Opiniões de Don Lopo

Don Lopo

Don Lopo

Mariana O. Enviado a 30/09/2023

Atendimento e serviço excelente

Quando encontrei a Don Lopo já tínhamos passados por muitas outras lojas de fatos mas logo desde o primeiro contacto com eles foram logo excepcionais. São super atenciosos e acompanham o cliente de uma maneira que sentimos que já os conhecemos à bastante tempo. A qualidade do fato foi 5 estrelas e se tivesse que recomendar um alfaiate seria sempre a Don Lopo. Aliás, levei os meus padrinhos todos lá e eles todos elogiam todo o serviço prestado. Obrigado a Dona Piedade e ao senhor Ribeiro pela atenção e pelo bom trabalho.

Resposta de Don Lopo:

Obrigado Mariana pela sua avaliação tão positiva do nosso trabalho.
    Foi um enorme orgulho para nós, poder contribuir para que o vosso dia corresse da forma que sempre idealizaram e ficamos realmente bastante agradecidos por perceber que conseguimos dar o melhor seguimento às solicitações dos nossos "amigos". Dizemos amigos, porque mais do que clientes, cria-se uma empatia com pessoas como a Mariana e o Gonçalo que ultrapassa o relacionamento com um cliente e torna-nos amigos.
    Desejamos as maiores felicidades para a vossa vida de casados.
  • Lisa
    Lisa F. Enviado a 20/09/2023

Fato de noivo

A Srª Piedade é de uma simpatia extrema, ajuda na escolha e ajusta todo o fato às medidas necessárias. Para além do fato também vendem acessórios como os sapatos e cinto.
    Devido ao bom atendimento também comprámos nesta loja o fato fo pai do noivo

Resposta de Don Lopo:

Obrigado Lisa pelo seu comentário e sentimo-nos bastante agradecidos pelo facto de termos correspondido às vossas expectativas.
    Continuaremos a fazer o nosso melhor para que de futuro possam continuar a contar os nossos serviços.
    Aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades para a vossa nova vida de casados.
    Um beijinho de Paulo e Piedade Ribeiro.
    Soraia A. Enviado a 21/08/2023

O noivo mais charmoso

Não há nada mais especial que escolher a roupa de Casamento!! E a Don Lopo tornou tudo tão simples e bonito! Qualidade e variedade não faltava mas a cima de tudo a simpatia, sinceridade e profissionalismo fizeram deste lugar e desta escolha a mais acertada! Obrigada

Resposta de Don Lopo:

Não nos agradeça Soraia. Nós é que temos de agradecer o facto de permitir que pudessemos ter feito parte deste dia tão especial e ficamos extremamente gratos por perceber que ficaram satisfeitos com o nosso trabalho. Obrigado pelo reconhecimento e desejamos as maiores felicidades para a vossa nova vida.

Nuno F. Enviado a 02/06/2023

Fato á medida

Uma loja bem no centro da cidade do Porto, muito diversificada com pessoas incríveis.
    Alfaiataria, para todos os ajustes necessários

Resposta de Don Lopo:

Muito obrigado caro Nuno pela apreciação tão positiva do nosso trabalho, mas acredite que, a nossa maior satisfação é perceber que na realidade contribuimos de forma positiva para a realização do vosso sonho.
    Votos das maiores felicidades para a vossa vida de casados.
  • Dora
    Dora S. Enviado a 12/09/2022

Serviço de excelência!

Um serviço de excelência, super atenciosos e de um profissionalismo extremo!
    Gratos.

Obrigado pelo comentário.
    Nós é que estamos gratos por termos colaborado da melhor forma no vosso dia.
    Votos de enormes felicidade para vossa vida de casados.
    Bárbara V. Enviado a 03/09/2022

O Fato do Noivo

O noivo escolheu a loja "Don Lopo" para comprar o fato e, sem dúvida, foi a melhor escolha. Desde o primeiro encontro que a Srª Piedade e o Sr. Paulo foram sempre prestáveis e demonstraram disponibilidade para tudo o que fosse necessário. Obrigado por terem feito parte do nosso dia!

