Ir para o conteúdo principal

Opiniões de João Vilas Boas

Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
  • Danie
    Danie P. Enviado a 14/07/2024

O melhor fato de sempre

O cuidado, profissionalismo, simpatia, rapidez, elegancia, sao adjetivos que prevalencia.
    O fato era lindoooooo e perfeito ♥️
  • Rui
    Rui A. Enviado a 07/07/2024

Os melhores fatos!

Foi o lugar onde encontrei os melhores fatos e aos melhores preços!! Fui muito bem atendido e cheguei a recomendar a amigos que também compraram os fatos no João Vilas Boas!
    Muito obrigado!

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Rui! Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião, o que é muito importante para nós. Ficamos felizes ao ler o seu testemunho. Obrigado por nos recomendar! Que sejam muito felizes. Um abraço de toda a equipa João Vilas Boas!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Diana S. Enviado a 02/07/2024

O melhor fato

Noivos, se estão à procura de um fato elegante e confortável não precisam de procurar mais.
    No inicio fiquei com a ideia de que tinham loja em Lisboa, mas após o primeiro contacto percebi que não. Liguei para a loja e fui atendido pelo João, que com muita simpatia, explicou que fazem presenças por várias cidades do país.
    O processo é muito simples, ver o site da marca, escolher alguns fatos, tirar umas medidas e comparecer no local; o João trata de tudo o resto.
    Experimentei vários tamanhos, encontrei o que assentava perfeitamente e não foi preciso pensar nem procurar mais, comprei na hora.
    Dica: aconselho vivamente comprarem a camisa branca. É super fresca e leve, perfeita para um casamento num dia quente.
    Foi a escolha certa.

Olá, Diana!
    Queremos expressar um enorme agradecimento por partilhar a sua opinião. Valorizamos imenso o feedback dos nossos clientes, e saber que a sua experiência foi positiva nos enche de alegria e gratidão. Desejamos as maiores felicidades! Não hesite em contactar-nos caso necessite de mais alguma coisa. Estamos sempre aqui para ajudar. Um abraço carinhoso de toda a equipa João Vilas Boas! 🌟
    Rita C. Enviado a 01/07/2024

Impecável 👌

Da simpatia até ao profissionalismo foi tudo 5*
    Todos os fatos são lindíssimos.
    O Sr. Fernando esteve sempre lá para aconselhar e sem dúvida que foi a melhor escolha que poderia ter feito 👍

Olá, Rita!
    Muito obrigada por partilhar sua opinião, que é muito importante para nós! Ficamos muito felizes em saber que gostou do noso atendimento, e claro, do fato do seu noivo! Foi uma honra para nós poder ajudá-los num dia tão especial! Desejamos muitas felicidades e, claro, estaremos sempre à disposição para o que precisar. Um abraço de toda a equipa João Vilas Boas.
  • Ricardo
    Ricardo Q. Enviado a 30/06/2024

Serviço 10/10

Sou de Lisboa e falei com o João acerca da possibilidade de ir a uma das suas exposições aqui. Ao falarmos perguntou-me se tinha disponibilidade de ir à loja em Famalicão, que lá era onde tinha "o verdadeiro armazém". Acedi ao seu pedido e não me arrependi.
    Assim que entrei na loja, disse o que pretendia e deram-me um fato para experimentar. E nem valeu a pena experimentar mais, pois foi o fit perfeito!

Olá, Ricardo!
    Muito obrigado por partilhar sua opinião! Ficamos muito felizes em saber que gostou do seu fato de noivo e, sobretudo, do nosso serviço. Que bom! Sabemos que este dia é um dos mais importantes das Vossas vidas, por isso, fazemos sempre o nosso melhor para corresponder às expectativas dos noivos. Desejamos muitas felicidades e estamos à disposição sempre que precisarem. Obrigado por nos continuar a escolher! Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas.
    Valentina F. Enviado a 26/06/2024

Excelente qualidade e profissionalismo

Qualidade excelente do fato e profissionalismo de todo o staff são sem dúvida os pontos que temos a destacar com este nosso fornecedor atendimento excelente e muito atenciosos!

Recomendo!!

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Valentina! Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião, o que é muito importante para nós. Ficamos felizes ao ler o seu testemunho. Obrigado por nos recomendar! Que sejam muito felizes. Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas!
  • Pedro
    Pedro S. Enviado a 19/06/2024

Adorei o fato

Sem dúvida alguma a melhor loja para comprarem o vosso fato de noivo.
    Adorei o atendimento, adorei a qualidade do fato e adorei também a rapidez com que o deixaram pronto.

Olá, Pedro!
    Muito obrigada por partilhar sua opinião, que é muito importante para nós! Ficamos muito felizes em saber que gostou do seu fato do noivo e do nosso serviço. Foi uma honra para nós poder ajudá-lo em um dia tão especial! Desejamos muitas felicidades e, claro, estaremos sempre à disposição para o que precisar. Um abraço de toda a equipa João Vilas Boas.
  • Filipe
    Filipe S. Enviado a 17/06/2024

Fato elegante

João vilas boas uma casa seria muito atenciosa com variedade e muita qualidade em relação à fatos para noivos com muito potencial e relação qualidade preço muito boa recomendo 200%

Olá, Filipe!
    Muito obrigada por partilhar sua opinião, o que é muito importante para nós! Ficamos muito felizes em saber que gostou do seu fato do noivo. Foi uma honra para nós poder ajudá-lo em um dia tão especial! Obrigado por nos recomendar a 200%. Desejamos muitas felicidades e, claro, estaremos sempre à disposição para o que precisar. Um abraço de toda a equipa João Vilas Boas.
  • Beatriz
    Beatriz F. Enviado a 13/06/2024

Casamento Beatriz e Rúben 🤍

Simpatia e profissionalismo no atendimento. Fatos super bonitos e com imensa qualidade. Muita variedade à escolha.
    Recomendamos a 100% 🥰

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Beatriz! Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião, o que é muito importante para nós. Ficamos felizes ao ler o seu testemunho. Obrigado por nos recomendar! Que sejam muito felizes. Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas!
  • Marisa
    Marisa P. Enviado a 12/06/2024

Um fato de sonho

Íamos com uma ideia do fato que o noivo queria mas depois com a variedade de fatos lindos que tinha e cores, acabamos por escolher o oposto e ficou muito melhor do que imaginávamos.

Olá, Marisa!
    Muito obrigada por partilhar sua opinião, que é muito importante para nós! Ficamos muito felizes em saber que gostou do seu fato do seu noivo! Foi uma honra para nós poder ajudá-los num dia tão especial! Desejamos muitas felicidades e, claro, estaremos sempre à disposição para o que precisar. Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas.
  • Eva
    Eva S. Enviado a 10/06/2024

Excelentes!

Para além da qualidade dos fatos e acessórios, encontrámos também uma equipa de profissionais em loja que nos acompanhou e aconselhou em todas a visitas!
    Sem dúvida a melhor escolha 😍

Olá, Eva!
    Muito obrigada por partilhar sua opinião, que é muito importante para nós! Ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso atendimento, e claro, do seu fato de noivo! Foi uma honra para nós poder ajudá-los num dia tão especial! Desejamos muitas felicidades e, claro, estaremos sempre à disposição para o que precisar. Beijnhos de toda a equipa João Vilas Boas.
    Sara Enviado a 03/06/2024

Profissional

Bem recebido e bem aconselhado pela equipa.
    Adorei o atendimento.
    Recomendo sem duvida pois a qualidade é muito boa.

