Antoniu's

43 opiniões | Braga (Braga (Concelho))

Opiniões de Antoniu's

Maria J. · Casou-se a 06/09/2020

Fato do noivo

Gostei muito do serviço. Compramos todo o fato do noivo aqui e adoramos como ficou tudo no final. Noivo elegante, simples e bonito.

Enviado a 13/09/2020

Boa tarde, Maria João,
    Nós é que agradecemos a vossa preferência. Da nossa parte, foi um gosto recebê-los na nossa loja. Muitas felicidades!
    Cumprimentos da equipa Antoniu's
  • Francisco

Francisco N. · Casou-se a 19/10/2019

Divinal e com classe

Atendido pelo senhor Augusto. Mostrou paciência e frontalidade. Respondendo aos meus pedidos e ideias com muito profissionalismo. A loja não me cobrou nada pela prova de fatos mesmo com "atendimento personalizado". São dignos do nome e fama que tem. Muito agradecido e satisfeito pelo serviço prestado.

Enviado a 14/11/2019

Resposta de Antoniu's:

Nós é que agradecemos a sua preferência. Da nossa parte foi um gosto em recebê-los na nossa loja. Muitas felicidades. Um agradecimento de toda equipa Antonius's, em especial do nosso colaborador Augusto.
  • Sérgio

Sérgio M. · Casou-se a 28/09/2019

Profissionalismo e Qualidade

Depois de ter procurado em várias lojas, foi na Antonius que encontrei o fato que procurava! Tem imensa variedade de fatos com imensa qualidade. Destaco o profissionalismo e a simpatia do Sr Carlos que me acompanhou desde o primeiro dia que entrei na loja.

Enviado a 10/10/2019

Resposta de Antoniu's:

Nós é que agradecemos a sua preferência. Da nossa parte foi um gosto em recebê-los na nossa loja. Muitas felicidades. Um agradecimento de toda equipa Antonius´s, em especial do nosso colaborador Carlos.

Cátia F. · Casou-se a 30/08/2019

Boa experiência

Muito atenciosos, e disponíveis para alterações. Têm uma grande oferta de fatos!

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Antoniu's:

Foi um gosto da nossa parte recebê-los na nossa loja. Obrigada pela vossa preferência para o vosso casamento. Muitas felicidades. Um agradecimento de toda a equipa Antoniu´s .
  • Bruna

Bruna C. · Casou-se a 25/08/2019

Loja excelente

Fomos super bem recibidos, com um atendimento excelente!
    Na loja encontramos fatos diferentes e lindíssimos!

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Antoniu's:

Foi um gosto da nossa parte recebê-los na nossa loja. Obrigada pelas fotos , o noivo mais pequenino está excelente !!! Muitas felicidades. Um agradecimento de toda a equipa Antoniu´s .

Carina P. · Casou-se a 24/08/2019

Exelente atenção

Excelente atenção aos gostos do noivo, Sr. Augusto muito atencioso e prestável, 100% recomendado.

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Antoniu's:

Tivemos todo gosto em recebe-los na nossa loja . Agradecemos a vossa preferência . A equipa Antonius deseja-vos muitas felicidades Muito obrigado .

Rita M. · Casou-se a 15/08/2019

Serviço excecional

O serviço é excecional. Desde o primeiro dia até ao dia de casamento. Sentimos muito apoio e ajuda na escolha do fato. Ficámos super felizes pela sua presença no dia mais importante. O fato era lindo.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Antoniu's:

Foi um gosto da nossa parte recebê-los na nossa loja. Quem agradece é a equipa Antoniu's pela simpatia. Muitas felicidades. Mais uma vez, obrigado,
  • Anocas

Anocas O. · Casou-se a 03/08/2019

Fato de noivo

Atendimento e profissionalismo excelentes. O fato do noivo ficou impecável e muito lindo.

Enviado a 13/09/2019

Resposta de Antoniu's:

Foi um gosto da nossa parte recebê-los na nossa loja. Obrigada pela vossa preferência para o vosso casamento. Muitas felicidades. Um agradecimento de toda a equipa Antoniu's.
  • Tiago

Tiago L. · Casou-se a 02/08/2019

Fato de noivo

Fui atendido sempre com toda a disponibilidade, profissionalismo e simpatia. Fui com o fato espetacular, que todos adoraram. Obrigado, Antoniu's.

