COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Rita
Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra

2° vestido... Ter ou não ter?

Rita, a 29 de Abril de 2019 às 13:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 58
Guardado Guardar
Responder
Olá a toda a comunidade! Estou aqui com um dilema e ninguém melhor do que vocês para me ajudar 😊
Hoje vi uma publicação de uma loja de roupa do Facebook e fiquei apaixonada por este vestido 😍 eu já tenho vestido, que é estilo princesa e gosto muito dele! (é o da primeira foto) Mas este chamou-me a atenção porque dava para usar depois da cerimónia e até seria mais fácil de usar para dançar o resto da noite 😜 no entanto, fico com pena só de pensar que não vou usar o outro o dia todo 😕 estou confusa meninas!! O que fariam no meu lugar? Beijinhos e obrigada ❤️

2° vestido... Ter ou não ter? 1

2° vestido... Ter ou não ter? 2

58 respostas

• Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar

Ola linda... por isso escolhi um 2 em 1... adoro o estilo princesa e tenciono usar ate á abertura do baile, depois da primeira dança, sai a saia de princesa e fica um curto! sempre é mais pratico que estar a trocar por outro vestido, é que efectivamente so irás usar o vestido uma vez e estar a trocar por outro... mas pronto, segue o teu coração querida Smiley winking se o teu coração diz os 2, que seja Smiley heart o dia é teu e tens de fazer como te sentires melhor e mais feliz Smiley heart

• Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    Olá Rita! O meu vestido é 2 em 1! O meu vestido é semi sereia, mas terei uma saia estilo princesa para a cerimónia. 😍
    Bem, o segundo vestido é lindíssimo 🤗
    Mas tu é que sabes o que será melhor para ti!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Vila Franca de Xira
    Rita ·
    • Denunciar
    Olá Rita Smiley smile
    O teu primeiro vestido é lindo! Pessoalmente, acho desnecessário o segundo e compreendo perfeitamente quando dizes que terias pena de não usar o primeiro o dia todo (é mesmo bonito!). No entanto, se achas que ias estar mais "livre" para te divertires durante a festa com o segundo, força! O importante é que te sintas bem Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Como já foi dito, a escolha é muito pessoal e tem a ver com o tipo de festa, a pessoa em si é quantas horas vai ter que olusar o vestido. Eu sou divertida mas não pulo o tempo todo. O meu sonho sempre foi vestido princesa mas vou casar na praia então tenho que ajustar o meu vestido a um casamento na praia. Só vou tirar o meu vestido depois de cortar o bolo para ir dar um mergulho 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2022 Figueira da Foz
    Joana ·
    • Denunciar
    Eu vou ter um vestido 2 em 1. Sempre sonhei com o vestido princesa, mas vou fazer casamento a tarde e sei que quando chegar a parte do DJ para dançar vou querer saltar, pular e afins. A saia de princesa sai e fico com a mesma parte de cima e com uma saia comprida na mesma, mas mais fluida e leve 😊
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Maio 2021 Vila Nova de Famalicão
    Márcia ·
    • Denunciar
    Eu acho desnecessário ter outro vestido , mas é o seu dia , siga o seu coração !
    • Responder
  • Branca
    Noivo Curioso Fevereiro 2020 Vila Nova de Gaia
    Branca ·
    • Denunciar
    Eu acho que é desnecessário ter um segundo vestido. Era preferível teres um vestido 2 em 1. Mais fácil e económico. Mas cada noiva sabe com o que se sente melhor e quer para o seu dia especial 😍😍😍
    • Responder
  • Maria Raquel
    Noiva Experiente Julho 2019 Matosinhos
    Maria Raquel ·
    • Denunciar
    Bem ... se o meu casamento fosse normal 🙄 andar o dia todooooo com um vestido pesado tipo proncesa ia ser um pouco cansativo 😃 ter uma opção como essa era top
    O meu 2° vestido ira ser bikini 😊 pois pelos vistos (coisa q n keria pois pedi p q fosse ao final da tarde) caso na praia em Punta Cana ... vou ser obrigada a vestir bikini a seguir 🙄🙄🙄 e voltar a vestir o vestido a noite para o jantar!!

Se tens hipotese de ter um segundo vestido... top ... escolhe um vestido q dps dê para usar noutras festas!
    💋
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Junho 2021 Tomar
    Cátia ·
    • Denunciar

Eu irei usar apenas o vestido de noiva Smiley smile
    Só irei usar o vestido neste dia, pelo que não vou optar por um 2.º vestido

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Março 2019 Lousada
    Liliana ·
    • Denunciar
    Boa noite.
    Vou falar por experiência própria, casei no dia 9 de Março, com vestido estilo princesa 2 em 1, a melhor opção, caso contrario nao me conseguia divertir da mesma maneira, enquanto tive o vestido comprido era muito complicado para dançar, saltar para nao falar no peso do vestido, quando tirei a saia comprida ( so saiu a saía comprida na dança dos noivos perto das 21h), que alívio pessoal!!! Foi saltar, pinchar, dançar, ja estava tudo top... quando foi para cortar o bolo às 24h, vesti a saia comprida novamente, mas para a ceia que foi quase logo a seguir ja tirei novamente....
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Agosto 2019 Matosinhos
    Mónica ·
    • Denunciar
    Apesar de ser tentador , vou usar o vestido de noiva o dia todo, o dia passa rapido.E será unico! Mas os dois são lindos, entendo bem o teu dilema. 😉
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2019 Vila Real (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Na minha opinião, escolheria ficar com o vestido de noiva o dia todo. É o dia em que somos as princesas que sempre desejamos quando éramos crianças.
    Mas porque não usar esse, para a saída do copo de água ou para o primeiro dia de lua de mel (que também é um dia especial)?!

Fica a dica.
    Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Na minha opinião já vou ter poucas horas para usar o vestido que escolhi, é demasiado dinheiro para um vestido que só se usa um dia, quanto mais multiplicar por dois e ainda perder tempo a mudar... mas cada noiva sabe o que quer vestir, é uma escolha muito pessoal 😂
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Eu usaria o principal até a dormir 😂🥰
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    Ola, tambem tive o mesmo dilema, vi um mais curto e fácil para dançar e fiquei sem saber o que fazer mas depois pensei e de facto o dia vai passar a voar e provavelmente nao vou querer tirar o vestido principal até ir dormir... por isso acho que vai ser so um Smiley smile xx
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Curiosa Junho 2019 Valongo
    Marcia ·
    • Denunciar

Ola Smiley laugh Eu só vou usar um vestido, na minha opinião acho que só assim faz sentido. Os dois são lindíssimos isso é certo .. Mas usaria só um. Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados