COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)

Despedida de solteira

Joana, a 12 de Junho de 2017 às 12:56 Publicado em Fórum Festa 0 81
Guardado Guardar
Responder

Olá minha gente...

Finalmente hoje venho aqui de fugida para falar da minha despedida de solteira.

No início tudo muito bonito e de repente fico sem pessoas para a despedida de solteira. Depois lá volto a ter pessoas... resumindo fomos 4 ao todo.

Ao final do dia fui a minha melhor amiga e também dama de honor fazer uma massagem de corpo inteiro... ai que bom, soube-nos a vida eheh.

Depois marcou-se ponto de encontro no restaurante Mineiro em Setúbal e lá fomos as 4 da vidairada jantar, rir às lágrimas, divertirem-se um pouco.

Comigo estava a minha melhor amiga, uma amiga e colega de trabalho e a minha "mãe". Foi muito simples mas superrrr divertido. E como não podia faltar, comprei um bolo eheh. Aqui foi a palhaçada total... andei eu na Sex Shop à procura de gomas ou algo giro para colocar no bolo... acabei com um chupa Smiley tongue

O rapaz do restaurante ficou para lá de tomate quando andou a passar o restaurante de uma ponta à outra com o bolo na mão ahahahah. Ainda tive direito à música de parabéns ao vivo... mas em vez do meu nome, era: parabéns à noiva. Opahhh adorei o gesto deles... foi lindo mesmo (pena não ter gravado!!)

Depois do restaurante fomos as 3 menos a mãe até um bar muito agradável na Luisa Tody, todo marroquinho, altamente mesmo... bebemos um cocktail sem alcóol espetacular. E pronto, foi isto lol.

Beijinhossssssss que me faltam 4 dias Smiley surprise ahahahah

GrupinhoGrupinho

Eu lolEu lol

Sangria tropical... deliciosoSangria tropical... delicioso

O boloO bolo

CocktailCocktail

o braço já era curto ahah

81 respostas

Última atividade por Raquel, a 21 de Junho de 2017 às 08:11
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Parabéns pela despedida... Mais vale poucas e boas! No meu caso também não seremos muitas. Bjinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    Não vou ter despedida de solteira porque não tenho amigas 😕 Penso que é melhor num ponto porque assim não gastarei mais dinheiro, mesmo que eu fizesse ia fazer coisa minima, mas pronto. Parabéns pela despedida! 💗
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar

Olha eu vou ter duas despedidas de solteira. eu moro com o meu namorado fora da minha terra, viemos para a terra dele viver, então eu farei uma despedida com as minhas amigas de sempre na minha terra, seremos umas 5 também pouquinhas, pois tenho algumas que emigraram e só cá estão na altura do casamento e depois farei outra no sitio onde moro com as pessoas que conheci depois de vir para cá. não dava para juntar toda a gente por serem de sítios diferentes e longe, então as minhas amigas é que optaram por ser assim, e acho muito bem, terei duas festas.

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    Ve-se que estavam divertidas! As vezes mais vale poucas e boas Smiley winking
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Felgueiras
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Querida eu compreendo que estejas em baixo...quando há coisas que nos preocupam nao nao de pensar nisso...mas lembra-te! É sábado 😍 é sábado o dia com que tens sonhado à tanto tempo, o dia pelo qual esperaste ansiosa e para o qual fizeste mil e uma coisas lindas para que fosse como sempre sonhaste!! E em princípio só terás um na vida! (Assim todas nós esperamos nao é!)Portanto, apesar de todas as dificuldades nesse dia é para sorrir, sorrir muito e aproveita porque é único e segundo dizem passa a voar!! Concentra-te nisso querida 💒e se precisares de algo já sabes que podes contar comigo. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Compenso mesmo Smiley smile ... estar aqui hoje é um milagre... amanhã vai ser novamente a loucura Smiley surpriseSmiley sadSmiley sad

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nós compreendemos Smiley smile. E depois compensas 🙌
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida Smiley smileSmiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Bem sei que sim Smiley smile obrigada minha linda.Smiley heartSmiley heart eu é que tenho sido uma desnaturada... mas tem-me sido impossível cá passar para vos acompanhar a todas Smiley sadSmiley sad e deixa-me super triste Smiley sad

• Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    Que grupo lindo e divertido . Felicidades .
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estamos aqui para ti linda no que pudermos ajudar conta connosco Smiley heart
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Foi mesmo Smiley smile Eheheh também... eu e os trocadilhos Smiley tongueSmiley tongueSmiley winking

Espero que sim querida... espero que sim.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Poucas mas boas 😘 Adorei a frase do bolo Ahahahah está quase vai correr tudo lindamente
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu tento amor... tento-me abstrair desta maldita situação mas é dificil. Só me atormenta.Smiley sad
    ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Assim é difícil Smiley sad. Tenta não ir abaixo querida. Sei que é uma situação complicada mas vais conseguir resolver, tu e o noivinho. Tenta pensar no vosso dia que está mesmo a chegar. Lamento muito a tua situação. Estou a torcer por ti linda Smiley heart
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley tongue Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ninguém querida... não sei como vou dar a volta a isto. Agora em dívidas tenho mais de 200€ por mês. Tenho um ordenado de 700€ e uma renda de casa de 380€... despesas de transporte são mais 170€. Agora faz as contas... e nem falo da água, luz, gás, televisão.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar

Sim senhora :-) Bela ideia ! Smiley heart

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Como é possível? Alguém vai ter de se responsabilizar 😬. Fazes bem em apresentar queixa 😬. Pensei que depois de tudo o que lê passaste as más notícias iam acabar Smiley sad
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Falta mesmo querida. Eu também Smiley laughSmiley laughSmiley laugh eheh. Desejante de virar costas a este país e deixar tudo para trás... Beijinho.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Já vi a gravata e o lenço... excelente escolha Smiley laugh ahh e fui escolher os sapatos com ele.

De resto não sei mais nada Smiley surprise

Obrigada minha querida.

Nem tenho tido tempo para cá vir responder aos vossos debates nem às vossas mensagens. Tem sido caótico.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Está quase doida Smiley tongue ahahah

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá minha querida. Sou a pior noiva... desde 6ª feira que não consigo vir cá. Vim neste dia de fugida para fazer o debate.

Muito nervosismo... devia ser uma semana calma para descontrair e descansar... mas tem sido completamente o contrário. O Banco recusou-se a escriturar-me a casa (e sou colaboradora) agora estou sem casa para ir morar. Vou apresentar queixa deles. Como vês tem sido muito complicado Smiley sad

Ajudou em algumas reparações de última hora... tem ajudado como pode. Aiii nem me digas nada... muito calor mesmo Smiley surpriseSmiley surprise Beijinhos.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muitoo nervosismo. Mas tenho tido muitos problemas e stresses na semana antes do casamento... e nem sei como vou aguentar de pé o dia todo. Não sei mesmo. Não descanso nada.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Está mesmo.

Olha fica numa lateral da Luisa Todi (lado do rio...) não me lembro do nome... é mesmo no finla da rua.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Verdade.

Olha, nem me digas nada... estive mais de 5h no Banco... e os cab**** não me fizeram a escritura. E sou eu colaboradora do banco. Acabei de perder a casa, e a casa arrendada onde estou. Vou apresentar queixa do banco.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim, consegui me divertir um pouco.

• Responder
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2017 Lamego
    Carla ·
    • Denunciar

Que bom que se divertiram!

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2017 Seixal
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Quantidade não é qualidade. Linda festa de despedida!!
    E já agora uma vez mais desejo te um dia super feliz e que tudo corra ás mil maravilhas.BeijosSmiley heart

• Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    O importante é que te tenhas divertiddo e aproveitado muuuuiiiittoo =) o numero de pessoas é relativo beijinhos e ja esta mesmo quase =)

• Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    Às vezes mais vale poucas mas boas Smiley smile ! E tiveste uma despedida de solteira única beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados