VR Criações Noivos

10 opiniões | Alcobaça (Alcobaça)

Opiniões de VR Criações Noivos

• Teresa

Teresa C. · Casou-se a 29/06/2019

Muito atenciosos

Comprámos o fato do noivo e do pai da noiva com a VR Criações, o atendimento foi muito atencioso. Ofereceram muitas opções de escolha e deixaram-nos completamente à vontade.

Enviado a 26/01/2020

Resposta de VR Criações Noivos:

Obrigado pela opinião e preferência. Esperamos que tenha ficado satisfeito com o nosso serviço/atendimento, fazemos sempre os possíveis para que os nossos noivos se sintam bem connosco. Desejamos-lhe muitas felicidades. Obrigado. Vítor Rainho / Lina Rainho
  • Renato

Renato M. · Casou-se a 22/06/2019

Excelente. Recomendo. 5 estrelas

Desde o primeiro dia, sempre tudo impecável: desde a escolha de fato, provas e entrega. O senhor Vítor é uma pessoa impecável. Não podia ter sido a melhor escolha para a aquisição do meu fato. Muito obrigado.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de VR Criações Noivos:

Obrigado pela sua preferência. Antes de mais, obrigado pela sua escolha. Esperamos que tenha ficado satisfeito com o nosso serviço/atendimento, fazemos sempre os possíveis para que os nossos noivos se sintam bem connosco. Desejamos-lhe muitas felicidades. Obrigado,
    Vítor Rainho / Lina Rainho
  • Marcio

Marcio R. · Casou-se a 13/10/2018

Simplesmente fantástico

Para além do ambiente familiar, mas sempre profissional, a disponibilidade e simpatia fazem sem dúvida alguma a melhor escolha para o tal dia especial. Muito obrigado por todo o carinho e amizade prestada.

Enviado a 15/11/2018

Resposta de VR Criações Noivos:

Obrigado pela preferência. Antes de mais obrigada pela sua escolha. Esperamos que tenha ficado satisfeito com o nosso serviço/atendimento, fazemos sempre os possíveis para que os nossos noivos se sintam bem connosco. Desejamos-lhe muitas felicidades. Obrigado. Vitor Rainho / Lina Rainho
  • Nuno

Nuno S. · Casou-se a 19/05/2018

Criador nato

O Vitor foi a segunda pessoa a quem recorri para ver fatos para o meu casamento. E foi preciso pouco tempo. Cerca de meia hora depois de ter entrado, já fazia provas do fato. E até os sapatos ele acertou a primeira nos que eu gostava. Simples, fácil, rápido e eficaz. Tal como eu gosto. Obrigado pela simpatia, Vitor.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de VR Criações Noivos:

Bom dia... Antes de mais obrigado pela sua escolha. Estou muito grato pelo seu reconhecimento. Desejamos-lhe muitas felicidades. Obrigado! Atentamente, Vitor Rainho

Tiago · Casou-se a 28/01/2018

Temos de agradecer à Noivas Belina da Benedita e Alcobaça, porque os fatos são lindos e pela sua disponibilidade e simpatia. O meu vestido sofreu as alterações que pedi e só tenho agradecer. Foram realmente muito simpáticas e fundamentais para que o dia fosse extraordinário. Obrigada mais uma vez.

Enviado a 24/02/2018

Resposta de VR Criações Noivos:

Antes de mais obrigada pela sua escolha. Esperamos que tenha ficado satisfeito com o nosso serviço/atendimento. Desejamos-lhe muitas felicidades. Obrigado!

Ricardo A. · Casou-se a 20/08/2017

Muita Simpatia e fora um pormenor ou dois de costura correu tudo bem.
    Fatos Bonitos e a preço em conta, os sapatos foram um pouco mais caros e a única coisa que tenho a apontar é que as solas tem um desgaste muito rápido.

Enviado a 18/09/2017

Vitor Rainho / Lina Rainho
  • Helena

Helena S. · Casou-se a 10/06/2017

Com um atendimento personalizado e muita simpatia deram-nos uma ajuda imprescindível na escolha do fato do noivo. Sempre prestáveis e disponíveis desde o primeiro contacto têm fatos para noivo com uma excelente relação qualidade/preço.

Enviado a 22/06/2017

Resposta de VR Criações Noivos:

Bom dia, antes de mais obrigada pela sua preferência. Agradecemos a vossa recomendação e esperamos que tenha ficado satisfeito com o nosso serviço / atendimento. Desejamos-lhe muitas felicidades. Obrigado, Vitor Rainho / Lina Rainho

Pedro O. · Casou-se a 26/09/2015

Um bom atendimento com profissionais experientes e com produtos de muita qualidade. Os preços são bastante aceitáveis (custa sempre pagar, não é?) pois a qualidade dos produtos assim o justifica. Recomendo vivamente.

Enviado a 27/10/2015

Nuno · Casou-se a 19/07/2014

Para quem procura fato/vestido de noivo/a passe pela VR Criações Noivos. Negócio de família, mãe e filhas, em que a simpatia e paciência reina! Não é fácil acertar nos gostos de noivo/a, mas elas estão lá para isso mesmo e é garantido que saímos satisfeitos.

Enviado a 11/11/2014

Bruno · Casou-se a 08/02/2014

Bom atendimento, simpatia, disponibilidade.
    Muita variedade de fatos e fatos com designer diferente.
    Recomendo aos futuros noivos bons fatos e bom preço.

Enviado a 16/11/2014