Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

No Casamentos.pt desde 2017

Última atualização: Setembro 2023

Fundada no início de 2005, a Vou Casar é uma empresa que dá prioridade à inovação, dinamismo, integridade e qualidade dos seus serviços e atendimento. Oferece a venda ou aluguer de fatos de noivo personalizada, para que o resultado final seja um noivo satisfeito com a sua escolha. Selecione o fato de noivo ideal para si e aguarda ansioso pela chegada da sua princesa!

Modelos que oferece

Oferecem uma ampla gama de fatos de noivo, contando com vários modelos de alta-costura das principais marcas. Para o seu casamento pode encontrar fatos de vários estilos e coleções, como:

  • Coleção lux
  • Coleção clássica
  • Coleção event
  • Coleção trend
  • Coleção elegance

Acessórios que oferece

Porque um simples fato não é suficiente, também oferecem vários detalhes e acabamentos. Além de fatos por medida, também pode escolher acessórios como laços, gravatas, botões de punho e cintos para complementar o seu look. A loja está situada em Setúbal.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Venda de fatos de noivo
Aluguer de fatos de noivo
Venda de acessórios de noivo
Aluguer de acessórios de noivo

Qual é o estilo dos fatos que oferece?

Fraque
Dolman
Lazio
Bata
Outros (Meio- fraque, smoking)

Com que antecedência devo entrar em contacto?

2 semanas

Tem uma secção outlet?

Não

Necessito de uma entrevista prévia?

Não

Que tipo de acessórios de noivo tem?

Sapatos
Gravatas
Coletes
Suspensórios
Botões de punho

Como é que trabalha?

Privilegiam o atendimento por marcação

Horário comercial:

2ª feira a 6ª feira: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Sábado: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. 3ª feira: encerrados

Forma de pagamento:

Visa, mb, numerário, transferência bancária

Oferece serviço em

Lisboa (Concelho) e Setúbal (Concelho)

illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.5 de 5
45 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.4 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.6 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.3 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.6 de 5
90% Recomendado por casais

27 fotos de utilizadores

45 opiniões Ver todas
André
André D. Casou-se a 27/08/2023
Avaliação 4.8 de 5

Fatos fantásticos

Fui a várias lojas e não consegui ver nada de especial. Até chegar à "Vou Casar" e encontrar 2 e 3 fatos com a cor que andava à procura (bordeaux).
Tem desde fatos mais clássicos até outros mais exuberantes e os valores andam dentro de qualquer outra loja de fatos noivos.
Atendimento 5*. Sra muito simpática, competente e flexível.
Recomendo a 100%.
Maria
Maria A. Casou-se a 27/08/2023
Avaliação 5 de 5

Fantásticas

Em tão poucas palavras a Brígida foi exatamente de encontro ao que eu e o meu marido queríamos..
Obrigada pela sua atenção e o seu carinho
Ana
Ana D. Casou-se a 02/07/2023
Avaliação 5 de 5

Fato da minha vida

Foi amor à primeira vista o meu fato. Experimentei outros fatos mas o que usei era o tal.
A sra que me atendeu foi espectacular, extramente simpatica, atenciosa.
Carla
Carla C. Casou-se a 21/05/2023
Avaliação 5 de 5

Simplicidade

Qualidade vs preço 5 estrelas
Equipa sempre disponível atenciosa e profissional
Tania
Tania Y. Casou-se a 06/05/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento perfeito

Melhor fato do seculo qualidade superior as espectativas adorei melhor seria impossível
Marta
Marta V. Casou-se a 16/03/2023
Avaliação 5 de 5

Vou Casar Vestido

Foi a primeira que escolhi, e ja não precisei procurar mais. O atendimento é fora de série, a qualidade de serviço, e tem preços para todas as carteiras.
Vera
Vera G. Casou-se a 05/11/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa

Adorámos conhecer a Vou Casar super profissionais com as medidas e tamanhos nos olhos a Brígida é uma máquina simpatia e disponibilidade não lhe faltam.Cheia de ideias maravilhosa a dar sugestões.
Super divertida sem dúvida uma MULHER cheia de personalidade e de fortes convicções.Obrigada por tudo
Carolina
Carolina P. Casou-se a 05/11/2022
Avaliação 5 de 5

O vestido perfeito

Desde que entrei na Vou Casar que soube que era ali que ia encontrar o meu vestido. A forma como fui recebida e atendida foi maravilhosa e o vestido escolhido é sem dúvida o vestido dos meus sonhos
Obrigada pela atenção, simpatia e profissionalismo
Andreia
Andreia S. Casou-se a 17/09/2022
Avaliação 4 de 5

Flexível e querida

Apesar de uma alteração de peso bastante grande, esteve sempre a altura, o fato ficou muito giro tanto do noivo como do nosso filhote. Foi muito querida e desenrascada.
Susana
Susana S. Casou-se a 26/08/2022
Avaliação 4 de 5

Fato do noivo

O meu noivo ia muito elegante. Um fato muito bonito, original, personalizado.
Cátia
Cátia L. Casou-se a 20/08/2022
Avaliação 4.8 de 5

Vou casar os fatos lindos

Obrigada minha querida Brigida. Profissional maravilhosa. Os fatos tanto do noivo como do menino das alianças ficaram impecáveis. Os ajustes que tivemos que fazer ao fato do João e ficou tudo maravilhoso. Obrigada também à costureira trabalho 6 estrelas. Os noivos, Cátia e João
Ana
Ana A. Casou-se a 20/08/2022
Avaliação 2.6 de 5

A minha desilusão

Apesar de haver muitos comentários bons, a minha experiência não foi assim.
Quando escolho o vestido, escolhi-o muito pelo toque, eu queria algo suave, não aquele tule grosso que pica-se. Encontrei uma que me apaixonei. O modelo inicial era cai cai e com um tom de rosa bebê.

Quando indiquei que não estava confortável com os meus ombros à mostra, disseram-me que podia ser acrescentado umas mangas em renda, o que eu adorei. Escolhi o vestido no tom marfim e com as mangas. Fui a três provas sempre sem mangas, estavam sempre descozidas então nunca consegui realmente "ver" como ia ficar. A certa altura pedi para acrescentar uma cauda para fazer o vestido mãos comprido até ao véu. Cauda essa que eu não tive coragem de usar no meu dia. Pois era apenas uma "folha" fina de tule que nem dava para se notar. Uma desilusão.

Sempre que ia à s provas eut tinha o vicio de fotografar, a certa altura comecei a reparar que a tenda que estava no meu corpete não era a mesma do 1°vestido. Ao qual eu reclamei para a loja e disseram que na próxima prova já iria estar colocado a renda inicial.

O que aconteceu no dia do meu casamento e daí o meu desagrado maior foi quando ainda estava a entrar para o carro para ir para a igreja, reparei que a minha manga do lado direito estava presa por um fio, ao qual eu comecei a entrar em pânico, aí o primeiro problema apareceu. Teve de ser revediado com um alfinete de dama. Apartir daí um vestido que era para ser descaído nos ombros passou a ser um vestido com mangas para cima.

Depois da igreja ainda antes de chegar à quinta reparei que um pouco da renda do corpete estava a romper toda. Isto para demonstrar o meu profundo desagrado ao vestido que inicialmente era o meu vestido de sonho, no final do dia fez me pensar que nunca mais o queria ver há frente e sinto me triste por isso, porque não é de todo o sentimento que eu queria sentir, até porque foi um vestido bastante acima dos 1000€.

Eu sei que nem todos tiveram ou poderiam vir a ter má experiência mas eu vi-me na obrigação de demonstrar o meu desagrado.
Daniela
Daniela N. Casou-se a 02/08/2022
Avaliação 4.4 de 5

Vestidos lindos

Esta loja tem um vestido mais lindo que o outro. Além disso tem uma opção que não encontrei em mais lado nenhum : a possibilidade de alugar vestido.
Rute
Rute R. Casou-se a 31/07/2022
Avaliação 1 de 5

Simplesmente horrível

A maior desilusão de todas. Quem lê esta crítica pode achar que é só mais uma pessoa que veio escrever porque teve uma má experiência. Pois posso dizer que opinei sobre todas as empresas e serviços contratados e felizmente só da loja Vou Casar tenho pontos negativos a atribuir. Comecei por escolher alguns fatos para o meu noivo através do site e foi aí que as más experiências começaram. Troquei um e-mail em que questionei preços de alguns fatos consoante as referência. Quando o meu noivo se desloca à loja, os orçamentos oscilavam cerca de 400 euros cada, alegando que o valor dado no orçamento não incluía, camisa, gravata e colete. Ainda assim decidimos avançar, pois garantiram que conseguiam o fato exatamente igual para o meu filho. Qual não é o meu espanto quando no dia que o noivo levanta os fatos e me mostra, eu vejo que o fato não é um fato de catálogo, era um fato produzido com o mesmo tecido mas por uma costureira/alfaiate, não tinha uma etiqueta que mencionasse sequer a marca do fato, nada tinha a ver com o fato que experimentou na primeira visita à loja, o lavrado do casaco tinha um tom diferente do tom do colete provavelmente por serem de remessas de tecidos diferentes, as calças do meu filho pareciam umas calças de palhaço, nem sequer estavam passadas como supostamente deviam de estar, tinham mais de 5 cm de excesso de tecido que nem sequer foi devidamente retirado, os acabamentos quer de um fato quer de outro deixam muito a desejar, desde bainhas que foram colocados para dentro o excesso e alinhavado à mão, etc. em nada escondiam a falta de qualidade com que foram confecionados, enfim, um desgosto e um autêntico desastre quando vi uns fatos de suposta alta costura que os paguei de acordo com o orçamento dado, de acordo com o preço de catálogo, encomendados em outubro de 2021 supostamente à medida a uma fábrica em que só precisariam dos pequenos ajustes normais que acontecem nestas situações, e no fim vejo-me com um balburdio de dinheiro fora do bolso como se tivesse comprado eu os tecidos e os tivesse feito numa loja que até nem está habituada a fazer esses trabalhos mas que se desenrasca. No dia seguinte, dirige-me à loja novamente a 48 horas do dia em que se mostrou muito disponível para emendar, claro, a asneira que estava feita alegando que todos os incidentes do meu casamento fossem aqueles, querendo ainda minimizar o péssimo serviço que prestam. No fim percebo que o fato estava largo, um blazer sem corte nenhum, nada ajustado ao corpo, em que me foi dito que só me poderiam entregar o fato sábado ao fim do dia (o casamento era domingo), pois não tinham mão de obra para os arranjos. Sinto-me completamente enganada. Resumindo, um autêntico desastre, tendo comparação com a loja onde comprei o meu vestido de noiva posso dizer que foi o dia e a noite. Não recomendo de todo, não desejo a ninguém o sofrimento, stress e angústia vividos a 3 dias do grande dia. Sem dúvida que as escolhas dos nossos serviços condicionam muito a forma como o vivemos e quero que com esta minha crítica ninguém passe o que eu passei e que vá completamente esgotada para o dia do seu casamento.
Margarida
Margarida A. Casou-se a 25/06/2022
Avaliação 5 de 5

Tanto na compra como no aluguer tudo impecável

Nesta loja, nós tratamos do fato do noivo e do filho do noivo. O do noivo foi comprado, o do filhote alugado. Em ambas as situações foram incríveis, de uma simpatia extrema e tudo coordenado a tempo (tanto na entrega no fato, como na devolução da caução). (Opinião da noiva) pai e filho estavam verdadeiros príncipes, muito obrigada por terem-nos vestido tão bem. 5 estrelas.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Vou Casar

Carla & Thiago
15 fotos · 21/05/2023
Ana & Luiz
7 fotos · 05/11/2022
Andreia & Rafael
11 fotos · 17/09/2022
Susana & Helder
10 fotos · 26/08/2022
Hélder & Susana
10 fotos · 26/08/2022
Jessica & Stefano
7 fotos · 18/06/2022

Promoções

Mapa

Avenida Bento Gonçalves, 22 C 2910-431 Setúbal (Setúbal (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Vou Casar

Vou Casar dispõe de fatos de noivo exclusivos desde 190€.
A equipa especializada de Vou Casar oferece os seguintes serviços para o look do noivo:
  • Venda de fatos de noivo
  • Aluguer de fatos de noivo
  • Venda de acessórios de noivo
  • Aluguer de acessórios de noivo
Vou Casar oferece os seguintes estilos de fatos para noivos:
  • Fraque
  • Dolman
  • Lazio
  • Bata
  • Outros (Meio- fraque, smoking. )
Vou Casar oferece uma ampla variedade de acessórios de noivo para complementar o look entre os quais se destaca:
  • Sapatos
  • Gravatas
  • Coletes
  • Suspensórios
  • Botões de punho
Vou Casar é recomendada por 90% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.5 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.6 no tempo de resposta, 4.6 na flexibilidade, 4.5 no profissionalismo, 4.4 na qualidade de serviço e 4.3 na relação qualidade/preço.
Atualmente Vou Casar dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Setúbal para o seu casamento

Noivos