podes dar já uma indicação a ela para se preparar e depois quando faltar um ano e pouco oferece o convite de madrinha mais elaborado, acho que a pressa é inimiga das noivas
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados