Arte & Chic Noivos

14 opiniões | Samora Correia (Benavente)

Opiniões de Arte & Chic Noivos

Sara M. · Casou-se a 22/08/2020

O noivo estava um príncipe encantado

Desde já agradecer à senhora Jossette pelo profissionalismo e dedicação que teve para com o noivo. Simpatia e atenção é o que caracteriza a Arte & Chic!
    Votos de muito sucesso!

Enviado a 25/08/2020
  • Mafalda

Mafalda J. · Casou-se a 13/10/2019

O noivo estava um príncipe

Apesar de eu, noiva, não ter criado empatia com a vendedora, o que interessa foi a relação que estabeleceram com o noivo e a qualidade do serviço!
    Foram extraordinários!
    O fato, os sapatos, a camisa, o cinto, o gravatão, os botões de punho e mais alguns pormenores que fizeram toda a diferença!
    Entrou na loja num dia para ver e saiu de lá com tudo tratado!
    Excelentes produtos!
    Recomendo!

Enviado a 20/11/2019
  • Ana Maria

Ana M. · Casou-se a 01/09/2019

Fato do noivo

Aconselhado por amigos, foi este o local escolhido para o fato do noivo. O atendimento foi muito bom, haviam muitos fatos à disposição, para todos os gostos e para todas as carteiras. O fato escolhido é perfeito, o noivo fica ainda mais lindo nele, e tem muitas particularidades que permitem usar o fato em futuras ocasiões, sem que pareça o mesmo fato. Recomendo esta loja, tanto para noivos como para noivas.

Enviado a 02/12/2019
  • Oksana

Oksana S. · Casou-se a 14/07/2019

Fato do noivo

O fato do noivo foi escolhido unicamente pelo mesmo, eu só pude ver o fato no dia C. Não preciso de dizer que estava maravilhoso. Mudou o gravatão para laço. Estava lindo.

Enviado a 30/07/2019

Marta C. · Casou-se a 05/08/2018

Um fato para fazer as delicias dos olhos das noivas

Adorámos o fato do meu marido. Elegante, com cores modernas e com um tecido fresco para o dia de grande calor que teve. Fez um sucesso com os convidados.
    Estamos muito satisfeitos com o atendimento e com o fato. Obrigada por nos darem um meio para fazer o nosso dia mais feliz.

Enviado a 03/09/2018

Sofia S. · Casou-se a 22/07/2017

O meu marido comprou o fato dele nesta loja.
    Conhecemos a loja numa ExpoNoivos e ele gostou muito de todos os fatos.
    Fomos até lá e ele saiu da loja com tudo! Um atendimento personalizado e muito atentas a todos os pedidos.
    Recomendo a todos os noivos que passem por lá.

Enviado a 18/09/2017
  • Pedro

Pedro S. · Casou-se a 08/07/2017

3.8

Uma loja muito bem montada, em que podem ir Noivos e Noivas que nunca se encontram. Pena ser longe e penso que deveriam fazer melhores descontos pois a deslocação é grande. Contudo os produtos são de enorme qualidade e estão sempre prontos para fazer qualquer ajuste que seja necessário. Outra pequena coisa que tem de mudar é sem dúvida a marcação das provas, pois devido a apenas haver um provador para os Homens não podem marcar dois para a mesma hora, pois todas as vezes que fui experimentar fiquei mais de 1h à espera, e cheguei sempre mais cedo da hora marcada.

Enviado a 22/09/2017

Vanessa S. · Casou-se a 28/05/2016

Como aconteceu com o vestido de noiva no fato de noivo não queria mós gastar muito dinheiro e fomos a Arte & Chic por já conhecer e ter bons fatos também a preços mais acessíveis. Bons fatos, boas cores, fatos recentes e que acentam muito bem e boas pessoas.

Enviado a 10/07/2016
  • Fátima

Fátima R. · Casou-se a 22/05/2016

Excelentes profissionais, preços bastante acessíveis, sempre disponíveis e super simpáticas! Obrigada por tudo, acima de tudo pela paciência e carinho com que sempre nos receberam! Recomendo vivamente!

Enviado a 12/06/2016
  • Rute

Rute C. · Casou-se a 24/10/2015

O noivo apaixonou-se por um fato diferente que encontrou nesta loja e, como o tamanho era algo grande, a loja decidiu encomendar um tamanho grande do mesmo modelo (outra cor) só para terem a certeza do tamanho a encomendar para ele! Foram sempre espectaculares connosco!

Enviado a 04/01/2016
  • Denise

Denise C. · Casou-se a 29/08/2015

Quando visitei a loja, à procura do meu vestido, não imaginava que ia ser atendida de uma forma tão positiva. Todas as funcionárias foram simpáticas e dispostas a ajudar-me. Durante as provas sempre foram cumpridoras de horários assim como daquilo que eu pedia. Muito obrigada Art e Chic por me terem encontrado o meu vestido!

Enviado a 03/11/2015
  • Érica

Érica R. · Casou-se a 29/08/2015

Serviço muito atencioso! Os vários arranjos do fato do noivo foram feitos com qualidade. Conseguiram entregar todas as peças engomadas no próprio dia da última prova, evitando outra deslocação à loja.

Enviado a 27/10/2015
  • Joao

João V. · Casou-se a 13/09/2014

Trataram-nos muito bem. Um serviço excelente. Sempre disponíveis. Tiveram boas atenções para connosco, e foram atenciosas também nos timings de provas e segundas provas. Recomendamos 100% porque ficámos 100% satisfeitos! Obrigado por tudo!

Enviado a 10/10/2014

Cláudia M. · Casou-se a 12/07/2014

Um serviço de excelência, aliado à simpatia e profissionalismo que só a experiência traz. Recomendo, sem dúvida, aliás já recomendei. Por tudo, desde a disponibilidade até à infinita paciência e flexibilidade e à relação preço-qualidade, que creio imbatível.

Enviado a 02/09/2015