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Sara! Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião, o que é muito importante para nós. Ficamos felizes ao ler o seu testemunho. Obrigado por nos recomendar! Que sejam muito felizes. Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas!
  • G
    Gonçalo R. Enviado a 03/06/2024

Serviço top

Desde o início a minha primeira escolha.
    Uma equipa incrível e uma qualidade de fatos igual à equipa!
    Muito obrigado por tudo ❤️

Olá, Gonçalo!
    Queremos expressar um enorme agradecimento por partilhar a sua opinião. Valorizamos imenso o feedback dos nossos clientes, e saber que a sua experiência foi positiva nos enche de alegria e gratidão. Desejamos as maiores felicidades! Não hesite em contactar-nos caso necessite de mais alguma coisa. Estamos sempre aqui para ajudar. Um abraço carinhoso de toda a equipe João Vilas Boas! 🌟
  • Rafael
    Rafael D. Enviado a 31/05/2024

Melhor fato de noivo de sempre!

Desde que descobri o atelier João Vilas Boas, apaixonei-me pelos fatos de noivo que fazem! Na primeira visita à loja, soube que tinha feito a escolha certa! O atendimento e acompanhamento foram incríveis desde o início. A Andreia, e toda a equipa, mostraram-se sempre disponíveis para esclarecer as nossas questões.
    Após escolher o fato, todos os ajustes foram feitos com tempo e ficou espetacular! Superou as minhas expectativas!
    Muito obrigado 🤩

Olá Rafael!
    Ficamos muito agradecidos por partilhar a sua opinião. Valorizamos imenso o feedback dos nossos clientes, e saber que a sua experiência foi positiva nos enche de alegria e gratidão. É inspirador ler o seu testemunho e perceber que conseguimos contribuir para tornar o seu dia tão especial.
    Desejamos que a felicidade que sentiram no dia do seu casamento perdure para sempre, e que cada momento juntos seja repleto de amor e alegria.
  • Gonçalo
    Gonçalo M. Enviado a 30/05/2024

Óptimo Serviço

Óptimo atendimento sempre com grande profissionalismo. Ajuda na escolha dos tecidos e nas cores certas

Olá, Gonçalo!
    Muito obrigada por partilhar sua opinião, que é muito importante para nós! Ficamos muito felizes em saber que gostou do noso atendimento, e claro, do seu fato de noivo! Foi uma honra para nós poder ajudá-lo em um dia tão especial! Desejamos muitas felicidades e, claro, estaremos sempre à disposição para o que precisar. Um abraço de toda a equipa João Vilas Boas.
    Mariana C. Enviado a 30/05/2024

Fato de casamento

Os fatos são muito elegantes e existe muito profissionalismo. Contudo, o facto de cobrarem todos os arranjos, inclusive o primeiro, é algo que deveriam repensar pois não se justifica tendo em conta o valor dos fatos.

Olá, Mariana!
    Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento por partilhar sua opinião. Valorizamos muito o feedback de nossos clientes, mesmo quando não é totalmente positivo.
    Desde o início da atividade da nossa empresa até aproximadamente o ano de 2019, os arranjos estavam incluídos no valor final do fato. No entanto, independentemente do valor do fato, nossa margem já não suportava tal custo. A principal razão está relacionada ao aumento significativo do custos dos arranjos ao longo do tempo. Diante dessa situação, nossa empresa viu-se obrigada a tomar uma decisão:
    - aumentar a margem e, consequentemente, encarecer todos os fatos, mesmo aqueles que não necessitavam de arranjo,
    - ou cobrar os arranjos à parte.
    Optamos pela segunda alternativa, pois acreditamos ser a mais justa para todos os nossos clientes.
    Esperamos que compreenda nossa decisão. Se tiver qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos pelos canais habituais. Que sejam muito felizes e apareçam sempre que precisarem! Obrigado por nos terem escolhido!
    Diana O. Enviado a 28/05/2024

Fato incrível e super elegante

O noivo estava perfeito, o fato assentou muito bem, bastante versátil, elegante.
    Todo o atendimento foi incrível e com perfeconismo. Desde os sapatos, cinto, relógio de bolso ao fato completo, resultou bastante bem. Obrigado

