Nupcinoivos

2 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de Nupcinoivos

• Alexandre

Alexandre · Casou-se a 03/08/2019

Simpatia e qualidade

Artigos de muito boa qualidade, ia sem uma ideia fixa do que queria e devido ao acompanhamento e ótimo serviço consegui sair com algo único e que adorei. Muito obrigado. Recomendável a 100%

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Nupcinoivos:

Olá Alexandre. Obrigado nós, foi um enorme gosto fazermos parte do seu grande Dia. As maiores felicidades do mundo. Equipa Nupcinoivos
  • Laura

Laura A. · Casou-se a 15/06/2019

Professionalismo e simpatia

Graças às meninas da Nupcinoivos, o meu marido (por mais atrasado que estivesse nas suas tarefas) conseguiu obter o seu fatinho a tempo para o casamento. O atendimento foi genial e as meninas foram super amigáveis, conseguiram fazer com que o fato estivesse pronto para levar para a Madeira em somente 2 dias, depois do fato chegar e o noivo ter tirado as medidas. Muito obrigada pela vossa ajuda. O meu marido estava lindíssimo de morrer!

Enviado a 27/06/2019

Resposta de Nupcinoivos:

Olá Laura. Obrigado pela sua opinião, foi muito bom viajar com voês até à Madeira. Desejamos que esses sorrisos sejam eternos. Beijinhos da Equipa Nupcinoivos