Enviado a 05/08/2019

Resposta de Antoniu's:

A nossa equipa agradece a vossa preferência por nos ter escolhido para o vosso casamento. Mais uma vez obrigado,
    Anoniu's
  • Ana I

Ana S. · Casou-se a 12/07/2019

Recomendamos

Foram muito atenciosos e bastante prestáveis. Conseguiram ajudar o noivo a encontrar um fato que estivesse de acordo com as expetativas dele.

Enviado a 14/07/2019

Resposta de Antoniu's:

Quem agradece somos nós pela amabilidade. Foi um gosto da nossa parte recebê-los na nossa casa. Obrigada pela vossa preferência para o vosso casamento. Muitas felicidades. Mais uma vez, obrigado, Antoniu's

Márcia P. · Casou-se a 09/06/2019

Fato do noivo

Muita variedade de escolha, para todos os gostos e preços. Excelentes profissionais para aconselharam sobre a decisão de compra.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Antoniu's:

Quem agradece é a equipa Antoniu's pela simpatia. Foi um gosto da nossa parte recebê-los na nossa loja. Obrigada pela vossa preferência para o vosso casamento. Muitas felicidades. Mais uma vez, obrigado,
  • Marisa

Marisa M. · Casou-se a 25/05/2019

Simpatia, disponibilidade e gosto pelo contacto com o cliente. O Sr. Augusto foi espetacular com o noivo, tão atencioso e profissional. Obrigada pela atenção.

Enviado a 04/06/2019

Resposta de Antoniu's:

A nossa equipa agradece a sua simpatia. Foi um gosto da nossa parte recebê-lo na nossa loja. Obrigada pela sua preferência de nos ter escolhido para o seu casamento. Muitas felicidades. Mais uma vez, obrigado,
  • Marina

Marina C. · Casou-se a 20/04/2019

Excelente atendimento, funcionários simpáticos, preços para todas as carteiras, têm fatos de todas as qualidades e preferências.

Enviado a 10/05/2019

Francisco R. · Casou-se a 08/12/2018

Tratamento personalizado

Uma coisa se sabe, quando se entra na loja Antonius sabemos que saímos satisfeitos. O tratamento personalizado, tudo feito à medida do que queremos, a atenção do pessoal, a diversidade dos produtos. Para quem precisa de um fato de noivo, de convidado ou simplesmente algo para o dia a dia, o pessoal desta loja está la para nos fazer sentir bem. Um obrigado a todos por fazer deste dia ainda mais especial.

Enviado a 19/12/2018

Resposta de Antoniu's:

A nossa equipa agradece a sua simpatia. Foi um gosto da nossa parte recebe-lo na nossa loja. Obrigada pela sua preferência de nos ter escolhido para o seu casamento. Muitas felicidades, mais uma vez, obrigado. Antonius
  • Arnaldo

Arnaldo J. · Casou-se a 24/11/2018

Fato de casamento

Adorei o fato. Conseguiram agradar a quem mais convinha (a noiva). Obrigado.

Enviado a 24/07/2019
  • Lucio

Lucio D. · Casou-se a 20/10/2018

Classe e requinte

Quero agradecer à Antoniu's e particularmente ao Sr. Carlos que me assistiu durante todo o processo por saberem exactamente o que procura um noivo que quer vestir com classe e requinte.
    O Sr. Carlos foi um verdadeiro estilista e apoiou e aconselhou desde o momento da escolha até aos ajustes finais. Impecável!

Enviado a 22/11/2018

Resposta de Antoniu's:

Quem agradece é a equipa Antonius pela simpatia. Foi um gosto da nossa parte recebe-los na nossa loja. Obrigada pela vossa preferência de nos ter escolhido para o vosso casamento. Muitas felicidades, mais uma vez, obrigado. Antonius

Patrícia R. · Casou-se a 13/10/2018

Muito atenciosos

Foi muito fácil comprar o fato do noivo. Com preços para todas as carteiras e sempre prontos ajudar, dando a opinião deles, que ajuda muito!

Enviado a 10/02/2019

Resposta de Antoniu's:

Para nós foi um gosto atendê-los na nossa casa.
    Agradecemos desde já a sua opinião que para nós é muito importante.
    Cumprimentos

Ana C. · Casou-se a 01/09/2018

Fato do noivo

O fato do noivo era lindo e de um óptima qualidade relação qualidade preço, muito boa

Enviado a 07/04/2019

Resposta de Antoniu's:

Obrigado pela preferência, agradecemos o vosso comentário que nos ajuda a melhorar cada dia e tentar servir os melhores produtos a quem nos procura.
    Muitas felicidades.

Fábio F. · Casou-se a 25/05/2018

Excelentes

Foi-nos recomendado por um amigo e foi sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito! Tanto o Sr. António como os seus colaboradores são pessoas 5 estrelas! Simpatia acima de tudo e muito profissionalismo! Saí vestido da cabeça aos pés logo no primeiro dia que visitei a loja! Tudo impecável!

Enviado a 27/05/2018

Resposta de Antoniu's:

Desde já queremos agradecer o seu comentário, ficamos satisfeitos que tudo tenha corrido da melhor maneira. É com todo o gosto que atendemos os nossos clientes, sendo que a melhor publicidade da nossa casa são vocês. Nós é que agradecemos a vossa visita. Cumprimentos, Antonius.

Filipa.eduarda.peixoto.ferreir@Gmail.com · Casou-se a 20/05/2018

Fomos à Antoniu´s escolher o fato do noivo e não poderíamos ter feito melhor escolha. Foram incansáveis, com fantásticas sugestões. Depois de feita a escolha, correu tudo muitíssimo bem, sempre atentos aos pequenos pormenores. Obrigado.

Enviado a 20/06/2018

Resposta de Antoniu's:

Quem agradece é a equipa Antonius pela vossa simpatia. Foi um gosto da nossa parte recebe-los na nossa loja e por nos terem escolhido para fazer parte de um momento inesquecível da vossa vida. Obrigado e muitas felicidades. Antonius.

Cátia L. · Casou-se a 12/12/2017

O fato do noivo

A loja Antonius foi sem querer que a encontramos mas foi a melhor escolha que o meu marido poderia ter feito. Desde a paciência que o senhor Carlos teve, e não foi pouca, até à parte de escolher o fato foi tudo maravilhoso. A quantidade de fatos que lá existe deixa qualquer um com sérias duvidas de qual fato escolher. O meu marido diz que se não tivesse escolhido este fato já não ia contente ao casamento. Muito obrigada Antonius por tudo.

Enviado a 03/05/2018

Resposta de Antoniu's:

Obrigado Cátia, agradecemos o vosso comentário e pela preferência. Ficamos felizes por conseguirmos ajudar nesse dia tão especial, tentamos sempre dar um contributo para as escolhas que por vezes são difíceis. Desejamos muitas felicidades e que a nova etapa das vossas vidas seja repleta de alegrias.
    Obrigado.

Andre M. · Casou-se a 25/11/2017

Fantástica escolha! Pessoal dedicado, simpático. O preço e de acordo com as exigências de cada noivo. Recomendável a quem quiser. O meu obrigado meu amigo e voltarei em breve mas não para fato.

Enviado a 28/11/2017

Resposta de Antoniu's:

Boa tarde André. Obrigado pela tua simpatia ao reconhecer o nosso atendimento são vocês que nos fazem ser cada vez mais profissionais. Em nome do Antonius o nosso obrigado
  • Letícia

Letícia G. · Casou-se a 14/10/2017

Um atendimento muito profissional. Mostraram vários fatos, para vários gostos e várias carteiras, o que não falta são opções! O noivo experimentou vários até perceber o que gostava mais. Estando escolhido, ficou para fazer os ajustes. Ficou certinho, como se fosse feito à medida. Um fato com muita qualidade e que foi gabado por todos os convidados!

Enviado a 30/12/2017

Resposta de Antoniu's:

Obrigada Letícia pelo seu comentário. O nosso atendimento é a imagem do Antonius. Ficamos satisfeitos que tenha corrido bem, mais uma vez o nosso obrigado. Cumprimentos, Antonius Braga
  • Diogo

Diogo P. · Casou-se a 13/10/2017

Se existe estabelecimento que prima pela diversidade, simpatia e profissionalismo é sem dúvida o Antoniu's. O atendimento é personalizado, e facilmente vão de encontro à nossa ideia. O meu fato,um Miguel Vieira, assentava na perfeição, como se o mandasse fazer. Completamente satisfeito com o fato e todos os adereços para o meu casamento. De facto, para mim, é uma referencia de qualidade e recomendo a toda a gente, seja noivo ou não.

Enviado a 01/11/2017

Resposta de Antoniu's:

Obrigado Diogo pelo teu comentário, o nosso atendimento é a imagem do Antonius sempre com muito carinho. Perante os noivos, vocês são o nosso cartão de visita. Obrigado.

Carla M. · Casou-se a 07/10/2017

Agradecemos toda a simpatia, cuidado e profissionalismo de toda a equipa, principalmente do Sr.Antonio - impecável! Nos Antonius encontramos artigos de alta qualidade sempre com uma grande diversidade de opções - existia sempre uma solução para tudo! Todas as “lojas” têm uma palavra que a caracteriza, para nós, a que melhor define o Antonius é: Excelência!

Enviado a 11/11/2017

Resposta de Antoniu's:

Desde já queremos agradecer o seu comentário, ficamos satisfeitos que tudo tenha corrido da melhor maneira. É com todo o gosto que atendemos os nossos clientes, sendo que a melhor publicidade da nossa casa são vocês. Nós é que agradecemos a vossa visita. Cumprimentos Antonius.

Catarina C. · Casou-se a 01/10/2017

Recomendo Antoniu's. Excelentes profissionais, um atendimento 5 estrelas. O fato do noivo foi comprado lá e é espetacular, ele estava lindo. Um obrigado em especial ao sr. António por toda a simpatia e paciência connosco.

Enviado a 07/11/2017

Resposta de Antoniu's:

Obrigado Catarina pelas suas palavras, para nós é um grande orgulho, cada vez a responsabilidade é maior. Mais uma vez obrigado por nos terem dado a preferência. Muitas felicidades para vocês, Antonius Braga

Marta C. · Casou-se a 09/09/2017

Não podíamos escolher melhor cada para vestir noivo. Muito obrigada ao Sr. António, ao Pedro e restante equipa. Todos foram excelentes e não há melhor qualidade e classe para vestir um noivo e em todas as ocasiões.

Enviado a 14/09/2017

Resposta de Antoniu's:

Muito obrigado Marta pela suas palavras estaremos sempre ao vosso dispor, é o nosso dever como perfecionais .
    Mais uma vez obrigado pela vossa preferência
  • Vicente

Vicente F. · Casou-se a 26/08/2017

Grande variedade de fatos de noivo de diferentes marcas. Funcionários super profissionais em especial o Sr António que me atendeu.
    O serviço é excelente, fizeram todas as alterações que pedi atempadamente.
    Concluindo, empresa excelente de confiança que recomendo vivamente.

Enviado a 11/09/2017

Resposta de Antoniu's:

Bom dia, Vicente, muito obrigado pelas suas palavras. Estaremos sempre ao seu dispor. Ficamos contentes que tenha ficado agradado com os nossos serviços.
    Muito obrigado. Antoniu's

Mariana J. · Casou-se a 08/07/2017

Fatos super originais, com uma vasta gama de preços razoáveis! O que me atraiu primeiro para esta loja foi a montra, com fatos com óptimo corte e de muito bom gosto. Depois o atendimento foi aquém do esperado, com o Sr. Carlos que percebe, e repara no mais ínfimo detalhe. Sentimo-nos realeza com o atendimento! Facilidade de pagamento e simpatia extrema! Recomendo vivamente a qualquer pessoa que queira uma coisa com qualidade.

Enviado a 18/09/2017

Resposta de Antoniu's:

Muito obrigada, Mariana, pelas suas palavras e por nos ter escolhido para vestir o seu Noivo com respeito ao Carlos é um profissional de nota máxima mais uma vez obrigada
  • Eduardo

Eduardo R. · Casou-se a 17/06/2017

O local do costume para compra de fatos de cerimónia e também de roupa informal. Desde pequeno que frequentava o atelier, naquela altura para servir o meu pai e tios e agora para me servir a mim, sempre com um atendimento personalizado e sempre perfeito. Não existe melhor lugar para comprar fatos de cerimónia em Braga e acredito que no norte poucos se igualarão, sempre com uma relação de preço qualidade inquestionável.

Enviado a 20/06/2017

Resposta de Antoniu's:

Obrigado Eduardo e bom receber um comentário como o vosso cada vez mais nos obriga a ser mais perfeccionais. Obrigado, Antonius