COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Bouquet trancado✅

Carina, a 8 de Junho de 2018 às 22:27 Publicado em Fórum Festa 0 94
Guardado Guardar
Responder
Hello Brides,😊

Venho vos deixar um debate sobre o meu bouquet para as solteiras.
Já disse aqui em alguns debates que vou utilizar o jogo da caixa transparente em acrílico com uma corrente a volta e um cadeado. Essa parte vai ser fornecida pelo meu Dj / animação...ele vai me fornecer 5 chaves para eu lançar ... e pensei lá vou eu lançar as chaves... são pequenas pelo que ele me disse é só uma é que abre o cadeado .

Não achei muita piada em lançar chaves e até pensei que podia magoar alguém ... então tive que inventar...
Inspirei me na nossa querida noivinha Sandra e comprei rosas artificiais da cor do casamento rosas e vermelhas e em cada uma atei uma fita rosa onde vou depois prender cada chave... e lançarei uma rosa de cada vez... as meninas solteiras vão poder ficar com as rosas...
Que acham da ideia ?!😁😉

As que não tiverem a sorte de apanhar o ramo vão ter uma oração se desencalhe como prémio de consolação ...já encontrei o vazingo onde as por. Deixo aqui uma foto para verem.
Deixo aqui mais fotos para verem como ficaram as minhas rosas .
Este é o meu último debate da semana. Na Segunda volto com mais coisinhas lindas e novidades para vos mostrar...
Beijinhos 😘😘

Bouquet trancado✅ 1

Bouquet trancado✅ 2

Bouquet trancado✅ 3

Bouquet trancado✅ 4

Bouquet trancado✅ 5

Bouquet trancado✅ 6

94 respostas

• Joana
    Noiva Ativa Março 2019 Covilhã
    Joana ·
    • Denunciar

Uma alternativa muito gira!
    Gostei muito!

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Filipa!! Smiley laugh

• Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Carina. Acho uma boa alternativa.

Quando pensei em fazer esse jogo (optei por outro), iria esconder as chaves pelo salão, até para durar mais tempo e ser mais dinâmico.

Beijnhos

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Flávia!! Penso muito nos meus convidados e nas minhas solteirinhas...😁😁😉
    • Responder
  • Flávia ♡
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ♡ ·
    • Denunciar

Gosto muito da ideia!Smiley heart

Foste zelosa! Adoro essa parte também! Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Mandei fazer um para esse fim!! Completamente natural também mas mais pequeno Smiley winking Smiley laugh

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2018 Ourém
    Ana ·
    • Denunciar
    Acho uma ótima ideia 😊 vais dar o teu bouquet ou mandas te fazer um para esse fim? É artificial?
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Que linda ideia Sofia!! Acho muito giro e acho que deves fazer aquilo que faz sentido para ti, pelos menos é o que eu faria no teu lugar!!

Beijinhos Smiley smile Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Patriciaaa!! Smiley laugh Que fixe que tenhas gostado!! Beijinhos

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Rute!! Muito querida!! Ainda bem que gostas...espero que as pessoas também achem diferente e original Smiley smile Smiley kiss Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Joana!! Também gosto do fato de atirar e por isso achei giro prender as chaves numa flor. As meninas ficam com a flor depois Smiley smile Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    Olá, eu ainda não sei bem como vou fazer, mas também pensei neste jogo, só que em vez de atirar as chaves se calhar vou esconde-las e jogamos assim ao "quente e frio" ou "galinha amarela ninguém dá com ela". Mas vamos ver... também pensei em dividir o meu ramo. Aparentemente ser só um e na altura de o atirar, tiro uma fitinha e "desmancha-se" em 4, quero fazer homenagens a pessoas especiais incluindo a minha mãe. Obviamente terei um "pedacinho"para atirar, mas os outros quero oferecer e mostrar aquelas pessoas o quanto significam para mim. Acho que vai ser giro porque eu não sou de demonstrar os meus sentimentos e fazer isso vai ser uma grande surpresa para elas, digo eu Smiley laugh
    Mas ainda estou indecisa.

• Responder
  • Patricia
    Noivo Ativo Agosto 2018 Tomar
    Patricia ·
    • Denunciar

Muito fixe Carina!!!!!!! beijinhos

• Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Setembro 2019 Vila do Conde
    Rute ·
    • Denunciar

Adorei a tua ideia! há mais suspense em quem conseguirá receber a chave certa e mais originalidade Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Eu vou atirar, sempre que fui a casamentos gostei mais dessa ideia. Alem disso há tradições que quero manter, essa é uma delas. Para quem gosta de ser diferente aí está uma ideias bem interessante. Boa sorte e que tudo corra bem 😉😉
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Alexandra!! Acho sim que é muito bonito...mas já muito visto..

Vou acabar por atirar..não o bouquet mas uma rosa de cada vez lol!! Adoro fazer o gesto de atirar e repetir esse gesto 6 vezes vai ser TOp!!

BeijinhosSmiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados