Cristiana
Noiva Experiente Setembro 2019 Maia

Confirmações.. surpresas boas ou nem por isso?

Cristiana, a 12 de Junho de 2019 às 15:06 Publicado em Fórum Antes do casamento

Ola meninas, ja algum tempo que não faço um debate, mas achei um tema giro para vos falar.

Depois de ler alguns debates e de estar a cerca de mes e meio de obter as confirmações eis que este é o estado da nação:

1. temos imensas crianças na lista e achávamos que os nossos amigos não iriam levar os filhos, mas creio que poderá ser pelo facto de termos filhos que vão levar!

2. amigos que inicialmente disseram que seria dicifil virem, assim como familia, ja confirmaram que vem!

3. pessoas que nao vem: temos muito poucas... ainda temos algumas pendencias de confirmação mas nao são muitas....

agora a parte mais gira? Temos 210 convidados!!!! e estamos radiantes dos nossos convidados estarem a vibrar com este dia e moverem tudo para estarem presentes, mesmo sendo à 6a feira!

e voces? que tal estamos de confirmações?

Partilhe em:

25 Respostas

• Raquel
    Destacada Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá Cristiana!

Nós também estamos nesta saga das confirmações, cujo prazo acabou a 1 de Junho.....

Mas pronto faltam pouco mais de 10 pessoas...

Tivemos algumas pessoas que achávamos (e esperávamos) que não viessem e vêm.. tivemos uma ou outra surpresa de pessoas que não vêm... mas em geral é mesmo o que esperávamos..

• Mari
    Noiva Constante Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Mari ·
    Por aque ainda faltam muitos a confirmar, mesmo que a data de confirmação era suposto até o dia 15 de junho, mais estende até final do mes de junho, quanto a termo das crianças ñ as convidei, só exceçoes dos afilhados e bebés, para terem mais controle, tenho pouca que não vêm até agora bjinho😊😊😊
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    Que bom! Parabéns!
    Nunca pensei que tanta gente aderisse a uma sexta 😉
    Nós tivemos pouquíssimos convites que não foram confirmados.
    Uma curiosidade: sempre achei que íamos ter muitas crianças mas não!!! 😲
    Os pais disseram que queriam ficar até tarde e sem preocupações por isso os pequenos não vão 😆😅
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2019 Figueira da Foz
    Marina ·
    Parabéns!
    Também estamos quase a chegar ao limite da data para confirmar a presença e para minha surpresa...já temos mais de 50 desistências. É muito triste, mas vai haver casamento na mesma!
  • Cátia
    Noiva Experiente Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·

Nós ainda não temos as confirmações todas, apesar de termos no convite até 15 de junho xD

mas também tive surpresas! Pessoas que pensava que não vinham e vêm e outras pessoas que eu pensava que vinham e não vêm.

• Mariana
    Super Noiva Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·

Tão bom quando assim é Cristiana Agora passa num instante!

• Ana Jesus
    Noiva Ativa Agosto 2019 Castro Daire
    Ana Jesus ·
    Já acabei o tempo das confirmações e pouca gente confirmou, hoje comecei a perguntar se vêm ou não se não aparecem no dia sem dizer nada 😔😔
  • Cristiana
    Cristiana ·
    Ver mensagem citada

Eu tb fico triste quando me dizem que nao podem vir... ou nao estariamos a juntar dinheiro a contar com eles.. e se nao fizessemos gosto nao convidariamos!

• P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    Por aqui tive 2 famílias a dizerem-me já que não vinham que nos deixaram muito tristes 😢
  • Denise
    Noiva Experiente Outubro 2019 Portimão
    Denise ·
    Eu tenho quase toda agente confirmada 👏😊
    Sim realmente a questão dos filhos torna-se um entrave para qualquer plano de casamento !! Digo entrave pelo simples fato de a maior parte dos pais não comparecerem sem os filhos e alguns não sabem se querem ir .. torna-se então uma bola de neve no qual só dão a confirmação quase no dia ! Isto para os noivos é mais uma "dor de cabeça" de voltar a ter que mexer nos lugares de mesa, lembranças, etc. Mas, faz parte 🤣😘 bejinho.
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·

Estamos a menos de um mês de acabar o tempo das confirmações e temos muito poucas. Portugueses deixam tudo para o fim. Acho que as nossas famílias vão ser mesmo o típico português.

• Isabel
    Noiva Constante Julho 2018 Gondomar
    Isabel ·

Muitos parabéns Vai tudo valer a pena

• Sophie
    Destacada Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    Olá querida
    Ate ver não temos muitas negacoes
    mas já tive histórias bastante engraçadas
  • Milhinha
    Noiva Master Maio 2020 Madeira
    Milhinha ·
    Excelente Cristiana! Fico super feliz por vocês! Vai ser mega festa. Mas posso dizer-te que não é por vocês terem criancas que os vossos amigos trarão filhos. Nós temos 30 crianças na nossa lista e pensamos que os pais jamais se separariam das crianças mais pequenas. Neste momento estamos a contemplar ter que adicionar mais 4 adolescentes (que já pagam o preço completo) simplesmente porque os pais não tem com quem deixá-los o fim de semana. Em contrapartida temos casais com crianças bem pequenas que vão deixar os miúdos com os avós! É esse o fator decidir: ter ou não ter quem cuide dos miúdos. Bjs
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·

Olá Cristiana Inicialmente da nossa parte eram 80 pessoas. Depois começaram a surgir as namoradas e namorados "novos", alguns filhos com mais de 18 anos que pensavamos que não iam e pronto vou com 102 convidados Até agora só desistiu um casal com uma filhota e de resto ando nas confirmações e tem estado tudo OK. Faltam 44 dias

• Cristiana
    Cristiana ·
    Ver mensagem citada

Pois é basicamente o que nos acontece..

Responda a este debate

Artigos relacionados