Tânia
Destacada Junho 2019 Mafra

30 dias e prova do cabelo

Tânia, a 9 de Maio de 2019 às 07:19 Publicado em Fórum Antes do casamento
Bom dia comunidade!
De hoje a um mês é o meu grande dia! OMG!
Tenho me mantido super calma, mas de há 2 dias para cá a ansiedade já começa a fazer se sentir... O que para mim é um problema, isto porque tenho muitos ataques de ansiedade e pânico, ontem já tive que tomar um comprimido porque já estava mesmo muito ansiosa e começa logo cheia de medo que me de um ataque de pânico... Não sei se alguma de vocês sofre deste problema, quem sofre infelizmente sabe do que falo... E muito mau mesmo.
Adiante! Ontem fiz a prova do cabelo, já era para ter sido a semana passada, mas a cabeleireira desmarcou 2x! Fiquei logo super preocupada, mas felizmente ontem fizemos 😊
Tinha várias inspirações, e ela consegui fazer aquilo que queria 😊

Agora vamos aos não checks!

Lengerie: ainda não tratei disto, mas não estou preocupada... Ainda tenho tempo!

Ultima prova do vestido marcada para dia 22

Seating plan e organização das mesas: ainda tenho 3 pessoas por confirmar, e ontem tivemos 2 que já estavam confirmadas e afinal agora dizem que não vão! Já tinha tudo mais ou menos alinhavado, por isso agora vou voltar a refazer algumas mesas.
O seating plan será um escadote, o padrinho do noivo está a termina-lo ( e carpinteiro), está semana já o deve vir deixar a nossa casa 😊 ( deixo inspiração)

Terminar lembranças dos homens: compramos mini moscatel, mas na verdade não sei como decorar as garrafas, experimentei 2 formas de decorar é nada me fez o click

Lembrancas crianças: serão sacos com marshmallow, e já tenho tudo em casa, na semana do dia C faço então 😊
Também terão uns livros de atividades, já estão impressos só falta decorar e juntar as caixas de lápis 😊

Musicas: já temos as musicas escolhidas, menos a música para a nossa dança, está complicado o noivo aceitar as sugestões 😊

Photobooth: teremos o nosso próprio photobooth, mandei fazer um backdrop giro para fundo e as placas já estão cortadas falta só colar 😊

cerimonia civil: estamos aguardar o contacto do conservador para combinar pormenores, e só aí saberemos se é possível fazer votos. Isto porque na conservatória disseram nos que nesse dia tinham mais 3 casamentos e tudo tinha que ser rápido, para não haver atrasos.. vamos ver se vai ser possível ou não

Acho que não me estou a esquecer de nada! 😂

Ainda andamos também a preparar as coisas para a “lua de mel” que será com os nossos bebés, mas por isso estamos a tratar das coisas com algum tempo para n nos esquecermos de nada, uma vez que eles vão connnosco e não convém cá deixarmos alguma coisa 😂 vamos para cabo verde e vamos logo no dia 11, 2 dias depois de casar!

Desculpem o testamento!

30 dias e prova do cabelo 1

30 dias e prova do cabelo 2

30 dias e prova do cabelo 3

30 dias e prova do cabelo 4
Partilhe em:

99 Respostas

• Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida 😘
  • Tânia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    Ver mensagem citada

Fica um pouco longe e como ambos temos dois empregos fica difícil conciliar tudo para podermos ir à quinta e estar com os fornecedores.

Em principio iremos fazer a prova de degustação no início do próximo mês e aí já espero poder encontra-me com os restantes fornecedores para ver como vamos fazer as coisas... este suspense de não ter decoração decidida e aqueles pequenos/grandes pormenores deixam-me mesmo preocupada, até porque há montes de manualidades que estou a pensar em fazer e tenho tudo pendente à espera da nossa reunião.

• Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·

O teu penteado está brutal, adoro

• Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada

Obrigado querida. Sim, uma dor de cabeça enorme! Mas acho que já está feito! ( pelo menos espero)

• Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada

Obrigado querida! Infelizmente é um transtorno que afeta muita gente...

• Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada

Obrigado querida. Poxa, vai ser um pouco longe sim... Mas ainda não marcaram a degustação porque? Nós fizemos a nossa 3 meses antes. Acredito que isso te esteja a consumir, pois nós queremos ter tudo preparado e organizado. Fala com os fornecedores, tem que começar a definir as coisas, e não te faz nada bem andares assim.

• Ana Sofia
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ponte de Sor
    Ana Sofia ·
    Está td mt giro. As mesas são sempre uma dor de cabeça assim como alg pessoas perceberem que precisamos d confirmações. Beijinho e boa sorte
  • Alexandra
    Destacada Julho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    Olá Tânia infelizmente também sofro de ataques de pânico( ansiedade) e é muito mau 😭 mas uma pessoa dá a volta a coisa da melhor maneira ❤️
    Adoro o penteado. Beijinhos
  • Tânia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·

O penteado e o seating plan são lindíssimos, muitos parabéns!

Ainda me falta cerca de dois meses e meio e já estou muito ansiosa, ainda pra mais porque de onde vivo ao local onde vou casar fica a mais de 300km de distância e ainda não tive a prova de degustação na quinta, não tive reuniões com decoradores/animação, já tenho cabeleireira reservada mas só vou ter prova de maquilhagem e penteado dois dias antes do casamento... tento estar calma mas isto está a ser um pesadelo!

• Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada

Obrigado querida! Beijinhos

• Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigado Mônica! Beijinhos
  • Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigado Mariana! Beijinhos
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    Ola Tânia! Adorei o penteado, super bem feito e também gostei muito da ideia do seating plan.
  • Monica
    Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Monica ·

Adoro o cabelo e o seating plan está muito giro, boa inspiração!

• Thalita
    Noiva Ativa Maio 2020 Vila Nova de Gaia
    Thalita ·
    Gostei do penteado esse toucado deu aquele toque de brilhar os olhos 😉
  • Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada

Obrigado Andreia! Beijinhos

Responda a este debate

Artigos relacionados