Olá, Diana!
    Muito obrigado por partilhar sua opinião! Ficamos muito felizes em saber que gostou do fato do seu noivo e do nosso serviço. Sabemos que este dia é um dos mais importantes das vossas vidas, por isso, fazemos sempre o nosso melhor para corresponder às expectativas dos noivos. Que bom que tudo correu bem! Desejamos muitas felicidades e estamos à disposição sempre que precisarem. Obrigado por nos escolher! Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas.
    Joana C. Enviado a 28/05/2024

Maravilhosi

Fatos elegantes e de ótima qualidade.
    Assentam maravilhosamente bem no corpo.
    Toque fino.
    Recomendo vivamente

Olá, Joana!
    Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião, o que é verdadeiramente importante para nós. Ficámos muito satisfeitos que tenha gostado. Que bom! Mesmo! Que sejam muito felizes e apareçam sempre que precisarem! Obrigado por nos terem escolhido! Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas!
  • Jéssica
    Jéssica P. Enviado a 28/05/2024

Super recomendamos

Simpatia e disponibilidade 100/100
    Qualidade 100/100! Adoramos! Super recomendamos

Olá, Jéssica!
    Muito obrigado por partilhar sua opinião, que é muito importante para nós. Ficamos muito felizes ao ler seu testemunho. Que bom! Desejamos muitas felicidades. Beijinhos de toda a equipe João Vilas Boas!
    Carla S. Enviado a 27/05/2024

Glamour e elegância

Gostaríamos de ressalvar o excelente atendimento e o glamour do fato do noivo.
    O cuidado, a atenção com cada detalhe e acessório fez a diferença neste dia especial. Obrigado por tudo!

Olá, Carla!
    Muito obrigado por partilhar sua opinião! Ficamos muito felizes em saber que gostou do fato do seu noivo e do nosso serviço. Sabemos que este dia é um dos mais importantes das suas vidas, por isso, fazemos sempre o nosso melhor para corresponder às expectativas dos noivos. Que bom que tudo correu bem! Desejamos muitas felicidades e estamos à disposição sempre que precisarem. Obrigado por nos escolher! Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas.
  • Tiago
    Tiago G. Enviado a 27/05/2024

Serviço Premium

Atendimento impecável (meu e da família acompanhante). Excelente qualidade dos fatos e acima de tudo do seu conforto. Recomendo vivamente.

Olá, Tiago!
    Muito obrigada por partilhar sua opinião, que é muito importante para nós! Ficamos muito felizes em saber que gostou do seu fato do noivo. Foi uma honra para nós poder ajudá-lo em um dia tão especial! Desejamos muitas felicidades e, claro, estaremos sempre à disposição para o que precisar. Um abraço de toda a equipa João Vilas Boas.
  • Tiago
    Tiago S. Enviado a 25/05/2024

Muita diversidade de fatos

Excelente serviço. Apesar de serem do nor5e do país , deslocam-se a vários rios pontos do país (as datas sao publicasas nas redes sociais). Escolhemos os fatos através do site e trazem para que possamos exprimentar.
    Servico 5*

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Tiago! Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião, o que é muito importante para nós! Obrigado por nos ter escolhido! Que sejam muito felizes. Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas!
  • Filipe
    Filipe M. Enviado a 22/05/2024

Sem palavras

O fato é incrível!
    A cor como não encontrei noutro lado, os detalhes, o cuidado para com o noivo.
    Tudo feito à medida!
    Obrigado pelo vosso trabalho

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Filipe! Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião, o que é verdadeiramente importante para nós. Ficámos muito satisfeitos que tenham gostado. Que bom! Mesmo! Que sejam muito felizes e apareçam sempre que precisarem! Obrigado por nos terem escolhido! Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas!
  • Nuno
    Nuno B. Enviado a 06/05/2024

Um obrigado não chega !

Como o próprio título diz , um obrigado não chega ! Desde a simpatia das empregadas na loja de Famalicão ao profissionalismo, a qualidade de tudo e simplesmente elegante com muitas cores para todos os gostos !!
    Sem dúvida que recomendo para todos os noivos . Obrigado mais um vez

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Nuno. Muito obrigado por partilhar a sua opinião. A sua satisfação é muito importante para nós. Ficamos muito felizes que tenha gostado. Que bom!!! Desejamos muitas felicidades e estaremos sempre à disposição quando precisarem. Agradecemos por nos escolherem! Cumprimentos de toda a equipa João Vilas Boas!
    Ana R. Enviado a 04/05/2024

Perfeito! Serviço excelente!

O facto escolhido foi perfeito! Super moderno, diferente, elegante, confortável
    As funcionárias em loja são extremamente competentes e atenciosas
    Experiência ótima

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Ana! Muito obrigado por partilhar sua opinião conosco e com p publico geral. Ficamos extremamente felizes em saber que apreciou nosso atendimento e, especialmente, os nossos fatos de noivo. Que maravilha! Agradecemos também por nos recomendar. Desejamos muitas felicidades!
    Daniela A. Enviado a 26/04/2024

Fato Agostinho

Escolhemos a loja em Famalicão do João Vilas Boas e o atendimento foi muito bom, desde logo nos colocaram à vontade e perante a escolha do fato, foram apresentados acessórios para completar o outfit.
    O fato estava incrível e tudo correu bem.
    Obrigado

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Daniela. Ficamos muito gratos pela sua mensagem e pelo tempo que dedicou para nos deixar um feedback tão positivo. É muito reconfortante saber que a sua experiência na nossa loja foi tão positiva. É uma alegria saber que o fato escolhido estava incrível e que tudo correu conforme o esperado. A sua satisfação é a nossa maior recompensa, e estamos extremamente felizes por termos contribuído para tornar o seu dia ainda mais especial.
    Muito obrigado pela sua preferência e confiança em nós. Estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário.
    Com os melhores cumprimentos,
    Equipa João Vilas Boas"
    Cátia R. Enviado a 18/03/2024

Cátia Hugo e Gonçalo

O meu marido, adorou o ir ao João Vilas Boas, ele encontrou à primeira o fato que procurava, ainda conseguimos fazer um laço igual para o nosso filho que foi batizado no mesmo dia.
    Foi tudo de uma qualidade desde o dia até à prova e entrega, são muito prestáveis e atenciosos.
    Obrigada.

Olá Cátia!
    Queremos expressar um enorme agradecimento por partilhar a sua opinião. Valorizamos imenso o feedback dos nossos clientes, e saber que a sua experiência foi positiva nos enche de alegria e gratidão. É inspirador ler o seu testemunho e perceber que conseguimos contribuir para tornar o seu dia tão especial.
  • Miguel Almeida
    Francisco D. Enviado a 17/03/2024

Casamento Francisco e Miguel

Loja Guimarães!!
    Obrigado Susana por toda a paciência connosco.

Incrível.

Qualidade e simpatia no atendimento...

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Francisco! Agradecemos imensamente por partilhar sua opinião conosco. É extremamente valioso para nossa equipa. Ficamos encantados ao ler seu depoimento e saber que ficou satisfeito. Desejamos muitsa felicidades. Um abraço carinhoso de toda a equipa João Vilas Boas!
  • Marisa
    Marisa Enviado a 03/03/2024

M & R 29,07,2023

Atendimento incrível, ajudaram muito o noivo na seleção do fato, foi um fato especial como ele sempre sonhou. Gostamos muito da loja com muitas opecoes de escolha.

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Marisa! Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião! Ficamos muito contentes em saber que gostou do nosso serviço e, claro, em especial do nosso fato do seu noivo. Que bom! Foi uma honra para nós poder ajudá-los neste dia tão importante nas vossas vidas! Desejamos as maiores felicidades! Continuaremos aqui para o que precisar! Obrigado por nos ter escolhido!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?