Ir para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao grupo

Estamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...

25.733
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem Resposta
Rita
Dicas para escolher o melhor fotógrafo!
Rita, A 17 de Fevereiro de 2022 às 17:04

Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...

Margarida, domingo 10-Set-23 11 422 4
Tânia
Lembranças Staff
Tânia, Ontem às 14:43

Olá 😊 O nosso dia já está mesmo aí á porta, mas queremos deixar alguma lembrança com o nosso staff. Alguém já fez isso ou está a pensar fazer? Têm alguma ideia? Obrigada 😊

Mónica, ontem às 22:59 6 51
Jessica
Tradicional brincadeira Liga na perna 👰‍♂️
Jessica, A 26 de Abril de 2024 às 15:02

Noivas 🤍👰‍♂️ durante a festa de casamento. Quem vai alinhar nessa tradição? 😃 Eu ainda estou ponderando 😅💪

Eu 👰‍♂️😄

21%

15 votos

Ainda estou ponderando 😅

21%

15 votos

Passo 😳

58%

42 votos

Porque escolheste ""?

Último voto ontem às 18:46 18 98
Solange
Por onde começar?
Solange, Ontem às 14:07

Olá 😊 o pedido foi feito, temos uma data apontada mas, começamos por onde? Contrataram wedding planner? Qual foi a média de valores que pagaram? Quais as questões que devemos fazer nas quintas para...

Rita, ontem às 16:43 12 92
Margarida
Alianças 🤍
Margarida, A 7 de Maio de 2024 às 15:47

Finalmente as nossas alianças 🤍 Não nos identificamos tanto com as alianças tradicionais, e eu idealizava a minha com pedrinhas. Assim foi, apesar de serem diferentes, achamos que se complementam. A...

Adriana, ontem às 16:37 6 67
A
Lembranças
Ana, A 16 de Abril de 2024 às 15:31

Alo meninas Preciso de ajuda em relação ás lembranças para senhora. Nao queria vela ou boneco ou algo assim... Queria algo mais original. Algumas ideias por ai?

Maria, ontem às 12:24 23 153
Beatriz
Gráficas/centros de Cópias Lisboa
Beatriz, A 7 de Maio de 2024 às 16:45

Olá noivinhas Queria começar a tratar de algumas coisas de estacionário para ir adiantando. Recomendam alguma gráfica ou centro de cópias na zona de Lisboa? Idealmente zona de Mafra/Torres Vedras, mas...

Beatriz, ontem às 10:43 6 45
Eva
Casamento/ Barizado
Eva, A 7 de Maio de 2024 às 16:16

Bom dia comunidade,irei casar para o ano e batizar a minha filha , alguem pode partilhar algumas ideias de decoração para o restaurante. Obrigada

Teresa, terça-feira 7-Mai-24 3 40
Mónica
Lembranças de casamento
Mónica, A 5 de Maio de 2024 às 10:22

Bom dia 😊 Já estamos na última semana antes do casamento 🥹 Andamos a finalizar os últimos pormenores, um deles, as lembranças que fomos nós que fizemos.Os potes de mel mandei vir da Shein, assim como...

Mónica, terça-feira 7-Mai-24 15 93
Beatriz
Processo de Casamento - Abertura Civil
Beatriz, A 26 de Fevereiro de 2024 às 13:13

Olá noivinhas! Por aqui estamos a sensivelmente 5 meses do nosso dia! E já tratamos do inicio do processo de casamento civil sob a forma religiosa, foi super simples! Fomos os dois a conservatória, e...

Beatriz, terça-feira 7-Mai-24 28 224
Mariana Duarte
Alianças - Finalmente um ✔️
Mariana Duarte, A 6 de Maio de 2024 às 11:45

Olá noiv@s, Todo o processo das alianças tem sido um ponto menos bom na preparação para o nosso dia. O fornecedor inicialmente contratado foi um pesadelo! Entretanto no sábado decidimos visitar a...