Resposta de Don Lopo:

Nós é que agradecemos o facto de poder tornar o vosso dia mais agradável, pois é um enorme prazer podermos dar o nosso melhor junto de pessoas como vós.
    Que a felicidade desse dia se prolongue por muitos e muitos anos.
  • Larissa
    Larissa C. Enviado a 28/09/2021

Fatos lindíssimos e noivo feliz!

Além de peças lindas, fomos extremamente bem atendidos e o noivo estava radiante no dia do casamento. O cupão de desconto da app foi uma vantagem extra, fez muita diferença na conta final.

Resposta de Don Lopo:

Obrigado Larissa pelo comentário. Acredite que a alegria que sentimos ao perceber que os nossos clientes ficam satisfeitos, é enorme e ajuda-nos a fazer cada vez melhor. O nosso maior desejo, é que o noivo se sinta radiante por muitos mais anos na sua companhia. Muitas felicidades para ambos.
    António Enviado a 04/08/2021
    Consegui encontrar exatamente aquilo que procurava. O verde perfeito acompanhado de simpatia, carinho e muito profissionalismo!

Resposta de Don Lopo:

Obrigado António e Jéssica. A nossa simpatia não é nada, comparada com tudo aquilo que vocês transmitem como casal. Tenho a certeza de que serão felizes pela vossa vida em conjunto, pois sem dúvida alguma foram das pessoas que mais nos marcaram pela vossa humildade, sinceridade e pelo respeito pelos outros que se sente que existe dentro de vós. As maiores felicidades e aguardamos uma futura visita já com um descendente.
    João V. Enviado a 01/08/2021

Atendimento top

Desde o primeiro contacto até ao altar e passando pelo adiamento, só tenho palavras de agradecimento por todo o trabalho e toda a atenção.

Resposta de Don Lopo:

Obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho, no entanto, ele é encarado como a obrigação que temos de contribuir para que um dia tão especial seja o realizar do vosso sonho.
    As maiores felicidades.
    Mafalda R. Enviado a 13/07/2021
    Serviço impecável! Qualidade de material excelente! Há imensas opções muito bonitas e há possibilidade de personalizar!

Obrigado, Mafalda.
    Ficamos felizes por perceber que os nossos clientes ficam satisfeitos.
    Muitas felicidades.
    Isabel Enviado a 07/11/2019

Uma bela opção!

Não conhecia, foi um amigo que recomendou e na realidade ficamos muito satisfeitos com o fato que aí compramos.

Obrigado, Isabel.
    É um enorme prazer saber que fomos ao encontro do que desejavam e, sabendo que a responsabilidade de quem recomendou o nosso espaço também está em causa, ficamos duplamente satisfeitos.
    Votos de um futuro cheio de felicidade.
    André R. Enviado a 01/10/2019

Variedade e simpatia

Um espaço fantástico na cidade do Porto, com uma excelente variedade, com uma equipa muito prestável que facilitou em muito a escolha do local da compra do fato.

Resposta de Don Lopo:

Obrigado, Sr. André Rodrigues. Ficamos satisfeitos por ter feito parte desse momento tão importante e sentir que o nosso objetivo foi alcançado ao sermos reconhecidos com este comentário tão gratificante.
  • Joana&Tiago
    Tiago Enviado a 03/11/2019

Fato noivo

Atendimento personalizado, atencioso e cuidado. Extrema simpatia e muito cuidadosos com todos os pormenores. Fato elegante e a relação qualidade-preço interessante. O próprio espaço é magnífico.

Bom dia, Sr. Tiago.
    É um prazer saber que de alguma forma contribuímos para o sucesso de tão importante acontecimento.
    Obrigado pela confiança demonstrada e votos de uma feliz vida de casado.
    Cumprimentos,
    Paulo Ribeiro