Andreia
Noiva Master Outubro 2019 Nazaré

a saga das confirmações 😅

Andreia, a 22 de Agosto de 2019 às 22:13 Publicado em Fórum Casamentos.pt
Quem pensa que está livre... Está muito enganado!

Boa noite querida comunidade,

É verdade, a saga das confirmações começou e apetece me espancar os convidados do noivo, sim porque dos meus convidados falta apenas confirmar um casal, dos convidados dele é mais fácil dizer quem confirmou 😐

E o que irrita ainda mais do que não confirmarem? É lerem a minha mensagem super amorosa e cuidadosa e ignorarem com todo o sucesso do mundo! WHATTTT?

Resta me acreditar que são pessoas muito ocupadas. Ou isso ou vou acabar por mandar uma mensagem do género "dada a ausência de resposta, entendemos que não fazem questão de estar presentes no nosso casamento."

Melhor de tudo. Quem tem aqueles convidados que quando entregou o convite disse logo que ia? Eu... Tive vários assim e agora que mandei a msg, afinal não vão...

Nada é garantido, mas a situação podia estar pior.

Meninas, façam me rir com aa vossas histórias porque eu quero casar, não quero ir para a prisão por matar alguém 🤣

Beijinhos grandes
E vamos manter a paz 😅

a saga das confirmações 😅 1

a saga das confirmações 😅 2
Partilhe em:

58 respostas

• Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    Ver mensagem citada

Pois dá... uma coisa é lapso, outra é ignorarem....

• Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·

Olá Andreia. As confirmações tbm foram dificeis para mim, devido a uma ou outra situação em que as pessoas foram más nas suas respostas porque em termos de timing, foram ótimas, mas pronto, agora estou casada e muito feliz

• Susana
    Noiva Ativa Junho 2020 Braga (Concelho)
    Susana ·
    Essa parte assusta me mesmo...eu gosto de ter tudo orientado a tempo e as desistências..o ter de andar atrás das pessoas para confirmarem...fazer e refazer mesas vezes sem conta....ai....😔
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    Ver mensagem citada
    Assim que chegamos à quinta, avisamos logo ... la conseguimos arranjar uma mesa onde eles se "encaixassem" bem 😅
    Mas claro, os nomes nao constavam no plano das mesas
  • Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·

Acontece a todas Andreia, e enerva-nos a todas também!

Eu tive mesmo de enviar uma mensagem a dizer "como não recebemos confirmação, assumimos que não estarão presentes, e temos muita pena" - os que ainda não tinham confirmado ligaram na mesma hora e resolvemos o assunto

O pior foi mesmo os cancelamentos. Na semana antes, tivemos vários cancelamentos por motivos parvos - "estou a trabalhar" (tipo, a sério??), "vou viajar com a minha família" (e só agora é que te lembraste?), coisas assim. No próprio dia tivemos 4 no shows, 2 da família do noivo que, de repente, "não concordavam com o casamento" (não percebi porque supostamente sempre nos demos bem), e 2 que no início disseram que o carro avariou, depois afinal tinham se esquecido.

É preciso rir, porque senão entramos em parafuso!

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Sim isso é mesmo verdade
    E não deixa de ser um dia lindo pq alguém não foi 🙈
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Sim podiam so dizer "olá olha ainda não sei, só tenho o horário no dia x." qlq desculpa mas ao menos ter consideração.
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Acho que é isso que vamos fazer 🙈
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Whaaaat?
    E o que fizeram?
    Não tinham lugares para eles 🙈
  • Vânia
    Destacada Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Vânia ·
    Ver mensagem citada
    Eu também!! 😓 Mas penso que quem perde são eles e não eu... 😉
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    É o que dá mesmo vontade sabes?
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Pois.. Eu tenho mesmo vontade de matar as pessoas sabes? 😜
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim. Que os mais importantes estarão connosco 😍❤️
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·

Eu tive a sorte de poder dar a contagem dos convidados uma semana antes do casamento.

Mesmo assim paguei lugares porque uma disse 3 dias antes do casamento que afinal não podia ir porque tinha arranjado trabalho e não podia faltar.

Um casal que disse-me logo no inicio que iam e iam marcar férias e blá blá blá e um ou dois dias antes perguntei qualquer coisa a um familiar desse casal e o familiar é que me disse que eles não iam (nem tiveram a consideração de me ligar) lindo né?

E duas crianças que paguei porque os pais à última da hora preferiram não levar.

Sabes o que te digo é nestas situações que vemos realmente quem são as pessoas.

E como costumo dizer só faz falta quem está

• Filipa
    Noiva Ativa Junho 2020 Alenquer
    Filipa ·

Esse vai ser um dos meus stresses de certeza. Já só vou convidar amigos próximos e familia direta, mas ainda assim já sei como é.

Eu no teu caso, no dia a seguir a acabar o prazo ligava. As pessoas a falar têm ainda menos coragem do que por mensagem. E assim ficavas com o tema fechado.

• Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    Ver mensagem citada
    Sim, as pessoas muitas vezes não têm noção e outras pura e simplesmente esquecem-se. Eu acabei por esperar até ao dia e depois então pedir para confirmarem mas mesmo assim é mau lerem as mensagens e não dizerem nada 😕.

Responda a este debate

Artigos relacionados