Adriana, terça-feira 7-Mai-24 13 90
Mariana Duarte
Convites
Mariana Duarte, A 29 de Abril de 2024 às 14:23

Olá noiv@s, Mostro-vos o nosso convite para o casamento. Foi feito na Crisdecor, tal como as nossas lembranças e os menus! Combina super bem com a cor predominante do casamento e com o tema. Ainda...

Mariana Duarte, segunda-feira 6-Mai-24 16 153
Mariana Duarte
Bouquet - Solteiras e Casadas
Mariana Duarte, A 3 de Maio de 2024 às 09:48

Bom dia noiv@s, Após muita pesquisa e deliberação, finalmente decidi-me pelas fitas no momento de "atirar" o bouquet às solteiras. Encomendei pelo fornecedor da app FERRARA. Vou ter 32 solteiras no...

Mariana Duarte, segunda-feira 6-Mai-24 7 93
Laura
Tempo para fotos!
Laura, A 5 de Maio de 2024 às 19:44

Olá meninas como vão? Estou com um dilema, terei um casamento mais de tarde ao invés de noitada a dentro 😅 Sendo assim a cerimónia será mais cedo e o cooktail também. Agora digam-me quanto tempo é que...

Teresa, segunda-feira 6-Mai-24 6 84
Helena
Bouquets de Damas de Honor
Helena, A 4 de Maio de 2024 às 13:05

Olá a todas ☺️ Alguém se aventurou a fazer bouquet para as damas de honor e/ou madrinhas? Estava a pensar em utilizar Gypsophila. Sabem onde arranjar de forma económica na zona de Lisboa e arredores?...

Teresa, segunda-feira 6-Mai-24 2 55
V
Sparkles
Vanessa, A 3 de Maio de 2024 às 11:05

Meninas, quem vai casar ou quem já casou que dê a sua ideia! Para acenderem os sparkles como fizeram/vão fazer? Vão ter aquelas etiquetas com os fósforos ou não ?

Adriana, domingo 5-Mai-24 5 94
Adriana
Adeus 3 dígitos 😬 99 dias ! 🫣
Adriana, A 2 de Maio de 2024 às 21:34

Olá Noiv@s! 😊 Descemos da barra dos 100 dias restantes para o nosso Casamento e Batizado 🙃 ! ! ! ! Estava para aguardar a personalização completa para partilhar, mas não aguentooooo ! Chegou a nossa...

Teresa, sexta-feira 3-Mai-24 10 106
Teresa
Transporte Convidados
Teresa, A 2 de Maio de 2024 às 11:32

Noivinh@s, em especial às de Coimbra...pensaram ou estão a pensar arranjar transporte para convidados que queiram? A minha quinta é um bocado no meio do nada, e sei que há malta que gosta de estar à...

Teresa, quinta-feira 2-Mai-24 8 73
C
Help 😅😅 Na primeira etapa.
Carla, A 28 de Abril de 2024 às 16:48

Noivinhas que já passaram a etapa da quinta. Quando a quinta diz um determinado valor por pessoa e que inclui alguns serviços. Esse valor inclui esses serviços ou estão apenas disponíveis e o valor é...

Carla, quinta-feira 2-Mai-24 11 140
Cátia
Horário da cerimônia
Cátia, A 30 de Abril de 2024 às 20:33

Boa tarde noivonhas, vamos casar pelo civil na mesma quinta que será a festa de casamento. A minha ideia seria fazer a cerimônia no início da tarde (15h) e depois prolongar se para o jantar, até às 2h...

Teresa, quinta-feira 2-Mai-24 5 92
Mariana Duarte
Fumos Coloridos
Mariana Duarte, A 30 de Abril de 2024 às 09:29

Olá noiv@s, Estamos a 74 dias do grande dia e com tudo em ordem. Falta-nos comprar algumas coisinhas como os cestos para as pétalas e lembranças, escolher a dinâmica para o bouquet e as reuniões...

Claudia, quarta-feira 1-Mai-24 16 163
Adriana
Extravagância | Excentricidade 😇 Têm?
Adriana, A 27 de Abril de 2024 às 21:54

Olá Noiv@s ! Gostaria de abrir aqui uma "discussão" 😁 também para ter outras perspectivas. É sempre giro estas trocas de ideias/experiências. Sei bem que maior parte de nós tentamos poupar aqui ou ali...

Adriana, terça-feira 30-Abr-24 23 191
Sandrine
Fotógrafo - Direção artística necessário ?
Sandrine, A 24 de Abril de 2024 às 22:20

Olá menin@s ! Já escolhemos o nosso fotógrafo, mas não temos a certeza de qual pack escolher. Estamos indecisos entre o pack C e o pack D. A grande diferença é que o pack D inclui a direção...

Sandrine, terça-feira 30-Abr-24 14 335 2
Mariana Duarte
Reunião com Celebrante
Mariana Duarte, A 29 de Abril de 2024 às 10:26

Olá noiv@s, Contratámos celebrante para o nosso dia de casamento e ontem tivemos a reunião grande onde falamos da nossa história. Sabíamos que, ao contratar o celebrante, o mesmo iria contar a nossa...

Mariana Duarte, terça-feira 30-Abr-24 12 91
A
Oferta aos convidados - ajuda
Ana, A 28 de Abril de 2024 às 17:37

Boa tarde, Alguém sabe onde posso comprar aquele "pano" para cobrir as tampas de frascos de oferta aos convidados?

Paula, terça-feira 30-Abr-24 5 47
Jessica
Lembranças de Casamento para dj e Fotografo (?)
Jessica, A 27 de Abril de 2024 às 17:16

Ola noivas 🤍 Na festa de casamento as lembranças eu gostaria muito de oferecer também ao fotografo de serviço e ao DJ para ser mais uma maneira de agradecer pelo serviço deles no dia da festa. Eu não...

Jessica, terça-feira 30-Abr-24 17 117
Edson
Primeira visita.
Edson, A 28 de Abril de 2024 às 01:31

Primeira visita a quinta! Muitas dúvidas e muito planejamento. Espero que corra tudo bem até o grande dia!

Edson, segunda-feira 29-Abr-24 8 129
Inês
Numero de convidados
Inês, A 21 de Maio de 2023 às 17:02

Boa tarde comuuuu ! Aqui com a lista de convidados em mãos estamos a avaliar o numero de pessoas e quem é que se justifica convidar. Começámos uma lista pequena e parece que ela tem vindo a aumentar a...

Beatriz, segunda-feira 29-Abr-24 62 357
Jessica
Meu vestido de casamento ❤️
Jessica, A 26 de Abril de 2024 às 14:36

Boa tarde noivas ❤️😄 Vim partilhar convosco uma foto do meu vestido de noiva 🤍 sem qualquer vergonha em admitir , o meu vestido foi comprado online ( tirei a foto do site) , eu sou da ideia de não...

Jessica, segunda-feira 29-Abr-24 20 219
Sara
Hellp
Sara, A 28 de Abril de 2024 às 22:43

Ola novinhas e noivinhos do meu coração, Não me.recordo se já perguntei mas volto a perguntar 🤣 Estava a pensar em fazer um casamento no regime cada um paga o seu, o que vocês acham? Estou tão...

Mariana Duarte, segunda-feira 29-Abr-24 5 107
Mariana Duarte
Cerimónia - o que escolher atirar aos noivos?
Mariana Duarte, A 15 de Abril de 2024 às 10:38

Olá noiv@s, Até agora tínhamos fechado que iríamos adquirir uns sacos de organza e colocar arroz para os convidados atirarem aos noivos no final da cerimónia! Durante o fim de semana estivemos a falar...

79%

31 votos

18%

7 votos

Porque escolheste ""?

Último voto domingo 28-Abr-24 22 123
Claudia
Caixa das alianças - check ✨😊
Claudia, A 28 de Março de 2024 às 14:00

Um check pequenino mas estava muito curiosa se a caixa vinha exatamente como estava no site. E.... Era sem dúvida, está linda!!! Agora é só encher com Gypsophila ✨😊

Ana, domingo 28-Abr-24 25 295

Grupos gerais

Inspiração