Opiniões de João Vilas Boas

João Vilas Boas

Vila Nova de Famalicão

Andreia B. Enviado a 17/10/2024

Opiniao do noivo

em relação ao atendimento inicial ( 1ºatendimento 5* , o 2º nem por isso), eu ia com uma ideia do meu fato, ja tinha visto na net, cheguei a loja e disse quero este e trouxeram me o fato, até ai tudo bem mas, depois veio as opiniões o normal mas eu estava decido de qual era o fato e cor, no fim foi me dito que quando fosse lá a fazer a segunda prova iria estar la um alfaiate para tirar melhor as medidas e ajustar as medidas para o grande dia estar direito. Entretanto na segunda vez que me desloquei a loja disse que era para fazer as medidas e as provas finais do fato, ate que a senhora deslocou-se a mim e disse tem que esperar um pouco que já ia buscar, e esperei 30min, a fim de espera menina vira se e disse pode ir vestir para ver se estava tudo direito,eu na minha inocência fui vestir, ate que a menina disse pronto o seu fato já esta passado a ferro por isso ter demorado e assim está direito para levar para casa isto 1 mês antes do meu casamento. ate que eu disse ( desculpe? o fato está pronto como? ) se eu hoje vim para tirar medidas, e que o alfaiate vinha tirar as medidas, e a menina disse mas o fato está ótimo, está direito, nao precisa de fazer mais nada, e eu disse desculpe a camisa está larga e desconfortável e o colete está apertado e as calças estão largas tem que ser apertadas. fez umas pequenas alterçoes até que quando vesti a camisa e a camisa estava suja e mal passada e eu reclamei da camisa e disseram leve a uma lavandaria que elas também passavam. irritado disse estamos a 1mes do casamento reze para que eu nao apareça aqui nas vésperas para fazer reclamação e trocar a camisa. e acabei por trocar fui comprar a outro lado porque ja nao me atendiam as chamadas. e tive que ajustar um pouco as calças pelos vistos nao fizeram nada e ainda tive que pagar na loja 70€ para fazer ajustes que ao fim de tudo, no dia tive que pedir a uma pessoa da familia para ajustar mais ainda por estava muito larga as calças, (estavam iguais quando as vesti la)
    peço desculpa mas esta é a minha opiniao perante esta loja
    Joana F. Enviado a 17/10/2024

Profissionais

Fato incrível! Boa qualidade!
    Fomos sempre muito bem atendidos, super cuidadosas, simpáticas, profissionais! Obrigado por todos o vosso cuidado

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Joana, muito obrigado pelo seu feedback tão positivo! Ficamos muito felizes em saber que adoraram o fato e que a qualidade atendeu às vossas expectativas. A nossa equipa esforça-se sempre para oferecer um atendimento cuidadoso, simpático e profissional, por isso é muito gratificante receber elogios como o seu.
    Agradecemos pela confiança e por nos escolherem para um momento tão especial. Será um prazer receber-vos novamente!

Daniela L. Enviado a 07/10/2024

Todos os pormenores contam!

Foi uma ótima experiência para o noivo escolher este fornecedor. Atendimento personalizado, cheio de bom gosto que permitiu ao noivo um look irrepreensível! Só podemos recomendar.

Olá Daniela,
    Muito obrigado pelo seu comentário tão positivo! Ficamos muito contentes em saber que a experiência de escolher o fato foi excelente e que o noivo ficou com um look irrepreensível. Acreditamos que, de facto, todos os pormenores contam, e é gratificante saber que o nosso atendimento personalizado e atenção ao bom gosto fizeram a diferença.
    Agradecemos muito pela recomendação e por confiarem na nossa equipa para um momento tão especial. Esperamos vê-los novamente em breve! Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas.
    Diana Enviado a 25/09/2024

Fato incrível 🥰

Recomendamos 100% o João Vilas Boas.
    Para a escolha do fato do noivo dirigimo-nos á loja João Vilas Boas Gold - Braga.
    Ficamos totalmente fãs! Atendimento excecional sempre com foco no cliente, profissionais dedicados e delicados, com gosto pelo que fazem, os fatos têm uma qualidade incrível existindo modelos para todos os gostos.
    Não mudávamos a nossa escolha por nada!

Olá Diana,
    Muito obrigado pelo seu feedback fantástico! 🥰 Ficamos extremamente felizes em saber que a experiência na João Vilas Boas Gold - Braga foi tão positiva e que o fato do noivo superou as suas expectativas. O nosso foco é sempre o cliente, e é muito gratificante saber que sentiram o cuidado e a dedicação da nossa equipa.
    Agradecemos de coração pela recomendação e pelas palavras tão amáveis sobre a qualidade dos nossos fatos. Será sempre um prazer recebê-los de novo!
    Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas!
    Daniela P. Enviado a 23/09/2024

Um fato de sonho!

A escolha do fato foi ainda melhor do que imaginávamos! Assim que o João viu o fato, soube que era o tal. Com a ajuda das meninas da loja, a escolha foi logo óbvia! O João adorou e durante todo o dia o fato foi recebendo imensos elogios. Estamos muito gratos por toda a dedicação e por terem proporcionado um dia ainda melhor com um fato de sonho!
    Obrigado e até breve!
    Daniela e João

Olá Daniela,
    Que feedback maravilhoso! Ficamos verdadeiramente emocionados em saber que o João encontrou o fato dos seus sonhos e que o look foi um sucesso no grande dia. Nada nos deixa mais felizes do que saber que contribuímos para tornar momentos tão especiais ainda mais inesquecíveis.
    Agradecemos muito pelos elogios à nossa equipa e pela confiança que depositaram em nós. Estamos à disposição sempre que precisarem e esperamos vê-los novamente em breve!
    Desejamos muitas felicidades e tudo de bom!
  • Alexandre
    Alexandre G. Enviado a 18/09/2024

Incrível!!

Vale muito a pena visitarem a loja! O atendimento é de excelência, ótimos conselhos em relação aos fatos e ao que precisamos para o dia. Recomendo a 100%!!

Olá Alexandre!
    Muito obrigado pelo seu feedback incrível! Ficamos realmente felizes em saber que a sua experiência na nossa loja foi positiva e que os nossos conselhos foram úteis para o grande dia. A sua recomendação significa muito para nós!
    Estamos sempre à disposição para o que precisar. Um grande abraço da equipa João Vilas Boas!
    Liliana S. Enviado a 16/09/2024

Fato impecável

Recomendamos o João vilas boas, os fatos são impecáveis, o atendimento muito simpático, ajudam sempre na escolha do fato perdem o tempo que for necessário para nos ajudar. Recomendamos 100%.

Olá Liliana!
    Muito obrigado pela vossa recomendação tão positiva! Ficamos felizes em saber que ficaram satisfeitos com o fato e com o atendimento. Para nós, cada cliente é especial, e é um prazer dedicar todo o tempo necessário para garantir que tudo seja perfeito.
    Estamos sempre à disposição para o que precisarem no futuro. Um abraço da equipa João Vilas Boas!
    Claudia P. Enviado a 14/09/2024

Fato do noivo

O fato do noivo era bastante bonito, a qualidade do tecido tb se nota.
    So tivemos uma questão que não gostamos mt, o noivo quando foi a prova e levantamento do fato, teve de alargar um pouco as calças, cerca de 1cm para cada lado, um trabalho que demorou 10 min e foi nos cobrado 10€, dps de já termos pago oa fato.
  • David
    David V. Enviado a 09/09/2024

Fato de noivo

Atendimento muito bom e com o envio do fatura dentro do prazo prometido .
    Grande variedade de fatos . É pena não terem loja em Lisboa
    Catarina C. Enviado a 05/09/2024

Fatos de qualidade

Profissionais dedicados e fatos de qualidade.
    Uma loja com nome, que não abdica da simpatia.

Olá Catarina!
    Muito obrigado pelo seu comentário tão gentil! 😊 Ficamos felizes em saber que nosso compromisso com a qualidade e o atendimento tenha feito a diferença. Para nós, é fundamental manter a simpatia e o profissionalismo em tudo o que fazemos, e é ótimo ver que isso é reconhecido pelos nossos clientes.
    Agradecemos por confiar na nossa loja e na nossa equipa. Estamos sempre aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível.
    Um abraço de toda a equipa João Vilas Boas!
    Ana R. Enviado a 03/09/2024

O noivo estava lindíssimo

O fato do noivo era lindíssimo, ficava lhe mesmo bem
    Lindíssimo
    Recomendo Imenso
    O fato era simples mas sofisticado

Olá Ana!
    Que prazer receber o seu comentário! 😊 Estamos muito felizes em saber que o fato do noivo foi um sucesso e que ele se sentiu tão bem com ele. Nos orgulhamos de oferecer peças que, mesmo sendo simples, têm um toque de sofisticação que faz toda a diferença.
    Muito obrigado pela sua recomendação e por confiar em nós para um momento tão especial. É uma honra fazer parte de um dia tão importante!
    Desejamos toda a felicidade! Um abraço de toda a equipa João Vilas Boas!
    Bárbara C. Enviado a 02/09/2024

Incrível 🤍🤍🤍

O noivo estava lindo!
    Amabilidade no atendimento desde o primeiro dia!
    Combinação única obrigada🤍
    Filipa F. Enviado a 01/09/2024

Os responsáveis

Os responsáveis pelo charme e elegância do meu Maridão. O cuidado e atenção com cada detalhe e acessório fizeram toda a diferença.
    Luis M. Enviado a 27/08/2024

Fato de grande qualidade

Adorei o fato nunca vi nada assim qualidade do serviço e o fato lindíssimo obrigada

Olá Luis!
    Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos muito contentes em saber que adorou o fato e que ficou impressionado com a sua qualidade. É muito gratificante para nós saber que conseguimos surpreender e proporcionar um serviço à altura das suas expectativas.
    Estamos aqui para o que precisar no futuro. Um abraço da equipa João Vilas Boas!
    Tania N. Enviado a 27/08/2024

fatos fantásticos

Foi a nossa primeira opcao, e ainda bem que mantivemos!
    o fato é lindo e de muito boa qualidade, o noivo fez sucesso!
    obrigada por tudo ❤️ recomendo vivamente!

Olá Tania!
    Que alegria saber que fomos a vossa primeira escolha e que ficaram satisfeitos com o resultado! Saber que o noivo fez sucesso com o fato é simplesmente fantástico. Muito obrigado pela confiança e pelas palavras tão carinhosas.
    Ficamos muito gratos pela recomendação e, se precisarem de mais alguma coisa no futuro, estamos sempre aqui para ajudar. Um abraço cheio de carinho da equipa João Vilas Boas! ❤️
    Diana Enviado a 26/08/2024

Fato de qualidade

O fato que compramos na loja era lindíssimo e com muita qualidade.
    As funcionárias eram muito simpáticas e prestáveis.
    Obrigada por tudo! 😊

Olá Diana!
    Muito obrigado pelas suas palavras tão gentis! Ficamos muito felizes em saber que o fato escolhido foi ao encontro das suas expectativas e que a nossa equipa contribuiu para uma experiência agradável. É sempre um prazer ajudar a tornar momentos especiais ainda mais inesquecíveis.
    Estamos sempre aqui para o que precisar no futuro. Um abraço carinhoso da equipa João Vilas Boas! 😊
    Jorge R. Enviado a 18/08/2024

Fato de noivo

Apesar da distância, após ver a elegância dos fatos por eles apresentados, não hesitei em deslocaram-me á loja de Famalicão. A ideia já estava formada e o primeiro fato experimentado foi o escolhido. Perfeito!
    Profissionalismo e simpatia por parte de todas a funcionárias!

Olá, Jorge!
    Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco. Ficamos verdadeiramente contentes em saber que valeu a pena a viagem até à nossa loja em Famalicão e que encontrou o fato perfeito logo na primeira prova! A sua satisfação é a nossa maior recompensa, e é ótimo saber que o nosso profissionalismo e simpatia contribuíram para uma experiência positiva.
    Estamos sempre à sua disposição para o que precisar no futuro. Um grande abraço da equipa João Vilas Boas!
    Helena Enviado a 17/08/2024

Fatos muito bonitos

Tem fatos muito bonitos para noivos e acompanhantes possibilidade de escolha cores e padrões.

Olá, Helena!
    A sua opinião é muito importante para nós, e obrigado por nos recomendar. Conte sempre connosco para o que precisar no futuro. Felicidades e um forte abraço de todos nós na João Vilas Boas! 🌿
    Cláudia B. Enviado a 10/08/2024

Minimalista

Compramos um fato muito simples e apostamos na gravata e no lenço e sem dúvida que ficou perfeito

Olá, Claudia!
    Muito obrigada por partilhar sua opinião, o que é muito importante para nós! Ficamos muito felizes em saber que gostaram do fato do noivo. Foi uma honra para nós poder ajudá-los num dia tão especial! Desejamos muitas felicidades e, claro, estaremos sempre à disposição para o que precisar. Um abraço de toda a equipa João Vilas Boas.
    Nuno A. Enviado a 06/08/2024

Para o dia mais feliz da minha vida, o look perfeito.

A nossa história é um verdadeiro exemplo de que a vida, com todas as suas voltas e reviravoltas, nos leva exatamente onde devemos estar. Cruzamo-nos num momento perfeito, trazendo connosco a promessa de um futuro brilhante e cheio de amor.
    Obrigado ao João Vilas Boas pelo look perfeito para o dia mais feliz da minha vida.

Olá, Gonçalo!
    Receber o seu feedback é realmente gratificante. Estamos encantados por saber que o nosso trabalho ajudou a criar memórias tão especiais. Se precisar de algo mais, não hesite em procurar-nos. Estamos aqui para si! Um abraço afetuoso da equipa João Vilas Boas! 🎊
  • Daniel
    Daniel C. Enviado a 06/08/2024

Fato perfeito !

Fato feito à medida. Ficou perfeito !

Fizeram os ajustes solicitados, tanto no tamanho, como no design.

O fato foi elogiado por todos os convidados.
    Muito satisfeitos com a escolha e recomendo imenso.
    Excelente relação qualidade preço

Olá, Daniel!
    Ficamos realmente felizes ao ler as suas palavras. Saber que ajudámos a tornar o seu dia ainda mais especial é o que nos motiva a continuar a fazer o que amamos. Se houver qualquer coisa que possamos fazer por si no futuro, estaremos por aqui. Felicidades nesta nova etapa! Com carinho, a equipa João Vilas Boas! 🥂
  • Miguel
    Miguel S. Enviado a 05/08/2024

Simpatia e profissionalismo incríveis

Casei no dia 20/07/2024 e comprei o meu fato ao Sr João vilas boas na batalha no hotel Lis, desde o dia em que o experimentei até ao dia que tirei medidas finais foram muito simpáticos e profissionais, sempre bem dispostos e com opiniões sinceras e honestas , muito boa qualidade e preços muito bons . Recomendo a 500% , obrigado ! O meu irmão também comprou e adorou tudo tal e qual como eu !

Olá, Miguel!
    As suas palavras encheram o nosso dia de alegria! É fantástico saber que conseguimos corresponder às suas expectativas e fazer parte de um momento tão importante na sua vida. Estamos sempre disponíveis para ajudar no que for preciso. Felicidades imensas para esta nova fase! Um abraço de toda a equipa João Vilas Boas! 💐
    Catarina S. Enviado a 05/08/2024

Fato maravilhoso

Simplesmente lindo e com muita qualidade. Muito bem recebidos desde o primeiro dia! Obrigada!

Resposta de João Vilas Boas:

Olá Catarina! Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião, o que é muito importante para nós. Ficamos felizes ao ler o seu testemunho. Que sejam muito felizes. Beijinhos de toda a equipa João Vilas Boas!
  • José
    José C. Enviado a 04/08/2024

Boa qualidade e simpatia

Fatos esteticamente muito apelativos e com muito boa qualidade. O único ponto menos positivo é sentir alguma pressão para ter apenas uma hora disponível para escolher o fato para uma ocasião tão importante, no entanto tudo é feito de forma muito coordenada com um acompanhamento muito simpático e acessível, apresentando tudo o que é solicitado.

Olá, José!
    Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar a sua opinião. De facto, o nosso atendimento é muito cordenado e organizado, de forma a que possamos atender todos os nossos clientes no tempo disponivel. Fazemos um enorme esforço para que nada falhe aos nosso noivos.
    Ficamos contentes em saber que o restante correu conforme o esperado! Para nós, a sua satisfação é fundamental. Se houver algo mais em que possamos ajudar, estaremos sempre ao seu dispor. Um abraço caloroso da equipa João Vilas Boas! ✨
  • Elza
    Elza S. Enviado a 02/08/2024

Ótimo serviço e qualidade preço

Os colaboradores da loja foram super prestáveis ajudando na escolha daquele que seria o fato do meu casamento. Foram muito atenciosos e prestaram um excelente serviço.

Olá, Elza!
    Muito obrigado pela sua opinião tão positiva. Faz-nos sentir orgulhosos saber que fomos parte do seu dia de sonho. Se precisar de mais alguma coisa, estamos à sua disposição. Desejamos-lhe uma vida cheia de amor e felicidade. Um abraço da equipa João Vilas Boas! 🌟
    Cátia M. Enviado a 01/08/2024

Muito agradáveis.

Eles foram muito atenciosos e agradáveis. O Noivo foi lá também com os cavalheiros de honra e eles todos escolheram lá o seu fato como o Pai da Noiva também.

Olá, Cátia!
    É sempre um prazer receber feedback como o seu. Estamos muito felizes por saber que tudo correu bem e que contribuímos para o sucesso do seu casamento. Se precisar de alguma coisa, estamos sempre aqui para ajudar. Desejamos-lhe muitas felicidades! Um abraço de todos nós na João Vilas Boas! 🌺
    Viviana M. Enviado a 31/07/2024

Perfeito 5 ⭐️

O Noivo comprou o fato na loja de Viana do Castelo e foi super bem aconselhado, ficou lindo de morrer ainda fez amizade com o vendedor. 5 estrelas.

Olá, Viviane!
    Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia e agradecemos imenso o seu feedback. Saber que a sua experiência foi positiva significa muito para nós. Se precisar de mais alguma coisa, estamos sempre disponíveis para ajudar. Desejamos toda a felicidade do mundo para esta nova fase. Com carinho, a equipa João Vilas Boas! 🎉
  • Paulo
    Paulo D. Enviado a 30/07/2024

Fatos modernos e com boa qualidade

Atendimento rápido a encontrar o fato desejado. So é pena vender conjuntos completos e não peças em separado. Empregadas muito simpáticas. Fatos modernos e bonitos.

Olá, Paulo!
    Estamos muito gratos pelo seu feedback e por nos ter escolhido para fazer parte deste momento tão especial. De facto os fatos tem de ser vendidos completos, apenas conseguimos alternar os coletes. Um abraço caloroso da equipa João Vilas Boas! 🌼
    Rui B. Enviado a 29/07/2024

Casamento Bea e Rui

Comprei o meu fato na loja João Vilas Boas em Viana do Castelo... Sempre muito prestável...sempre com óptimas indicações e opiniões... óptimo sítio para comprar um fato...

Olá, Rui!