Maria
Coimbra (Concelho)

A música do casamento...dj ou banda?

Maria, a 21 de Abril de 2015 às 14:08

Publicado em Fórum Festa 103

Olá brides! Seguindo com os nossos debates de perguntas, vamos saber: 1. Contraram um dj ou uma banda? 2. Com que música vão entrar na igreja? 3. Como montaram a lista de música? 4. Orçamento aproximado

Olá brides! Smiley winking
Seguindo com os nossos debates de perguntas, vamos saber:

1. Contraram um dj ou uma banda?
2. Com que música vão entrar na igreja?
3. Como montaram a lista de música?
4. Orçamento aproximado

Convite1

Smiley smile

103 respostas

• Raquel
    Noiva Principiante Julho 2015 Nazaré
    Raquel ·
    • Denunciar

1. Contraram um dj ou uma banda? DJ e bailarino
    2. Com que música vão entrar na igreja? o noivo: Skyrim: the song of the Dragonborn; noiva: Arvo Pärt - Spiegel im spiegel

3. Como montaram a lista de música? ainda não montámos. mas já tenho algumas em lista

4. Orçamento aproximado - 400€

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar

Eu agora até fui ao mail deles confirmar, e realmente lá só fala da decoração e do corte do bolo.

• Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    1. Dj para a boda, grupo coral que pertenço para igreja
    2. Noivo-cantata 147 de Haendel
    Noiva-Avé Maria Bach
    3. Escolhemos músicas com significado para os momentos principais, para o resto confiamos no que foi sugerido.
    4. 0€ (como faço parte do coro não pago, o DJ é amigo e convidado por isso oferece-nos o serviço como prenda)
    • Responder
  • Clélia & Maurício
    Noiva VIP Agosto 2015 Viseu (Concelho)
    Clélia & Maurício ·
    • Denunciar

Contratamos o Pedro Duvalle e Vem em Duo com a Mariana. Acaba por ser banda e DJ Smiley smile

Na Igreja ele entra com instrumental a piano " The Prayer" - Celine DIon e eu "Thousand Miles" - Chrstina Perri

A lista de músicas ainda está em construção, mas será bem variada Smiley laugh

Orçamento para Igreja - VozTrio - 150€ / Pedro Duvalle - 550€

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar

Musico na recepção dos convidados.

Musica acustica na praia.

Dj na Quinta.

• Responder
  • Telma
    Noiva Constante Junho 2015 Guarda (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar

1. Contraram um dj ou uma banda? Music'All-Dj Casamentos
    2. Com que música vão entrar na igreja? noivo Canon - Pachelbel; noiva Marcha Nupcial - Mendelssohn (na igeja quem vai tocar é p grupo Alma mater da Guarda
    3. Como montaram a lista de música? Escolhemos as musicas que queríamos que passassem no dia e enviamos ao DJ
    4. Orçamento aproximado - oferta do cunhado que faz parte do grupo Alma mater e Musicáll

• Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    1. Duo para a igreja (ainda vamos comecar a procurar) e dj na recepção/quinta
    2. Marcha Nupcial
    3. Ainda vamos fazer
    4. O duo ainda estamos a procura mas o orçamento ronda os 200/300€ o Dj está incluído no valor da quinta
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2016 Oeiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ola Maria nos contratamos um musico/DJ e o nosso orçamento ficou bastante em conta.....cerca de 300 euros.... A música para entrada da noiva vai ser "thosand years" Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar

1.Vamos ter um DJ amigo da minha irmã.

2. November Rain Instrumental (Guns n' Roses)

3. Youtube e a lista está dividida em lounge/chillout para o cocktail e altura do jantar e depois Festa

4. Cerca de 300€

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar

1- Vamos ter maioritáriamente musica louge durante o casamento ( e em principio a banda do noivo que vai lá estar em peso é capaz de fazer uma surpreza)

2- Vou chegar ao altar com a minha sobrinha a tocar o "é isso ai" da ana carolina e seu jorge em violino!!

3- Só temos definida a musica da entrada da noiva e 1ª dança (thinking out loud do ed Sheeran) resto musica ambiente

4- Em principio será custo zero (ou qualquer coisa pelo alugar do sistema de som)

• Responder
  • L
    Noiva Experiente Agosto 2015 Lagoa
    Liliana ·
    • Denunciar
    1 Dj sem dúvida.
    2 o noivo ainda não sei eu vou entrar ao som de Lovely on my hand da Dorotea.
    3 Estamos a criar uma playlist embora o dj saiba que queremos música comercial para dançar.
    4 Nao será muito elevado acho que nem chega a 200 euros.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2016 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Vamos ter DJ. Que já está incluído no preço da quinta. O que adorei sempre é menos uma despesa. Ainda só escolhemos a música da primeira dança. Não é muito conhecida, mas nós adoramos. A letra então diz tudo. "All about you" dos mcfly
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Constante Agosto 2015 Valongo
    Verónica ·
    • Denunciar

1- contratamos uma empres Glamour eventus, escolhemos as musicas que mais tnham a ver com o nosso percurso , ficou nos 900 com o duo na igreja Smiley smile

• Responder
  • Isabel
    Noiva Principiante Março 2015 Lisboa (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar

1. Contraram um dj ou uma banda? a Quinta onde disponibiliza várias opções e escolhemos
    2. Com que música vão entrar na igreja? a cerimónia foi civil na Quinta do copo de água e escolhemos "She"
    3. Como montaram a lista de música? juntando os nossos gostos
    4. Orçamento aproximado? 250 €

• Responder
  • P!nk Bride *
    Noiva VIP Agosto 2016 Oliveira de Azeméis
    P!nk Bride * ·
    • Denunciar
    1. Entertainment com montes de serviços, mas consideremos Dj
    2. Ainda não pensamos (falta de experiência no ramo dos casamentos eheh )
    3. Como sou muito mais perfeccionista que o meu namorado já ando a fazer a seleção de algumas para posteriormente mostrar as nossas preferências ao Dj
    4. Tem vários packs mas talvez nos fiquemos por 850€
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Maio 2014 Vila Nova de Gaia
    Sónia ·
    • Denunciar

Contratei Dj

Entrei com a música Avé Maria de Schubert cantada e tocada por um duo de amigas

Fui pesquisando musicas e colocando as que mais gostavamos e tb reunimos com a empresa de animaçao

A empresa que contratei foi de animação, com Dj, animação circence para as crianças e largada de balões led

sei que o preço foi mais ou menos 1300€ mas acho que foi mais pois o marido fez-me uma surpresa e ainda contratou a esta empresa um saxofonista para tocar nos aperitivos da quinta. Smiley smile Adorei a surpresa...

• Responder

Responda a este debate