COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Despedida de solteira, done!! :)

Daniela, a 2 de Julho de 2018 às 09:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Guardado Guardar
Responder

Ola comunidade.

Bem este fim de semana foi a minha despedida de solteira e foi qualquer coisa de extraordinário. Venho partilhar com vocês pois estou cada vez mais perto do meu dia C e vou tar agora uns tempos ausentes da comunidade

Tive várias surpresas a primeira foi que as minhas primas vieram na quinta-feira de Portugal de prepósito para a minha despedida na Suiça (elas vao ser as minhas damas). Na sexta feira tive o dia livre e fui com elas e a minha mana a um parque de diversão na Alemanhã (nós vivemos perto da fronteira da Alemanhã):

36322695_1919793801384269_17544666354454

36347156_1920313617998954_89380036551104

No sabado foi depois a minha despedida de solteira que durou o dia todo. Fui levada pelas minhas primas e irmã de manhã ao cablereiro e maquilhadora. Depois veio o gruppo de meninas todas buscar-me a casa com uma limmousine todas pintadas e vestidas de igual. Tavam lindas. Enquanto eu esperava por elas tinha recebido uma caixa delas com o meu outfit do dia (só para o dia á noite ja me deixaram vestir calças pretas graças a deus hahaha) Era uma saia de ballet rosa e uma blusa e mais assecórios.. Fomos na limmousine para a cidade de Zurique la ao pé do lago fizemos vários jogos e um piquenique. Depois fomos jantar a um restaurante mexicano.....Depois do jantar la me apareceram com um stripper lool o que vale é que era super simpático e muito bem comportado não fez grandes manobras pois elas ja tinham avisado que eu não sou muito dessas coisas e ele interagiu com todas e o meu noivinho sabia disto tudo!!!Pois foi ele que lhes deu o ok hahaha. Depois do stripp fomos para uma festa e passámos a noite a dançar. Foi muitoo giro especialmente pela boa disposição de todas, e pelos jogos super engraçados que fizemos. Nós tinhamos uma maquina profissional para tirar fotos mas ainda as tenho na maquina porisso ficam aqui algumas dos telemóveis desculpem seram tantas mas fizemos imensas e não me conseguia decidir:

Despedida de solteira, done!! :) 1

Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 2

Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 3

Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 4Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 5Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 6Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 7Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 8Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 9Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 10

Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 11

Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 12

MINHAS DAMAS:

36474426_1923146347715681_20162201359451Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 13

Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 14Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 15

Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 16Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 17

Despedida de solteiraDespedida de solteira, done!! :) 18

36531909_1923435071020142_27145924826785

36533238_1923436037686712_20550692704836

37 respostas

• Flávia ♡
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ♡ ·
    • Denunciar
    Tão giro!! 😉😉
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar

Muito top... as fotos demonstram mesmo muita diversão e alegria Smiley laugh tudo o que é preciso para uma despedida de solteira!! adoro a tua indumentária Smiley love acho que irei copiar a ideia Smiley sexy

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Março 2019 Covilhã
    Joana ·
    • Denunciar

Parece que foi um dia em cheio! Smiley smile
    Pensaram em todos os detalhes, muito bem Smiley winking
    Felicidades! Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Seria de momento o que mais queria hahaha para poder dormir muiiitooooSmiley love

Tambem não percebo queridaSmiley ups é que dava mesmo jeito lool

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Agora precisavas de um fim de semana para descansar do fim de semana.
    Ainda não percebo como não inventaram isso 🤔
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Smiley laugh Foi mesmo sem duvida....AMEI! Estou super mega cansada e axo que so daqui a mais um dia ou dois é que recupero de tudo mas valeu a pena voltaria a fazer tudo de novo hahahaSmiley love

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Isso é que foi um fim de semana em grande 😍💪👰
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muitoo Obrigado CldinhaSmiley love Smiley heart
    • Responder
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar

Que girassss! Gostei! Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Foi algo fora do normal o que nos rimos. Especialmente nos jogos e desafios que me lançaram foi excelente Smiley love Smiley xd
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado MafaldaSmiley love
    Espero que te tenhas divertido muiiito na tua despedida Smiley shame
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Smiley heart Foi super animada ja não me ria assim tanto ha muito tempo especialmente commos jogos que fizemos. Foi excelente Smiley love
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tive mesmo Smiley love superaram tudo Adorei e estou tão grata ás minhas meninasSmiley heart
    Obrigado querida beijinho e tudo de bom
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muiiiitoo mesmo!! Imenso!! Smiley shame Smiley love Rimos taaaaantoo
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Smiley xd ja somos duas... tenho de ir la sempre pelomenos 1-2 vezes por ano loool. Foi megaaaa divertido as minhas meninas encherame o coração Smiley love
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mesmo!!! Elas superaram tudo o que imaginava😍😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados